Futebol

“SE EU JOGO COM ARRASCAETA, ESQUECE”! DIZ EX – FLAMENGO (COM VÍDEO)

O ex – jogador do Rubro Negro falou em entrevista a Jovem Pan Esportes

  |

Icon Comentário0

Após passar por um período de reestruturação e quitação de dívidas, o Flamengo está em seu melhor momento financeiro e esportivo. O Rubro Negro desde 2019 vem conquistando títulos, mas nem sempre foi assim. Ainda em 2013, por exemplo o clube estava começando a reerguer o lado financeiro. Para isso, precisou abrir mão de grandes jogadores e salários altos. O ex – atacante Alecsandro chegou ao Mais Querido em 2014 e viu um pouco da reestruturação.


Em entrevista ao canal da Jovem Pan Esportes o ex – jogador contou como foi sua passagem pelo Rubro – Negro, além disso lembra que o ex – presidente Bandeira de Mello prometeu aos jogadores que a situação do clube iria mudar, que quem ficasse veria isso acontecer de dentro para fora. Ele também comentou que se jogasse no time de agora com Arrascaeta, Everton Ribeiro ele ficaria marcado na história.


“No Flamengo eu chego em uma situação muito difícil. Momento de reestruturação, salário baixo. Time fraco. Fraco digo olhando hoje. Em termos de nível técnico, era fraco. Reformulação, dificuldades, a gente se trocava dentro de um contêiner. Uma coisa interessante é que o presidente Bandeira falou que nós íamos ver o crescimento do Flamengo. A gente realmente viu. Eu não vi muito por que saí depois”, conta.


“Se eu jogasse com Arrascaeta, Everton Ribeiro… Esquece. Eu pego essa situação difícil. Eu chego também de Vasco, a menos de três anos. Chego com Hernane Brocador ídolo da torcida. Cheguei em uma baita contramão”, conclui.

Confira a entrevista de Alecsandro:



No Flamengo sem Arrascaeta, Alecsandro marcou 32 gols. O elenco contava com Márcio Araújo, Lucas Mugni e Canteros no meio-campo.



Futebol

Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo para enfrentar o Bahia em Salvador

Filipe Luís manteve mistério dos 11 iniciais, mas não fez mudanças severas na equipe que enfrentou o Corinthians na última quarta (2)

Filipe Luís define os 11 iniciais que enfrentarão o Bahia (Reprodução/ Flamengo)
Filipe Luís define os 11 iniciais que enfrentarão o Bahia (Reprodução/ Flamengo)

  |

Icon Comentário0

O Flamengo enfrenta o Bahia na tarde deste sábado (5), pela 29ª rodada do Brasileirão. O confronto contra a equipe baiana será às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Desse modo, Filipe Luís definiu o time titular para disputar mais uma partida da competição de pontos corridos.


Após fazer mistério durante os dois dias de treinamento do elenco, Filipe Luís não fez grandes mudanças no time e escalou apenas Ayrton Lucas na lateral esquerda. Isso porque, Alex Sandro apresentou desconforto muscular e ficou no Rio de Janeiro.


ESCALAÇÃO DO FLAMENGO


Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO


O Mais Querido entra em campo contra o Bahia com um único objetivo: a vitória. Isso porque, se quiser entrar na briga pelo título do Brasileirão novamente terá que vencer todos os seus jogos daqui para frente. O Rubro-Negro ocupa atualmente a quarta posição, com apenas 48 pontos.

O torcedor rubro-negro que quiser acompanhar a partida entre Bahia x Flamengo pela 29ª rodada do Brasileirão poderá acompanhar ao vivo pelo Premiere, canal pay - per - view.


Futebol

Bahia x Flamengo - assista ao vivo - 29ª rodada do Brasileirão

O Mais Querido entra em campo na noite deste sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador

Assista ao vivo Bahia x Flamengo, pelo Brasileirão  (Reprodução/ Flamengo)
Assista ao vivo Bahia x Flamengo, pelo Brasileirão (Reprodução/ Flamengo)

  |

Icon Comentário0

Futebol

Com gol de Felipe Teresa Flamengo sai atrás na Final do Cariocão sub-20

Agora, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta em São Januário para conquistar o título

Flamengo perde primeiro jogo Foto:Flamengo
Flamengo perde primeiro jogo Foto:Flamengo

  |

Icon Comentário0

Flamengo e Vasco iniciaram, neste sábado (05), a decisão do Campeonato Carioca Sub-20, e o clássico terminou com vitória cruzmaltina por 2 a 1 na Gávea. O Rubro-Negro saiu atrás no placar e até conseguiu buscar o empate na segunda etapa, mas, com um gol de Bruno Lopes nos minutos finais, o Vasco saiu com a vantagem para o confronto decisivo em São Januário. O resultado aumenta a pressão sobre o time do Flamengo, que agora precisará de uma vitória por dois gols de diferença no próximo sábado (12), às 10h, para garantir o título estadual. Se vencer por um gol, a decisão será nos pênaltis.


O primeiro tempo começou movimentado, com ambas as equipes procurando o ataque e criando chances de gol. O Flamengo teve mais posse de bola e buscou controlar as ações no meio-campo, mas o Vasco se mostrou perigoso nos contra-ataques. Aos 33 minutos, o Cruzmaltino abriu o placar: Gabriel, mais conhecido como 'GB', recebeu passe em profundidade, avançou livre e tocou no canto do goleiro Lucas, fazendo 1 a 0 para os visitantes. O Flamengo tentou reagir rapidamente, mas parou na defesa bem postada do adversário, e o primeiro tempo terminou com a vantagem mínima para o time de São Januário.


FLAMENGO SAI ATRÁS NO PLACAR


No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor e passou a pressionar mais o Vasco. O técnico rubro-negro fez ajustes no meio de campo para melhorar a distribuição das jogadas e utilizou as laterais para abrir a defesa adversária. Aos 17 minutos, o Mengão conseguiu o empate: em uma jogada que começou com Lorran pela direita, o meia cruzou na área, e a zaga do Vasco falhou ao tentar afastar. A bola sobrou para Felipe Tereza, que não desperdiçou e empatou o clássico. A torcida rubro-negra voltou a acreditar na virada, e o Flamengo se manteve no ataque, buscando o gol que lhe daria vantagem para a partida de volta.

Contudo, foi o Vasco quem conseguiu o gol decisivo. Aos 37 minutos, Bruno Lopes recebeu na direita, cortou para o meio e acertou um chute indefensável para o goleiro Lucas. O 2 a 1 devolveu a tranquilidade ao time vascaíno, que, a partir de então, se fechou completamente para segurar o resultado. O Flamengo, por sua vez, ainda tentou uma pressão nos minutos finais, mas a defesa adversária conseguiu afastar todas as investidas. Com o apito final, o Vasco comemorou o triunfo na casa do rival e leva a vantagem para o segundo jogo.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Vidente prevê final de Flamengo e Bahia pelo Brasileirão
Futebol

Vidente prevê final de Flamengo e Bahia pelo Brasileirão

 

Icon Comentário0
Rogério Ceni pode quebrar marca negativa hoje diante do Flamengo
Futebol

Rogério Ceni pode quebrar marca negativa hoje diante do Flamengo

 

Icon Comentário0
Bahia  tem alerta ligado para enfrentar o Flamengo - confira
Futebol

Bahia tem alerta ligado para enfrentar o Flamengo - confira

 

Icon Comentário0