
Famosos
|
A voz por trás de músicas como "Deslizo e Jogo" e "Ao Som do 150", MC Rebecca, recordou como começou sua carreira em uma entrevista ao programa "O Que Tá Rolando", apresentado por Marco Van Damme e Anderson França, da FM O Dia, na quinta-feira (7).
A cantora que é torcedora do Flamengo, ganhou destaque com o funk "Cai de Boca", composição de Ludmilla, que foi presenteada para a artista de 25 anos.
“Foi quando eu ganhei a música da Ludmilla, “Cai de Boca”, gravei a música, aí quem lançou foi o DJ Zebrinha do baile do Pixinha. A música viralizou e começaram a pedir no meu show”, contou ela.
“Aí eu fui pro Baile da Gaiola a convite do Renan da Penha, ele me chamou pra cantar, e aí a música explodiu. Comecei a fazer muito show e aí vieram as outras músicas. “Coça de Xerec@”, “Ao Som do 150”, concluiu.
TRAJETÓRIA REBECCA
Rebecca Alves (Rio de Janeiro, 5 de junho de 1998), ou apenas Rebecca, anteriormente conhecida como MC Rebecca, é uma cantora e dançarina brasileira. Ela foi a Rainha das Passistas da Escola de Samba Salgueiro, de 2016 até 2019, e decidiu investir mais na sua carreira artística, investindo também no canto depois de 2014.
Em abril, em meio à polêmicas envolvendo Cauã Reymond e Bella Campos, Piovani compartilhou uma publicação que detonava o ator e elogiava a atriz.
|
A atriz Luana Piovani, 48, saiu em defesa nesta quarta-feira (21) da atriz Bella Campos, 27, que interpreta atualmente a personagem Maria de Fátima no remake de “Vale Tudo”. Nas redes sociais, Piovani compartilhou uma avaliação que deu nota zero para a atuação de Bella Campos e escreveu: “Como se quem deu zero soubesse ‘fritar um ovo’. Nojo dessa coluna. Nojo”.
“Acho tão cruel e deselegante dar nota zero em público para o trabalho de alguém, ainda mais uma atriz que está começando e se esforçando. A pessoa não pensa na repercussão que isso pode ter na vida da guria”, finalizou Piovani.
Em abril, em meio à polêmicas envolvendo Cauã Reymond e Bella Campos, Piovani compartilhou uma publicação que detonava o ator e elogiava a atriz.
Uma cena de racismo protagonizada por Odete Roitman (Debora Bloch) em “Vale tudo” repercutiu após a exibição do capítulo de segunda-feira (19). Na trama, Celina (Malu Galli) confronta a irmã ao dizer que ela implica com Solange (Alice Wegmann), mas aprova um possível romance entre seu filho e Maria de Fátima (Bella Campos), uma jovem negra.
“Há poucos anos esse tipo de comentário muito provavelmente não teria repercussão entre o público, pois poderia até mesmo ser considerado normal, de fato uma forma de amenizar a negritude. No caso da trama, ainda há mais a camada do elitismo e o quanto a questão é reforçada por estereótipos sociais, e não somente raciais. É importante que nos dias atuais o debate se abra, e as pessoas se revoltem com a exposição de uma fala que ressalta o racismo existente em nossa sociedade. Inclusive, em relação aos tons de pele mais ou menos aceitos em determinados espaços, ocasiões e formatos de afeto”.
O multicampeão e lenda do UFC anunciou aposentadoria no último sábado (10) e recebeu uma linda homenagem de seu clube do coração
|
Conhecido como um dos maiores lutadores da história do UFC, o torcedor do Flamengo José Aldo Júnior recebeu homenagem do clube na última quarta-feira (21). O campeão mundial terá peças expostas no Museu Flamengo e se emocionou na cerimônia, que contou com participação do ex-camisa 10 do Mais Querido, Diego Ribas.
Um espaço que representa muito pra mim...
“Tive a honra ser convidado pela equipe do Museu do Flamengo e receber uma homenagem tão especial. O Museu agora guarda também parte da minha trajetória e conquistas no UFC que ficará em exposição temporária na Gávea. Um espaço que representa muito pra mim, não só pela minha história no esporte, mas também pela minha paixão de sempre: o Flamengo!”, escreveu Aldo, nas redes sociais.
“Agradeço de coração a toda equipe por esse reconhecimento. Levar meu legado para o lugar que carrega tanta paixão e memória é um presente gigante. O menino que sonhava em jogar futebol, hoje tem parte da sua história contada ali. Obrigado, de verdade!”, agradeceu o ‘Campeão do Povo’, como era conhecido nos tempos de lutador.
José Aldo é natural de Manaus, mas se mudou para o Rio de Janeiro para tentar a vida nas Artes Marciais Mistas (MMA) quando tinha 17 anos. Apaixonado pelo Flamengo desde a época que ainda morava no Norte do país, o lutador passou a seguir o Mais Querido mais de perto e chegou a fazer parte de uma torcida organizada.
José Aldo se aposentou do UFC no último sábado (10), após derrota para Aiemann Zahabi no UFC 315, no Canadá. Na carreira, ele teve 32 vitórias, nove derrotas e sete defesas consecutivas de cinturão do peso-pena. Em 2023, o rubro-negro entrou no Hall da Fama do evento, espaço destinado a lendas da modalidade.
A influenciadora e namorada de Neymar falou sobre amizades verdadeiras no mesmo dia em que seguidores notaram a troca de follows entre as influencers
|
Bruna Biancardi compartilhou em suas redes sociais nesta última quarta-feira (21) um texto enigmático. Em seu perfil, a namorada de Neymar refletiu sobre a importância de estar cercada de amizades verdadeiras.
Poucos e bons...
“Quem quer ser amigo de todo mundo, na verdade, não quer ser amigo de ninguém”, dizia o post publicado pela modelo na web. A mãe de Mavie ainda fez questão de adicionar uma frase à reflexão: “Poucos e bons”, escreveu ela, referindo-se aos seus amigos.
Antes da publicação de Biancardi, internautas notaram que Carol Dantas, mãe do primogênito de Neymar, Davi Lucca, e Amanda Kimberlly, mãe de Helena - filha caçula do atleta, passaram a se seguir nas redes sociais.
A convivência entre Amanda e Bruna, mães das filhas de Neymar, enfrentou momentos de tensão no ano passado. Na época, Amanda curtiu comentários nas redes sociais que insinuavam que Biancardi demonstrava incômodo com a presença de Helena, filha de Amanda com o atleta.
A atitude de Amanda gerou repercussão, levando Bruna a se pronunciar publicamente. Ela lamentou que Amanda não a tivesse procurado para conversar e criticou a exposição de suas vidas e de suas filhas nas redes sociais. Biancardi afirmou:
“Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas.”
Bruna também negou qualquer incômodo com Helena e enfatizou que trataria a menina da mesma forma que gostaria que sua filha, Mavie, fosse tratada: “Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio.”
Logo depois, Amanda minimizou o episódio, afirmando se tratar de um mal-entendido e garantindo que a situação havia sido resolvida de forma privada.