
Famosos
|
Segundo o depoimento obtido pelo jornal Extra, Payet disse ter conhecido Larissa por redes sociais em agosto de 2024. De acordo com ele, a advogada passou a enviar imagens íntimas espontaneamente e negou ter enviado conteúdo de teor sexual para ela. O francês também ressaltou que todas as interações, tanto presenciais quanto virtuais, eram baseadas em consentimento mútuo.
Payet relatou que o primeiro encontro presencial ocorreu em setembro do mesmo ano e que, desde então, os dois se encontraram cerca de dez vezes. O jogador mencionou o uso de acessórios como coleiras, cordas e chicotes durante as relações, afirmando que tudo era acordado entre ambos. Em uma ocasião, revelou ter sugerido uma relação com Larissa usando um vestido de noiva, desejo que ela teria aceitado.
De acordo com o relato, Larissa teria demonstrado interesse por práticas como receber urina durante o ato, o que, segundo o jogador, aconteceu de forma frequente e consentida. Ele ainda declarou que, em janeiro de 2025, recebeu um vídeo da advogada ingerindo urina voluntariamente. Segundo Payet, esse tipo de prática fazia parte do acordo íntimo entre os dois.
Continuarei buscando a Justiça..."
Procurada pelo Extra, a advogada Larissa Ferrari contestou a versão do atleta. “A partir de janeiro, tudo passou de sadomasoquismo para agressões. Continuarei buscando a Justiça, por mim e por todas que se calam diante do medo”, afirmou. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes. O nome de Payet, agora envolvido em polêmica judicial, movimenta também bastidores esportivos, inclusive entre torcedores do Mengão e rivais como o Vasco.
O agora ex-BBB e atleta olímpico abriu o coração ao retornar ao picadeiro após participação com sua irmã no reality show da TV Globo
|
eu sou completamente apaixonado por essa arte...
Assim, Diego faz nesta sexta-feira (16) sua primeira apresentação no circo Reder desde o fim do BBB 25: “Eu nunca tinha me imaginado dentro de um circo. Hoje, eu posso dizer com toda certeza: Hoje, eu posso dizer com toda certeza: esse picadeiro é minha segunda casa”, desabafou o campeão olímpico.
Ainda segundo ele, o circo transformou sua vida e o ajudou a se transformar em um ser humano mais feliz: “O circo me transformou, me curou em muitos momentos difíceis, eu sou completamente apaixonado por essa arte que emociona, inspira e resgata sonhos”, completou.
Diego Hypólito não esconde a alegria de voltar ao trabalho circense: “Depois de tudo o que vivi no BBB, estar de volta ao circo é voltar ao que me faz bem de verdade. Eu volto mais inteiro, mais verdadeiro, e quero dividir isso com cada pessoa que estiver lá, vai ser especial demais.”
Atriz de várias boas novelas, principalmente na Rede Globo, compareceu à premiere de 'Eddington', filme do diretor Ari Aster, nesta sexta-feira (16).
|
Marina Ruy Barbosa compareceu ao festival de Cannes nesta sexta (16), como convidada na premiere do filme "Eddington", de Ari Aster. Essa não é a primeira vez que a brasileira comparece ao festival francês. Marina marcou presença em 2024, e se destacou por usar vários looks de grife em diferentes ocasiões no tapete vermelho.
Neste ano, o festival também homenageia o mercado cinematográfico brasileiro. Eleito o País de Honra em 2025, o Brasil será destacado em mostras de trabalhos em andamento de filmes e documentários, eventos de networking exclusivos e apresentações de novas iniciativas internacionais de coprodução.
Vale lembrar que Marina está em uma fase longe das novelas. O trabalho mais recente dela na teledramaturgia foi em Fuzuê, na qual interpretou a vilã Preciosa. Agora, ela é disputada pelos elencos de duas novelas da Globo. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, a ruiva é cotada para atuar em Três Graças, de Aguinaldo Silva, ou Coração Acelerado, de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.
ATRIZ NA NOVA SÉRIE DA AMAZON PRIME
Marina Ruy Barbosa está prestes a viver o papel mais desafiador de sua carreira, segundo ela. Em "Tremembé", nova série da Prime Video com estreia marcada para o segundo semestre de 2025, a atriz interpretará Suzane von Richthofen, condenada por mandar matar os pais em 2002, que passou boa parte da pena na prisão que originou o nome da série.
Conhecida por papéis românticos ou dramáticos em novelas, Marina agora mergulha em um universo sombrio e real, enfrentando expectativas do público e o peso de representar uma figura marcada pelo repúdio popular.
A atriz e o ator têm gerado um climão nos bastidores da gravação da novela Vale Tudo e têm feito a produção 'pisar em ovos' nas interações
|
O clima nos bastidores da novela Vale Tudo não é um dos melhores após briga entre Cauã Reymond e Bella Campos. Até a direção da produção tem adotado estratégias para evitar um constrangimento ainda maior entre os dois que contracenam juntos, além dos demais colegas de elenco.
No entanto, segundo informações do portal Metrópoles, apenas da Globo ter tentado intervir nas confusões, pedindo que a atriz pegue mais leve com o ator, ela se recusa a seguir as ordens.
Vale destacar que, nesta semana, o público começou a ver as primeiras sequências gravadas por Cauã e Bella após a polêmica entre os dois vir à tona. Porém, em uma delas, a atriz deixou o parceiro de cena sozinho na mesa pois se recusou a gravar a cena em plano fechado.
Ainda segundo o portal, a direção tem 'pisado em ovos' quando os dois estão em cena. O medo é que, a qualquer momento, Bella Campos faça um escândalo que se torne público e piore ainda mais a situação nos bastidores da novela.
Apesar da turbulência nos bastidores, ambos seguem firmes nos papéis e, até o momento, nenhuma mudança foi feita no roteiro por conta do climão. No entanto, nos corredores da emissora, o medo de que essa bomba exploda é real.