Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

JORNALISTA DETONA INTERESSE DO FLAMENGO POR PAQUETÁ: "COISA DE ILHA DA FANTASIA"

Flamengo pensou em repatriar o jogador, mas esbarrou nos valores

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O mercado da bola finalmente está aberto. Sendo assim, o Flamengo vai em busca de reforços para seu elenco e promete investir pra isso. Nesse sentido, durante o programa do UOL "Fim de Papo", o colunista Renato Maurício Prado avaliou que o interesse que o Flamengo teve em Lucas Paquetá.

O jornalista ressaltou que os valores envolvidos no negócio seriam muito altos. Além disso, RMP ponderou que há o risco de ele ser punido na Inglaterra - onde é julgado por participar de manipulação de resultados.


"Em relação ao Paquetá, parece coisa de Ilha da Fantasia. O West Ham disse que só vende. O Flamengo vai pagar R$176 milhões no terreno. E além disso, quer o Marcos Antônio, o Claudinho e ainda fazer uma proposta razoável pelo Paquetá. Ele custou 35 milhões de euros. Vocês acham que eles vão aceitar vender por menos? Tem aquela ameaça. Pode ser que o West Ham aceite qualquer coisa, pensando que pode perder mesmo."


"Mas e o Flamengo? Vai esperar sair a punição? O Flamengo acha que ele vai ser punido só na Inglaterra? Isso não existe. Quando sair a punição, a Fifa vai estender a suspensão. [...] Imagina que o Flamengo resolva fazer uma loucura: 'O gerente enlouqueceu'. Vai gastar uma grana no Paquetá e perdê-lo daqui uns meses porque ele vai ser banido? É uma insanidade completa," concluiu Renato Maurício Prado.

Flamengo desistiu de Paquetá

O West Ham vetou empréstimo e venda. O jogador ainda vai conversar com os londrinos para tentar fazer sua vontade, mas o rubro-negro não fará nenhum esforço. A decisão foi tomada após diversas tentativas de acordo que não encontraram respaldo por parte do clube inglês.



Futebol

ídolo do Flamengo aposta em Arrascaeta e De La Cruz como chave para virada contra Peñarol

Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo se prepara para um dos jogos mais importantes da temporada, quando enfrentará o Peñarol, do Uruguai, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O confronto decisivo está marcado para esta quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o Mais Querido precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a classificação direta. Caso o placar agregado termine empatado, a decisão será levada para os pênaltis.




ANÁLISE DO CONFRONTO PELO MAESTRO JUNIOR

Durante participação no programa "SporTV", o ídolo rubro-negro Junior destacou a importância dos meias Arrascaeta e De La Cruz no esquema tático para que o CRF consiga reverter a vantagem uruguaia e avançar às semifinais da competição continental. "Dificilmente você vai ver Arrascaeta e De La Cruz errarem duas partidas seguidas. Se jogarem no nível que são capazes, o Flamengo tem grandes chances de garantir a classificação", afirmou Junior.



A QUALIDADE DO PEÑAROL E OS DESAFIOS DO MENGÃO

O ex-lateral também analisou a organização defensiva e o poder de contra-ataque do Peñarol, que tem sido um dos principais trunfos do time uruguaio nesta edição da Libertadores. "Você vai encontrar um time extremamente organizado, que não se importa de deixar a posse de bola com o adversário. Eles são muito eficientes nas transições rápidas e contra-ataques, e essa acredito ser a maior dificuldade que o Flamengo vai enfrentar", completou o comentarista.


O QUE ESTÁ EM JOGO?

Se avançar, o Rubro-Negro poderá enfrentar um adversário igualmente forte nas semifinais da Libertadores. Entretanto, antes disso, o foco total está na partida desta quinta-feira, em Montevidéu, onde o CRF precisará mostrar força e resiliência para buscar a virada e seguir em busca de mais um título continental.




Futebol

Namorada de Léo Pereira, Karoline Lima expõe ameaças de morte de torcedores do Flamengo

A influenciadora relatou que têm recebido diversas ameaças pelo mau momento do jogador

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

No Flamengo tudo é "8 ou 80", quando as coisas vão bem, os jogadores têm seus nomes gritados pela torcida. No entanto, quando a situação aperta os atletas começam a sofrer críticas e alguns torcedores chegam a extrapolar.

Esse é o caso de Karoline Lima, namorada de Léo Pereira, que relatou em suas redes sociais que está recebendo ameaças de morte de torcedores do Flamengo. Além disso, Léo Pereira também têm recebido as mensagens.


Ao abrir uma "caixa de perguntas" no Instagram, Karoline foi perguntada sobre como é namorar um jogador e se o desempenho em campo impacta na vida pessoal. Desse modo, a influenciadora revelou ameaças de morte vindas de torcedores rubro-negros.


“Se na torcida organizada tivesse bandido de verdade, esses dois aqui já estariam mortos. Só foi ele começar a c*mer essa piranha, maria chuteira, que ele ficou uma merda dentro de campo. Eu quero a morte do Léo Pereira e da Karoline urgentemente”, diz a imagem mostrada por Karoline Lima, alegando que começaria a expor esses comentários maldosos.

FLAMENGO VIVE MOMENTOS DE OSCILAÇÃO

O Flamengo não tem vivido bons momentos nos últimos jogos. O Mais Querido soma três jogos consecutivos sem vitórias em partidas importantes da temporada. Além disso, o Rubro-Negro se vê em uma situação difícil na Libertadores e Brasileirão.

No entanto, o momento mau do Flamengo não dá aos torcedores o direito de desejar a morte de jogadores e seus familiares. Há de se ter cobranças, mas que elas sejam moderadas, pois os casos podem ser investigados pela polícia e gerar punições severas contra os adeptos.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

Brasileirão: Internacional, Grêmio e outras duas equipes jogam nesta quarta

 

Icon Comentário0
Futebol

Como chega o Peñarol para o confronto contra o Flamengo?

 

Icon Comentário0
Futebol

Sabia dessa? Flamengo ainda não venceu fora de casa na Libertadores 2024

 

Icon Comentário0