
Famosos
Jojo Todynho é convidada para campeonato de fisiculturismo e atualiza peso após bariátrica
Famosos
|
O cantor Mumuzinho está no centro de uma polêmica após ser acusado por Marize Calheiros, mãe de um de seus filhos, de abandono paterno. Em um desabafo publicado no Instagram, nesta terça-feira (25), a influenciadora afirmou que o artista não participa da vida do filho de 13 anos e também não paga a pensão acordada há cinco anos. Desde a repercussão do caso, Mumuzinho trancou os comentários em suas redes sociais e, até o momento, não se manifestou sobre as acusações.
Em um vídeo emocionado, Marize relatou que o filho sempre sofreu com a ausência do pai e nunca recebeu atenção em datas importantes, como aniversários e o Dia dos Pais. Segundo ela, Mumuzinho estaria distante desde o nascimento da criança.
"Eu tenho um filho com o cantor Mumuzinho, o pagodeiro. Aqui no Rio de Janeiro todo mundo sabe quem é. O nosso filho tem 13 anos, e há 13 anos sofreu o abandono paterno. O pai não tem tempo, o pai não procura, Dia dos Pais no colégio, o pai nunca foi. Aniversário, acho que só foi duas vezes. Nunca tem tempo", afirmou Marize.
MENINO ENFRENTA QUESTÕES PSICOLÓGICAS DEVIDO À AUSÊNCIA DO PAI
De acordo com a influenciadora, o adolescente tem sofrido com problemas psicológicos devido ao sentimento de abandono. Marize revelou que o filho está em tratamento por crises de ansiedade e que, recentemente, teve um episódio preocupante na escola.
"O Kaik está com um problema psicológico, está em tratamento por falta do pai, e só fui acordar para isso ano passado, porque ele teve uma crise de ansiedade na escola. O colégio está ciente disso. Ele chorou, falando a falta que o pai faz. Lá atrás, quando chorava, no dia seguinte passava, mas agora não. Agora ele não consegue entender. Ele não está conseguindo administrar o sentimento de abandono", contou.
FILHO TENTA CONTATO, MAS MENSAGENS NÃO SÃO RESPONDIDAS
Outro ponto levantado por Marize é que o filho tenta se comunicar com o pai, mas não recebe respostas. Segundo ela, o menino manda mensagens expressando carinho e pedindo para se encontrar com Mumuzinho, sem sucesso.
"São tantas coisas de abandono, tantas datas... e não estou falando da boca para fora. Tenho foto, prints e conversas [com mensagens que dizem]: 'Pai, eu te amo', e não tem retorno. 'Pai, quero estar com você'; 'Pai, quando eu vou te ver?', e não tem uma resposta. Só promessas e promessas. E a criança vai vivendo com aquilo na cabeça", afirmou a influenciadora.
Justiça do Rio determina que o Cruzmaltino pode mandar o clássico em seu estádio, com torcida, suspendendo veto anterior do Bepe
|
A Justiça do Rio de Janeiro concedeu nesta segunda-feira (08) uma liminar autorizando a realização do clássico entre Vasco e Flamengo, marcado para o dia 19 de abril, em São Januário, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2025.
A medida, proferida pela juíza Regina Lúcia Chuqer de Almeida Costa de Castro Lima, da 6ª Vara da Fazenda Pública, atende a uma ação popular impetrada por Pedro de Menezes Reis e Marcus Vinicius Reis. A decisão suspende os efeitos do veto anteriormente imposto pelo Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe).
Pelo caminho mais fácil ‘deixar de fazer..."
Em sua decisão, a juíza pontua que o Bepe “se recusa empregar todas as suas energias em benefício do serviço, optando, simplesmente, pelo caminho mais fácil ‘deixar de fazer’, com aparente abandono do entusiasmo, autoridade e eficiência que a instituição exige”. Ela defende que limitações técnicas não podem impedir o uso de um estádio considerado patrimônio histórico, cultural e turístico da cidade.
Com a liminar, o clube cruzmaltino passa a ter novamente o direito de definir o local do confronto, podendo manter o mando de campo em São Januário. A presença da torcida do Vasco está garantida, e a do time visitante dependerá de uma avaliação técnica fundamentada. A decisão também reforça o entendimento de que o veto anterior feria princípios ligados à tradição esportiva carioca.
