
Famosos
|
O ator Dado Dolabella voltou a rebater as acusações de Luana Piovani contra ele. Segundo o cantor, ele afirma que a atriz busca que ele seja condenado socialmente. Recentemente, Luana saiu vitoriosa de um novo processo movido por Dado depois de ser chamado de 'criminoso' por ela.
"Ela não conseguiu ganhar uma instância, não conseguiu provar nada do que ela diz. Então, assim, como ela não conseguiu o que ela queria, que era a condenação judicial, ela tenta, até hoje, uma condenação social, já tem quase 20 anos e até hoje ela fala disso, fica lembrando, remoendo", declarou o ator em entrevista ao canal Veja, no YouTube.
"Quero viver, eu tenho uma família, tenho três filhos. Não posso viver por causa de um problema, para o resto da vida, como se eu fosse um criminoso, se nem a Justiça me condenou. Então como vou ser um condenado?", questionou.
Dado ainda critica o sistema judiciário e opinou o que para ele seriam falhas: "É isso que eu vejo que hoje a gente tem um mundo que está complicado de você viver, porque às vezes uma situação dessas, em que houve julgamento, e mesmo assim, a pessoa por ter um gênero específico, a voz dela tem comprovação probatório no quesito social, independentemente se a Justiça condenou ou não, hoje se o gênero feminino fala alguma coisa, já é o suficiente", afirmou.
Ele argumentou que as mulheres têm vantagem na Justiça e citou sua prisão em 2008, por não pagamento de pensão alimentícia: "Quando lá atrás fui preso por causa da pensão, hoje (isso) é um problema no Brasil… Quando o homem, o pai, entra com um pedido revisional da pensão, existe morosidade na Justiça, que dura anos para ser julgado na questão do alimento. Existe a vara da execução, que vai mais rápido… Aí quando a mulher entra com pedido de execução de sentença, porque não quer receber o valor previamente estipulado na Justiça, a prisão vai mais rápido do que a revisão. É injusto, mesmo eu comprovando tudo (a condição financeira da época). Foi o que acarretou na minha prisão", contou.
A influenciadora e cantora se pronunciou pela primeira vez após depoimento na 42ª DP e falou sobre os desdobramentos do caso com Amanda Froes
|
Após se "casar" com o namorado em uma festa junina no final de semana, a cantora Jojo Todynho apareceu nesta última segunda-feira (30) na 42ª Delegacia de Policia, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. Isso porque, a famosa foi prestar depoimento em um caso que envolve ataques racistas que ela vem sofrendo nas redes sociais e também a denúncia movida pela influenciadora trans Amanda Froes.
Em entrevista ao portal LeoDias, Jojo relatou que sofre ofensas diariamente e que esses ataques se intensificaram após ter revelado seu posicionamento político: “As pessoas querem ditar o que o outro quer dizer”.
Jojo também negou ter cometido qualquer ato preconceituoso com a influenciadora Amanda Froes e afirmou também que denunciou a influenciar por racismo. Segundo advogado da cantora, já foram registrados mais de 30 boletins de ocorrência por crimes de ódio contra a artista.
Vale lembrar que a briga teve início em abril, quando Amanda afirmou não fazer questão de cumprimentar a cantora no condomínio, criticando suas posições contra os direitos da comunidade LGBTQIAPN+.
Assim, Jojo teria respondido chamando a vizinha de "vagabunda" e "demônia": “Na verdade, eu sou vítima, a vítima da história sou eu. A minha integridade foi violada desde o momento que ela veio a público dizer – onde futuramente eu iria morar, que eu nem moro lá – abriu uma denúncia caluniosa dizendo que eu fiz uma transfobia com ela e eu nem sabia qual era a identidade de gênero dela. Não tenho conhecimento de quem é essa pessoa. Eu acho que é um absurdo você vir a público falar de uma pessoa que você não conhece.”
