
Famosos
Carol Dieckmann faz desabafo sobre críticas ao seu corpo e fala sobre notícia envolvendo Preta Gil
Famosos
|
A voz por trás de músicas como "Deslizo e Jogo" e "Ao Som do 150", MC Rebecca, recordou como começou sua carreira em uma entrevista ao programa "O Que Tá Rolando", apresentado por Marco Van Damme e Anderson França, da FM O Dia, na quinta-feira (7).
A cantora que é torcedora do Flamengo, ganhou destaque com o funk "Cai de Boca", composição de Ludmilla, que foi presenteada para a artista de 25 anos.
“Foi quando eu ganhei a música da Ludmilla, “Cai de Boca”, gravei a música, aí quem lançou foi o DJ Zebrinha do baile do Pixinha. A música viralizou e começaram a pedir no meu show”, contou ela.
“Aí eu fui pro Baile da Gaiola a convite do Renan da Penha, ele me chamou pra cantar, e aí a música explodiu. Comecei a fazer muito show e aí vieram as outras músicas. “Coça de Xerec@”, “Ao Som do 150”, concluiu.
TRAJETÓRIA REBECCA
Rebecca Alves (Rio de Janeiro, 5 de junho de 1998), ou apenas Rebecca, anteriormente conhecida como MC Rebecca, é uma cantora e dançarina brasileira. Ela foi a Rainha das Passistas da Escola de Samba Salgueiro, de 2016 até 2019, e decidiu investir mais na sua carreira artística, investindo também no canto depois de 2014.
A influenciadora recriou visual usado pela atriz em evento nos Estados Unidos, celebrando sua trajetória e conquista recente
|
A influenciadora e apresentadora Blogueirinha chamou atenção no Baile da Vogue ao prestar uma homenagem estilosa à renomada atriz Fernanda Torres. Durante a tradicional festa de carnaval, realizada neste sábado (22) no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ela surgiu com um look inspirado no visual que a artista usou no Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara, nos Estados Unidos, no último dia 9.
A escolha do figurino não foi aleatória. Blogueirinha decidiu celebrar a trajetória de Fernanda Torres, que recentemente recebeu uma premiação internacional e desponta como uma das apostas para o Oscar 2025. A influenciadora tem como marca registrada referências afiadas à cultura pop, e dessa vez, usou sua presença no Baile da Vogue para enaltecer uma das maiores atrizes do Brasil.
LOOK ASSINADO POR ROBER DOGNANI FAZ REFERÊNCIA À ALTA-COSTURA DA CHANEL
O vestido escolhido por Blogueirinha foi assinado pelo estilista Rober Dognani e teve styling de Miguel Cuenca. A peça recriou com precisão o casaco-vestido longo da coleção de alta-costura inverno 2024/2025 da Chanel, usado por Fernanda Torres no evento internacional. Mantendo a sofisticação do visual original, o modelo contava com fenda estratégica e aplicações de brilho, garantindo uma presença impactante no Baile da Vogue.
INFLUENCIADORA EXALTA A IMPORTÂNCIA DE FERNANDA TORRES NO CINEMA BRASILEIRO
Blogueirinha também utilizou suas redes sociais para destacar a relevância da atriz na história do cinema nacional. Em uma publicação emocionada, ela ressaltou a esperança de ver o talento brasileiro reconhecido globalmente.
"Foram décadas esperando esse momento. Desde que o cinema brasileiro nasceu, nossas atrizes brilharam, encantaram e emocionaram o mundo, mas a estatueta sempre parecia distante. Agora, ver a Fernanda chegando lá, é ver a história sendo escrita, é sentir que, enfim, o talento brasileiro recebe o reconhecimento que sempre mereceu. Se esse Oscar vier, ele não é só dela, é de todas que vieram antes, das que ainda virão, de um país inteiro que nunca desistiu de sonhar e meu, é claro", escreveu a apresentadora.
Cantor era uma das atrações mais esperadas, mas não apareceu e nem justificou ausência, simplesmente não 'brotou', deixando a galera indignada.
|
Foliões que se reuniram cedo no Centro do Rio de Janeiro para o Bloco da Favorita, na manhã deste sábado, 22, ficaram na bronca com MC Cabelinho, que não se apresentou apesar de ter sido anunciado como uma das atrações. O motivo da ausência ainda não foi descoberto.
"A gente fez nossa parte, apareceu aqui pra ver ele. Ele que não fez a parte dele", se queixou um fã. Outro ergueu para a reportagem um copo com o nome de Cabelinho, que, segundo ele, custou R$ 15", Disse uma fã.
"Vacilão", reclamou outra foliã, enquanto uma outra falou que se o nome dele estava no flyer, ele tinha que estar presente. "Vida de artista é isso, um show atrás do outro", completou.
Nas redes sociais, a participação de Cabelinho no bloco era uma das mais comentadas. "Acordei cedo pro Bloco da Favorita hoje apenas pelos meus homens Puterrier, Borges e Cabelinho", escreveu uma internauta no início da manhã, que, provavelmente saiu frustrada.
Não teve MC Cabelinho, mas MC Andinho e Pk Delas, nomes que estão em alta no funk, além da presença de várias famosas: Sheron Menezes, Cris Vianna, Paloma Bernardi, Carol Sampaio, Carol Marra e Louise Clós.
O Bloco da Favorita já virou tradição no carnaval de rua carioca, tendo a primeira edição ocorrido em 2013.
O jovem piloto será o primeiro representante do Brasil na categoria após sete anos; ele fará sua estreia no dia 16 de março, no GP da Austrália
|
Gabriel Bortoleto fará seu primeiro ano na Fórmula 1 e decidiu homenagear o maior ídolo brasileiro na história da categoria. O jovem piloto revelou neste último sábado (22), através de post nas redes sociais de sua equipe, Sauber, o capacete que usará na temporada 2025. A peça é inspirada no icônico capacete que Ayrton Senna usou durante sua brilhante carreira.
Assim como o casco usado por seu ídolo, o capacete de Bortoleto tem base amarela com listras verdes e azuis. A diferença está nos desenhos das listras, que são estritamente horizontais, e no topo, onde há um círculo branco.
CONFIRA O NOVO CAPACETE DE BORTOLETO
Desse modo, o desenho segue a linha do capacete que o paulista usou na Fórmula 2 na temporada passada, quando fez uma versão especial de seu desenho rememorando os 30 anos da morte de Ayrton Senna. O casco que usava anteriormente tinha elementos laranjas e azuis claros além do verde e amarelo.
"Estou muito feliz com este capacete, seguindo a mesma linha do ano passado, na Fórmula 2, com as cores brasileiras", disse Bortoleto no vídeo publicado pela Sauber.
REPRESENTANTE DO BRASIL APÓS SETE ANOS
Gabriel Bortoleto será o primeiro piloto brasileiro na Fórmula 1 após sete anos sem um representante do país na categoria. Assim, o jovem se prepara para a temporada que se inicia no dia 16 de março, com o GP da Austrália.