
Famosos
|
Poze, que ficou preso por cinco dias acusado de apologia ao crime e envolvimento com o tráfico de drogas, tem frequentado uma igreja evangélica, se dedicado à leitura da Bíblia e utilizado seus perfis nas redes para expressar gratidão e buscar paz espiritual.
Tomara que papai do céu nos permita tocar nos corações das pessoas e me deixe viver em paz com os meus ouros"
Nesta segunda-feira (9), por exemplo, o cantor agradeceu publicamente pela devolução de seus cordões de ouro, apreendidos durante a operação policial da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), ocorrida em sua mansão luxuosa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, que resultou na sua detenção, e cobrou a restituição de outros bens, como celulares e tablets.
“Eu sou muito apegado com Deus. Ainda mais agora. Até a Bíblia eu estou lendo. Tô mais focado na presença de Deus. […] Papai do céu é muito grande em nossas vidas. Na minha, eu sei que Ele tem um propósito enorme, gigante. Eu creio, amém”, afirmou.
Nesta terça-feira (10), o artista voltou a deixar uma mensagem para seus fãs:
“Você que acordou agora, não custa nada ajoelhar e pedir pra que Ele te guarde, proteja, abençoe e te dê um ótimo dia. Se for possível, pega a Bíblia e lê pelo menos uma parte.” Poze também escreveu em uma de suas postagens: “A Bíblia é o único livro que você lê cujo autor está presente na hora da leitura. Oh glórias.”
DESABAFO
Em um desabafo publicado no último dia 5, Poze afirmou que agora a polícia estaria mirando sua esposa, a influenciadora Viviane Noronha, e classificou a situação como uma "perseguição" à sua família. "Minha família não aguenta mais essa perseguição, que isso. Vocês não têm coração? Vocês não têm família?", escreveu o funkeiro, visivelmente abalado.
Segundo informações Viviane foi intimada a prestar depoimento na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), onde deverá esclarecer declarações feitas anteriormente, nas quais acusava policiais de terem roubado joias de sua casa durante uma operação.
Atores relatam que mantém uma relação saudável e se respeitam, até porque tem uma filha em comum e por ela tudo ocorre normalmente
|
Os atores globais Cauã Reymond e Grazi Massafera ficaram juntos por seis anos e já se separaram há quase uma década, em 2013. No entanto, os pais de Sofia, porém, mantém uma relação cordial para o bem da filha, de 13 anos.
Eles já falaram em entrevistas antigas sobre o assunto e garantiram que convivem em harmonia para que a pequena possa crescer em um ambiente saudável. Em entrevista à revista Quem, Grazi abriu o jogo sobre a relação com o ator, que se envolveu em uma polêmica recente com a atriz Bella Campos, com quem faz par romântico na novela Vale Tudo, da Globo.
“Eu acho que a gente lida bem com isso. É uma relação saudável, e isso é o mais importante para a Sofia. A gente se respeita”, garantiu. Cauã, em entrevista ao jornal O Globo, reforçou a fala de Grazi: “Somos pais de uma menina maravilhosa. Sempre tive muito respeito pela Grazi e temos uma boa relação por conta da Sofia”.
Apesar de ambos afirmarem a boa relação, eles não parecem ser amigos e nem costumar aparecer juntos nas redes sociais. Em abril deste ano, a atriz inclusive mandou uma indireta ao ex-marido após acusações de que Cauã teria sido agressivo e machista com Bella Campos.
Cauã Reymond não esconde que é um paizão coruja e tem adorado acompanhar todas as fases da filha, Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera. Nesta quinta-feira (3), o ator compartilhou novos registros ao lado da herdeira e refletiu sobre a paternidade.
Na postagem, o galã revelou que a menina, que já está com 13 anos, tem aprendido um novo esporte e ele, como um grande incentivador, tem acompanhado tudo de pertinho.
Brasileiro sente incômodos, pede atendimento médico mais de uma vez, mas Nicolás Jarry tem partida quase impecável e vence confronto
|
A primeira participação de João Fonseca na grama de Wimbledon chegou ao fim nesta sexta-feira (04). O jovem de 18 anos foi derrotado pelo chileno Nicolás Jarry por 3 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/4, 3/6 e 7/6 (4), após 3h08min de partida na quadra 2 do All England Club.
Dono de um saque potente, Jarry — 29 anos, 2,01m de altura e ex-número 16 do mundo — anotou 25 aces e sofreu apenas uma quebra. Atual 143º do ranking, o chileno impôs dificuldades a Fonseca, que chegou a Londres como número 54 do mundo e deve debutar no top 50 na atualização do ranking da ATP, no próximo dia 14.
Apesar da eliminação, João Fonseca deixa Wimbledon com marcas relevantes. Ele se tornou o mais jovem tenista a alcançar a terceira rodada do torneio nos últimos 14 anos e igualou a melhor campanha de um brasileiro no torneio desde 2010, quando Thomaz Bellucci também parou na terceira fase. A campanha repete o desempenho de João em Roland Garros, no mês passado, até então o melhor dele em Grand Slams.
Fonseca ainda não definiu oficialmente o calendário para o restante de julho. A tendência é que dispute o ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, em quadra dura, a partir de 21 de julho. Ele encerra a gira de grama com três vitórias e três derrotas: triunfos em Eastbourne (1ª rodada) e nas duas primeiras fases de Wimbledon, além de quedas em Halle, nas oitavas de Eastbourne e agora na terceira fase em Londres.
O duelo começou equilibrado, mas Jarry mostrou superioridade logo no primeiro set. Após salvar um break point e pressionar o brasileiro, o chileno conseguiu a quebra no oitavo game e fechou a parcial em 6/3. No segundo set, Jarry quebrou o saque de João logo no primeiro game e manteve o controle da parcial, fechando em 6/4 sem ser ameaçado.
A resposta de Fonseca veio no terceiro set. Após pedir atendimento médico por dores no tornozelo direito, o brasileiro conseguiu sua única quebra na partida, abriu 3/1 e administrou bem a vantagem até fechar por 6/3. O quarto set foi o mais equilibrado. João teve três break points no nono game, mas não conseguiu converter. A decisão foi para o tie-break, e Jarry levou a melhor por 7 a 4, selando a vitória e a eliminação do brasileiro.
Brasileiro encara número 143 do ranking mundial na 3ª rodada com o objetivo de alcançar as oitavas de final do Grand Slam Britânico
|
João Fonseca segue fazendo história em sua estreia na chave principal de Wimbledon. O jovem brasileiro, de apenas 18 anos, avançou à terceira rodada do Grand Slam ao vencer o norte-americano Jenson Brooksby por 3 sets a 1. Com o resultado, Fonseca se tornou o tenista mais jovem a alcançar esta fase da competição desde 2011.
Na próxima fase, o carioca terá pela frente o chileno Nicolás Jarry, número 143 do ranking mundial, em duelo inédito no circuito. A partida será realizada nesta sexta-feira (4), na Quadra 2, e está prevista para começar por volta das 11h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN2 e do Disney+.
Com a campanha surpreendente no torneio britânico, Fonseca já garantiu sua entrada no top 50 do ranking da ATP — um feito expressivo para o jovem em ascensão. De acordo com a projeção ao vivo da entidade, ele ocupa no momento a 46ª posição, com 1.116 pontos.
Fonseca estreou em Wimbledon vencendo o britânico Jacob Fearnley e depois superou Brooksby na segunda rodada. Caso derrote Jarry, o brasileiro somará mais 100 pontos, ganhará novas posições no ranking e se aproximará do top 40, consolidando sua melhor marca na carreira até aqui.
A partida entre João Fonseca e Nicolás Jarry será nesta sexta-feira (4) por volta das 11h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada de Wimbledon. Os torcedores poderão acompanhar o brasileirão pela ESPN2 (TV fechada) e Disney+ (streaming).