Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

Wanessa Camargo revela motivo que a fez terminar com Dado Dolabella após o BBB

A cantora disse que foi influenciada por pessoas próximas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A cantora Wanessa Camargo revelou o real motivo do término com Dado Dolabella após participar do BBB 24. Durante um bata-papo no De Lado Com a Loba (Multishow), com Fernanda Bande, a artista relembrou a eliminação conturbada e o período em que passou isolada fora da casa. Sem enrolações, ela assumiu que deixou a competição, escutando muitas pessoas e sendo influenciada.

“A gente sai pancada e eu saí ouvindo muita gente, por isso preferi me afastar [do Dado]. Nas primeiras duas semanas, a minha cabeça estava em Marte, eu queria voltar lá para ficar com vocês. A única coisa que eu conseguia me ajeitar era com os meus filhos, mesmo assim eu tinha que me esconder, para ficar no meu mundinho e fundinho. Eu estava entrando em um poço”, disparou Wanessa.

Wanessa fez um balanço sobre a saída do confinamento, recheado de sinceridade: “Depois de 2 semanas que eu começo a ter a cabecinha no lugar, porque aconteceram algumas coisas, em que tive que dar um tapa na minha cara. Não [iria de novo], não no mundo atual! Eu acho que tem uma coisa que percebi e que fui muito inocente nesse lado. A quantidade de fake news que vi quando saí, me assustou muito”.


“Então, é diferente de 20 anos atrás, quando o programa começou que não tinha muito isso. . Eram pessoas que não estavam assistindo tanto, realmente vendo e acreditavam. Aquilo prolifera de uma maneira e mexe com a tua vida. Ainda mais a gente, que é mãe! Porque eu acho que ali é o lugar que a gente não pode mexer”, finalizou a intérprete.


Vale lembrar que Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 após agressão em Davi Brito. Os brothers sempre brigavam e em uma dessas confusões ele a acusou de agredi-lo.


Famosos

Jojo Todynho processará pessoas que a atacaram após declaração sobre posição política

A cantora sofreu diversos ataques em uma live realizada no último domingo (15)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Neste último domingo (15), Jojo Todynho apareceu em suas redes sociais para se posicionar sobre as eleições municipais em todo o Brasil, declarando-se "uma mulher preta de direita", o que a fez receber diversas críticas. Desse modo, a funkeira pretende processar cada hater que a ofendeu.

Segundo informações do portal LeoDias, Jojo Todynho pretende processar cada pessoa que a ofendeu. Além disso, a equipe jurídica da cantora já estaria trabalhando a todo o vapor para enumerar os críticos e as críticas, já preparando a acusação para ir ao tribunal. Ainda segundo o portal, houveram comentários racistas contra Jojo.

No vídeo publicado nas redes sociais, onde fez diversos anúncios sobre seus posicionamentos ideológicos, Jojo afirmou que para "falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos”.

JOJO FALA SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA POLÍTICA EM 2026

Jojo também revelou no vídeo seu voto em Alexandre Ramagem, candidato do PL para a prefeitura do Rio de Janeiro, além de anunciar uma possível candidatura política para 2026 e se declarar uma "mulher preta de direita".


“Vai tirar onda comigo no c*****o. Me respeitem. Eu ando certa, não tenho nada sonegado. Tudo meu é correto”, disparou a artista.


“A partir de hoje, se falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos. Vocês estão pensando o que? Que eu estou de brincadeira. Eu estava quietinha, mas se é inferno que vocês querem fazer, vou mostrar com é que dança com o diabo”, acrescentou.

“Fale bem ou fale mal, mas falem de mim. Sou preta, sim, e sou direita. Estou me sentindo livre e feliz por poder falar. Lutei para ter o que tenho hoje e ninguém vai me calar”, completou.



Famosos

Luísa Sonza rebate comentários de fãs após indicação da música para Chico Moedas ao Grammy Latino

A cantora também destacou que não deixará de fazer músicas para outras pessoas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta última terça-feira (17), a cantora Luísa Sonza comemorou a indicação da música "Chico", feita em homenagem a Chico Moedas, seu ex-namorado, ao prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2024. A artista, que ela foi traída pelo influenciador pouco depois do lançamento da canção, rebateu um comentário de um fã sobre "fazer música para os outros".

"Esse Chico nunca vai ser esquecido", disse um internauta nos comentários da página da artista, que também recebeu a indicação de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com Escândalo Íntimo. "Misericórdia. Amo Luísa, mas não faz mais música para nenhum homem, não. Eles não te merecem", escreveu outro.

"Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz", rebateu Luísa Sonza.


A cantora ainda acrescentou: "Como já havia dito desde 'Penhasco', não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral."


No último sábado, Chico Moedas curtiu os shows no Rock in Rio e negou a possibilidade de conferir a performance de Luísa, com quem se relacionou em 2023, que abrirá o Palco Mundo no último dia do evento: "Aí é loucura. Eu não veria, acho desnecessário, não tem o porquê", respondeu.


Famosos

Cariúcha e recusa a tirar foto junto de Dado Dolabella: "Agrediu mulher"

Ambos foram jurados do Miss Grand Brasil, evento que aconteceu em São Paulo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A apresentadora Cariúcha e o cantor Dado Dolabella foram jurados do concurso Miss Grand Brasil, que aconteceu em São Paulo, não posaram juntos. Cariúcha se recusou a tirar foto com o namorado de Wanessa Camargo por um motivo pessoal.

"Não me senti confortável. Sou assim, não consigo esconder. Já passei por violência doméstica. Já tive um cara que me bateu, sabe? Não me sinto confortável em associar o meu nome a pessoas com esse tipo de imagem. Tudo bem que foi no passado, mas as marcas ficam nas mulheres que foram vítimas. Agrediu mulher? Não quero junto comigo, não quero foto ao lado. Se eu puder evitar, evito", explicou Cariúcha, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin.

O evento contou também com a presença de Wanessa Camargo, que cantou com as finalistas no palco. Vale lembrar que Dado Dolabella foi acusado de agredir a ex-namorada Luana Piovani em outubro de 2008 em uma boate na Zona Sul do Rio.


Na ocasião, a briga aconteceu em uma festa na boate 00, na Gávea, no dia 22 de outubro de 2008, após a estreia de um monólogo da atriz:  "Pássaro da noite". Na comemoração para os amigos, Dado e Luana discutiram, e a camareira da atriz acabou com o braço imobilizado ao ser empurrada pelo ator quando tentou defender Luana.


Em 2010, Dado foi condenado em primeira instância, mas foi absolvido em 2016. No entanto, em 2018, o ator foi condenado em segunda instância por injúria contra a ex-mulher, Viviane Srahyba.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

Xande de Pilares é indicado ao Grammy Latino 2024 com álbum em homenagem a Caetano Veloso

 

Icon Comentário0
Famosos

Xamã e Gabriel O Pensador são indicados ao Grammy com 'Cachimbo da Paz 2'

 

Icon Comentário0
Famosos

Globo escolhe Bella Campos para interpretar papel icônico de Gloria Pires

 

Icon Comentário0