Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

DE ÍDOLO PARA ÍDOLO! ZICO RECUSA SE POSICIONAR SOBRE SAÍDA IMINENTE DE GABIGOL DO FLAMENGO

Presente nos Estados Unidos para assistir jogo do Brasil na Copa América, o Galinho preferiu não falar do craque

Gabigol e Zico / Divulgação
Gabigol e Zico / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O grande assunto do noticiário rubro-negro nesta sexta-feira (28) foi Gabigol. O empresário do atacante, Júnior Pedroso, revelou que a renovação de contrato com o Flamengo está difícil e a tendência é que o fim da relação de quase cinco anos ocorra. Ao ser questionado sobre o camisa 99, o maior ídolo da história do clube, Zico, preferiu não falar do tema. A possível saída de Gabigol gera especulações e preocupações entre os torcedores flamenguistas.

“Hoje eu só falo de Seleção ou Copa América. Aí, não tenho nada a comentar”, disse Zico, em conversa com a jornalista Isabelle Costa, diretamente dos Estados Unidos, onde acompanhava o jogo da Seleção Brasileira. O Galinho de Quintino foi ao Allegiant Stadium, em Las Vegas, onde a pentacampeã enfrentou o Paraguai, pela segunda rodada do Grupo D da competição. A postura de Zico em não comentar sobre Gabigol reforça a delicadeza do tema.



No fim do mês de maio, quando Gabigol foi flagrado com a camisa do Corinthians em um churrasco, Zico também foi procurado para falar do assunto. No entanto, o ídolo do Flamengo também foi firme e disse: “nenhuma chance” de falar sobre o tema. A situação gerou grande repercussão e discussão entre torcedores e especialistas do futebol brasileiro. A imagem de Gabigol com a camisa rival foi um dos momentos mais polêmicos de sua trajetória no clube.



Na ocasião, Gabigol perdeu a camisa 10 lendária de Zico como punição. Além disso, o atacante recebeu multa de 10% no salário como pena. Pouco antes, o jogador havia sido suspenso por dois anos por conta de suposta fraude em exame antidoping, mas o Flamengo conseguiu efeito suspensivo para o atleta ter condições de atuar no time de Tite. Esses episódios mostram os desafios enfrentados por Gabigol no Flamengo recentemente.


Com contrato até dezembro deste ano, Gabigol não deve renovar e está na mira de clubes como Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Grêmio. Portanto, há dúvida se o atacante ainda jogará pelo Flamengo. Afinal, caso faça mais duas partidas no Brasileirão, não poderá se transferir para outro time em 2024. A situação do atacante é acompanhada de perto pelos clubes interessados e pela torcida rubro-negra, que espera um desfecho positivo para ambas as partes.


Futebol

COM QUARTETO URUGUAIO EM CAMPO, FLAMENGO VENCE O VITÓRIA NO BARRADÃO

Time comandado por Tite não faz jogo brilhante, mas o suficiente para garantir mais 3 pontos na tabela

Gilvan de Sousa/CRF
Gilvan de Sousa/CRF

  |

Icon Comentário0

A quarta-feira foi de rodada do Brasileirão. Nesse sentido, o Flamengo foi até Salvador para encarar o Vitória, que está na zona da degola no campeonato. A vitória manteria o Fla no top 3 do campeonato, nessa última rodada do turno. Sendo assim, o torcedor rubro-negro vai dormir mais tranquilo, pois o rubro-negro carioca venceu o time Baiano por , mas longe de jogar um futebol atraente.

Resumão


Futebol

EITA! ATLÉTICO-GO CORRE RISCO DE TER 10 DESFALQUES PARA ENCARAR O FLAMENGO NO FIM DE SEMANA

A equipe Goiana jogará contra o Bahia nesta rodada e possui diversos jogadores pendurados

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na atual rodada do Brasileirão, o Atlético-GO recebe o Bahia, mas corre o risco de ter muitos desfalques contra o Flamengo, domingo (28), no Maracanã, às 16h. Isto é porque 10 jogadores estão pendurados no confronto contra a equipe baiana desta quarta-feira (24) no Antônio Accioly: Ronaldo, Pedro Henrique, Luiz Felipe, Bruno Tubarão, Maguinho, Roni, Shaylon, Alejo Cruz, Max e Janderson.

