Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

FILHA TRANSEXUAL DE CARIÚCHA SE PRONUNCIA SOBRE FALAS POLÊMICAS DA TORCEDORA DO FLAMENGO NA FAZENDA

A peoa está sendo acusada de homofobia por internautas e alguns até mesmo pedem pela sua expulsão do reality show

Cariúcha ao lado da filha / Reprodução
Cariúcha ao lado da filha / Reprodução

  |

Icon Comentário0

Filha transexual de Cariúcha, Mirella Basilio, teve de se pronunciar nas redes sociais acerca do comportamento polêmico da mãe durante a sua participação na Fazenda 15, principalmente envolvendo falas consideradas homofóbicas contra Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, uma de suas grandes inimigas na indústria. 

Mirella desabafou sobre o caso no seu Instagram pessoal. Ela disse que Cariúcha, de fato, participa de projetos sociais voltados à causa da comunidade LGBTQIAP+, mas não isentou a torcedora do Flamengo das falas e xingamentos preconceituosos, como quando chamou Souza de "p*tinha barata".

"Assim como ela lá dentro cometeu essas atitudes sem pensar, eu também já cometi e tive atitudes parecidas. Eu sofri, me redimi, pedi perdão. Quando a gente reconhece nossos erros, evoluímos como ser humano. Além de ser mãe de uma mulher transexual e me tirar de condições precárias, ela ajudou várias pessoas, instituições, eventos de arrecadação para pessoas em situação de rua. Nossa história tem muito altos e baixos, mas nunca soltamos a mão uma da outra", disse a jovem. 


Os comportamentos de Caiúcha no programa da Record já estão lhe trazendo grandes consequências, principalmente na opinião do público. Mas o que de fato aconteceu para irritar a internet tanto assim? Seu aliado Yuri fez movimentos com o corpo, debochando de Lucas, além de  questionar a sua orientação sexual. Ela continuou com comentários como 'putinha barata'. 


É importante ressaltar aqui que Lucas sempre se apresentou como heterossexual, foi casado com Jojo Todynho, e sua equipe e amigos de longa data têm frisado que ele não é gay ou até mesmo bissexual.




Famosos

Rachel Sheherazade manda indireta após derrota de audiência para o SBT

A apresentadora rebate críticas nas redes sociais sobre os índices de audiência

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A jornalista Rachel Sheherazade utilizou suas redes sociais para desabafar e lançar uma indireta após mais uma edição do Domingo Record. A apresentadora, que estreou na emissora há cerca de um mês, não escondeu seu descontentamento com as críticas em relação aos baixos números de audiência de sua atração.

Em uma publicação, Sheherazade afirmou que "quem ganha likes em cima de hate, boa coisa não é", sugerindo que o mesmo vale para os índices de audiência da televisão. A mensagem foi percebida como uma resposta aos comentários negativos que têm circulado desde sua estreia no programa dominical.


Nas redes sociais, muitos internautas entenderam a fala da apresentadora como uma alfinetada indireta para o também apresentador Celso Portiolli, que comanda o Domingo Legal no SBT. O programa de auditório é o principal concorrente de Rachel nas tardes de domingo e tem mantido uma vice-liderança de audiência sólida, consolidando-se como imbatível na faixa horária.


A declaração de Sheherazade veio logo após um episódio em que ela teria debochado de sua antiga emissora, o SBT, onde trabalhou por vários anos. A gafe aconteceu justamente no dia da estreia de Matheus Ceará na revista dominical, fato que também gerou comentários entre o público.



DERROTA NA AUDIÊNCIA

O Domingo Legal, mais uma vez, superou o Domingo Record com uma diferença significativa. Segundo os números divulgados, o programa de Celso Portiolli atingiu a marca de 6 pontos de audiência, enquanto o programa de Sheherazade ficou em torno de 3,4 pontos de média.

A principal pauta da edição da Record foi a coletiva de imprensa do humorista Matheus Ceará, que visitou a nova sede do reality show A Fazenda 2024 e revelou alguns nomes do elenco, mas mesmo assim não conseguiu atrair a atenção necessária para vencer a concorrência.