No processo, Amanda Froes pede R$ 50 mil por danos morais, alegando que as declarações da cantora foram feitas com má-fé, ferindo sua honra, identidade de gênero e dignidade como mulher trans. A influencer alega ainda ter sido vítima de um linchamento moral digital, sofrendo ataques em razão do notório poder de influência de Jojo.
A atriz afirmou que ainda se sente bem para trabalhar e falou se sentir feliz por seus fãs ainda gostarem de seus trabalhos no teatro e na TV
|
Susana Vieira, de 82 anos, abriu o jogo sobre o medo da morte. A atriz, que viveu personagens icônicas em várias novelas, abriu o coração e disse que ainda se sente bem para trabalhar e viajar com os netos.
Susana Vieira desabafa: “Eu tenho pena de morrer”.
Susana Vieira tem viajado o Brasil com a peça de teatro Lady, na qual mescla a história da personagem Lady Macbeth, de Shakespeare, com a sua própria. No espetáculo, ela aborda assuntos como envelhecimento, sexo, amor, família e também finitude da vida.
Em entrevista, Susana destacou ter "pavor" de morrer: "Tenho pavor, eu tenho medo, eu tenho pena de morrer, na verdade, porque eu acho que eu ainda estou bem, eu ainda preciso fazer bastante coisa”, afirmou, em entrevista ao jornalista Marcos Bulques.
“Tem tanta gente que ainda pode vir me ver no teatro, tenho tanta comédia para contar, tenho tanta coisa que eu acho que eu não queria sair [da vida], ainda tem muita viagem que eu queria fazer com meus netos, que eles estão com 30 anos, queria viajar com eles”, afirmou Susana Vieira.
Susana também falou sobre ser inspiração para seus fãs. A famosa destacou ficar feliz pelo público gostar dela. Ela ainda fala que não sofre em lembrar de momentos difíceis da vida.
“Estou em pé até hoje com 82 anos e com todo o vigor e viajando, e o público realmente gosta demais de mim, então fico muito feliz de poder passar ainda essa força, essa vibração de vida para os outros, eu acho que isso é mais importante. Eu não pude deixar de contar algumas coisas desagradáveis como várias pessoas já tiveram na sua vida, mas sem rancor, sem dramas, sinceramente”, explicou.
Craque uruguaio do Flamengo e sua esposa, Camila Bastiani, aproveitaram viagem aos EUA para revelar a chegada do primeiro neném
|
Mesmo após a eliminação do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o meia Arrascaeta teve um motivo ainda maior para sorrir. Durante a viagem à Filadélfia, nos Estados Unidos, o jogador e sua esposa, Camila Bastiani, anunciaram que estão à espera do primeiro filho. A revelação foi feita discretamente, surpreendendo fãs e amigos do casal.
Camila, que mantém uma vida bastante reservada, não havia dado indícios de uma possível gravidez. O anúncio para os mais 'próximos' foi feito após a vitória do Mais Querido sobre o Chelsea, da Inglaterra, por 3 a 1, no Lincoln Financial Field. E nas redes sociais o anuncio foi feito na última segunda-feira (30).
A história entre Arrascaeta e Camila começou em 2013, quando se conheceram por meio do Facebook. Na época, a uruguaia trabalhava como modelo. Dois anos depois, ela se mudou para o Brasil acompanhando o jogador, recém-contratado pelo Cruzeiro. Em 2019, com a transferência do camisa 10 para o Flamengo, o casal se estabeleceu no Rio de Janeiro.
Com o tempo, Camila deixou as passarelas para dedicar-se à confeitaria. Em 2023, ao lado do marido e do chef Emanuel Pinheiro, ela inaugurou uma confeitaria de alto padrão na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Ainda naquele ano, os dois oficializaram a união com três cerimônias de casamento.
Antes da gravidez, o casal já era conhecido por mimar seus dois cãezinhos, Alfonsina e León, da raça Dachshund. Os pets são tratados como parte da família e levam uma vida de luxo, com direito a viagens internacionais, passeios de piscina e até aulas de adestramento.