Por isso esses atletas citados irão ficar de fora do duelo contra o Mengão se receberem o amarelo. Mesmo que saiba da possibilidade dos desfalques contra o Flamengo, o técnico Wagner Mancini deve entrar em campo contra o Bahia com quatro ou cinco jogadores dessa imensa lista.


A provável equipe do Atlético é composta por: Ronaldo; Roni, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Baralhas e Alejo Cruz (Shaylon); Janderson, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando. Já o Bahia de Rogério Ceni deve vir a campo com: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, VIctor Cuesta e Iago Borduchi; Rezende, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.


Flamengo também pode ter desfalque contra o Atlético-GO

Não é apenas o Atlético-GO que possui jogador pendurado na atual rodada. O Flamengo visita o Vitória no Barradão e Tite terá que ter uma atenção especial com David Luiz, Léo Ortiz, Pedro e Bruno Henrique. Se receberem o terceiro cartão, não enfrentam a equipe de Mancini na 20ª rodada do Brasileirão, início do returno do torneio. Porém Bruno não corre o risco de ser advertido, já que está lesionado.




Famosos

IRMÃ DE GABIGOL, DHIOVANNA BARBOSA MUDA VISUAL RADICALMENTE E GANHA ELOGIOS NA WEB

A influenciadora deixou seus seguidores impressionados com a mudança

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

  |

Icon Comentário0

Nesta última terça-feira (23), a irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa decidiu radicalizar e apareceu nas redes sociais com um novo visual. A influenciadora cortou o cabelo bem curtinho e fez uma franja. Na legenda das imagens, ela declarou: "Desapegue. Eu gosto dessa confiança!".

O novo visual de Dhiovanna foi bastante elogiado por seus seguidores: "E ela cortou. Gata de todo jeito", comentou a ex-BBB Thais Braz. "Poucas sustentam! Está linda", disse uma pessoa. "Misteriosa!!! Sempre maravilhosa, por dentro e por fora", escreveu outra. "Ai, não acredito!!! Amei", acrescentou mais uma.

LUTO PELA MORTE DE SEU CACHORRINHO

Na última semana, a irmã de Gabigol passou por um momento difícil: a morde de seu cachorrinho, Pitter. Em suas redes sociais, a influencer fez uma homenagem ao animalzinho de estimação.

"Saiba que eu te amei absurdamente desde o primeiro dia que ganhei você. Você foi meu primeiro sonho realizado. Me perdoa por não ter ficado ao seu lado essas últimas semanas, mas eu sei que você se despediu de alguma forma de mim porque eu te senti vivo em mim esses últimos dias. Eu recebi teus sinais de longe", declarou.


"Foi uma honra crescer ao seu lado e nunca vou me perdoar por não ter te dado o último beijinho no fucinho que só eu conseguia dar. Você está tatuado no meu corpo e na minha alma. Sou eternamente grata por ter vivido todos esses anos com você. Dos meus 12 até meus 22. Você é a minha primeira perda na vida, nunca imaginei sentir uma dor tão grande, mas sei que agora você encontrou a sua paz", completou.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

VITÓRIA TERÁ ESTREANTE PARA ENFRENTAR O FLAMENGO NO BARRADÃO

 

Icon Comentário0
Futebol

VITÓRIA ESTÁ ESCALADO PARA ENCARAR O FLAMENGO - CONFIRA

 

Icon Comentário0
Futebol

FLAMENGO PODE TER QUARTETO URUGUAIO APÓS LONGO PERÍODO

 

Icon Comentário0