Famosos

ALINE CAMPOS REVELA QUE NÃO GOSTA DE TOQUES: ''TROCAS DE ENERGIA''

Aline Campos revela que não gosta de ser cumprimentada com toque: ‘Trocando energia’

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Aline Campos, de 36 anos, utilizou suas redes sociais na última sexta-feira, dia 5, para fazer uma reflexão sobre a forma como as pessoas se cumprimentam no dia a dia. A modelo surpreendeu ao compartilhar que não aprecia ser tocada ao encontrar pessoas ou conhecer alguém.




Através de vídeos publicados no Stories do Instagram, a influenciadora expressou sua opinião sobre a necessidade de normalizar cumprimentos sem contato físico. Ela desabafou sobre suas razões e ponto de vista para considerar que o cumprimento não deveria incluir beijinhos e apertos de mão.



"Sei que muitos podem discordar, mas sinto a necessidade de compartilhar meu ponto de vista sobre um assunto que considero importante ser refletido. Precisamos normalizar o cumprimento sem toque, sem ser um, dois, três beijinhos e até mesmo sem aperto de mão", afirmou, explicando em seguida os motivos.



"Vocês sabiam que cada vez que vocês se conectam fisicamente com alguém, muitas vezes sem necessidade de toque, estão trocando energia com aquela pessoa que pode ser que nunca mais vejam na vida? Vale refletir até onde há realmente uma necessidade de chegar num lugar e sair beijando todo mundo", aconselhou ela, acrescentando que esse é um hábito que ela também precisa mudar.


"Não estou dizendo que será fácil fazer essa mudança. Eu mesma estou refletindo sobre isso muitas vezes. E, às vezes, me pego cumprimentando, beijando as pessoas, afinal, faz parte da nossa cultura. Mas se isso fizer sentido para você, podemos nos unir e começar a transformar", declarou a modelo.


"Se me encontrarem e eu estender a mão ou simplesmente fizer um cumprimento com olhar, saibam que vos respeito muito", concluiu.


Famosos

Tata Werneck revela sonho com Cauã Reymond

Os atores são amigos e já contracenaram juntos em um filme, eles brincaram sobre o acontecimento, arrancando risos dos seguidores

Tata Werneck e Cauã Reymond são amigos e já contracenaram juntos em um filme  (Reprodução/ Instagram)
Tata Werneck e Cauã Reymond são amigos e já contracenaram juntos em um filme (Reprodução/ Instagram)

  |

Icon Comentário0

A atriz Tata Werneck revelou um sonho com Cauã Reymond após ganhar um elogio via emojis do galã em uma foto postada na sexta-feira (11). Ela contou que na sua imaginação, o ator disse que ela tinha pernas peludas, o que a deixou pensativa ao acordar. Ela pediu para que ele justificasse a fala, arrancando risos dos seguidores.


"Sem querer cortar o clima, mas outro dia eu sonhei que você disse que eu tinha a perna peluda. Acordei bolada. Volte no meu sonho e justifique", escreveu ela abaixo de três emojis de chamas que o ator postou em suas fotos.


AMIZADE ENTRE TATA E CAUÃ


Tata e Cauã são amigos e já contracenaram juntos no filme Uma Quase Dupla (2018), que teve até cena de beijo entre os dois, que vivem uma dupla de policiais. Na ocasião, eles até brincaram sobre isso.

"Coisas que só meu trabalho pode me trazer: beijei Cauã Reymond", gabou-se a artista. Bem-humorado, o galã entrou no clima da brincadeira e comentou na rede social: "Até parece! O sortudo sou eu. Com todo o respeito, Rafa Vitti".


VIDA PESSOAL DE CAUÃ E TATA

Cauã Reymond está solteiro desde o fim do casamento com Mariana Goldfarb em abril de 2023. Já Tata é casada com o ator Rafael Vitti desde outubro de 2019. Eles são pais de Clara Maria, de cinco anos.


Famosos

MC Pocah reflete sobre trajetória no funk: "me ensinou a existir do meu jeito"

A cantora falou sobre sua carreira no Dia Nacional do Funk, celebrado neste sábado (12), destacando o que aprendeu com as situações pelas quais passou

Pocah falou sobre sua carreira no Dia Nacional do Funk, celebrado neste sábado (12)  ( Reprodução/ Instagram)
Pocah falou sobre sua carreira no Dia Nacional do Funk, celebrado neste sábado (12) ( Reprodução/ Instagram)

  |

Icon Comentário0

Neste sábado (12), é comemorado o Dia Nacional do Funk. Assim, MC Pocah celebrou a data e refletiu sobre o impacto do gênero musical que a levou às principais paradas musicais, palcos de festivais e ao maior reality show do país, Big Brother Brasil.





MC Pocah fala sobre trajetória no funk: "O funk me ensinou a existir do meu jeito. A falar alto, a vestir o que eu quero, a não abaixar a cabeça".


Ela continuou: "Foi o primeiro lugar em que eu me senti livre de verdade”, declara a artista, com mais de uma década de dedicação ao funk e sendo uma das mais conhecidas na área.

