
Famosos
|
Nesta última terça-feira (17), o rapper Orochi se manifestou após ser acusado de agredir Felipe Costa. O homem, que vive em situação de rua, afirma que o cantor agiu violentamente com a ajuda de seus seguranças.
“A assessoria de comunicação do rapper Orochi desmente tais acusações e informa que, há tempos, o artista não vai a este bairro”, dizia a nota divulgada pela equipe do músico, em referência ao Largo do Machado, na zona sul do Rio, onde a agressão teria acontecido.
Um boletim de ocorrência foi aberto por Felipe Costa contra o músico. A família da vítima pretende acionar o artista judicialmente, para que Orochi responda criminalmente, além do prejuízo aos danos físicos e morais. Ainda não foi esclarecido o motivo da briga.
“Esse meu irmão é dependente químico e fica na rua. Ele gosta de ficar na rua. Aí, não sei o que aconteceu nessa confusão. O Orochi e os seguranças dele pegaram ele”, declarou a irmã do rapaz.
A mulher anda atualizou o estado de saúde de Felipe, que segundo o relato, foi atacado a mando do músico, que pediu que o afogassem: “Está todo machucado, dente quebrado, todo fud*do.”
“Ele ficou incomodado com o cheiro de maconha e deu um soco na minha cara. Na mesma hora eu devolvi outro” contou Felipe Costa para o portal LeoDias.
Craque uruguaio do Flamengo e sua esposa, Camila Bastiani, aproveitaram viagem aos EUA para revelar a chegada do primeiro neném
|
Mesmo após a eliminação do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o meia Arrascaeta teve um motivo ainda maior para sorrir. Durante a viagem à Filadélfia, nos Estados Unidos, o jogador e sua esposa, Camila Bastiani, anunciaram que estão à espera do primeiro filho. A revelação foi feita discretamente, surpreendendo fãs e amigos do casal.
Camila, que mantém uma vida bastante reservada, não havia dado indícios de uma possível gravidez. O anúncio para os mais 'próximos' foi feito após a vitória do Mais Querido sobre o Chelsea, da Inglaterra, por 3 a 1, no Lincoln Financial Field. E nas redes sociais o anuncio foi feito na última segunda-feira (30).
A história entre Arrascaeta e Camila começou em 2013, quando se conheceram por meio do Facebook. Na época, a uruguaia trabalhava como modelo. Dois anos depois, ela se mudou para o Brasil acompanhando o jogador, recém-contratado pelo Cruzeiro. Em 2019, com a transferência do camisa 10 para o Flamengo, o casal se estabeleceu no Rio de Janeiro.
Com o tempo, Camila deixou as passarelas para dedicar-se à confeitaria. Em 2023, ao lado do marido e do chef Emanuel Pinheiro, ela inaugurou uma confeitaria de alto padrão na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Ainda naquele ano, os dois oficializaram a união com três cerimônias de casamento.
Antes da gravidez, o casal já era conhecido por mimar seus dois cãezinhos, Alfonsina e León, da raça Dachshund. Os pets são tratados como parte da família e levam uma vida de luxo, com direito a viagens internacionais, passeios de piscina e até aulas de adestramento.
Durante interação nas redes sociais, ex-BBB rebateu julgamentos sobre sua fé e afirmou que continuará com atitudes que fortalecem sua espiritualidade
|
A influenciadora e musa fitness Gracyanne Barbosa, de 41 anos, voltou a comentar sobre sua relação com a fé nesta segunda-feira (30). Em resposta a perguntas de seguidores no Instagram, a esposa do cantor Belo revelou que continuará se dedicando a ações que a aproximam de Deus, mesmo diante das constantes críticas por parte do público.
Gracyanne Barbosa lamente: "As pessoas criticam por tudo"
"As pessoas criticam por tudo, né? Se vai a igreja, se não vai, se posta, se não posta, se fala de Deus, se não fala, se fala de religião, se vai em uma igreja e na outra não, se segue pessoas de outras religiões", comentou Gracyanne, durante o bate-papo com seus seguidores.
A fisiculturista também destacou que sempre buscou se alimentar espiritualmente com diferentes ensinamentos, independentemente da religião de origem. "Inclusive quero falar aqui: eu sempre segui padre, frei, pastor, bispo e continuarei seguindo porque gosto de ler, ouvir, aprender, tudo o que me faz bem e me aproxima de Deus, continuarei a fazer", explicou.
Ela acrescentou ainda que o julgamento constante entristece e que o ideal seria que as pessoas comemorassem qualquer aproximação com o espiritual. “Sei que não é só comigo isso, acho triste! As pessoas deveriam ficar felizes, apoiar, respeitar o tempo de cada um, mas não... Por isso, sigo em paz”, concluiu.
Recentemente, Gracyanne foi batizada durante um culto do coach Pablo Marçal, ex-candidato à prefeitura de São Paulo. O momento foi divulgado nas redes sociais por ele, gerando surpresa entre os admiradores da influenciadora.
"É o batizado do arrependimento", afirmou ela ao comentar a cerimônia, em que aparece sendo mergulhada em uma piscina, como forma de reafirmação de sua fé na igreja que atualmente frequenta. O episódio reforçou ainda mais a imagem de Gracyanne como uma figura pública que transita entre o mundo fitness e o universo espiritual.
Após pressão da família nas redes sociais, o corpo de Juliana Marins será entregue no Brasil um dia antes do previsto e passará por nova autópsia em Niterói
|
A companhia aérea Emirates antecipou para esta terça-feira, 1º de julho, o translado do corpo da brasileira Juliana Marins, que faleceu após cair de um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. Juliana será velada e enterrada em sua cidade natal, Niterói, no estado do Rio de Janeiro.
Em nota, a empresa informou que “em coordenação com a família, novos preparativos foram feitos para o transporte do corpo de Juliana Marins, cidadã brasileira que faleceu na Indonésia. O corpo chegará em São Paulo no dia 1º de julho. A Emirates estende suas mais profundas condolências à família neste momento difícil”.
Inicialmente, o corpo de Juliana chegaria ao Brasil apenas na quarta-feira, 2. No entanto, após forte mobilização nas redes sociais por parte da família, o processo foi agilizado. Além disso, os parentes entraram com um pedido na Justiça para que uma nova autópsia seja feita em território brasileiro, com o objetivo de esclarecer a causa, as condições e o horário da morte.
Juliana Marins caiu de um desnível formado pela cratera do vulcão no dia 21 de junho, enquanto fazia trilha no Monte Rinjani, localizado na Ilha de Lombok. Equipes de resgate só conseguiram acessar o local quatro dias depois, quando ela já havia sido encontrada sem vida.
De acordo com o laudo preliminar feito pelas autoridades da Indonésia, a causa da morte foi hemorragia interna provocada pelo impacto de uma das quedas. Inicialmente, a brasileira foi avistada a cerca de 300 metros da borda do penhasco, mas seu corpo foi encontrado a uma distância de 600 metros.