![Flamengo terá perda milionária com novo contrato de TV do Brasileirão - confira](/storage/media-items/image/2023/05/libra_20230529070448.jpeg)
Clube
|
Neste sábado (11), o canoísta Isaquias Queiroz foi campeão da Copa do Mundo de Velocidade, em Szeged, na Húngria. O atleta do Flamengo superou todos os outros adversários e representou bem o Mais Querido pela Seleção Brasileira, onde disputou na categoria C1 500m, que não está no programa olímpico.
Isaquias é atleta do Mais Querido desde 2019. O campeão olímpico em Tóquio é um dos maiores atletas do mundo na Canoagem. Com quatro medalhas no total, ele está em sua fase final de preparação para mais uma Olimpíada, a de Paris, onde espera ampliar sua coleção de medalhas olímpicas e tentar passar o velejador Robert Scheidt, que tem cinco medalhas.
TRANSMISSÃO DO PREMIERE IGNORA QUE ISAQUIAS É DO FLAMENGO
Durante a transmissão do Premiere, os telespectadores não souberam por qual clube o canoísta Isaquias Queiroz compete. Destacando que é importante identificar os clubes que sustentam o esporte olímpico no Brasil, pois muitos atletas sofrem com falta de investimento.
FLAMENGO COMPÕE GRANDE PARTE DO TIME BRASIL
Além de ter Isaquias Queiroz como um de seus representantes no Time Brasil, o Flamengo também conta com muitos outros atletas. O Mais Querido é considerado o maior clube poliesportivo do Brasil por ter destaques em todas as modalidades. O Rubro-Negro terá um número elevado de atletas em diversas modalidades em Paris.
Lembrando que a campeã mundial e medalha de ouro nas Olímpiadas de Tóquio, Rebeca Andrade também faz parte da base do Mais Querido e representará o clube mais uma vez nas Olímpiadas de Paris.
As votações estão marcadas para acontecerem no dia 24 de março e será no mesmo modelo do pleito para presidentes do clube
|
As eleições do Conselho Fiscal acontecerá no dia 24 de março e já tem suas quatro chapas definidas no Flamengo. O prazo de inscrição se encerrou na última segunda-feira (10), e o Mais Querido agora se prepara para mais um pleito.
Para o Conselho Fiscal, órgão que fiscaliza o dinheiro do Flamengo, quatro chapas de dez pessoas foram formadas para a eleição. Porém, mudanças ainda podem acontecer por dois motivos: possíveis recursos apresentados por alguma das partes e a validação das condições de elegibilidade dos candidatos.
VEJA ABAIXO AS CHAPAS:
Chapa de Adalberto Ribeiro
- Daniel Almeida
- Henrique Ávila
- João Paulo Bento
- Jorge Noronha Junior
- Marcos Araújo
- Marcos Ferré
- Mario Esteves
- Renato Campos
- Ruy Ribeiro
Chapa de Benny Kessel
- Gilberto Barros
- Gustavo França
- Igor Bandeira de Mello
- Jorge Farah
- Júlio James
- Oswaldo Fonseca
- Paulo Garrucho
- Paulo Mantuano
- Rosana Lomba
Chapa de José Pires
- Alan Rotili
- Alex Pedrazzi
- Carlos Borges
- Daniel Beltran
- Izamilton Góis
- Marcos Bodin
- Paulo Ceciliano
- Tucuma
- Wagner Coe
Chapa de Paulo Roberto Gomes
- Carlos Alberto Junior
- Érico Filho
- Felipe Braunstein
- Francisco Guiarte
- José Ribamar Cypriano
- Karina Moraes Pereira
- Leonardo Melo
- Paulo Henrique Bergqvist
- Rui Barbosa Raymundo
O QUE OS CONSELHEIROS FISCAIS FAZEM?
Entre as atribuições do Conselho Fiscal, está observar contratos de patrocínio, reger os gastos com contratações de jogadores e, no geral, impedir que o clube seja lesado com acordos que assina.
Após derrota no clássico contra o Fluminense, equipe rubro-negra quer reencontrar o caminho das vitórias na competição olímpica
|
O time de vôlei feminino do Sesc Flamengo volta à quadra nesta sexta-feira (14), às 21h, para enfrentar o Bauru pela Superliga Feminina. A equipe busca recuperação após a derrota no clássico contra o Fluminense, na última rodada, por 3 sets a 0 (26/24, 25/20 e 25/21).
Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a sexta posição na tabela, com 33 pontos. À frente, estão Praia Clube (38), Minas (36), Bauru (36), Osasco (35) e Fluminense (33). O Mackenzie, sétimo colocado, tem 19 pontos e aparece mais distante na disputa por uma vaga na fase eliminatória.
CONFRONTO CONTRA O BAURU É DECISIVO PARA MANTER O SESC FLAMENGO
A reta final da Superliga Feminina está cada vez mais equilibrada, e o Sesc Flamengo precisa de uma vitória contra o Bauru para seguir brigando na parte de cima da tabela. O time comandado por Bernardinho busca melhorar o desempenho para chegar forte aos playoffs e evitar confrontos mais complicados na fase decisiva.
O jogo desta sexta-feira será um teste importante para a equipe demonstrar poder de reação e voltar a vencer na Superliga. Um triunfo manterá o Mengão entre os principais candidatos ao título e dará mais confiança ao elenco para os próximos desafios da competição.
OSASCO VENCE A COPA DO BRASIL DE VÔLEI
A equipe de Osasco foi campeã da Copa do Brasil de Vôlei Feminino no último sábado (08), superando o Sesi Bauru por 3 sets a 1 em uma final eletrizante realizada no Centro Multiuso de São José, Santa Catarina.
O Mais Querido divulgou imagens da linha 'Icon', que não é utilizada em jogos oficiais, mas apenas por torcedores rubro-negros
|
A Nação Rubro-Negra terá mais uma opção de Manto Sagrado para usar em seu dia a dia. Isso porque, o Flamengo lançou a camisa e o calção da linha 'Icon' para 2025. A roupa, produzida pela Adidas, não será utilizada pelo time dentro de campo. Ou seja, é um produto exclusivo para os torcedores.
A camisa é predominantemente vermelha, com as linhas da Adidas nos ombros na cor preta. Além disso, o emblema da fornecedora de materiais esportivos do Flamengo e o escudo do Mais Querido são da cor branca, localizadas na altura do peito.
Desse modo, assim como a camisa, o short tem leves linhas na vertical e é predominantemente preto. Há, ainda, um detalhe nas duas laterais, que são os escudos da Adidas e do Flamengo na cor branca. Nas redes sociais, torcedores gostaram da novidade.
ENQUANTO ISSO...
Enquanto o Flamengo e a Adidas lançam novas camisas, o time rubro-negro foca na preparação para o próximo compromisso. Assim, nesta segunda-feira (10), Filipe Luís inicia as atividades com o elenco rubro-negro com foco no clássico contra o Botafogo. O jogo terá início às 21h30, na quarta-feira (12), no Maracanã, e será válido pelo confronto atrasado da sétima rodada.
SEMANA DECISIVA
No atual momento, o Flamengo ocupa a segunda colocação da tabela de classificação do Carioca, com 14 pontos. Desse modo, os dois clássicos serão decisivos para o Rubro-Negro definir o futuro na competição. Em caso de bons resultados, o Mais Querido pode avançar às semifinais.