
Famosos
|
O ator Tuca Andrada voltou a tecer críticas à Jojo Todynho. Em entrevista recente, ele soltou o verbo ao comentar a declaração da influenciadora de que é uma pessoa 'conservadora'.
“Se uma pessoa consegue construir sua carreira em cima do pink money, do mundo gay, é uma pessoa que veio da favela, uma mulher, negra, gorda, que levou todo tipo de preconceito, vem agora, depois que tá rica, depois que fez dinheiro em cima dos viados todos, vem dizer que é conversadora. Não enche o saco”, disparou.
Após uma marca ter desistido do convite que fez à Jojo para desfilar no São Paulo Fashion Week, Tuca Andrada debochou da cantora, afirmando que sente um 'gostinho' por ver isso acontecer. Ele ainda ironizou ao questionar que horas as pessoas iam começar a chamá-lo de racista e misógino ao dar sua opinião sobre a influenciadora.
“Se eu disser que sinto um ‘gostinho’ por isso acontecer, que horas vão começar a espalhar que eu sou racista e misógino?”, escreveu ele.
A cantora e influenciadora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para apresentar sua nova versão. Ela emagreceu mais de 80 kg e falou sobre sua mudança de estilo, detonando suas antigas atitudes.
“Não sei se vocês já conseguiram diferenciar a Jojo Todynho da Jordana. A Jojo Todynho adorava jogar pérolas aos porcos. Às vezes, me dá um ódio de Jojo Todynho. Descia bem o nível mesmo”, começou dizendo.
A dançarina relatou as mudanças de comportamento da bebê desde o nascimento e destacou que está encantada com sua primeira filha
|
Oito dias após o nascimento de Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves, a bebê tem mostrado ter personalidade. Segundo informações da dançarina, houve uma mudança de comportamento da menina já nos primeiros dias de vida. No desabafo, ela ainda contou os perrengues que tem passado, como falta de sono e bico do peito rachado.
Nos últimos 8 dias eu simplesmente não sei o que é parar...
“Meu Deus, gente, finalmente consegui tomar um banho, pegar meu celular e fazer stories. Porque, assim, nos últimos 8 dias eu simplesmente não sei o que é parar”, afirmou.
Ela seguiu com o seu relato: “Minha olheira está gigante, estou morrendo de sono, mas minha pituquinha tá aqui, de banho tomado, barriguinha cheia, dormindo, descansando, enquanto a mãe… Se vocês vissem como eu estava cinco minutos atrás. Meu cabelo tava todo pro alto, a roupa toda suja de leite”, apontou.
Na publicação, Brunna também falou sobre a adaptação da relação com Zuri: “Mas aos poucos as coisas vão se encaixando, criando rotina, vai entendendo como fazer as coisas, mas tem que ser com calma, porque não é de uma hora pra outra, não. Tô só aquele meme ‘no YouTube era mais fácil’”, brincou, antes de completar:
“Não sei o que aconteceu, na primeira semana ela dormia mais, ficava mais quietinha, mamava e já dormia, dormia a noite toda, não acordava, não chorava. Agora, de ontem para hoje, as coisas estão mudando”, afirmou.
Logo depois ela detalhou o comportamento de Zuri: “Ela já faz manha, aí tem que pegar no colo, sacudir, ninando e ela fica com o olho assim, arregalado, não dorme. De madrugada está dando um pouquinho de trabalho, mamando muito, muito mais do que na primeira semana, briga com o peito. Tá com fome, mas briga com o peito. Parece que já está criando a personalidadezinha dela. E é uma personalidade forte, viu? Vou te contar”, declarou.
Em outro story, ela mostrou a roupa manchada de leite e contou: “Tive que trocar, né, o pijama. Não estou usando sutiã de amamentação porque meu bico do peito está todo esfolado. E o sutiã fica encostando, dói. Aí, eu comprei aquela argolinha de metal e vai chegar amanhã pra eu botar o sutiã e o absorvente de peito por cima. Porque, assim, não tem condições, está quase pendurado. Ela faz meu bico de chiclete, se espreguiça mamando”, lamentou.
