Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

ASSIM NÃO! NARRADOR RECEBE CRÍTICAS POR NARRAÇÃO ANTI-FLAMENGO NA FINAL DO CARIOCA

Rubro-negros utilizaram as redes sociais para criticarem narração de Sérgio Maurício

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

As finais do Carioca com transmissão da Band estão aumentando animosidade da torcida do Flamengo com o narrador Sérgio Maurício. Desafeto desde que foi "preconceituoso" com a torcida rubro-negra em transmissão de F1, o profissional foi criticado na semifinal contra o Fluminense e voltou a causa revolta na ida da decisão contra o Nova Iguaçu, neste sábado (30).

Torcedores rubro-negros utilizaram as redes sociais para manifestarem descontentamento com erros na narração, principalmente ao trocar nomes de atletas e confundir o telespectador. Além disso, comentários de Sérgio Maurício sobre a presença da torcida no Maracanã para a final também causaram descontentamento. Veja alguns comentários:


“Espero que ano que vem a nova diretoria não venda os direitos de transmissão do carioca para o grupo Bandeirantes. O que a Band faz colocando Sérgio Maurício para narrar jogo do Flamengo é um tapa na cara de todos os flamenguistas”, publicou o torcedor ainda antes da bola rolar.


“Troca nome de jogador baixo, por jogador alto, moreno por loiro, preto por branco. Sérgio Maurício é horripilante narrando…”, escreve um torcedor rubro-negro revoltado.

“Preta atenção Sérgio Mauricio: Para de querer jogar a torcida do Flamengo contra o Gabigol. . Nos contamos com ele sempre . Você tem muita mágoa do Flamengo”, acusa um rubro-negro.


“Jogo nem começou e o Sérgio Maurício já disse 2 vezes que o Nova Iguaçu ganhou do Flamengo na 1a fase… Inacreditável!”, @marcelobg81.

Um outro momento que gerou revolta na torcida foi quando o narrador disse que o público superior a 43 mil pessoas na partida não era bom. Fala que não levou em consideração os altos de preços dos ingressos impostos pelo Nova Iguaçu, mas ainda assim os rubro-negros colocaram público no top 15 do torneio.

Sérgio Maurício é desafeto antigo da torcida do Flamengo

Não é a primeira vez que torcedores do Flamengo se juntam para criticarem Sérgio Maurício pelas narrações no Campeonato Carioca. Isso porque o narrador falou que “o choro é livre” para rubro-negros que reclamavam de anulação de gol no VAR. Comentário que gerou críticas e fizeram torcedores relembrarem caso de preconceito em 2022.

Sem saber que seu microfone estava aberto durante transmissão de treino de Fórmula 1, ele disse: : “Espera aí! Para tudo, porque eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo! Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo? Pelo amor de Deus! Aí meu coração arrebenta!”. E depois acrescentou: “Vê se tem flamenguista lá, é tudo duro e favelado”.


Futebol

ABRE O OLHO, FLAMENGO! CLUBE INGLÊS MONITORA SITUAÇÃO DE JOIA DA BASE DO RUBRO-NEGRO

O jogador foi um dos destaques do Mais Querido na Libertadores

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Parece que a atuação de Lorran na partida contra o Palestino nesta última quarta-feira (10) chamou a atenção de alguns clubes europeus. Um deles é o Arsenal, da Inglaterra, que está de olho na joia da base do Mais Querido para a próxima temporada.

Segundo informações do jornalista Wilson Pimentel, da RTI Esporte, o Arsenal acompanha Lorran de perto. Além disso, a joia do Rubro-Negro de apenas 17 anos já tem três ingleses como opção: Fulham, Wolverhampton e Brentford. O Manchester City também está atendo ao jogador.

CONTRATO DE LORRAN COM O FLAMENGO

Lorran é considerado uma das maiores joias do Flamengo. Desse modo, aos 17 anos, o jovem assinou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2025 e tem multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 274,82 milhões).


No entanto, em julho do próximo ano, ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Porém, ainda não há nenhum acordo para que o vínculo do jogador seja estendido. O Mais Querido deseja renovar com a joia, mas as conversas ainda não tiveram início.

FOCO NA ESTREIA DO BRASILEIRÃO E EXPECTATIVA PARA A TITULARIDADE

Desse modo, após vencer o Palestino, conquistar a primeira vitória na Libertadores e ter Léo Ortiz e Lorran à disposição, o elenco do Flamengo foca na estreia no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido visita o Atlético GO no próximo domingo (14), no Estádio Serra Dourada.



