
Famosos
|
A apresentadora Cariúcha participou de uma gravação piloto para o Casos de Família, no SBT. Desse modo, enquanto Jojo Todynho fez o teste no sábado (14), com exigência de não encontrar a rival pelos corredores da emissora, a apresentadora realizou a gravação neste domingo (15).
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, Cariúcha se destacou. Isso porque, a apresentadora teria agradado bastante a equipe do SBT com sua apresentação. Algumas pessoas chegaram a afirmar que a ex-Fazenda foi tão boa, que já é 'única na apresentação'.
Além disso, Cariúcha também se emocionou e chorou ao começar a gravação do piloto. O motivo foi a recepção da plateia, que ficou contente com a chegada da apresentadora.
Em um vídeo, é possível ver que pessoas da equipe parabenizaram Cariúcha pelo desempenho: “Em nome de Jesus”, diz ela agradecendo o carinho.
RICHA COM JOJO TODYNHO
Quem também gravou o piloto do programa no SBT foi Jojo Todynho. No entanto, para não encontrar Cariúcha nos corredores da emissora, ela exigiu gravar no sábado (14), já que a apresentadora do Fofocalizando não estaria no local.
Além de Jojo e Cariúcha, outros artistas também foram chamados para gravas o mesmo piloto, e caberá à direção da emissora decidir quem melhor se encaixa no projeto.
Músico, que teve recentemente seu nome ligado a um projeto de lei anti apologia ao crime, foi autuado em flagrante por direção perigosa
|
O rapper Oruam foi preso em uma blitz no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 20. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista ao portal Estadão.
A Polícia do Rio também confirmou a prisão. De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), o rapper foi encaminhado por policiais militares à delegacia. Oruam foi autuado em flagrante por direção perigosa. Segundo informações do g1, o músico teria tentado escapar de uma abordagem policial pela contramão. Ainda conforma a polícia, foi arbitrada fiança.
Quem é Oruam?
Oruam, nome artístico de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, de 23 anos, é filho de um dos líderes do Comando Vermelho, o Marcinho VP, preso desde 1996. Os dois nunca conviveram fora da prisão, de onde o líder continua a comandar a facção.
Em março do ano passado, Oruam se apresentou no festival Lollapalooza, em São Paulo, vestindo uma camiseta com a foto do pai, com a palavra "liberdade". Com a repercussão do ato, ele usou as redes sociais para afirmar que o pai está pagando pelos erros "e com sobra", e que o tem como um herói e exemplo.
O artista tem o rosto do pai tatuado na barriga, ao lado do "tio" Elias Maluco, que assumiu a gerência do tráfico no Complexo do Alemão quando Marcinho foi preso. Elias Pereira da Silva foi condenado em 2005 pelo assassinato do jornalista da Globo Tim Lopes, três anos antes, e foi encontrado morto em 2020 na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná.
Recentemente, o rapper teve o nome associado a um projeto de lei que proíbe ao poder público a contratação de shows de artistas que façam apologia ao crime e ao uso de drogas.
A iniciativa da vereadora Amanda Vettorazzo (União Brasil) em São Paulo se espalhou pelo Brasil e, segundo a parlamentar ligada ao Movimento Brasil Livre (MBL),propostas similares foram protocoladas em mais de 80 cidades brasileiras, sendo 18 capitais. Saiba mais sobre o rapper aqui.
Atacante do Santos moveu processo contra a atriz ex-Globo devido a falas contra o jogador consequência de uma troca de farpas que envolveu a PEC 03/2022
|
A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia-crime movida por Neymar, jogador do Santos, contra a atriz Luana Piovani pelos crimes de injúria e difamação. O processo, que tramita em segredo de Justiça desde dezembro do ano passado, foi revelado pelo colunista Diego Garcia, do UOL Esporte, nesta quinta-feira (20).
Acusações de injúria e difamação
Na denúncia, Neymar destaca falas da ex-Globo em que ela o chama de “mau caráter, estrupício, mau pai, péssimo cidadão, péssimo exemplo, escroto e ignóbil”, configurando injúria. Já no caso de difamação, são citadas declarações da atriz afirmando que o jogador “traiu uma mulher grávida três vezes durante a gestação” e que “ele está fazendo mal para o filho”.
Troca de farpas na internet
O embate entre os dois começou em maio do ano passado, quando Piovani criticou Neymar por um suposto apoio ao projeto da ‘PEC das praias’ (PEC 03/2022), que relata que o ocupante de um território em terreno de marinha obtenha a propriedade após pagamento. O projeto segue em tramitação no Senado.
Na ocasião, a atriz chegou a afirmar: “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar. Imagina se isso é ídolo?”. Depois, reforçou as críticas: “Um péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro”.
O jogador não deixou as acusações sem resposta e retrucou nas redes sociais: “Abriram a porta do hospício”, insinuando que Piovani estaria em busca de atenção. “Quer ser famosa, filha? O tempo já foi. Era uma ótima atriz, não tenho nada contra você. Mas agora… tem que enfiar um sapato na boca, senão só fala m**”**, disparou Neymar.
Funkeiro diz que nascimento da filha o fez largar o tráfico e diz que a fé também o fez mudar para um estágio onde se encontra feliz
|
MC Poze do Rodo relembrou o período em que se envolveu com o tráfico de drogas antes da fama. O funkeiro, de 26 anos, compartilhou nos stories uma foto enviada por um fã, resgatando um registro da adolescência, quando costumava postar imagens com armas nas redes sociais. Ele chegou a ser preso na época.
“Foto de sete anos atrás! Mandaram essa para mim e me fez refletir o quanto Deus é maravilhoso. Ele é especialista em transformar vidas, principalmente quando muitos acham que não há mais solução. Creia: para Deus, nada é impossível. Eu sou a prova viva disso”, escreveu Poze, sem esconder seu passado.
Paternidade como ponto de virada
Pai de cinco filhos, Poze revelou que o nascimento da primeira filha foi o grande motivo para abandonar a vida do crime.
“Hoje acordei pensativo e isso sempre me lembra o quão difícil foi chegar até aqui. O nascimento da minha filha foi o principal motivo da minha mudança. Deus é perfeito e enviou esse anjo para transformar meu pensamento, minha vida inteira. Te amo, filha. Dona de tudo!”, declarou o cantor.
Do crime à música
Em outubro do ano passado, Poze admitiu já ter trocado tiros e sido baleado antes de deixar o crime para se dedicar à música.
“Já troquei tiro, fui baleado e preso também. E eu pensei: ‘Vou querer ficar nessa vida ou viver uma vida tranquila?’. Então, foquei em mudar de vida, batalhei e hoje passo essa mensagem para a molecada: o crime não leva a lugar nenhum”, disse em entrevista ao Profissão Repórter, da TV Globo.