
Famosos
|
Dom Orani Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro e um dos cardeais brasileiros com direito a votar no próximo Conclave, realizou, em janeiro de 2019, uma cerimônia especial para os quatro principais clubes cariocas: Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco. A visita religiosa, que aconteceu nas sedes de cada um dos times, teve um efeito simbólico importante para os clubes, que, desde então, conquistaram títulos significativos no futebol brasileiro e internacional.
Durante as visitas, o arcebispo fez breves cerimônias de bênção, incluindo uma no Flamengo, realizada em frente ao Fla Memória, na Gávea. No mesmo ano, o Mais Querido conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, colocando fim a um jejum de mais de 30 anos desde a última vez em que venceu a competição continental, em 1981.
Além disso, o Fluminense e o Botafogo também tiveram suas cerimônias e celebraram vitórias importantes nos anos seguintes, com o Flu conquistando sua primeira Libertadores em 2023 e o Botafogo vencendo em 2024
Além de seu papel religioso nos clubes cariocas, Dom Orani é um dos sete cardeais aptos a votar para escolher o novo Papa. Após a morte do Papa, o Conclave ocorre 15 dias depois, e o arcebispo se prepara para participar das cerimônias de escolha do novo líder da Igreja Católica.
O Papa Francisco morreu na manhã último dia 21 devido a um derrame. Religiosos do mundo inteiro lamentaram a morte do argentino que era amado por diversos grupos religiosos e até políticos.
Influencer comenta a relação de cantor com ex-BBB e reforça respeito pela história do ex-casal, mantendo postura discreta diante das polêmicas.
|
Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, falou pela primeira vez sobre as recentes declarações de Gracyanne Barbosa envolvendo a possibilidade de reconciliação com o artista. Em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, Rayane afirmou de maneira direta que prefere não se envolver nas questões do antigo relacionamento. "Não tenho nada a ver com isso", declarou.
ainda estou me acostumando aos poucos..."
Durante a conversa, Rayane comentou sobre a adaptação à nova rotina de exposição nas redes sociais, impulsionada pela relação com o cantor de pagode. "Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, mas ainda estou me acostumando aos poucos", disse a influenciadora, demonstrando tranquilidade em meio às atenções da mídia.
Rayane também foi questionada sobre a entrevista de Gracyanne no programa "Encontro", da TV Globo, onde a musa fitness afirmou não descartar uma volta com Belo. A influenciadora garantiu que não chegou a acompanhar a fala. "De verdade? Eu não consegui ver [isso que ela falou], não parece, mas a gente sai um pouco da rede social", respondeu.
Apesar da repercussão envolvendo seu nome, Rayane deixou claro que respeita o passado do cantor e as pendências entre ele e Gracyanne. "Eles têm a família, as coisas para resolverem, o divórcio. É muito tempo, não tem como eu falar sobre algo que não vivi", enfatizou, demonstrando maturidade diante da situação.
Rayane revelou ainda que Belo a orienta sobre como lidar com as repercussões. "Ele fala: 'Vai ter isso, vai ter aquilo'. A mídia coloca uma coisa de rivalidade tão grande. Eu fico só chateada. É bem tranquilo", concluiu a influenciadora, reforçando que busca manter a serenidade diante das especulações.
Nova versão de "Motinha 2.0" é lançada nas plataformas digitais, reforçando a união entre o pop latino e o funk brasileiro
|
Dennis, Luísa Sonza e a cantora argentina Emilia Mernes lançaram nesta quinta-feira (24) o remix da música “Motinha 2.0 (Mete Marcha)”, disponibilizado em todas as plataformas digitais e também no YouTube. A nova versão conta com um visualizer 3D no canal oficial de Dennis e marca mais um passo na integração entre o funk brasileiro e o pop latino.