Futebol

BOLÍVAR BATE MILLONARIOS E COMPLICA SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO GRUPO E DA LIBERTADORES

A equipe boliviana aproveitou para fazer saldo de gols em casa, nos mais de 3.600 metros de altitude

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Bolívar e Millonarios fecharam a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores na noite desta quinta-feira (11). A equipe boliviana utilizou os mais de 3.600 metros de altitude a favor e obteve triunfo pelo placar de 3 a 2. Desse modo, com o resultado, o time boliviano chegou a seis pontos e jogou o Flamengo para a segunda posição no Grupo E.

RESUMO DA PARTIDA

O Bolívar começou a partida em um ritmo intenso. Com apenas 10 minutos, a equipe comandada por Flávio Robatto marcou duas vezes. Aos 3', Sagredo abriu o placar ao escorar uma bola no segundo pau. Antes que o time do Millonarios pudesse reagir, Chico da Costa marcou o segundo em chute de dentro da área.

No entanto, após a expulsão de Yomar Rocha, aos 25 minutos, o jogo deu a sensação de que iria ficar equilibrado, já que o Bolívar estava com um a menos. Porém, a equipe boliviana foi guerreira, seguiu controlando o confronto e marcou o terceiro. Aos 34', Bruno Sávio fez de cabeça sem marcação no meio da área. Os gols marcados do Millonarios foram de Castro, que descontou para a equipe colombiana.

SITUAÇÃO DO GRUPO E

A vitória do Bolívar complica a situação do Flamengo no Grupo E. Isso porque, agora o Mais Querido terá que arrancar um empate contra os bolivianos nos mais de 3.600 metros de altitude de La Paz, em 24 de abril. Dessa forma, o Rubro-Negro poderá disputar a primeira posição.

PRÓXIMA PARTIDA

Desse modo, após vencer o Palestino, assumir a liderança provisória do Grupo E e ter Léo Ortiz à disposição, o elenco do Flamengo foca na estreia no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido visita o Atlético GO no próximo domingo (14), no Estádio Serra Dourada.



Famosos

AGORA! JOGADOR DO FLAMENGO É ASSALTADO APÓS FINAL DO CARIOCA E TEM MEDALHA LEVADA

O atleta teve o seu carro e todos os pertences levados pelos assaltantes

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Após levantar a taça de campeão carioca no Maracanã na noite deste domingo (7), Matheus Gonçalves, meia do Flamengo, dirigiu rumo a sua residência. No entanto, o cria do Ninho foi vítima de uma assalto e teve todos os seus pertences roubados pelos criminosos, inclusive a medalha da Cariocão.

O jovem apareceu em suas redes sociais comunicando seus seguidores que havia sido assaltado: “Rapaziada! Acabei de ser roubado! Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, TUDO! Descendo o morro da Mangueira! Botaram fuzil na minha cara e da minha família! Minha irmã está arrasada, estamos todos nós! Não desejo isso para ninguém! Pior cena da minha vida. Minha medalha também foi, tudo”, escreveu.

MATHEUS TRANQUILIZA SEGUIDORES

O cria do Ninho, entretanto, tranquilizou seus seguidores garantindo que está tudo bem com ele e seus familiares: “Todos bem! Só fica a imagem na cabeça”, escreveu Matheus Gonçalves. 

CASOS DE ROUBO NO RIO DE JANEIRO

Matheus Gonçalves não é o único do Flamengo a passar por essa situação. Em fevereiro, o carro de Pedro foi levado por criminosos enquanto seu irmão ia buscá-lo no Aeroporto, após retornar de uma partida pelo Mais Querido. O chefe de segurança do Rubro-Negro também teve seu carro levado, junto com uniformes do time. No entanto, ambos os veículos foram recuperados pela polícia.


O cria do Ninho está em sua segunda temporada como profissional do Flamengo. Em 2023, ele chegou a ser emprestado ao Red Bull Bragantino. Neste início de temporada, ele tem tido poucas oportunidades com Tite.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

E AGORA? JOGADORES DO FLAMENGO APRESENTAM FADIGA MUSCULAR EM REAPRESENTAÇÃO NESTA QUINTA

 

Icon Comentário0
Futebol

"A BENÇÃO DO GALINHO"! ZICO DÁ AVAL PARA FLAMENGO CONTRATAR NEYMAR

 

Icon Comentário0
Futebol

AÍ SIM! CARLINHOS APARECE NO BID DA CBF É JÁ PODE ESTREAR PELO FLAMENGO

 

Icon Comentário0