O advogado Marcus Vinicius Reis afirmou, em entrevista ao ge, que a ação busca preservar valores fundamentais do esporte. “O Vasco é patrimônio do Rio de Janeiro e do Brasil. Não se trata apenas de um jogo, mas de respeito à história, à torcida e à liberdade de exercer sua paixão no lugar que é sua casa”, declarou. Segundo ele, o futebol carioca precisa de decisões que valorizem sua história e identidade.
A influenciadora resolveu aparecer em suas redes sociais para rebater a acusação de um internauta que acusou seu marido de não querer pagar pensão
|
A influenciadora Tainá Castro rebateu nesta segunda-feira (7) a acusação de um internauta que acusou o seu marido, Éder Militão, de negar dinheiro à filha, Cecília, fruto da relação que ele teve com Karoline Lima. Ela também foi chamada de feia pelo internauta. Lembrando que Tainá era casada com Léo Pereira, atual namorado de Karol.
"Se um homem desse nega dinheiro para a própria filha, o que uma mulher dessa espera no final do relacionamento? Porque abemos que isso aí é só união de cotovelos (risos). Ainda bem que ficaram dois bonitos e dois feios juntos. Cada um merece o par que tem mesmo", opinou o internauta.
Revoltada com o comentário, Tainá fez questão de responder: "Você não sabe 10% sobre nada! Quando a história é vendida e contada por apenas uma das partes, pessoas manipuláveis se rendem".
Ela também rebateu o comentário sobre sua aparência física: "E outra, você vir no meu perfil me diminuir fala muito mais sobre você do que sobre mim. Isso é irresponsável e acho que está te sobrando tempo", rebateu Tainá.
Karoline Lima e Éder Militão se separaram em julho de 2022, dias antes do nascimento da filha, Cecília. A separação tem sido marcada por brigas na Justiça, onde a influenciadora alega que o zagueiro do Real Madrid tem dificultado no pagamento da pensão alimentícia.
Já Tainá, se separou de Léo Pereira, do Flamengo, em 2023. O casal tem dois filhos, Helena e Matteo. Ela acusou o defensor do Mais Querido de não cumprir parcelas referentes a pensões e outros acordos financeiros. Já ele teria acionado a Justiça para impedir que a ex se mude para a Espanha, onde Militão vive, com os seus filhos.
Em clima de cumplicidade, companheiras de Neymar e Ludmilla relatam desafios, alegrias e expectativas durante a gestação das filhas
|
Bruna Biancardi e Brunna Gonçalves, ambas gestantes, participaram de um episódio especial do videocast Mil e Uma Tretas, apresentado por Thaila Ayala e Julia Farias. No bate-papo, as futuras mães dividiram impressões sobre o processo da gravidez, experiências com o corpo e a expectativa pela chegada de suas filhas. O encontro destacou afinidades entre as duas, que vivem momentos semelhantes em contextos distintos.
Bruna, que já é mãe de Mavie — atualmente com 1 ano e 6 meses —, está grávida de Mel, segunda filha com Neymar. Durante o videocast, ela revelou como tem conciliado o dia a dia com a maternidade e falou sobre as descobertas nesta nova gestação.
A influenciadora digital demonstrou tranquilidade e amadurecimento ao abordar o tema, reforçando o apoio da família neste período. A expectativa que as duas influenciadores tenham seus filhos neste ano de 2025.
Vimos que era isso que queríamos..."
Brunna Gonçalves, por sua vez, vive a expectativa pela chegada de Zuri, a primeira filha com a cantora Ludmilla. A gestação foi possível por meio de fertilização in vitro, realizada nos Estados Unidos. “Depois que a gente se casou, vimos que era isso que queríamos. É o nosso maior sonho. Só falta um filhinho para a família estar completa”, declarou. A dançarina está no sétimo mês de gravidez e compartilha frequentemente momentos da gestação com os seguidores.
O casal viajou para a Flórida, nos Estados Unidos, onde Ludmilla realizou mais uma edição do show Numanice, no último sábado (5). Em registros publicados nos stories do Instagram, Brunna aparece com a mão na barriga e abraçada com a esposa, recebendo elogios de fãs e da própria cantora: “Muito gata”, escreveu Ludmilla. Seguidores também comentaram: “Você está impecável, Brunna”, e “Está tão linda”.