Clube

Superliga: Sesc Flamengo x Maringá - Onde assisitir e horário

Equipe faz primeiro jogo em casa Superliga Feminina 24/25

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Sesc Flamengo vai enfrentar o Unilife Maringá, nesta sexta-feira (25), às 18h30, pela segunda rodada da Superliga Feminina. Após estrear com vitória fora de casa, o Mengão faz sua primeira partida ao lado da Nação no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Saiba onde assistir Sesc Flamengo x Unilife Maringá.


Onde assistir Sesc Flamengo x Unilife Maringá pela Superliga Feminina


O torcedor do Mengão que não comparecer ao ginásio poderá assistir ao jogo do Sesc Flamengo na pelo canal SporTV 2, de TV fechada. A programação da emissora prevê início da transmissão às 18h10, 20 minutos antes da partida começar.


A equipe do técnico Bernardinho estreou com triunfo por 3 sets a 1 sobre o Brasília e soma três pontos na tabela de classificação. Repetir o placar ou aplicar 3 a 0 no Maringá fará o Rubro-Negro chegar aos seis pontos e empatar na liderança. Único que já disputou duas rodadas, o Praia Clube está isolado no topo.


O Unilife Maringá, por outro lado, vai ao Rio de Janeiro para surpreender o Sesc Flamengo. O time paranaense estreou na Superliga Feminina com derrota por 3 a 0 para o Osasco e não está entre os favoritos para as primeiras posições.

Vale lembrar que o primeiro jogo do Sesc Flamengo na temporada foi justamente contra Maringá, na Copa Nacional de Clubes. O Mais Querido saiu vencedor por 3 a 0.

Michelle celebra estreia com vitória

Capitã e eleita melhor em quadra na vitória sobre Brasília, Michelle analisou a partida rubro-negra e celebrou começar a competição vencendo. A equipe começou dominando a partida e expectativa era de um 3 a 0, mas erros na terceira parcial custaram um set. Ainda que reconheça a dificuldade, a ponteira valorizou o desempenho rival e o foco de suas companheiras.

“As meninas do Brasília foram mais agressivas no saque nos dois últimos sets e acabaram equilibrando o jogo no bloqueio e na defesa. Elas jogam com a torcida a favor e ganharam confiança, mas nosso time está de parabéns. Uma estreia é sempre difícil, ainda mais fora de casa, mas tivemos cabeça fria para conseguir a vitória”, disse Michelle.

Sesc Flamengo na Superliga Feminina:

1ª RODADA – 21/10 – 18h30 – Brasília Vôlei 0 x 3 Flamengo – Sesi Taguatinga Norte