Famosos

Marcelo D2 critica ostentação no trap durante Rock in Rio 2024

O músico afirmou que a ostentação nas letras do trap é prejudicial para a juventude das favelas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O vocalista do Planet Hemp, Marcelo D2, expressou críticas à temática de ostentação presente nas letras de trap, durante uma coletiva de imprensa no Rock in Rio 2024. O cantor, que subiu ao palco com o Planet Hemp no último domingo (15/9) e retornará ao festival no sábado (21/9) com um projeto de rap, afirmou que a valorização excessiva do luxo e sucesso nas músicas do gênero pode ser uma "armadilha" para os jovens artistas.

Marcelo D2 foi enfático em sua opinião sobre o tema recorrente no trap: "Acho tudo uma merda. Esse movimento de hoje em dia da rapaziada mais nova, acho que tem uma coisa que me incomoda um pouco nessa nova geração que é a ostentação, acho uma armadilha f*dida". O músico alertou que a realidade da maioria das favelas ainda está distante do que é retratado nas letras, enfatizando que "a favela não venceu, ainda está passando fome, sem saneamento básico, sem saúde".




CONTEXTUALIZAÇÃO NO ROCK IN RIO

O primeiro dia do Rock in Rio deste ano foi dominado pelo trap, com apresentações de artistas brasileiros como Orochi, Oruam e Chefin, além do rapper norte-americano Travis Scott. O trap tem ganhado cada vez mais espaço nas plataformas de streaming, muitas vezes destacando temas relacionados a luxo e sucesso. Entretanto, para Marcelo D2, enquanto as favelas continuarem enfrentando desafios como falta de infraestrutura e serviços essenciais, o discurso de vitória será superficial.



IMPORTÂNCIA DO COLETIVO

D2 também mencionou o rapper Emicida como exemplo de uma visão mais coletiva e menos individualista. "A rua é nós, não sou eu", afirmou D2, reforçando a ideia de que a verdadeira vitória da comunidade virá quando todos os seus membros forem beneficiados, e não apenas alguns. O músico ressaltou que o sucesso individual não representa uma mudança estrutural nas condições de vida da maioria.


Famosos

Cariúcha e recusa a tirar foto junto de Dado Dolabella: "Agrediu mulher"

Ambos foram jurados do Miss Grand Brasil, evento que aconteceu em São Paulo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A apresentadora Cariúcha e o cantor Dado Dolabella foram jurados do concurso Miss Grand Brasil, que aconteceu em São Paulo, não posaram juntos. Cariúcha se recusou a tirar foto com o namorado de Wanessa Camargo por um motivo pessoal.

"Não me senti confortável. Sou assim, não consigo esconder. Já passei por violência doméstica. Já tive um cara que me bateu, sabe? Não me sinto confortável em associar o meu nome a pessoas com esse tipo de imagem. Tudo bem que foi no passado, mas as marcas ficam nas mulheres que foram vítimas. Agrediu mulher? Não quero junto comigo, não quero foto ao lado. Se eu puder evitar, evito", explicou Cariúcha, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin.

O evento contou também com a presença de Wanessa Camargo, que cantou com as finalistas no palco. Vale lembrar que Dado Dolabella foi acusado de agredir a ex-namorada Luana Piovani em outubro de 2008 em uma boate na Zona Sul do Rio.


Na ocasião, a briga aconteceu em uma festa na boate 00, na Gávea, no dia 22 de outubro de 2008, após a estreia de um monólogo da atriz:  "Pássaro da noite". Na comemoração para os amigos, Dado e Luana discutiram, e a camareira da atriz acabou com o braço imobilizado ao ser empurrada pelo ator quando tentou defender Luana.


Em 2010, Dado foi condenado em primeira instância, mas foi absolvido em 2016. No entanto, em 2018, o ator foi condenado em segunda instância por injúria contra a ex-mulher, Viviane Srahyba.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

Seu Jorge retorna a Uberlândia após 13 anos para o Festival Timbre 2024

 

Icon Comentário0
Famosos

Rock In Rio tem dia marcado com Xande de Pilares, Ed Sheeran e Will Smith - confira a line up

 

Icon Comentário0
Famosos

Preta Gil fala sobre perda de cabelo durante tratamento contra o câncer

 

Icon Comentário0