Inspirado no sucesso “Dança da Motinha”, produzido originalmente no ano 2000, o remix traz uma energia renovada. Emilia Mernes surpreendeu ao interpretar seus versos em português e mergulhar completamente no universo do funk, trazendo uma performance vibrante que destaca a conexão cultural entre Brasil e Argentina.
Ela se mostrou super animada..."
Para Luísa Sonza, a escolha de Emilia foi espontânea e baseada na relação de amizade e sinergia entre as artistas. “Desde que o DENNIS e eu lançamos a música, ela se mostrou super animada e engajada. A Emilia cantou e dançou a música todinha no carnaval, tanto no bloco Modo Surto quanto na Sapucaí, e isso só reforçou a ideia de que queríamos fazer algo com ela”, afirmou Luísa.
Dennis contou que a ideia do remix surgiu ao perceber a grande aceitação da faixa nos países vizinhos. “Os países vizinhos estavam curtindo muito a música, aprenderam até a coreografia. Fiquei super feliz que a Emília aceitou participar. Os fãs dela começaram a pedir uma parceria nossa, então mandei um direct e ela topou na hora”, revelou o produtor.
O lançamento do remix de “Motinha 2.0” reforça a estratégia de unir culturas através da música, seguindo o exemplo de parcerias recentes que têm ampliado o alcance do funk brasileiro em toda América Latina. Assim como o Mengão fortalece seus laços internacionais, Dennis, Luísa Sonza e Emilia Mernes celebram essa nova fase com entusiasmo.
A Justiça determinou que as joias e os carros de luxo apreendidos não têm vínculo com a investigação de crimes financeiros, como lavagem de dinheiro
|
O MC Marlon Brandon Coelho Couto Silva, que usa o nome artístico Poze do Rodo, recuperou nesta quinta-feira joias que haviam sido apreendidas pela Polícia Civil em novembro do ano passado. Ao todo, 21 joias foram recolhidas durante uma operação que investigava fraudes em rifas online, que tinha como alvo Vivi Noronha, mulher do artista. Poze foi beneficiado por uma decisão da Justiça, que permite que ele guarde o material durante a investigação.
"Eu só quero o que é meu, e o que Deus generosamente me dá".
Cordões de ouro com diamante e anéis fazem parte das joias, avaliadas em R$ 1,953 milhão, com peso de 4,97 quilos. Pelas redes sociais, Poze compartilhou com os seguidores um registro de sua ida à Cidade da Polícia, em Manguinhos, na Zona Norte, já com cordões no pescoço, anéis nos dedos e o restante do material em um saco plástico. "Eu só quero o que é meu, e o que Deus generosamente me dá".
Na semana passada, o MC também conseguiu recuperar a guarda de seus carros de luxo, que haviam sido apreendidos na mesma operação. Os automóveis, das marcas BMW, Land Rover e Honda, também não poderão ser vendidos, nem ter características mudadas até a decisão final da Justiça.
A investigação da polícia revelou que o grupo rifava veículos e transferências PIX, em valores que podiam chegar a R$ 200 mil. No entanto, no caso dos automóveis, a documentação não era passada para o nome dos vencedores.
A polícia aponta que os suspeitos usam parâmetros do sorteio da Loteria Federal e, assim, passam uma aparente impressão de credibilidade e legalidade ao sorteio. Mas não há processo de auditagem oficial para checar o real ganhador, já que eles utilizam um aplicativo customizado com indícios de fraudes, o que torna a prática ilegal.
Foram alvos de busca e apreensão, além de Vivi Noronha, o blogueiro Roger Rodrigues Santos, o Roginho dú Ouro, e parentes. Ele é apontado nas investigações como responsável pela lavagem do dinheiro obtido com as rifas. Os outros nomes são Jonathan Luis Chaves Costa, conhecido como Jon Jon ou Jonathan da Nova Geração — filho de Veronica Costa e Rômulo Costa — e o cirurgião plástico Bolivar Guerrero Silva, que realizava sorteios de procedimentos estéticos.