2ª RODADA – 25/10 – 18h30 – Flamengo x Unilife Maringá – Tijuca Tênis Clube

3ª RODADA – 1/11 – 21h30 – Barueri x Flamengo – Ginásio José Correa

7ª RODADA – 5/11 – 21h30 – Osasco x Flamengo– Ginásio José Liberati*

4ª RODADA – 8/11 – 21h30 – Flamengo x Pinheiros- Tijuca Tênis Clube

5ª RODADA – 15/11 – 21h30 – Fluminense x Flamengo – Clube Sociedade Hebraica

6ª RODADA – 22/11 – 21h30 – Flamengo x Sesi Bauru– Maracanãzinho

10ª RODADA – 12/12 – 21h30 – Flamengo x Gerdau Minas – Tijuca Tênis Clube*

8ª RODADA – 13/12 – 21h30 – Flamengo x Brusque – Tijuca Tênis Clube*

9ª RODADA – 19/12 – 18h30 – Flamengo x Praia Clube – Maracanãzinho*

11ª RODADA – 20/12 – 18h30 – Mackenzie x Flamengo– Mackenzie Esporte Clube

1ª RETURNO – 7/1 – 18h30 – Flamengo x Brasília Vôlei – Maracanãzinho

2ª RETURNO – 10/1 – 21h30 – Unilife Maringá x Flamengo – Ginásio Chico Neto

3ª RETURNO – 20/1 – 18h30 – Flamengo x Barueri– Maracanãzinho

4ª RETURNO – 26/1 – 19h30 – Pinheiros x Flamengo – Ginásio Henrique Villaboim

5ª RETURNO – 31/1 – 21h30 – Flamengo x Fluminense – Tijuca Tênis Clube

6ª RETURNO – 14/2 – 21h30 – Sesi Bauru x Flamengo – Arena Paulo Skaf

7ª RETURNO – 21/2 – 21h30 – Flamengo x Osasco – Maracanã

8ª RETURNO – 26/2 – 18h30 – Brusque x Flamengo – Arena Brusque

9ª RETURNO – 7/3 – 21h30 – Praia Clube x Flamengo – Arena Dentil

10ª RETURNO – 14/3 – 21h30 – Gerdau Minas x Flamengo– Arena UniBH

11ª RETURNO – 21/3 – 21h30 – Flamengo x Mackenzie- Tijuca Tênis Clube

*A 7ª rodada foi adiantada para o dia 5 de novembro, enquanto as rodadas 8, 9 e 10 mudaram de datas. Há duas sequência de jogos em dias seguidos que devem ser mudadas: contra Minas e Brusque, 12 e 13 de dezembro, e depois contra Praia Clube e Mackenzie, 19 e 20 do mesmo mês.


Clube

Capitã do Flamengo destaca ponto negativo após derrota na Superliga Feminina

O Mais Querido acabou levando o revés do Praia Clube na noite desta última terça-feira (19)

Capitã do Flamengo fala sobre derrota na Superliga Feminina (Reprodução/ Flamengo)
Capitã do Flamengo fala sobre derrota na Superliga Feminina (Reprodução/ Flamengo)

  |

Icon Comentário0

Na noite desta última terça-feira (19), o Flamengo foi derrotado por 3 sets a 2 pelo Praia Clube, em confronto válido pela Superliga Feminina de Vôlei. O Mais Querido abriu 2 a 0, mas acabou levando a virada. Após o jogo, a ponteira e capitã Michelle analisou o duelo e revelou os pontos negativos que fizeram a vitória escapar.


" A gente fez um jogo duro contra o Praia. Estamos crescendo, em evolução, mas ainda cometemos erros que comprometem contra um adversário desse nível. A vitória poderia ter ido para qualquer um dos times, mas faz parte, é uma construção", analisou a ponteira e capitã Michelle.



"O fato de termos nos recuperado de uma derrota para o Fluminense e termos entrado bem hoje deve ser valorizado, como uma demonstração de força da equipe. Mas nos momentos de decisão, o Praia teve mais paciência e aproveitou nossos pontos fracos. Temos um grupo que vai criar maturidade ao longo da competição", concluiu a jogadora do Flamengo.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO


Com a derrota, o Mais Querido chegou aos 16 pontos. Mesmo com o revés no Tijuca Tênis Clube, o Rubro-Negro subiu da terceira para a segunda colocação da Superliga Feminina.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO

Agora, o Rubro-Negro descansa e foca no próximo confronto. O Flamengo volta à quadra nesta sexta-feira (22), às 21h30, contra o Bauru, no Tijuca Tênis Clube, em jogo válido pela sexta rodada da Superliga Feminina.


Clube

Não deu! Sesc Flamengo sofre virada para o Praia Clube na Superliga de Võlei

Em confronto marcado por altos e baixos, Sesc Flamengo é derrotado pelo Praia Clube no tie-break e chega ao segundo revés consecutivo na Superliga Feminina

Sesc Flamengo sofre revés diante do líder Praia Clube em jogo acirrado pela Superliga Feminina de Vôlei - foto: reprodução
Sesc Flamengo sofre revés diante do líder Praia Clube em jogo acirrado pela Superliga Feminina de Vôlei - foto: reprodução

  |

Icon Comentário0

Na noite desta terça-feira, o Sesc Flamengo voltou a perder na Superliga Feminina de Vôlei ao ser derrotado pelo líder, Praia Clube, por 3 sets a 2. Com grande público presente no Maracanãzinho, a equipe de Bernardinho sofreu seu segundo revés consecutivo, após perder para o Fluminense no clássico carioca.


O primeiro set começou equilibrado, com o Mais Querido conseguindo abrir uma vantagem significativa de 21 a 14. No entanto, erros no side out permitiram que o time mineiro se aproximasse no placar. Mesmo enfrentando dificuldades, especialmente com a marcação sobre Edinara, principal pontuadora do FlaVôlei, o set terminou em 26 a 24 para o Rubro-Negro.




