Famosos
|
0Rio de Janeiro, décadas de 1970 e 1980. É para esse período em que o público será transportado a partir de 13 de junho com a estreia de ‘O Jogo que Mudou a História’, série Original Globoplay inspirada na história de facções reais e mergulhada em realidade. São três as favelas em que a trama se desenvolve, as fictícias Padre Nosso, Parada Geral e Morro da Promessa. Além disso, o público vai poder acompanhar como uma guerra de dentro do presídio de Ilha Grande. Ao longo de 10 episódios, com publicação de dois por semana sempre às quintas-feiras, diferentes tramas se entrelaçam.
Para contar a história de como o crime organizado surgiu no Rio de Janeiro, a trama começa apresentando parte dos seus protagonistas no presídio em Ilha Grande. Nesse sentido, dois novatos nesse ambiente conhecem as regras desse universo junto com o público: Egídio (Ravel Andrade), preso depois de atropelar a filha de um general, e Jesus Pedra (Raphael Logam), um carcereiro iniciante. Mas desde o primeiro dia, a transformação é inevitável para ambos. “O Egídio chega nesse mundo totalmente desconhecido para ele, é retrato de muitos jovens da sociedade, um personagem que tem uma virada abissal durante todo o caminho”, pontua Ravel Andrade.
Na prisão, dois grupos comandam o lugar, de um lado a falange “Jacaré”; e do outro, a “Turma do Fundão”, a futura “Falange Vermelha”. “Ele é um dos chefões, uma das figuras centrais da criação de uma facção que vai surgir ao longo da trama. Mas o Hoffman tem carisma, é um cara bravo, bronco, do embate físico. Tem os aliados dele, os dominados e seus rivais e um convívio de muito respeito, medo e amizade com os outros presos”, antecipa Babu Santana.
José Junior destaca ainda a importância de levar para o público essas histórias, contadas por outras perspectivas. “São acontecimentos pouco retratados no audiovisual ou desconhecidos para a grande maioria da sociedade. Talvez, todo mundo conheça, mas não de forma profunda. Os protagonistas que encaram o problema são os personagens principais que damos voz”, analisa. “A grande maioria do elenco é formada por pessoas pretas, das favelas e nordestinas, refletindo a realidade brasileira”.
Além disso, ‘O Jogo que Mudou a História’ ganha ainda mais veracidade com locações reais, como o presídio Bangu 1 e as favelas Vigário Geral, Parada de Lucas, Dique, Parque Analândia, Rocinha e Complexo da Pedreira, todas no Rio. “Fazer uma série em ambientes reais é muito rico e cheio de surpresas”, avalia Heitor Dhalia, diretor geral da trama. O pernambucano conta ainda que a imersão no projeto foi completa, desde a preparação. “É um esforço meio colossal, são 10 episódios, de época, com muitos personagens e cenas complexas de ação. Tudo isso exigiu uma imersão muito grande no processo criativo. Ressalto nessa dedicação o trabalho de preparação dos atores e de toda a equipe para as grandes cenas. Fiquei fascinado com a história. Só sabemos quem somos se conhecermos a nossa história”, completa.
A cantora e apresentadora passou por um procedimento no joelho nesta última terça-feira (21)
|
0A apresentadora Xuxa Meneghel passou por uma cirurgia no joelho nesta última terça-feira (21), que durou 20 minutos. Assim, segundo informações confirmadas pelo boletim médico da artista, ela está bem e deve voltar para casa ainda nesta quarta-feira (22).
“A apresentadora Xuxa Meneghel foi submetida nesta terça-feira (21/1) a uma artroscopia de joelho, que já estava previamente programada. O procedimento durou cerca de 20 minutos, sem intercorrências. A paciente está caminhando e se alimentando normalmente. A alta médica está prevista para quarta-feira (22/1)”, disse o comunicado.
A CIRURGIA
Xuxa está internada no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo. Ela operou o menisco, na terça-feira (21). A apresentadora está preparando um megahow em homenagem aos 40 anos de carreira e sua ideia é viajar por todo o Brasil relembrando clássicos da década de 80 e 90.
A 'Última Nave', que será apresentada a partir do segundo semestre deste ano, promete fortes emoções, como a participação que Xuxa fez na Neo Química Arena, no intervalo do Futebol da Esperança.
“Como será no segundo semestre a turnê, vai ser uma turnê grande, isso vai exigir bastante. Ela é uma pessoa que dá tudo de si, está em plena forma, treina todos os dias”, disse a assessora da artista, Tatiana Maranhão.
O cantor disse que Justin pretende voltar aos palcos e gravar um feat com ele
|
0O cantor Naldo Benny, conhecido por contar suas 'aventuras' com artistas ao redor do mundo, fez novas revelações sobre seu futuro na música. Em entrevista para o site F5, ele contou que pretende se lançar no pagode e que recentemente teve uma conversa com o ícone da indústria pop Justin Bieber, com quem acordou a gravação de um feat. O funkeiro também afirmou que Justin confidenciou a informação de que voltaria aos palcos em 2025.
Ao ser perguntado sobre sua história antiga com Lebron James, onde Naldo diz ter o tênis invejado pelo jogador de basquete, o cantor contou sobre sua relação com alguns dos famosos e fez a revelação sobre Bieber.
"Pura verdade (a história). Tive participação na vinda da Madonna para o Rio no ano passado, Will Smith é muito meu brother e há uns dias liguei para Justin Bieber e o convidei para fazer feat. Ele topou. Sabe que ele me falou? 'Claro. E estou voltando aos palcos nesse ano. Vamos ver sim'. Confia. Sério. Não ri que é sério. Me falou em primeira mão", declarou ele.
Com uma longa lista de amizade com famosos, Naldo virou meme nas redes sociais por suas declarações de situações peculiares envolvendo as celebridades. A última da vez teria sido que o funkeiro, que se diz amigo de Madonna, teria agitado sua vinda ao Brasil, quando ela realizou um show gratuito em Copacabana. Naldo também se diz muito amigo de Chris Brown.
Em entrevista, Naldo contou que nunca mentiu em suas histórias e apesar de já ter ficado irritado por ser chamado de mentiroso, hoje leva na brincadeira e até observa benefícios.
"Olha... Eu fico muito puto da vida. Juro. Só que eu resolvi entrar nessa onda, comecei a embarcar nessa parada e acabei virando o jogo. Renovei o meu público, chegaram marcas, viralizei nas redes com várias hashtags, videozinhos e passei a ter um engajamento fora do normal por causa das resenhas (...) