
Famosos
|
Nesta último sábado (7), a cantora Ludmilla de apresentou com o Numanice em São Paulo. Antes de subir ao palco, a cantora conversou com a imprensa e falou sobre a expectativa para cantar o seu projeto bem-sucedido, que conta até com edição em navio - e, claro, falou sobre o seu mais novo momento: o lado mãe.
Desse modo, Ludmilla falou sobre Zuri, sua filha com Brunna Gonçalves, que nasceu em 14 de maio, em Miami, nos Estados Unidos, A cantora destacou estar em sua melhor fase tanto profissional quanto pessoal.
Todo mundo sempre falava que era a época que você ia ficar mais madura, mais segura, mais dona de si. Realmente, tudo isso tem acontecido comigo", explicou Ludmilla.
Ela também falou que gostaria de mostrar Zuri para todos os seus fãs: "Foi aqui que a gente anunciou a a gravidez dela e a gente queria muito mostrar a Zuri para todo mundo aqui, mas ela ainda é muito pequenininha, então a gente optou por não trazê-la nesse momento, mas saibam que a gente queria muito trazer ela para cá para comemorar com a gente nesse momento maravilhoso", destacou ela.
Nesta última quarta-feira (4), Ludmilla lançou sua mais nova canção, Paraíso, que fala justamente sobre seu amor por Brunna Gonçalves e pela filha, Zuri, mostrando em um lindo vídeo o rostinho da bebê pela primeira vez. Ao compartilhar o vídeo com os seguidores nas redes sociais, ela completou: “Esse é o nosso paraíso”.
Antes, em seu perfil no X, antigo Twitter, Ludmilla celebrou o lançamento da música Paraíso relembrando um momento marcante de sua história com Brunna Gonçalves. A cantora destacou a simbologia da data, que marca seis anos desde que o casal tornou pública a relação de forma plena e com a chegada da filha Zuri.
A influenciadora posou com a caçula, que nasceu no último dia 5, e os seguidores compararam a bebê com Neymar e a irmã, Mavie
|
Bruna Biancardi compartilhou nesta última quinta-feira (17) uma foto com Mel, sua segunda filha com Neymar. A publicação teve diversos comentários de seguidores elogiando e comparando as filhas do jogador. A influenciadora deu à luz no último dia 5.
Na foto em preto e branco, Bruna aparece com a bebê no colo: “Pacotinho 💛”, escreveu ela. A publicação repercutiu e os fãs da influenciadora reagiram: “NeyMel”, escreveu uma. “Neymara 2 🥰”, afirmou outra, lembrando o apelido dado à primogênita do casal. “Meu Deus, como sou a cara do meu papai ❤️❤️”, publicou uma terceira. “Gente, a cara do Neymar”, declarou mais uma.
Com 11 dias de pós-parto, Bruna Biancardi foi prestigiar Neymar no estádio Vila Belmiro, em jogo contra o Flamengo, na última quarta-feira (16), pelo Brasileirão. Assim, a influenciadora foi bastante criticada.
Alguns usuários do X, antigo Twitter, comentaram o comportamento da influenciadora e opinaram sobre o motivo da ida ao jogo: “A Biancardi com uma cesárea super recente, uma RN em casa e foi se enfiar num estádio de futebol, 0 noção”, disparou uma. “A Bruna Biancardi indo pra um estádio com nem um mês de parida, gente. Qual a necessidade disso? Eu hein”, questionou outra.
Outros internautas apontaram o motivo da atitude: “Biancardi uma semana de parida foi pro estádio! Medo da peste de outro filho no puerpério hahahaha”, zoou uma terceira. “Se deixar o menino Ney sozinho, a Biancardi vai sentir o gosto de outra igual sentiu da Fernanda campos kkkkkkkkkk”, opinou mais uma.
Mel nasceu no Hospital São Luiz Star, em São Paulo, por volta das 3h do último dia 5. Bruna Biancardi precisou se submeter a uma cesariana de emergência após o rompimento da bolsa. Apesar do susto, tudo correu bem. Membros da família do casal, como Neymar Pai e Mavie, filha mais velha dos dois, estiveram no local.
Condenado pela morte de Eliza Samudio, afirmou que desistiu da carreira esportiva para evitar que os filhos carregassem as consequências do seu passado
|
Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, voltou a comentar publicamente nesta quarta-feira (16) sobre os desdobramentos de sua vida após o cumprimento da pena pelo assassinato de Eliza Samudio, crime cometido em 2010 e pelo qual foi condenado em 2013. Em conversa com a advogada Mariana Migliorini, que o defendeu na Justiça, ele detalhou a relação com os filhos, os desafios da ressocialização e os motivos que o levaram a se afastar do futebol.
De acordo com Bruno, o impacto de suas ações nos herdeiros foi determinante para que ele deixasse a carreira esportiva definitivamente. “Eu cumpri a minha pena de dez anos no regime fechado. E tem seis que saí, estou na rua e tentando recomeçar”, afirmou o ex-jogador.
Após deixar a prisão, Bruno chegou a atuar por clubes menores como Boa Esperança, Atlético Carioca, Poços de Caldas e Rio Branco. No entanto, ele reconhece que não conseguiu retomar a carreira com estabilidade e decidiu seguir outro rumo.
“Percebi que eu não conseguia voltar para a minha profissão, dar continuidade. Eu tive que procurar outras coisas para poder fazer e conseguir trabalhar. Hoje mesmo já estou trabalhando”, declarou.
O afastamento definitivo do futebol, segundo ele, está diretamente ligado ao bem-estar emocional dos filhos. “E atualmente estou muito distante do futebol, já nem assisto mais. Um dos motivos para eu não seguir carreira era estar refletindo diretamente nos meus filhos. Até quando essas crianças vão pagar esse preço, que é meu? Fui eu quem fiz isso no passado, eles não merecem isso. Então, quis preservá-los. Acho covardia. Não é comigo, estou falando dessas crianças”, desabafou.
O funkeiro foi preso em maio deste ano por suposta associação à facção criminosa Comando Vermelho, do Rio e ficou detido por cinco dias
|
Nesta quinta-feira (17), MC Poze relembrou o dia em que foi preso por suposto envolvimento com o Comando Vermelho (CV), onde passou alguns dias dentro do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio. Assim, o cantor publicou uma foto tirada dentro do presídio.
MC Poze publicou em suas redes sociais uma foto feita dentro do presídio, já com roupa de detento da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP). Além da foto, ele também aproveitou para dizer que passou por coisas que ele não merecia, mas que saiu fortalecido: “Você passará por coisas que não merece, mas isso vai te mostrar o quão forte você é”, escreveu o funkeiro.
O funkeiro foi preso de forma temporária no dia 29 de maio. Além de suposto envolvimento com o Comando Vermelho, ele também é investigado por apologia ao crime. MC Poze foi detido pela Polícia Civil em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes.
De acordo com a Agência Brasil, as investigações apontaram que o cantor realizava shows exclusivamente em áreas dominadas pela facção com a presença de traficantes armados com fuzis, garantindo a segurança do artista e do evento.
MC Poze deixou o presídio no dia 3 de junho. A saída do funkeiro foi marcada por grande comoção. Diversos populares aguardavam do lado de fora da unidade prisional e registraram em vídeos o momento em que ele cruzou os portões.