Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

FICANDO PARA TRÁS! FLAMENGO CHEGA A 3 JOGOS SEM VENCER NO BRASILEIRÃO

Tite, que vem sendo criticado pela torcida do Flamengo, mexeu na equipe ainda nos primeiros minutos de jogo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino pela quinta rodada do Brasileirão, em Bragança Paulista. O time comandado por Tite, com isso, chegou ao terceiro jogo sem vencer na competição.

Tite, que vem sendo criticado pela torcida do Flamengo, mexeu na equipe ainda nos primeiros minutos de jogo, demonstrando grande desconforto com a atuação da equipe. 


Com o resultado, os rubro-negros chegaram a oito pontos. Já os paulistas perderam a chance de liderar a Série A e vão a nove. Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Corinthians, no sábado, no Maracanã. No dia seguinte, o RB Bragantino viaja para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova.



BRUNO HENRIQUE FAZ CRÍTICAS AOS ARBITROS APÓS JOGO CONTRA O BRAGA CONTRA O FLAMENGO: ''CADA VEZ PIOR''

O Flamengo voltou a campo na noite deste sábado (04), quando ficou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Após o jogo, que foi recheado de polêmicas, Bruno Henrique fez duras críticas à arbitragem em meio a um desabafo.

"A gente não quer ficar falando de arbitragem, mas não tem como. Aí eu vou falar, 'ai é mimimi', quando é o Flamengo, tudo é diferente. Há poucos dias, o Léo Pereira fez um pênalti e eles marcaram, hoje tivemos um lance aqui, onde não foi falta e ele voltou no VAR e tirou o cartão vermelho. Aí agora no final, um lance duvidoso também e ele não marcou e o VAR não chamou. A gente não sabe qual é o critério que há. Está cada vez pior, eles colocam profissionais para ajudar os profissionais que estão vendo o jogo, muito melhor quem está dentro de campo não consegue fazer o simples então é lamentável", finalizou Bruno Henrique.











Futebol

O QUE VAI ROLAR! GABIGOL ATUALIZA AS SUAS REDES SOCIAIS E GERA "ANSIEDADE" NA TORCIDA DO FLAMENGO

Outros especulam se poderia haver algum tipo de negociação ou interesse do Corinthians em contratar o jogador

Foto: Internet
Foto: Internet

  |

Icon Comentário0

Gabigol, atacante do Flamengo, atualizou recentemente suas redes sociais, alterando a foto de perfil e de capa. O jogador optou por um símbolo de infinito em vermelho sobre um fundo preto, em vez da imagem anterior que fazia referência à sua comemoração característica e o número "10". Essa mudança ocorre após uma controvérsia envolvendo o jogador, que foi flagrado em casa vestindo uma camisa do Corinthians.FLMENGO E GABRIEL: UM FIASCO A BEIRA DO PRECIPÍCIO

A troca de imagens nas redes sociais de Gabigol gerou repercussão imediata entre seus seguidores e torcedores do Flamengo. O símbolo do infinito, utilizado pelo jogador, sugere uma mensagem de continuidade ou um ciclo interminável, mas a escolha das cores e a simplicidade do design deixaram muitos fãs especulando sobre o real significado dessa mudança.

Antes da alteração, as redes do atleta exibiam uma foto que celebrava seus gols e o número "10", que ele veste no Flamengo. Essa mudança repentina para um símbolo abstrato pode ser uma tentativa de Gabigol de passar uma mensagem de resiliência ou de uma nova fase em sua carreira.


A imagem com a camisa do Corinthians rapidamente se espalhou pelas redes sociais e fóruns esportivos, com torcedores expressando seu descontentamento. Alguns fãs chegaram a pedir explicações públicas do jogador, enquanto outros defenderam Gabigol, argumentando que ele tem o direito de usar a camisa de qualquer clube em sua vida pessoal.




