
Famosos
|
Carlos Machado, nutricionista e ex-de Jojo Todynho, revelou detalhes de uma polêmica envolvendo a artista e sua ex-amiga, Anitta. As duas cantoras romperam a amizade depois que Anitta teria descoberto que Jordana passava informações a seu respeito para a imprensa.
Em entrevista a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, Carlos falou sobre a história envolvendo um suposto grupo de WhatsApp criado por Gominho, Preta Gil e Pablo Vittar no qual os artistas falavam mal de Anitta. Vale lembrar que a cantora parou de falar com os, então, amigos depois que Jojo contou ter visto a situação ao pegar o celular de Gominho.
Desse modo, quem acompanhou tudo de perto foi Carlos Machado. O ex-de Jojo revelou que o plano foi armado pela artista para que Anitta ficasse mais tempo com ela. De acordo com ele, a cantora chegava a prometer diversas coisas para as pessoas em nome da famosa.
“Ela tinha um plano que era tirar a Anitta dos amigos, porque ela não ficava exclusivamente com ela. E, nisso, ela ficava prometendo coisas pra todo mundo, como se fosse best friend [melhor amiga] da Anitta, ao ponto de estar conversando com uma pessoa, que eu reconheci a voz e era a MC Kátia, prometendo que ela iria abrir o show da Anitta. Ela prometia um monte de coisa em nome da Anitta”, disse ele à coluna antes de revelar que também foi Jojo que inventou a história do grupo no WhatsApp.
“A Anitta tinha outros amigos na época… Gominho, Pabllo Vittar… Eu não sei como era a Anitta e a Preta Gil, acho que nunca foram amigaaaaas, mas era um empecilho entre Anitta e Jojo. Foi quando ela [Jojo Todynho] inventou o grupo de WhatsApp que tinha pego no celular do Gominho e blá blá blá”, falou.
E deu mais detalhes: “Quando ela começou a planejar isso, eu falei que não ia dar certo. Mas ela tinha pressa e resolveu falar que pegou o celular do Gominho e viu um grupo falando mal da Marília Mendonça, que ela era gorda, que o cachorro da Anitta tinha bafo, era feio, algo desse tipo; que a Anitta era puta. Anitta acreditou e rompeu amizade com esse povo”.
Logo depois, Anitta e Jojo Todynho também pararam de se falar, após a famosa "armar" um plano para descobrir quem estava vazando informações de dentro da sua casa. Ela confirmou que era quem ela considerava uma de suas melhores amigas: Jojo.
A cantora compartilhou o encontro nas redes sociais e agradeceu o carinho da apresentadora; ela segue no país norte-americano para tratamento contra câncer
|
A cantora Preta Gil segue nos Estados Unidos, onde está fazendo um tratamento contra um câncer no intestino. Assim, no último sábado (12), ela recebeu a visita da amiga Regina Casé. A atriz foi até o hospital onde a famosa está internada e posou ao lado dela em uma imagem compartilhada no Instagram.
“Te amo @reginacase. Toda vez que você vem me visitar, me sinto reenergizada”, escreveu Preta na legenda da publicação, que mostra ela e Regina Casé em um momento de carinho no quarto do hospital.
Preta Gil viajou aos EUA em maio deste ano, buscando novas possibilidades de cuidado. A cantora foi diagnosticada em 2023 e explicou que os tratamentos realizados no Brasil haviam chegado ao limite.
“No Brasil, já fizemos tudo o que podíamos. Agora minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou”, disse em abril, durante participação no Domingão com Huck.
Apesar de estar longe do país, Preta Gil fez questão de agradecer publicamente por um reconhecimento recente: ela foi homenageada com o Prêmio Faz Diferença, na categoria "Ela", concedido pelo jornal O Globo. A cerimônia aconteceu na última terça-feira (8), no Brasil.
“Essa semana tive a honra de ser homenageada e receber o Prêmio Faz Diferença, na categoria ‘Ela’. Prêmio esse que celebra os 100 anos do @jornaloglobo e homenageia personalidades que se destacaram em 2024. Ter esse reconhecimento tem um significado muito especial pra mim. Com tudo que tenho vivido, poder usar minha voz para levar informação e encorajar outras pessoas sobre o tratamento do câncer se tornou um propósito de vida. Eu quero fazer a diferença na vida de outras pessoas”, declarou a cantora nas redes sociais.