CARREIRA DE POCAH

Criada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Pocah começou aos 15 anos e seguiu fiel ao tipo de música que a alavancou desde o início. Com mais de 950 mil ouvintes mensais no Spotify, cerca de 600 milhões de visualizações no Youtube e sucessos ao lado de Pabllo Vittar, Lexa e Rebecca fizeram a funkeira se tornar um dos nomes femininos mais lembrados do funk da atualidade.

Foi no álbum Cria de Caxias, lançado em 2024, que Pocah firmou ainda mais raízes com a obra autobiográfica, que mistura batidão com pop, trap e reggaeton. O projeto ganhou destaque nas paradas do Brasil e de Portugal, levado ao Espaço Favela do Rock in Rio 2024 e ao sucesso do Carnaval deste ano.

“A gente ainda carrega muito julgamento por ser do funk. Mas eu tenho orgulho. Orgulho de ter começado cedo, de ter feito minha primeira música com 15 anos e de nunca ter deixado de ser quem eu era. Ser do funk também é ser dona de si. Meu corpo, minha roupa, minha estética, minha atitude, tudo isso é expressão”, comenta.

REPRESENTATIVIDADE

A representatividade é parte determinante da história da cantora como mulher preta, funkeira, bissexual e da periferia. Identidade levada três vezes às passarelas da São Paulo Fashion Week: “O funk me deu coragem pra ir além. Mas tudo que construí foi com ele. Não existe a Pocah sem funk.” 


Famosos

Oruam fala sobre mudanças do pai, Marcinho VP, após prisão

O cantor estará presente no lançamento do novo livro de Marcio Nepomuceno, evento que acontece neste sábado (12), no Complexo do Alemão

Oruam estará presente no lançamento do novo livro de Marcio Nepomuceno, evento que acontece neste sábado (12) (Reprodução/ Instagram)
Oruam estará presente no lançamento do novo livro de Marcio Nepomuceno, evento que acontece neste sábado (12) (Reprodução/ Instagram)

  |

Icon Comentário0

Marcinho VP, apontado pela polícia como um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), disse ter mudado após anos atrás das grades e que quer começar uma nova vida do zero. A fala consta no seu livro, A Cor da Lei, que será lançado neste sábado (12). Assim, Oruam, seu filho, marcará presença.


Oruam, que gerou polêmica ao pedir pela liberdade do pai durante um festival de música em 2024, assina o prefácio da nova obra de Marcinho VP, a quem chama de "herói" e destaca que acompanhou toda a trajetória do pai.


ORUAM FALA SOBRE MUDANÇAS DO PAI


“Não cresci com meu pai ao meu lado, mas ele sempre foi o meu herói, mesmo quando continuavam o apontando erroneamente como traficante. Eu via o homem que ele estava se tornando sozinho dentro de uma cela de 6m2, via as músicas que ele compunha, lia todos os livros, e vejo como ele estuda”, disse. “Darei tudo de mim para ser o melhor porta-voz possível do homem que ele se tornou”, reforçou.

No livro que será lançado no Complexo do Alemão, Marcinho faz um testemunho sobre sua mudança depois de décadas de prisão. De acordo com o detento, ele vive uma nova etapa de vida, marcada pela dedicação à literatura, à música e à reconstrução familiar.


“São décadas em cárcere, perdi muito, perdi meus filhos, perdi tempo e oportunidades. Mas, no meio de tudo isso, achei uma força que eu nem sabia que tinha. Comecei a escrever, a compor, a estudar, tudo pra tentar ser alguém melhor”, comentou o pai de Oruam.

NOVA CHANCE

No entanto, Marcinho reclamou que ainda é alvo de preconceito e que ninguém quer dar uma "nova chance" a ele: “Mesmo com todas as mudanças, com todo esforço, percebo que ninguém realmente quer conhecer o Marcio e ver que posso e quero começar minha vida do zero. Ninguém me dá uma chance de provar que mudei de verdade”.

“A gente escuta falar sobre ressocializar, sobre dar uma nova oportunidade, mas na hora H, o que vejo é o olhar de reprovação, é como se só uma coisa fosse possível: pagar pelo erro e ficar guardado na lembrança como alguém que não tem salvação. Eu mudei pela minha família, pela minha verdade e pelos aprendizados que tive ao longo da vida”, lamentou Marcinho VP.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Carol Castro fala sobre sucesso em novela da Globo: "Foi uma loucura"
Famosos

Carol Castro fala sobre sucesso em novela da Globo: "Foi uma loucura"

 

Icon Comentário0
Assessoria de MC Daniel se pronuncia sobre rumores envolvendo Lorena Maria
Famosos

Assessoria de MC Daniel se pronuncia sobre rumores envolvendo Lorena Maria

 

Icon Comentário0
Nattan revela melhora após Influenza A e segue afastado dos palcos
Famosos

Nattan revela melhora após Influenza A e segue afastado dos palcos

 

Icon Comentário0