
Famosos
|
Após a saída de Isa Ranieri e Marília Nery, Gisellen Ramalho, esposa de Bruno Henrique, assume a liderança das mulheres dos jogadores do Flamengo. Conhecida por sua habilidade em organizar eventos e gerenciar o grupo, Gisellen ganhou a confiança das colegas e se consolida como a nova capitã do time extracampo.
O grupo conhecido como "Flaesposas", formado pelas esposas e companheiras dos jogadores do Mengão, passou por uma mudança recente em sua liderança. Com a transferência de Marília Nery para a Bahia, acompanhando seu marido Everton, e a saída de Isa Ranieri, que anunciou a separação de Everton Cebolinha, Gisellen Ramalho, esposa do atacante Bruno Henrique, foi escolhida unanimemente para liderar o grupo. A informação é do portal EXTRA.
ORGANIZAÇÃO E DINAMISMO DE GISELLEN RAMALHO
Aos 27 anos, Gisellen Ramalho já era uma figura ativa no grupo das "Flaesposas". Além de ser mãe de dois filhos, ela desempenhava um papel de destaque, ajudando a planejar eventos, montar festas e cuidar da logística das reuniões do grupo. Sua capacidade de organização e habilidade para mediar conflitos foram características importantes para que fosse indicada ao posto de líder.
Próxima de Marília Nery e Patrícia Bruno, esposa de Filipe Luís, Gisellen conquistou o respeito das demais integrantes ao se mostrar eficiente e atenta aos detalhes. Uma de suas conquistas foi atrair para os eventos figuras mais reservadas, como Camila Bastiani, esposa de Arrascaeta, que costuma evitar os holofotes.
UM POUCO MAIS SOBRE A NOVA LÍDER DAS FLAESPOSAS
Mineira de Belo Horizonte, Gisellen é influenciadora digital e possui cerca de 140 mil seguidores no Instagram, onde compartilha parte de sua vida pessoal, incluindo momentos com seus filhos e viagens em família. Casada com Bruno Henrique há nove anos, o casal oficializou a união no dia 27 de março de 2015, motivo pelo qual o jogador utiliza o número 27 em sua camisa.
O brasileiro enfrentará o estadunidense Tommy Paul, número 11 do mundo, na segunda rodada. Os dois nunca se enfrentaram no circuito profissional
|
João Fonseca estreou com vitória no Masters 1000 de Madri, na Espanha. O brasileiro superou o norueguês Elmer Moller por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 6/3. O brasileiro enfrentará o estadunidense Tommy Paul, número 11 do mundo, na segunda rodada. Os dois nunca se enfrentaram no circuito profissional. A partida está prevista para ser disputada no sábado (26) ainda sem horário definido.
CLASSIFICAÇÃO DIRETA
João Fonseca estava classificado diretamente para o torneio. Moller garantiu uma vaga na chave principal do torneio após vencer Nishesh Basavareddy por duplo 6/1 na estreia do quali e, em sequência, superar o polonês Kamil Majchrzak por 2 sets a 1.
Vale ressaltar que, antes de cruzar com Fonseca, Moller vinha em grande fase, com sete vitórias seguidas. A partida marcou a "reestreia" do carioca na temporada. Ele tirou "férias" de um mês e não entrava em quadra desde 24 de março.
Na ocasião, o tenista fez grande partida, mas acabou eliminado pelo australiano Alex de Minaur na 3ª rodada do Miami Open. Na 2ª rodada do Madrid Open, João Fonseca agora enfrenta o norte-americano Tommy Paul, atual 12º do ranking da ATP.
Como dito acima, será o primeiro encontro entre ambos no circuito profissional, salientando que há uma diferença significativa de idade: o brasileiro tem só 18 anos, enquanto Paul tem 27.
