
Futebol
|
Para os torcedores do Flamengo que aguardavam a saída do lateral-direito Wesley, a notícia não é das melhores. O jogador, que estava próximo de ser transferido para a Atalanta, da Itália, permanecerá no clube rubro-negro. As negociações, que estavam avançadas, esfriaram após o time italiano decidir não prosseguir com a contratação. Dessa forma, Wesley seguirá defendendo o Flamengo pelo menos até o fim deste ano.
Com a permanência de Wesley, as chances de o Flamengo buscar um novo lateral-direito no mercado se tornam menores. Um dos nomes que vinha sendo especulado era Khellven, ex-jogador do Athletico Paranaense e atualmente no CSKA Moscou, da Rússia. No entanto, essa possibilidade foi descartada pelo próprio empresário do atleta.
EMPRESÁRIO DE KHELLVEN DESCARTA NEGOCIAÇÃO COM O FLAMENGO
Em contato com o site russo "Sports RU", o agente Carlos Meinberg, que cuida da carreira de Khellven, foi direto ao afirmar que o Flamengo não tem interesse em contratar o lateral-direito de 23 anos. "Não. O Flamengo não está interessado em Khellven", esclareceu Meinberg, afastando qualquer rumor sobre uma possível negociação.
CSKA PEDE 10 MILHÕES DE EUROS POR KHELLVEN; BOTAFOGO TEM INTERESSE
Khellven, que fez parte do Athletico Paranaense de 2019 a 2023, onde conquistou seis títulos, está atualmente vinculado ao CSKA Moscou até junho de 2028. O clube russo estipulou o valor de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 61 milhões) para liberar o jogador. Sem o Flamengo na disputa, o Botafogo surge como um dos principais interessados na contratação, o que pode facilitar a negociação para o Alvinegro.
Twitter: @pabloraphaelrua
Mesmo com desfalques, o trreinador rubro-negro leva a campo a mesma base que enfrentou o Internacional no Maracanã, pelo Brasileirão
|
Deportivo Táchira e Flamengo estreiam na Conmebol Libertadores nesta quinta-feira, na primeira rodada do Grupo C. As equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela.
Para tal, o Fla divulgou a escalação oficial da equipe rubro-negra, definida pelo técnico Filipe Luís.
Escalação: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz; Luiz Araújo, Cebolinha, Bruno Henrique e Michael.
Desfalques: Arrascaeta (coxa direita), Danilo (coxa direita), Viña (joelho direito), Gerson (dores na coxa esquerda), Pedro (recondicionamento físico), Plata (fadiga, faringite e febre), Wesley (desgaste físico e mialgia).
O ex-jogador avalia os principais candidatos ao título da competição sul-americana e coloca o Flamengo entre os grande concorrentes ao título de 2025
|
Agora, na Libertadores, Flamengo e Racing. Surpreendi com o Racing.”, respondeu Denílson.
Capitão ficará até 2030 com valorização que faz jus ao desempenho dentro e fora de campo, ou seja, um bom trocado no bolso do Coringa
|
A diretoria do Flamengo e o meia Gerson finalmente chegaram a um acordo final para a renovação do contrato do camisa oito até 2030. Após duas recusas, a terceira oferta do Flamengo ao Camisa 8 foi aceita pelo estafe do jogador.
O clube prepara a assinatura do contrato para o anúncio oficial. O que não vai acontecer já, pois a ideia da diretoria é de que Gerson vai assinar a renovação contratual com o Flamengo após o retorno da delegação ao Rio de Janeiro.
Líder dentro e fora de campo, Gerson teve um reajuste salarial depois de recusar duas ofertas. O meio termo só foi alcançado quando a direção sentou com os agentes do atleta, Carlos Leite e Marcão. Com os dois lados cedendo, Gerson ficou satisfeito com o esforço do Flamengo, que promover o maior reajuste deu atleta sob contrato do atual elenco. Mesmo assim, não será o mais bem pago.
Segundo informações do portal OGlobo, a oferta do Flamengo que foi recusada previa de um aumento de mais de 50% no salário. Gerson, que recebia menos de R$ 1 milhão, queria figurar entre os atletas mais valorizados do elenco.
Na frente, estavam Arrascaeta, Bruno Henrique, Danilo e Michael. Com o reajuste, Gerson receberia como Cebolinha e De La Cruz. Agora, subiu mais alguns degraus. Nesse sentido, o incômodo na diretoria rubro-negra é que Marcão estava sempre disposto a pedir mais dinheiro quando uma proposta é oferecida. Mas Gerson entendia que esse era o papel do agente e pai.
Marcão cobrou publicamente o Flamengo no começo do ano, em meio ao assédio do Zenit, da Rússia, mas desde então se manteve em silêncio e no aguardo das reuniões até que enfim chegaram a um senso comum pela extensão.
A postura se deveu à promessa do clube de promover a renovação depois da pré-temporada nos Estados Unidos. Com dificuldades de se organizar financeiramente nos primeiros meses após eleição no clube, a diretoria do Flamengo adiou a negociação.