Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

JORNALISTA DETONA INTERESSE DO FLAMENGO POR PAQUETÁ: "COISA DE ILHA DA FANTASIA"

Flamengo pensou em repatriar o jogador, mas esbarrou nos valores

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O mercado da bola finalmente está aberto. Sendo assim, o Flamengo vai em busca de reforços para seu elenco e promete investir pra isso. Nesse sentido, durante o programa do UOL "Fim de Papo", o colunista Renato Maurício Prado avaliou que o interesse que o Flamengo teve em Lucas Paquetá.

O jornalista ressaltou que os valores envolvidos no negócio seriam muito altos. Além disso, RMP ponderou que há o risco de ele ser punido na Inglaterra - onde é julgado por participar de manipulação de resultados.


"Em relação ao Paquetá, parece coisa de Ilha da Fantasia. O West Ham disse que só vende. O Flamengo vai pagar R$176 milhões no terreno. E além disso, quer o Marcos Antônio, o Claudinho e ainda fazer uma proposta razoável pelo Paquetá. Ele custou 35 milhões de euros. Vocês acham que eles vão aceitar vender por menos? Tem aquela ameaça. Pode ser que o West Ham aceite qualquer coisa, pensando que pode perder mesmo."


"Mas e o Flamengo? Vai esperar sair a punição? O Flamengo acha que ele vai ser punido só na Inglaterra? Isso não existe. Quando sair a punição, a Fifa vai estender a suspensão. [...] Imagina que o Flamengo resolva fazer uma loucura: 'O gerente enlouqueceu'. Vai gastar uma grana no Paquetá e perdê-lo daqui uns meses porque ele vai ser banido? É uma insanidade completa," concluiu Renato Maurício Prado.

Flamengo desistiu de Paquetá

O West Ham vetou empréstimo e venda. O jogador ainda vai conversar com os londrinos para tentar fazer sua vontade, mas o rubro-negro não fará nenhum esforço. A decisão foi tomada após diversas tentativas de acordo que não encontraram respaldo por parte do clube inglês.



Futebol

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO PARA ENCARAR O VITÓRIA PELO BRASILEIRÃO

Flamengo é o terceiro do Brasileirão com 34 pontos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo fará mudanças significativas nas laterais, na zaga e no meio-campo para o confronto contra o Vitória, nesta quarta-feira (24), às 20h (horário de Brasília), no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino realizado nesta terça-feira no Ninho do Urubu, o técnico Tite indicou que Varela, Viña, Léo Pereira e Allan serão titulares, substituindo Wesley, Ayrton Lucas, David Luiz e Pulgar, respectivamente.

DESFALQUES E ALTERAÇÕES NO FLAMENGO

Wesley não viajará para Salvador devido a dores no músculo posterior da coxa esquerda. Pulgar também está fora, diagnosticado com gastroenterite. Allan, que cumpriu suspensão na última partida, retorna à equipe. A substituição de Ayrton Lucas por Viña foi uma escolha técnica de Tite.

Com essas mudanças, a provável escalação do Flamengo será: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro. Bruno Henrique, ainda em recuperação de uma torção no tornozelo direito sofrida contra o Cuiabá, permanece ausente.



FLAMENGO VISITA VITÓRIA EM DUELO HISTÓRICO

O Flamengo, terceiro colocado com 34 pontos em 17 partidas, enfrenta o Vitória no Barradão, marcando a última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Este será um reencontro entre as equipes após quase seis anos, com o último duelo ocorrendo em agosto de 2018.

Historicamente, o Flamengo tem vantagem sobre o Vitória nos confrontos diretos. Em 63 jogos, o clube carioca venceu 38 vezes, enquanto os baianos saíram vitoriosos em dez oportunidades, com 14 empates registrados.


Futebol

AO VIVO: ACOMPANHE O DUELO ENTRE FLAMENGO X VITÓRIA

O Flamengo chega ao confronto com o melhor ataque do Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira, 24 de julho, o Estádio Barradão será o palco do confronto entre Vitória e Flamengo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, marcado para às 20h (horário de Brasília), é crucial para ambos os times: enquanto o Vitória busca sair da zona de rebaixamento, o Flamengo luta para alcançar a vice-liderança da competição.

ACOMPANHE AO VIVO O DUELO ENTRE FLAMENGO X VITÓRIA



O Flamengo chega ao confronto com o melhor ataque do Campeonato Brasileiro até o momento, tendo marcado 30 gols. O destaque ofensivo é Pedro, que já balançou as redes nove vezes.

Mesmo com os desfalques durante a Copa América, o Rubro-Negro carioca conseguiu se manter entre os primeiros colocados na tabela. O Flamengo ainda tem um jogo a menos, contra o Internacional, adiado devido à participação na Sul-Americana. Na última rodada, o time venceu o Criciúma por 2 a 1 no Maracanã.


ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar e De La Cruz; Gerson, Arrascaeta e Everton; Pedro. Técnico: Tite.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

TÉCNICO DO VITÓRIA RELACIONA 24 JOGADORES PARA ENCARAR O FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Futebol

ORGANIZADAS PROMETEM ESTAR NA GÁVEA POR COMPRA DO TERRENO DO GASÔMETRO

 

Icon Comentário0
Futebol

COMO ANDAM AS NEGOCIAÇÕES POR CLAUDINHO - ENTENDA

 

Icon Comentário0