No fim, ela se derreteu por Zuri: “É normal, vocês mamães, ficarem olhando sua filha, ou seu filho, e não cair a ficha de que você é mãe? Fico olhando pra Zuri e falei ‘gente, saiu de dentro de mim’. Foi tudo eu que fiz, que loucura, a ficha demora a cair. Chocada”, encerrou.
Em abril, em meio à polêmicas envolvendo Cauã Reymond e Bella Campos, Piovani compartilhou uma publicação que detonava o ator e elogiava a atriz.
|
A atriz Luana Piovani, 48, saiu em defesa nesta quarta-feira (21) da atriz Bella Campos, 27, que interpreta atualmente a personagem Maria de Fátima no remake de “Vale Tudo”. Nas redes sociais, Piovani compartilhou uma avaliação que deu nota zero para a atuação de Bella Campos e escreveu: “Como se quem deu zero soubesse ‘fritar um ovo’. Nojo dessa coluna. Nojo”.
“Acho tão cruel e deselegante dar nota zero em público para o trabalho de alguém, ainda mais uma atriz que está começando e se esforçando. A pessoa não pensa na repercussão que isso pode ter na vida da guria”, finalizou Piovani.
Em abril, em meio à polêmicas envolvendo Cauã Reymond e Bella Campos, Piovani compartilhou uma publicação que detonava o ator e elogiava a atriz.
Uma cena de racismo protagonizada por Odete Roitman (Debora Bloch) em “Vale tudo” repercutiu após a exibição do capítulo de segunda-feira (19). Na trama, Celina (Malu Galli) confronta a irmã ao dizer que ela implica com Solange (Alice Wegmann), mas aprova um possível romance entre seu filho e Maria de Fátima (Bella Campos), uma jovem negra.
“Há poucos anos esse tipo de comentário muito provavelmente não teria repercussão entre o público, pois poderia até mesmo ser considerado normal, de fato uma forma de amenizar a negritude. No caso da trama, ainda há mais a camada do elitismo e o quanto a questão é reforçada por estereótipos sociais, e não somente raciais. É importante que nos dias atuais o debate se abra, e as pessoas se revoltem com a exposição de uma fala que ressalta o racismo existente em nossa sociedade. Inclusive, em relação aos tons de pele mais ou menos aceitos em determinados espaços, ocasiões e formatos de afeto”.
O multicampeão e lenda do UFC anunciou aposentadoria no último sábado (10) e recebeu uma linda homenagem de seu clube do coração
|
Conhecido como um dos maiores lutadores da história do UFC, o torcedor do Flamengo José Aldo Júnior recebeu homenagem do clube na última quarta-feira (21). O campeão mundial terá peças expostas no Museu Flamengo e se emocionou na cerimônia, que contou com participação do ex-camisa 10 do Mais Querido, Diego Ribas.
Um espaço que representa muito pra mim...
“Tive a honra ser convidado pela equipe do Museu do Flamengo e receber uma homenagem tão especial. O Museu agora guarda também parte da minha trajetória e conquistas no UFC que ficará em exposição temporária na Gávea. Um espaço que representa muito pra mim, não só pela minha história no esporte, mas também pela minha paixão de sempre: o Flamengo!”, escreveu Aldo, nas redes sociais.
“Agradeço de coração a toda equipe por esse reconhecimento. Levar meu legado para o lugar que carrega tanta paixão e memória é um presente gigante. O menino que sonhava em jogar futebol, hoje tem parte da sua história contada ali. Obrigado, de verdade!”, agradeceu o ‘Campeão do Povo’, como era conhecido nos tempos de lutador.
José Aldo é natural de Manaus, mas se mudou para o Rio de Janeiro para tentar a vida nas Artes Marciais Mistas (MMA) quando tinha 17 anos. Apaixonado pelo Flamengo desde a época que ainda morava no Norte do país, o lutador passou a seguir o Mais Querido mais de perto e chegou a fazer parte de uma torcida organizada.
José Aldo se aposentou do UFC no último sábado (10), após derrota para Aiemann Zahabi no UFC 315, no Canadá. Na carreira, ele teve 32 vitórias, nove derrotas e sete defesas consecutivas de cinturão do peso-pena. Em 2023, o rubro-negro entrou no Hall da Fama do evento, espaço destinado a lendas da modalidade.