Quase três anos após a morte de Marília Mendonça, avó perde a guarda de Leo, de 5 anos, após decisão judicial que aponta negligência e alienação parental
|
A Justiça da 2ª Vara de Família da Comarca de Goiânia decidiu a favor de Murilo Huff, concedendo ao cantor a guarda unilateral do filho Leo, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça. A decisão ocorre após alegações graves contra Dona Ruth, mãe da artista, que cuidava da criança desde a morte da filha em 2021.
Quase duas semanas após perder a guarda do neto, Dona Ruth voltou a se pronunciar publicamente, demonstrando tristeza com o desfecho. “Havia convivência, até ele ir lá e pedir a guarda”, afirmou em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, que será exibida neste domingo, 13 de julho.
No processo, que teve início em junho, Murilo Huff apresentou à Justiça motivos que considerava sérios para a solicitação da guarda. A sentença aponta que Dona Ruth teria dificultado o acesso do pai às informações médicas do filho, que foi diagnosticado com diabetes tipo 1 — condição que requer controle rigoroso e acompanhamento contínuo.
De acordo com os autos, mensagens e áudios entre as babás da criança revelam orientações diretas da avó para que dados clínicos fossem ocultados de Murilo. A decisão determinou que Dona Ruth poderá ver o neto quinzenalmente. A empresária entrou com recurso para tentar reverter a situação.
O juiz relata: “Áudios e mensagens trocadas entre as babás contratadas revelam que a avó materna, com quem o menor atualmente reside, frequentemente omite informações médicas essenciais ao genitor, impede o envio de relatórios e laudos clínicos, instrui que se escondam medicamentos, laudos e sintomas, chegando ao ponto de orientar diretamente”.
Em nota enviada ao jornal Extra, os advogados de Dona Ruth defenderam a atuação da avó no cuidado com a criança. Segundo o comunicado: “Ao contrário do que foi alegado, a avó sempre prestou os cuidados necessários à saúde do menor, inclusive com acompanhamento médico e atenção especial diante do diagnóstico de diabetes tipo 1, doença que exige vigilância, dedicação e conhecimento, o que ela sempre ofereceu de forma contínua”.
A influenciadora revelou ter pago pelo evento da filha, mas fornecedores ficaram sem receber e não compareceram para organizar a festa
|
Na última semana, a influenciadora Karoline Lima deu uma grande festa para Cecília, sua filha com Éder Militão. Assim, neste domingo (13), ela apareceu em suas redes sociais para esclarecer uma situação que envolveu a organização do evento.
Karoline revelou ter vivido um desconforto com a profissional contratada para cuidar do evento de sua filha e decidiu se manifestar após receber relatos de prejuízos por parte de fornecedores.
“Eu não queria falar sobre isso, mas eu tenho que falar. Se eu estou me sentindo incomodada com esse assunto, imagina as outras pessoas envolvidas”, iniciou Karoline Lima, antes de expor o problema.
De acordo com ela, Luciana Fontaine, responsável pela organização do evento, não repassou os pagamentos aos profissionais contratados e ainda teria prometido que os serviços seriam quitados com publicações feitas por Karoline, o que não fazia parte do acordo. A namorada de Léo Pereira afirmou que pagou integralmente pelo evento para justamente evitar parcerias comerciais.
“Eu falei que não queria com parceria nenhuma porque você precisa dar atenção aos parceiros, gravando vídeo, marcando. Eu queria curtir o dia com a minha filha”, explicou.
Karoline disse que descobriu o problema após sua equipe ser procurada por fornecedores cobrando os posts prometidos. Em busca de esclarecimentos, ela entrou em contato direto com os profissionais envolvidos e recebeu áudios em que a organizadora afirmava que o pagamento seria feito por meio de divulgação nas redes.
“Ela prometeu para as pessoas que vieram fazer serviços na festa […] que o pagamento seria feito através das minhas divulgações, stories e post. Pegou o dinheiro para ela e não pagou ninguém", destacou Karoline.
Ao final do relato, Karoline alertou o público sobre a profissional e deixou claro que pretende acionar a Justiça: “O que eu tenho a dizer é: não fechem com essa mulher evento porque ela vai usar o seu nome, você vai pagar e os parceiros vão ficar no prejuízo. Estou extremamente chateada com essa situação.”