Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

NÃO DEU! EM JOGO DE 5 GOLS, FLAMENGO PERDE PARA O CORINTHIANS PELO BRASILERÃO FEMININO

Próximo compromisso do time será contra o Atlético-MG, na sexta-feira (29)

Paula Reis/CRF
Paula Reis/CRF

  |

Icon Comentário0

O Flamengo foi a campo hoje para enfrentar a equipe do Corinthians pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino e foi derrotado pelo placar de 3 a 2. Darlene e Glaucia, que entrou no segundo tempo, fizeram os gols para a equipe rubro-negra. O jogo

A partida começou bem estudada. Duda, no primeiro lance Rubro-Negro, arriscou um chute do meio de campo para tentar surpreender a goleira, mas a bola foi defendida. No lance seguinte, Cristiane e Jucinara tabelaram e a camisa 11 finalizou para defesa da adversária.


Aos 21 minutos do primeiro tempo, Darlene abriu o placar para o Flamengo após a bola ser mal recuada para a goleira e ela chutar em cima da camisa 7, que só empurrou para o gol vazio.

Aproveitando o gol, as Meninas da Gávea embalaram e Duda achou um lindo lançamento para a Darlene, que cruzou rasteiro, mas foi interceptada. Por pouco a bola não chegou na Cristiane. Aos 38 minutos, o Corinthians empatou a partida.


Primeiro tempo terminou tudo igual, 1 a 1.

Na volta do intervalo, o Rubro-Negro iniciou melhor, Crivelari fez boa jogada individual e chutou com perigo de fora da área, a bola foi por cima da meta. Com o jogo bastante equilibrado, as meninas estavam com poucas chances, até que Cristiane recebeu um lindo lançamento, deixando-a na cara do gol, mas a goleira defendeu a finalização.

A equipe do Corinthians virou o jogo aos 33 minutos. Depois, as adversárias ampliaram o placar. Nos acréscimos, Glaucia, que entrou no segundo tempo, finalizou do meio da rua, a bola desviou e o Flamengo fez seu segundo gol. A partida terminou 3 a 2 para as visitantes.

Próximo compromisso

As Meninas da Gávea enfrentarão a equipe do Atlético Mineiro pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima sexta-feira (29), no Estádio Castor Cifuentes.

Escalações

Flamengo

Barbieri; Gisseli, Daiane, Day Silva e Jucinara; Thais Regina, Thaísa (Glaucia) e Duda (Djeni); Darlene (Isadora), Crivelari (Laysa) e Cristiane

Cortinthians

Kemelli; Belinha, Tarciane, Mariza e Yasmin; Ju Ferreira, Duda Sampaio (Gi Fernandes) e Victória Albuquerque (Yaya); Gabi Portilho (Fernanda), Millene (Jheniffer) e Jaque Ribeiro (Tamires)

Ficha Técnica

Flamengo 2 x 3 Corinthians – 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino

Local: Estádio Luso Brasileiro, RJ

Data e hora: 25/03/2024 às 20h

Arbitragem: Gleika Oliveira Pinheiro (PA), Thayse Marques Fonseca (RJ) e Juliana Martins Gomes (RJ)

Gols: Darlene (FLA), Mariza (COR), MIllene (COR), Gabi Portilho (COR), Gláucia (FLA)

Cartões: Tarciane (COR), Thaís Regina (FLA), Darlene (FLA), Isadora (FLA), Cristiane (FLA)


Futebol

BRAGANTINO AUMENTA PROPOSTA POR MATHEUS GONÇALVES - CONFIRA

O interesse do Red Bull Bragantino em Matheus Gonçalves não é surpreendente.

Internet/Flamengo
Internet/Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Red Bull Bragantino intensificou seus esforços para garantir a contratação de Matheus Gonçalves, jovem promessa do Flamengo. Após uma primeira proposta de 5 milhões de euros, aproximadamente 30 milhões de reais, por 50% dos direitos do jogador de 18 anos, o Massa Bruta decidiu melhorar os números apresentados inicialmente. As conversas entre os clubes seguem em andamento, e a diretoria do Bragantino está otimista quanto a um desfecho positivo.

Matheus Gonçalves, visto como um dos grandes talentos da nova geração do Flamengo, despertou interesse de diversos clubes, mas o Red Bull Bragantino tem se mostrado particularmente empenhado em assegurar a contratação do meia. A nova proposta, que ainda não teve os valores oficialmente divulgados, reflete o desejo do clube em contar com o jogador o mais breve possível.


FLAMENGO TEM "SONDAGENS" POR GONÇALVES 


Negociações no futebol são, muitas vezes, um jogo de paciência e estratégia. No caso de Matheus Gonçalves, o Red Bull Bragantino parece estar disposto a investir pesado para garantir a jovem promessa em seu elenco. A melhoria na oferta inicial indica que o clube reconhece o valor potencial de Gonçalves e acredita que ele pode se tornar uma peça-chave em seu plantel.