Futebol

IHH RAPAZ! TORCEDORES RESGATAM ENTREVISTA DE LANDIM A PORTAL FALANDO SOBRE A PASSAGEM DE CAMISA 10 A GABIGOL

Ele precisaria ajustar sua postura para corresponder às expectativas e à responsabilidade que a camisa 10 exige

Foto: Internet
Foto: Internet

  |

Icon Comentário0

A camisa 10 do Flamengo carrega uma enorme responsabilidade, simbolizando mais do que um simples número. Esse símbolo foi herdado do lendário Zico, ícone do clube e do futebol brasileiro. A história recente dessa camisa envolve um encontro significativo no refeitório do clube, quando Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, decidiu passar essa responsabilidade para Gabigol, um dos grandes nomes do atual elenco.

Landim abordou Gabigol com uma conversa franca sobre o que a camisa 10 representa. Ele destacou o simbolismo e a responsabilidade que acompanham esse número, algo que transcende o campo e atinge a postura e as atitudes de quem a veste. “A camisa 10 tem um simbolismo maior, por ser a camisa 10 do Zico, vem uma série de coisas.


SERÁ QUE A DIREÇÃO ERROU? 

Exemplo, responsabilidade, uma série de outros atributos que são importantes para alguém que vai vestir a camisa 10 do Flamengo. Você vai ter que demonstrar para mim que está preparado em termos de mudanças, posturas que você tem. Acho que você sabe do que estou falando. A expectativa que temos em cima de você”, disse Landim a Gabigol.


A mensagem de Landim foi clara: vestir a camisa 10 do Flamengo exige mais do que habilidade técnica; é necessário um comportamento exemplar e um compromisso com os valores do clube. A camisa 10 não é apenas um uniforme, mas um símbolo de liderança, dedicação e excelência.




Futebol

EX-TÉCNICO DO FLAMENGO É O NOVO TREINADOR DO BRAGANTINO - CONFIRA

Profissional volta a trabalhar no futebol brasileiro, após uma temporada no exterior

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O técnico Maurício Souza está de volta ao Brasil após sua passagem pela Indonésia, onde comandou o Madura United. Agora, aos 50 anos, ele assume o comando da equipe sub-23 do Red Bull Bragantino. O contrato foi assinado até o final de 2025.

EXPERIÊNCIA NAS BASES

Maurício Souza tem um extenso histórico de trabalho nas categorias de base. Ele teve passagens significativas pelo Flamengo e pelo Botafogo, onde atuou principalmente no desenvolvimento de jovens talentos. "Eu trabalhei muito tempo em categorias de transição. Creio que não terei nenhuma dificuldade. Já estou bastante acostumado, principalmente tendo uma estrutura como essa que o clube oferece", afirmou o treinador.



TRAJETÓRIA PROFISSIONAL

O novo técnico do sub-23 do Red Bull Bragantino começou sua carreira como técnico no sub-20 do Flamengo, antes de assumir o papel de auxiliar técnico. Em algumas ocasiões, comandou o time principal do Flamengo como interino, especialmente durante o Campeonato Carioca, utilizando um grupo de jovens jogadores. No entanto, sua passagem pelo Flamengo terminou em 2022, quando foi demitido.

No mesmo ano, Maurício Souza foi contratado pelo Vasco da Gama. Contudo, sua estadia no clube foi curta e marcada por resultados irregulares na Série B. Em oito jogos, ele obteve três vitórias, três derrotas e dois empates, o que levou à sua demissão.


DESAFIO NO RED BULL BRAGANTINO

Agora, Maurício Souza enfrenta um novo desafio à frente do sub-23 do Red Bull Bragantino. Ele será responsável por comandar a equipe na Copa Paulista, que será realizada no segundo semestre deste ano. 


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

BOA NOTÍCIA! FLAMENGO TEM A VOLTA DE PULGAR PROGRAMADA, ENTENDA AQUI

 

Icon Comentário0
Futebol

ÍDOLO SE PRONUNCIOU! MAESTRO JÚNIOR COMENTA SOBRE O CASO GABIGOL, CONFIRA ABAIXO

 

Icon Comentário0
Futebol

SURREAL! FLAMENGO PODE RECEBER BOLADA POR VENDA DE CRIA DO NINHO

 

Icon Comentário0