
Famosos
|
A voz por trás de músicas como "Deslizo e Jogo" e "Ao Som do 150", MC Rebecca, recordou como começou sua carreira em uma entrevista ao programa "O Que Tá Rolando", apresentado por Marco Van Damme e Anderson França, da FM O Dia, na quinta-feira (7).
A cantora que é torcedora do Flamengo, ganhou destaque com o funk "Cai de Boca", composição de Ludmilla, que foi presenteada para a artista de 25 anos.
“Foi quando eu ganhei a música da Ludmilla, “Cai de Boca”, gravei a música, aí quem lançou foi o DJ Zebrinha do baile do Pixinha. A música viralizou e começaram a pedir no meu show”, contou ela.
“Aí eu fui pro Baile da Gaiola a convite do Renan da Penha, ele me chamou pra cantar, e aí a música explodiu. Comecei a fazer muito show e aí vieram as outras músicas. “Coça de Xerec@”, “Ao Som do 150”, concluiu.
TRAJETÓRIA REBECCA
Rebecca Alves (Rio de Janeiro, 5 de junho de 1998), ou apenas Rebecca, anteriormente conhecida como MC Rebecca, é uma cantora e dançarina brasileira. Ela foi a Rainha das Passistas da Escola de Samba Salgueiro, de 2016 até 2019, e decidiu investir mais na sua carreira artística, investindo também no canto depois de 2014.
Os humoristas participaram do show de 60 anos da Globo e fizeram piada com polêmicas do remake da novela Vale Tudo, exibida pela emissora
|
Na noite desta última segunda-feira (28), a TV Globo transmitiu um show especial para celebrar seus 60 anos. Por mais de duas horas, o programa homenageou vários momentos da história da emissora e também aproveitou para fazer piada.
Assim, os humoristas Fábio Porchat, Paulo Vieira e Tatá Werneck apresentaram um segmento dedicado aos programas de humor da Globo, como Sai de Baixo e A Diarista. Os três, no entanto, não perderam a oportunidade de cutucar o ator Cauã Reymond.
Durante o programa especial, Porchat apareceu vestido de Dengue, enquanto Tatá se caracterizou de Praga, personagens do antigo Xou da Xuxa. Já Paulo Vieira surgiu vestido de Marlene Mattos, ex-diretora da Rainha dos Baixinhos. Entre uma piada e outra, eles zombaram dos bastidores da novela Vale Tudo.
“A gente tá aqui nesse momento no show pra falar da coisa que mais nos fez ficar grudadinhos na tela nos últimos 60 anos”, começou Porchat. “Bastidores de Vale Tudo”, ironizou Tatá Werneck. “Não fala tocando não. Abaixa o braço que tá com cecê de seis braços”, brincou Paulo Vieira. “É a minha masculinidade”, respondeu Porchat.
O público se divertiu nas redes: “Impressionante como Paulo Vieira, Tatá Werneck e Fábio Porchat riem na cara do perigo”, comentou um internauta. “Só esses três me fazem rir atualmente!!! Paulo Vieira, Fábio Porchat e Tatá Werneck: são inteligentes, antenados e BONS!”, elogiou outra. “Perspicazes demais! Adoro esse tipo de humor!!!”, escreveu um fã.
Vale lembrar que a situação toda começou com um desentendimento entre Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores de Vale Tudo. O ator teria reclamado à direção da novela sobre o trabalho da atriz, criticando sua atuação.
Em resposta, Bella formalizou uma queixa sobre o comportamento do ator. A atriz teria dito que Cauã é 'debochado', 'mau colega', 'displicente', 'agressivo' e 'machista'.
A atriz que é branca, magra, loira e de olhos azuis, contou que sua aparência abriu muitas portas, mas também representou desvantagens
|
A atriz Carolina Dieckmann desabafou e revelou já ter perdido papéis na TV por ter 'cara de rica'. Loira, branca, magra e dos olhos azuis, ela contou que sua aparência abriu muitas portas, mas também representou desvantagens, o que para ela é um preconceito.
Em entrevista ao Conversa Vai, Conversa Vem, Carolina relembrou um teste para uma personagem que seria cozinheira de comunidade, mas recebeu a negativa por 'não ter cara'. Mesmo tentando mudar a aparência, o autor foi irredutível.
Já me fechou portas ser ‘bonita demais...
“Já perdi papéis. Tem uma história ótima de um teste que eu ia fazer para uma personagem que seria uma cozinheira da comunidade, mas o autor falou: ‘não, não tem cara’ [de cozinheira]”, disse ela. “Eu pintei o cabelo de castanho, coloquei uma lente, botei um aplique, tentei ir para algum estereótipo para fazer outro, mas ele falou: ‘Não’. Por que não tenho cara de cozinheira de comunidade? Por que não pode ter uma pessoa como eu na comunidade? Então, sim, já me fechou portas ser ‘bonita demais'”, completou.
Carolina Dieckmann também contou que recebeu uma recusa por ser 'muito colorida': “Recentemente, teve outro papel, que não posso falar, mas era isso… [Falaram]: ‘Você é colorida demais, a gente quer uma pessoa menos colorida’. Falei: ‘Não tem nada que a gente possa fazer?’. Disseram: ‘Não, porque aí complica, você é muito colorida'”, explicou.
Assim, a atriz concluiu dizendo que esses estereótipos podem acabar em algum tipo de preconceito: “Então, sim, beleza fecha portas e abre outras. Mas é muito preconceituoso ter cara de rica. Olhar para mim e falar: ‘Ela tem cara de rica’. O que quer dizer com isso? Que rico tem que ser loiro de olho azul, ter nariz arrebitado? Nesse mundo que a gente está vivendo, onde tudo é visto e são muitos preconceitos, isso também é um preconceito”, acrescentou.
O cantor falou sobre a situação que causou alvoroço nas redes sociais no último domingo (27), onde ele aparece convidando a influenciadora para um ménage
|
O cantor Naldo Benny se pronunciou sobre o convite picante feito à uma blogueira, que foi exposto nas redes sociais no último domingo (27). Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, ele revelou que as mensagens são antigas e destacou que a prática é comum entre sua esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho, e ele.
Acho que essa mina tá querendo aparecer...
“A gente faz, mas acho que essa mina tá querendo aparecer. Isso é até antigo. A gente já até assumiu isso em público”, disse ele. “É isso que ela quer né, já que aqui entre eu e minha mulher somos super resolvidos com isso” finalizou.
A confusão se deu após uma blogueira expor um convite picante que teria recebido de Naldo Benny para um ménage com a esposa dele, Moranguinho. Em prints divulgados pela página Babado dos Famosos, o cantor pergunta se a moça está solteira, se mora no Rio, então, faz a proposta que chamou de 'convite carinhoso'.
Na mensagem, enviada pelo direct do Instagram, Naldo ainda faz questão de pontuar que Moranguinho sabe que ele está iniciando a conversa: “Solteira? Minha mulher sabe que estou falando com você”, começou ele recebendo um “sim” da blogueira.
“Que delícia. Manda seu tel. Vamos tomar um drink, o que acha? Ela gosta de ver eu pegando outra, a gente faz ‘menagem’ feminino… Topa? Já fez? É um convite carinhoso”, completou ele.
Essa não é a primeira vez que um convite picante de Naldo Benny vaza na web. O cantor e a esposa já chegaram a falar que a prática é um hábito comum entre eles para 'apimentar a relação'.
Preta Gil se emociona ao falar sobre apresentação com o pai, Gilberto Gil: "vou guardar pra sempre"