Enquanto isso, o Flamengo avalia cuidadosamente a proposta. O clube carioca, ciente do talento de Matheus Gonçalves, sabe que pode estar diante de uma negociação lucrativa, mas também considera o impacto de perder um jogador promissor tão cedo em sua carreira. As conversas em andamento entre os dois clubes são cruciais para definir o futuro do meia.



Futebol

PALMEIRAS QUE FOCO E FORÇA TOTAL CONTRA O FLAMENGO - CONFIRA

A primeira partida da semifinal entre Palmeiras e Flamengo é aguardada com grande expectativa

Internet
Internet

  |

Icon Comentário0

O Palmeiras está na expectativa de contar com o retorno de Estêvão para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo. O clube aguarda as próximas horas para ter a confirmação dessa expectativa, enquanto já sabe que o lateral-esquerdo Piquerez está fora da partida.

Estêvão, jovem talento do Palmeiras, tem sido uma peça importante para o time e seu retorno é esperado com grande ansiedade pelos torcedores e pela comissão técnica. Ele sofreu uma lesão recentemente e está em fase final de recuperação. A presença de Estêvão pode ser um diferencial para a equipe, que busca um bom resultado no confronto de ida contra o Flamengo.


PALMEIRAS SE REFORÇA DA MELHOR FORMA 


Por outro lado, o desfalque de Piquerez representa uma preocupação para o técnico Abel Ferreira. O lateral-esquerdo é titular absoluto e vinha apresentando boas atuações. Sua ausência força o treinador a buscar alternativas no elenco, o que pode alterar a dinâmica do time na partida decisiva.

A semifinal da Copa do Brasil promete ser um duelo emocionante, com dois dos maiores clubes do país se enfrentando. O Flamengo, por sua vez, também terá que lidar com seus próprios desafios de elenco e lesões, buscando um equilíbrio para enfrentar o Palmeiras em condições ideais.


A expectativa é que o confronto traga um espetáculo de futebol, com ambos os times tentando impor seu estilo de jogo. O Palmeiras, com sua defesa sólida e transições rápidas, contra o Flamengo, conhecido por seu ataque poderoso e posse de bola.


Clube

FLAMENGO TERÁ 2 MESES PARA ALINHAR IDEIAS E RETOMAR O TRILHO DAS VITÓRIAS

Para adequar a tabela do Brasileirão Feminino, a CBF adiou jogos até Inter e Grêmio igualarem partidas

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

As Meninas da Gávea não passam por um bom momento no Brasileirão Feminino e terão que brigar por uma vaga na próxima fase da competição. No entanto, o Flamengo terá quase dois meses sem partidas para poder voltar ao rumo das vitórias. Isso porque, os jogos de Grêmio e Internacional serão disputados nesse meio tempo.

Por conta da tragédia climática que ocorreu no Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional tiveram cerca de quatro partidas atrasadas. Desse modo, a CBF decidiu paralisar o Brasileirão Feminino até que os times gaúchos cheguem aos mesmos números de partidas do restante das equipes.

GRÊMIO PODE ULTRAPASSAR O FLAMENGO

Faltam para o Flamengo apenas duas rodadas, porém, o Rubro-Negro pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que tem dois jogos a menos e 17 pontos. Caso ultrapasse o Mais Querido, o time gaúcho jogaria a equipe para a oitava posição, chegando aos 23 pontos. O Internacional também pode ser um problema, pois tem 10 pontos, mas dez jogos atrasados.

PRÓXIMOS JOGOS DE INTERNACIONAL E GRÊMIO:GRÊMIO:

Santos x Grêmio – 23/06


Atlético-MG x Grêmio – 27/06


Grêmio x Real Brasília – 17/08

São Paulo x Grêmio – 21/08

INTERNACIONAL:

Botafogo x Internacional – 17/06


Internacional x São Paulo – 23/06

Internacional x Ferroviária – 27/06

Internacional x Bragantino – 01/07

Palmeiras x Internacional – 18/08

Internacional x Santos – 21/08

ÚLTIMOS JOGOS DO FLAMENGO

Assim, o Mais Querido volta a campo somente em agosto, pois Internacional e Grêmio terá que disputar suas partidas atrasadas. Desse modo, o Rubro-Negro terá que torcer por um tropeço dos times na maioria das partidas para ter chances de classificação para o mata-mata. O time só poderá chegar ao 24 pontos, caso vença as partidas. Ou seja, pontuação menor que os gaúchos podem chegar, 29 e 28, respectivamente.

Avaí Kindermann x Flamengo – 17/08

Flamengo x Ferroviária – 21/08


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

ALGOZ DA ÚLTIMA DERROTA DO FLAMENGO PARA O CRICIÚMA, PAULO BAIER RELEMBRA O DUELO

 

Icon Comentário0
Futebol

FLAMENGO ACERTA A CONTRATAÇÃO DE SHOLA! JOGADOR ASSINARÁ SEGUNDA-FEIRA

 

Icon Comentário0
Futebol

ELEIÇÕES A TODO VAPOR! FLAMENGO TEM MAIS UMA BAIXA EM APOIO AOS CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA

 

Icon Comentário0