Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

EX-NAMORADA DE BELO DIZ TER SIDO PERSEGUIDA POR GRACYANNE DURANTE RELACIONAMENTO

Luciana Picorelli namorou com o cantor por quase quatro anos, pouco tempo antes dele assumir o relacionamento com a musa fitness

Luciana Picorelli, Belo e Gracyanne Barbosa / Divulgação
Luciana Picorelli, Belo e Gracyanne Barbosa / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Luciana Picorelli, que namorou com Belo por quase quatro anos, quando ele vivia de aparências com Viviane Araújo, segundo ela, foi rechaçada por Gracyanne Barbosa. “Fui perseguida, mesmo após muitos anos”, disse. “Eu fui tão perseguida, tão perseguida, mesmo depois de ter passado bastante tempo. Em 2012 [quase 10 anos depois da relação], eu estava trabalhando no programa do Wagner Montes, fazendo o maior sucesso, fui expulsa da quadra da Mangueira, a pedido da Gracyanne”, revelou.

A ex-repórter de Wagner Montes, quando ele comandava o Balanço Geral Rio, na Record TV, seguiu: “Eu fui entrevistar a Gracyanne na Mangueira, eu não lembro se foi quando ela foi coroada ou só uma simples feijoada. Eu não me lembro. A assessoria dela na época chegou até a minha equipe e falou que, pra não constranger ela, não queria que eu ficasse na quadra”.


Picorelli lembrou que saiu da agremiação aos prantos, se sentindo constrangida. “Saí de lá muito chorando, muito triste. Na época, liguei pro Wagner na hora, falei: ‘Olha, eu fui retirada da quadra da Mangueira, por isso e isso’. Eu sempre falei a verdade pra ele, sabe? E na hora, eu acho que ele resolveu”. Luciana ainda contou que o famoso tomou uma atitude inesperada: “Ele proibiu da gente fazer matéria na Mangueira, porque ele ficou muito puto. O Wagner sempre foi um cara muito justo”.


E completou: “O Wagner me ajudou, eu agradeço ele eternamente eternamente. Foi um paidrinho pra mim. Ele sabia de toda a história [com o Belo] e quis me dar essa oportunidade. Me colocou no Balanço Geral e foi o maior sucesso no horário”. Luciana Picorelli frisou que teve muitas portas fechadas por ter seu nome envolvido na separação do pagodeiro com Viviane Araújo, em 2007. “Paguei tá? Por aquela situação toda. Se eu cometi algum crime, foi ter ido na imprensa expor essa situação [do namoro com Belo]. Já paguei. Deixei de fechar muitos trabalhos no passado, sofri muito”, pontuou.

Ela prosseguiu: “Tive síndrome do pânico, tive ansiedade generalizada. Engordei, fiquei com 98kg. E depois quando, eu entrei pro Wagner, assim, me levantou.” Luciana Picorelli finalizou a conversa garantindo que se arrepende de certas situações, mas que na ocasião, era imatura. Além disso, de acordo com a mocinha, foi Wagner Montes, que morreu em 2019, quem a “salvou”. “Ele me pegou, me tirou do chão e falou: ‘Não, você não pode ser crucificada a vida toda, por uma coisa que não foi culpa sua sozinha. Ele me deu oportunidade”, encerrou.


Logo depois de Belo terminar com Luciana, em 2007, o músico assumiu publicamente o namoro com a musa fitness.



Famosos

KAROLINE LIMA E LÉO PEREIRA FAZEM TATUAGEM DE CASAL

Influenciadora e jogador compartilham momento especial nas redes sociais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta segunda-feira (20), Karoline Lima revelou em suas redes sociais que ela e seu namorado, o jogador Léo Pereira, decidiram fazer uma tatuagem de casal. A influenciadora utilizou seu Instagram para compartilhar os bastidores da novidade, brincando com a situação em seus stories.

Registro do momento nas redes sociais

Karoline Lima divertiu seus seguidores ao anunciar a tatuagem com uma pitada de humor. "Atenção, atenção para a breguice de casal que será feita nesse momento (risos)", comentou ela, perguntando se seus seguidores estavam prontos para ver o que os dois estavam aprontando. Em seguida, mostrou o exato momento em que ela e Léo Pereira faziam as tatuagens, que consistem nas iniciais dos nomes um do outro no dedo da mão.



Repercussão no X (antigo Twitter)

A ideia do casal rapidamente repercutiu nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), onde internautas comentaram sobre a tatuagem. "O mundo é dos emocionados mesmo", disse um usuário, enquanto outro destacou: "Simplesmente Karoline e Léo Pereira". A reação foi majoritariamente positiva, com muitas pessoas se identificando com o gesto.

