Futebol
Adriano Imperador revela onde queimou o pé antes de final com o Flamengo: "falei que foi na luz"
0
Futebol
|
0Uma das peças principais do elenco do Flamengo, Arrascaeta é mais um na extensa lista de lesionados do Mais Querido. Para poder ficar à disposição de Tite o mais rápido possível, o meia aproveitou o domingo (8) de folga para dar continuidade ao tratamento em sua própria casa.
Na pausa de Data FIFA, o Flamengo acelerou a recuperação de Arrascaeta para tê-lo o mais rápido possível. Isso porque, o Mais Querido está preocupado com o jogo contra o Peñarol, pelas quartas de final da Libertadores, e vê o meia como peça fundamental.
Apesar de o elenco ter recebido três dias de folga na última semana, Arrascaeta teve uma rotina diferente. Com a lesão na coxa esquerda, o camisa 14 usou a terça (3) e a quarta (4) para ir ao CT Ninho do Urubu e seguir tratando o problema, enquanto os companheiros curtiam os dias livres.
FOCO NO PRÓXIMO JOGO
Arrascaeta recebeu o domingo (8) de folga, assim como todo o restante do elenco. No entanto, usou equipamentos de recuperação em casa. Assim, a expectativa é ter o uruguaio em campo durante a preparação desta semana.
O elenco rubro-negro se reapresenta no CT Ninho do Urubu nesta segunda-feira (9) para dar continuidade na preparação para o confronto contra o Bahia, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira (12).
O ex-volante do Mais Querido fez duras críticas ao técnico dos chilenos e pediu pênalti de Paquetá em Valdes
|
0O Chile foi derrotado pelo Brasil de virada, por 2 a 1, nesta última quinta-feira (10) e isso irritou seus torcedores, que viram uma equipe dominante desde o início da partida. Inclusive, Arturo Vidal, ex-volante do Flamengo, que ficou na bronca com a derrota de sua seleção em Santiago.
"Não! Sempre a mesma m****, não acredito", exclamou Vidal no gol de virada marcado pelo atacante do Botafogo Luiz Henrique.
O ex-Flamengo assistiu á partida ao lado de Léo Gil, ex-volante do Vasco, em uma transmissão com "react" dos atletas do Colo-Colo. Na live, Vidal não consegue se conter e critica o técnico Ricardo Gareca, a quem atacou depois dos gols sofridos pelo Brasil.
"Por que ele não fez as mudanças no intervalo? Perdemos algum tempo. Quando eles recuperaram, precisavam ter um pouco da posse de bola, tinha que ter alguém para tranquilizá-los, para ter a bola. Se você não pode vencer, você não perde, é isso. Acabou. O pior é que o empate estava pronto", gritou Vidal.
"Essa partida foi para conseguir um ponto. Na hora do intervalo, não fizemos as mudanças, demoraram muito. Mas o Chile merecia mais. Tínhamos que aproveitar esse momento ruim deles (Brasil) para ganhar confiança. Ainda por cima, Bolívia, Paraguai e Venezuela somaram pontos...", disse Vidal.
VIDAL SE REVOLTA EM LANCE DE LUCAS PAQUETÁ
O Ex-Flamengo também se mostrou inconformado com o resultado da partida e se revoltou com um lance no qual Valdes caiu na área e pediu pênalti de Paquetá.
"Não acredito que deixamos essa oportunidade passar. Quando você está 1 a 1 com o Brasil ou contra a Argentina, é sempre melhor parar a bola. Por que diabos eles não revisam o lance? Você tem que ver (no VAR)!", gritou o volante.
Com o resultado, o Brasil foi novamente para a quarta colocação da tabela de classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo, com 13 pontos conquistados em nove rodadas.
O meia da seleção não poderá ajudar o Brasil contra o Peru, na próxima terça-feira (15), em Brasília, pelas Eliminatórias da Copa
|
0O Brasil venceu o Chile na noite desta quinta-feira (10), pelo placar de 2 a 1. No entanto, já pensando na partida contra o Peru, o técnio Dorival Júnior terá um grande desfalque: Lucas Paquetá, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.
Paquetá recebeu o cartão quando a partida já estava 1 a 0 para o Chile, logo aos 2 minutos, por parar um contra-ataque com falta por trás. O meia chegou a argumentar com a arbitragem de que era sua primeira intervenção na partida, mas o juiz o puniu.
Lucas Paquetá recebeu dois cartões amarelos em apenas três jogos, uma vez que não foi chamado por Fernando Diniz nas seis primeiras rodadas por conta das acusações de envolvimento em esquema de apostas. Ele também foi advertido na partida contra o Paraguai, em Assunção.
PAQUETÁ PEDE PARA VIAJAR COM O GRUPO
Apesar de ter que cumprir suspensão na próxima partida, Paquetá pediu para seguir com o grupo e viajará para Brasília, dando apoio aos seus companheiros na preparação para a 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
O Brasil volta a campo no próximo dia 15, quando encara o Peru, às 21h45, no Estádio Mané Garrincha. A equipe comandada por Dorival Júnior agora é a quarta colocada na tabela de classificação, com 13 pontos.
O ex-jogador é torcedor do Mais Querido desde pequeno, mas nunca teve a oportunidade de defender as cores rubro-negras
|
0A maioria dos jogadores de futebol tem um time de coração, e isso não é diferente com o ex-atacante André Balada, que anunciou aposentadoria do esporte. Em uma entrevista, o ex-atleta, que jogou pelo Vasco, mostrou carinho pelo Flamengo e ainda escolheu o lado Norte do Maracanã, local onde os torcedores rubro-negros se concentram em dias de jogo.
Em entrevista ao programa "Abre Aspas", do GE, André revelou que já teve uma relação forte de torcedor com o Flamengo antes de se tornar jogador. No bate-papo, o ex-atacante não quis revelar o time de coração, mas frisou: “No Maracanã, tem jogo direto. É, eu sou arquibancada. Setor Norte”. O local é onde acontece a maior concentração de torcedores rubro-negros no estádio.
ANDRÉ TORCE PARA O FLAMENGO?
Em entrevista ao canal "Igor Rodrigues", André também não revelou seu time, mas deixou claro que não realizou o sonho de atuar pelo Mais Querido. Seu pai, Lenílson Marins, acabou com o mistério e disse que o Rubro-Negro é o clube preferido do filho desde a infância.
Vale lembrar que André quase atuou pelo Flamengo. Em 2011, quando o atacante pertencia ao Bordeux (FRA), ele iria atuar pelo Mais Querido por empréstimo. Na época, ele chegou a desembarcar no Rio, porém, seu empresário fechou com o Atlético-MG.
ANDRÉ DEFENDEU O VASCO
Em sua passagem pelo Rio de Janeiro, André atuou pelo rival do Flamengo, o Vasco. Sua passagem pelo clube cruzmaltino teve muitas polêmicas, em 2013. O atacante encerrou a carreira pelo Cabofriense, clube de sua cidade natal.