
Famosos
|
Após levantar a taça de campeão carioca no Maracanã na noite deste domingo (7), Matheus Gonçalves, meia do Flamengo, dirigiu rumo a sua residência. No entanto, o cria do Ninho foi vítima de uma assalto e teve todos os seus pertences roubados pelos criminosos, inclusive a medalha da Cariocão.
O jovem apareceu em suas redes sociais comunicando seus seguidores que havia sido assaltado: “Rapaziada! Acabei de ser roubado! Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, TUDO! Descendo o morro da Mangueira! Botaram fuzil na minha cara e da minha família! Minha irmã está arrasada, estamos todos nós! Não desejo isso para ninguém! Pior cena da minha vida. Minha medalha também foi, tudo”, escreveu.
MATHEUS TRANQUILIZA SEGUIDORES
O cria do Ninho, entretanto, tranquilizou seus seguidores garantindo que está tudo bem com ele e seus familiares: “Todos bem! Só fica a imagem na cabeça”, escreveu Matheus Gonçalves.
CASOS DE ROUBO NO RIO DE JANEIRO
Matheus Gonçalves não é o único do Flamengo a passar por essa situação. Em fevereiro, o carro de Pedro foi levado por criminosos enquanto seu irmão ia buscá-lo no Aeroporto, após retornar de uma partida pelo Mais Querido. O chefe de segurança do Rubro-Negro também teve seu carro levado, junto com uniformes do time. No entanto, ambos os veículos foram recuperados pela polícia.
O cria do Ninho está em sua segunda temporada como profissional do Flamengo. Em 2023, ele chegou a ser emprestado ao Red Bull Bragantino. Neste início de temporada, ele tem tido poucas oportunidades com Tite.
O documento que a atriz tenta obter possibilita a residência permanente nos Estados Unidos, onde seu filho mora há um tempo
|
Susana Vieira quer passar mais tempo ao lado do filho e do neto. Desse modo, a atriz está em busca de seu green card, documento de residência permanente nos Estados Unidos. Assim, ela destacou que está na "hora de explorar novas possibilidades".
Sinto que também é hora de priorizar mais tempo com minha família...
"Minha carreira artística no Brasil sempre foi e continuará sendo uma parte fundamental da minha vida, mas sinto que também é hora de priorizar mais tempo com minha família e explorar novas possibilidades", justifica Susana, que tem apoio da empresa D4U Immigration no processo.
O green card pode ser obtido por meio de patrocínio familiar, empregador nos EUA, refúgio, asilo ou pela chamada loteria de diversidade. Susana destacou que está animada para a nova aventura e a liberdade de viver em um novo país.
"O processo de imigração pode parecer desafiador, mas estou confiante e entusiasmada com esta nova aventura e, principalmente, com a liberdade de poder viver nos Estados Unidos quando eu quiser”, declara.
Rodrigo Otávio Vieira Cardoso, filho de Susana, virou estrela num dos meses da mãe: "Eu tenho um filho que é vice-presidente da Sony. Sabe onde? Em Miami", disse ela diante das câmeras numa entrevista.
A cantora foi levada para a capital paulista para continuar tratando um quadro de infecção urinária e ser acompanhada de perto pelo médico Roberto Kalil Filho
|
Nesta terça-feira (8), dois dias após ser transferida em uma UTI aérea do Rio de Janeiro para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Preta Gil teve seu estado de saúde atualizado. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela está bem e seguindo seu tratamento médico.
Conforme a equipe da artista conversou com o Gshow, ela foi levada para a capital paulista para continuar tratando um quadro de infecção urinária e ser acompanhada de perto pelo médico Roberto Kalil Filho, que é quem já faz o acompanhamento do câncer com o qual a paciente luta.
Quando Preta Gil surgiu na UTI aérea, começaram as especulações de que ela já estaria a caminho dos Estados Unidos, onde vai começar um tratamento experimental contra o câncer. Porém, ao portal Alô Alô Bahia, Flora Gil, madrasta da famosa, disse que ainda não há previsão de data para a viagem.
"Não há previsão da Preta ir aos Estados Unidos, isso será decidido em outro momento", destacou a empresária.
No domingo (6), Preta Gil usou as redes sociais para mostrar que estava viajando em uma UTI aérea ao lado da irmã Bela Gil e a amiga Ju de Paulla. A cantora chegou a brincar com o fato de as duas acompanhantes estarem cochilando.
"Ela não tem a docilidade e a carência de quem está no hospital
"Os médicos acharam melhor que ela continue o tratamento em São Paulo, com equipe que já a acompanha. Então, vai seguir por lá, e está tudo certo", informou a assessoria de imprensa dela no dia.
Antes disso, no sábado (5), Regina Casé foi visitar Preta Gil em um hospital do Rio de Janeiro e teceu elogios à cantora: "Ela não tem a docilidade e a carência de quem está no hospital. Não é porque está doente que fica boboca. Preta mantém toda sua beleza e integridade mesmo no meio disso tudo. Mantém seu senso de humor e consegue me fazer rir".
A cantora está sob cuidados médicos em São Paulo após tratar uma infecção no Rio de Janeiro, quando deu entrada na última quarta-feira (2)
|
Desde a última segunda-feira (7), a cantora Preta Gil está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento oncológico. Segundo o boletim médico mais recente, divulgado na tarde desta terça-feira (8), a artista segue com estado de saúde estável, mais ainda sem previsão de alta.
A transferência para o hospital paulista ocorreu no domingo (6) e tem como objetivo prosseguir com o acompanhamento médico que vinha sendo realizado no Rio de Janeiro.
“A paciente Preta Maria Gadelha Gil Moreira (Preta Gil) encontra-se internada no Hospital Sírio-Libanês desde 7/4, para acompanhamento oncológico. A paciente segue estável e não há previsão de alta nesse momento.”
Preta está sob os cuidados das equipes médicas coordenas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dra. Roberta Saretta, Dra. Fernanda Caparelli e Dr. Frederico Teixeira.
A internação de Preta Gil teve início na última quarta-feira (2), em um hospital do Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com uma infecção urinária. Na ocasião, a equipe da cantora informou, por meio de nota, que seu estado era estável, mas que a internação foi necessária para a realização de exames e administração de medicamentos específicos, em virtude do seu quadro oncológico.
No sábado (5), Preta foi transferida em uma aeronave particular para o Hospital Sírio-Libanês, onde passou a ser acompanhada de perto por seus médicos.