Ex-jogador do Mais Querido lamenta a morte do Pontífice, relembra mensagens de apoio e revive encontro histórico no Vaticano em 2013
|
A morte do Papa Francisco, confirmada na última segunda-feira (21), gerou repercussão no meio esportivo. Entre os nomes que prestaram homenagem, Ronaldinho Gaúcho se destacou nas redes sociais ao lembrar da ligação do Pontífice com o futebol e relembrar um encontro marcante entre os dois, ocorrido em 2013, no Vaticano. Francisco, conhecido por sua paixão pelo esporte, especialmente pelo futebol, faleceu aos 88 anos, após semanas de internação.
oi você que nos ensinou que nos momentos difíceis..."
Cerca de três semanas antes do falecimento do religioso argentino, Ronaldinho gravou um vídeo para a Scholas Occurrentes — entidade internacional criada pelo próprio Papa — com palavras de carinho e esperança. "Olá, querido Francisco. Foi você que nos ensinou que nos momentos difíceis é quando precisamos ter mais fé... Nós estamos ao seu lado. Um grande beijo!", disse o ex-jogador em sua mensagem, que buscava fortalecer o líder católico em seus últimos dias de vida.
Logo após a confirmação da morte do Papa, internautas passaram a compartilhar imagens do encontro entre Ronaldinho e Francisco na Sala Clementina do Palácio Apostólico do Vaticano, em 2013. O episódio, que reuniu jogadores da Argentina e da Itália, voltou a circular na web e gerou comentários bem-humorados entre os fãs do craque brasileiro, que afirmaram: “Não duvido desse aqui brotar no conclave”, em referência ao estilo descontraído de Ronaldinho.
A relação do Papa com o futebol ia além da arquibancada. Ele fundou a Scholas Occurrentes, instituição que une jovens de diferentes partes do mundo por meio de projetos baseados em educação, arte e esporte. O envolvimento de ídolos do esporte, como Ronaldinho Gaúcho, ajudou a ampliar o alcance das mensagens de solidariedade e inclusão promovidas por Francisco durante seu papado.
O ex-jogador, que atuou pelo Flamengo entre 2011 e 2012, deixou sua marca com 72 jogos e 28 gols. A apresentação do craque na Gávea atraiu milhares de torcedores e marcou a retomada de sua carreira no Brasil após anos de destaque no futebol europeu.
Segundo a atriz, que está no ar em Vale Tudo, novela das nove da TV Globo, Preta costumava omitir algumas informações sobre seu tratamento
|
Não é novidade para ninguém que Carolina Dieckmann e Preta Gil são amigas de longa data, não é? Em entrevista ao videocast Conversa vai, conversa vem, a atriz se abriu sobre como está sendo lidar com a doença da cantora. Vale lembrar que, desde 2023, ela trata um câncer no intestino.
Segundo a atriz, que está no ar em Vale Tudo, novela das nove da TV Globo, Preta costumava omitir algumas informações sobre seu tratamento pela fama dela de ser mais sensível.
Ela é uma fênix, de uma força e energia tão linda.
- Ela está sempre surpreendendo. Existe a dor profunda pelo que está acontecendo com ela, vontade de estar perto para ela nunca se sentir sozinha. Ao mesmo tempo, tem aprendizados. Ela é uma fênix, de uma força e energia tão linda. Na hora em que você acha que ela vai falar uma coisa, ela vem te dá uma porrada. Me ensinava subindo no rio trio e segue me ensinando na cama de um hospital.
É só aula. Quando teve que amputar o reto, resolveu ir para Nova Iorque viver uma semana como se não tivesse câncer. Ficou todo mundo assim: Pode?. Ela tomou a decisão e foi. Voltou pronta para operar.
Preta, que estava em remissão, descobriu que a doença havia voltado em quatro lugares diferentes. Parte do tratamento, nessa nova fase, contou com a amputação do reto e o uso permanente de uma bolsa de colostomia. Recentemente, em entrevista ao Domingão, a cantora contou que não existem mais tratamentos para ela no Brasil e que, por isso, pretende ir aos Estados Unidos para buscar alternativas para o seu caso.