"Karoline e Léo Pereira fizeram uma tatuagem de casal. Eu já fui a pessoa que julgava essas coisas, mas agora acho tão bonitinho", admitiu uma tuiteira. Outra usuária revelou seu desejo de fazer o mesmo: "Queria estar sendo intensa com ele e metendo uma tatuagem com a inicial no dedo da aliança, igual a Karoline e o Léo Pereira".


Famosos

ATOR RELEMBRA AFFAIR COM GIOVANNA EWBANK, ESPOSA DE BRUNO GAGLIASSO: "ELA É O MÁXIMO"

Dudu Azevedo deu detalhes sobre a rápida relação que teve com Giovanna Ewbank, atual mulher de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso / Divulgação
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Dudu Azevedo relembrou em entrevista ao jornal O Globo, a relação que teve com Giovanna Ewbank, atual mulher de Bruno Gagliasso, antes do casal se conhecer. O ator revelou que foi a última pessoa que a apresentadora antes de se envolver com Gagliasso.

“Eu fiquei um tempinho com a Giovanna antes de eles se juntarem, acho que foram uns dois meses, um mês e meio”, contou. Dudu ainda garantiu que a relação não é motivo de “climão” entre os artistas.


“Ela é o máximo. Fico muito feliz de ver a família que eles formaram. Isso só engrandece a todos nós, o fato de sermos amigos e já termos passado pela vida um do outro. Todo mundo tem história, todo mundo tem um passado e todo mundo se respeita. Não há razão para isso ser algo desconfortável entre a gente. Torço pela felicidade dela e do Bruno ao máximo”, disse.


A relação entre Dudu e Giovanna veio à tona após o ator participar do programa Surubaum, apresentado por Ewbank e Gagliasso.

“Foi totalmente de surpresa, eu jamais imaginaria que o Bruno iria falar sobre isso ali e daquela maneira. Foi a maior saia justa de todas (risos). Mas foi divertidíssimo, e o programa tem esse tom”, completou.




Famosos

GRACYANNE BARBOSA REVELA QUE CELEBRARIA 12 ANOS DE CASAMENTO COM BELO

A musa ainda disse que tem recebido cantadas desde o anúncio da separação

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

  |

Icon Comentário0

A musa fitness Gracyanne Barbosa revelou neste último sábado (18) que estaria celebrando 12 anos de casamento com Belo. Lembrando que os dois se separaram recentemente após 16 anos de união, depois de uma suposta traição da influenciadora.

Gracyanne respondeu algumas perguntas enviadas pelos fãs no Instagram, e disse, ainda, que tem recebido cantadas desde o dia em que falou sobre o divórcio com Belo.

"No mesmo dia em que anunciamos a separação, muitos começaram a mandar mensagem, mandam até pra quem trabalha comigo, me chamando pra sair, jantar e coisas do tipo. As pessoas automaticamente acham que estar solteira é estar procurando alguém, mas não é!", começou ela.

 PROCURANDO DE UM NOVO AMOR?

A musa ainda foi questionada se estava levando cantadas, no que respondeu não estar procurando um novo amor: "Estou no meu processo de cura, de mudança, entre outras coisas que não quero falar agora".

FÃ QUESTIONA SOBRE ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Ainda nos stories do Instagram, uma outra fã questiona Gracyanne sobre o aniversário de casamento dela com Belo, que seria neste último sábado (18): "Sim, há 12 anos estávamos vivendo um momento único, incrível, lindo e inesquecível, um verdadeiro sonho", respondeu.


"Passei o dia pensando nisso, recebi algumas mensagens de pessoas próximas, que estiveram conosco neste dia especial e acompanharam tudo. Um misto de pensamentos e sentimentos, não consigo nem expressar em palavras. Um dia feliz se tornou um dia difícil", finalizou ela.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

RONALDINHO GAÚCHO TEM NOVO PROBLEMA COM A JUSTIÇA, QUE APARECEU NO SEU APARTAMENTO

 

Icon Comentário0
Famosos

ZECA PAGODINHO ESTÁ ORGANIZANDO UMA LIVE EM PROL DO RIO GRANDE DO SUL COM CONVIDADOS

 

Icon Comentário0
Famosos

SUSANA VIEIRA ABRE O JOGO SOBRE DOENÇA INCURÁVEL E DESABAFA SOBRE DIAGNÓSTICO

 

Icon Comentário0