DESEMPENHO DESTAQUE NO BLOQUEIO E VITÓRIA NO SEGUNDO SET

O Sesc Flamengo iniciou o segundo set em ritmo forte, com destaque para o bloqueio, quesito no qual lidera em toda a competição. Foi um dos melhores sets da equipe no campeonato, destacando-se pela consistência defensiva. Com Brie organizando bem as jogadas e Helena brilhando no ataque, o time fechou a parcial com 25 a 12, abrindo 2 a 0.



REVEZES EM SETS DECISIVOS PARA O PRAIA CLUBE

No terceiro set, o jogo voltou a se equilibrar. O time mineiro entrou mais atento, mas o Sesc Flamengo respondeu à altura. Edinara começou a se recuperar na partida, mas a equipe não manteve a solidez defensiva e acabou perdendo por 25 a 23.

A instabilidade defensiva do Mengão continuou no quarto set. Apesar de alternâncias no comando do placar, o Praia Clube conseguiu explorar os erros adversários, vencendo por 25 a 22 e forçando o tie-break.


DERROTA NO TIE-BREAK E NOVO REVÉS PARA O FLAVÔLEI

O tie-break foi marcado por grande equilíbrio, com as equipes disputando ponto a ponto. O Sesc Flamengo chegou a ter dois match points, mas desperdiçou as chances e viu o Praia Clube fechar a parcial em 18 a 16, garantindo a vitória no Maracanãzinho.


Clube

Partiu? Saiba como adquirir ingressos para Flamengo x Santa Cruz no Acre

Estádio em Rio Branco reabre suas portas após ampla reforma com partida comemorativa entre Flamengo e Santa Cruz do Acre, movimentando a economia e atraindo torcedores

Flamengo sub-20 disputa amistoso na Arena da Floresta contra Santa Cruz do Acre - foto: reprodução
Flamengo sub-20 disputa amistoso na Arena da Floresta contra Santa Cruz do Acre - foto: reprodução

  |

Icon Comentário0

No dia 24 de novembro, a equipe sub-20 do Flamengo participará de um amistoso especial contra o Santa Cruz do Acre, marcando a reabertura do estádio Arena da Floresta, em Rio Branco. O evento, programado para as 17h, acontece após uma revitalização do espaço pelo Governo do Acre, que agora conta com infraestrutura modernizada para receber até 13.784 espectadores. Os portões estarão abertos ao público a partir das 14h.


A reabertura da Arena da Floresta com a presença do Rubro-Negro não é apenas um marco esportivo. O amistoso foi idealizado com o propósito de promover a economia regional, atrair atenção nacional e reforçar a vocação do estádio para eventos de alto rendimento. O jogo será transmitido ao vivo pela FlaTV, garantindo que torcedores de todo o Brasil possam acompanhar.




TROCA DE INGRESSOS EM RIO BRANCO E CRUZEIRO DO SUL

Para assistir à partida, os torcedores poderão trocar ingressos mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível e um brinquedo. As trocas acontecem nos seguintes pontos em Rio Branco:


Arasuper Sobral: Estrada Deputado José Rui da Silveira Lino, nº 1.586, bairro Aeroporto Velho;

Arasuper Aviário: Estrada do Aviário, nº 122, bairro Aviário;

Arasuper Wanderley Dantas: Estrada das Placas, nº 2.504, bairro Wanderley Dantas;

Arasuper Tangará: Av. Nações Unidas, nº 3.718, Conj. Tangará, bairro Estação Experimental;

Arasuper Isaura Parente: Rua Isaura Parente, nº 722, bairro Isaura Parente;

Arasuper Via Chico Mendes: Via Chico Mendes, nº 484, bairro Triângulo Velho.


Já os moradores de Cruzeiro do Sul poderão realizar a troca no Ginásio Poliesportivo Jader Saraiva Machado. Vale destacar que crianças até 12 anos têm entrada gratuita.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Michelle projeta duelo entre Sesc Flamengo e Praia Clube na Superliga Feminina
Clube

Michelle projeta duelo entre Sesc Flamengo e Praia Clube na Superliga Feminina

 

Icon Comentário0
Dunshee destaca que sua gestão não terá psicólogos e fala: "O Flamengo tá super bem"
Clube

Dunshee destaca que sua gestão não terá psicólogos e fala: "O Flamengo tá super bem"

 

Icon Comentário0
Dunshee sobre troca de técnicos no Flamengo: "é tradição trocar de treinador muitas vezes"
Clube

Dunshee sobre troca de técnicos no Flamengo: "é tradição trocar de treinador muitas vezes"

 

Icon Comentário0