
Famosos
|
Pelo visto não há rivalidade entre Whindersson Nunes e Vitão. Neste sábado (28), o cantor usou as redes sociais para agradecer um posicionamento do influenciador, que afastou rumores de desentendimento entre os dois. Isso porque, Vitão também é ex - namorado de Luísa Sonza.
"Obrigado por isso, irmão. Desejo o mesmo pra nós, e que cada um possa seguir fazendo seu trabalho em paz. Sempre te achei um artista f*da, quando entenderem que esse problema que criaram entre a gente nunca existiu, eles param", escreveu Vitão.
Tudo começou na manhã deste sábado, quando um seguidor de Whindersson publicou um trecho de um vídeo em que Vitão aparece dizendo que está "ficando doente". Na rede X (antigo Twitter), a pessoa sugere que os problemas que o cantor vem enfrentando seriam culpa do influenciador que respondeu em negativa: 'sempre desejei o melhor pro Vitão', escreveu.
Depois que Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o fim da relação, em 2020, a cantora seguiu a vida e revelou, meses depois, o relacionamento com Vitão. Já se passaram três anos desde então, mas as relações seguem gerando assunto entre os fãs.
Vitão também enfrenta problemas recentes na vida pessoal. Na última sexta - feira (27), ele fez um vídeo explicando que não é pai do filho de Suelen Gervásio, isso depois de fazer um exame de DNA. Sendo assim, o cantor tem menos um problema para se preocupar depois de tudo ser esclarecido.
A cantora terá uma cerimônia no Theatro Municipal do Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (25), de 9h da manhã às 13h da tarde
|
A cantora Preta Gil faleceu neste último domingo (20), nos Estados Unidos. Desse modo, o corpo da cantora será cremado após a cerimônia de despedida na próxima sexta-feira (25). O velório da artista acontecerá no Theatro Municipal do Rio, de 9h às 13h. A escolha do local da despedida foi um pedido da própria artista.
Apesar das especulações sobre um possível desfile de um trio elétrico após a cerimônia, a assessoria da família esclareceu à Quem que o cortejo não está previsto. As dúvidas surgiram depois de uma entrevista antiga da cantora indicando o seu desejo viralizar nas redes sociais.
Preta Gil faleceu neste último domingo (20), em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde estava fazendo tratamento experimental contra câncer no intestino. Ela teve uma piora em seu quadro de saúde, desde a última quarta-feira (16), e familiares e amigos da artista estavam em terras norte-americanas para acompanhá-la.
A cantora estava se preparando para retornar ao Brasil ainda neste domingo, em uma UTI aérea. Pessoas próximas revelaram que esse foi um pedido da artista, voltar para o país, após saber que o câncer havia se espalhado mesmo com o tratamento. Porém, Preta acabou se sentindo mal durante uma sessão de quimioterapia e morreu dentro de uma ambulância.
“É com tristeza que informamos o falecimento de Preta Maria Gadelha Gil Moreira, em Nova lorque, onde estamos neste momento cuidando dos procedimentos para sua repatriação ao Brasil. Pedimos a compreensão de tantos queridos amigos, fãs e profissionais da imprensa enquanto atravessamos este momento difícil em família”, diz o texto publicado no perfil de Gilberto Gil.
O cantor usou suas redes sociais, nesta última terça-feira (22), para falar sobre o comportamento do rapper e da polícia, que teria provocado o amigo
|
Nesta última terça-feira (22), Oruam se entregou à polícia após ter um mandado de prisão expedido pela Justiça. Depois de saber do ocorrido, MC Poze resolveu soltar o verbo nas redes sociais. No vídeo, o cantor falou em lealdade ao amigo e afirmou que a polícia provocou o rapper que, por imaturidade, reagiu e acabou na cadeia.
Poze fala sobre prisão de Oruam: "É perseguição, ou você vai falar que o moleque é bandido porque ele falou tudo aquilo num momento de ódio, raiva?".
Ele continuou: "Qualquer pessoa jovem, que não tem muita vivência ainda, faria isso ou alguma besteira. Isso é certo”, começou MC Poze ao falar sobre a prisão de Oruam, que está sendo acusado de sete crimes.
Na publicação, o cantor opinou sobre a invasão na casa de Oruam: “Não tem como você ver sua casa ser invadida num horário que não é permitido, ver a polícia fazendo coisas contra a lei. Eles têm que dar o exemplo e fazem tudo contra a lei. Conseguiram mexer com a mente do moleque para ele falar um bando de m*rda, ligarem isso a vários bagulhos e prenderem o menor”, acusou, antes de completar:
“O que vocês tentou (sic) fazer comigo, conseguiu (sic) fazer com o menor. Tentaram mexer com a minha mente milhares de vezes, mas sou pai de cinco filhos, moleque sábio, mais cascudo. Se fosse minha época de novinho, 2019, 2018, eu ia fazer a mesma coisa, xingar vocês, falar, fazer alguma loucura, garantiu.
Logo em seguida, Poze afirmou que, no passado, se comportaria da mesma forma: “Hoje em dia, com a mente mais sábia, a gente consegue pegar a visão, recuar a avançar na hora certa. Vocês tentou (sic) fazer isso comigo, mexer com a minha mente até que eu me revoltasse, ficasse maluco, falasse alguma besteira e vocês falassem ‘agora temos um motivo, vamos prender ele”, opinou.
Ainda no vídeo, Poze disse que, ao contrário de Oruam, que subiu em ônibus para protestar contra sua prisão, não vai fazer a mesma coisa: “Eu não tenho que provar minha lealdade. Ele já sabe. Uma coisa é diferente da outra. O caso do moleque, pelas coisas que, infelizmente, a polícia fez ele falar, vai dar uma atrasada”, analisou.
Ele seguiu com o relato: “Eu tenho que mostrar minha lealdade pra ele dando força, apoio e pedindo para quem pode ir lá, ir. Eu não posso, estou cheio de problema, cheio de determinação. Não deixaram eu fazer o show em Portugal, na Europa, em lugar nenhum”, reclamou.
Ele finalizou: “Não posso querer dar uma de herói. A gratidão é servida da forma que tem que ser. Não é porque ele subiu no ônibus que eu vou ter que subir no ônibus. Vou ter que ajudar ele, mas de formas sábias e inteligentes, e não de forma burra que, se eu fizer, vão me prender também”, declarou.
O rapper havia sido encaminhado para o Presídio José Frederico Marques, em Benfica; logo depois, foi levado para a Penitenciária Dr. Serrano Neves, em Bangu
|
Nesta última terça-feira (22), o rapper Oruam se entregou à polícia após ter um mandado de prisão expedido pela Justiça. Assim, Mauro Davi Nepomuceno dos Santos foi levado para o Complexo de Bangu e está separado dos demais presos. A informação foi confirmada para Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), na manhã desta quarta (23).
Inicialmente, Oruam foi levado para o Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Porém, a administração do sistema prisional decidiu transferi-lo para a Penitenciária Dr. Serrano Neves, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.
O motivo da transferência não foi informado pela Seap. Segundo a pasta, Oruam passou a noite sem intercorrências e está recebendo a alimentação padrão da unidade. O cardápio inclui café com leite e pão com manteiga no café da manhã, e feijoada de milho, salada e suco no jantar.
Horas antes de se apresentar à autoridades, Oruam publicou um vídeo nas redes socias: “Vou me entregar, tropa. Não sou bandido, valeu? Desculpa aí todo mundo com quem errei, se você achou que errei. Vou dar a minha volta por cima e vencer através da minha música.”
A ordem de prisão foi emitida pela juíza Ane Cristine Scheele Santos. Oruam responderá por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.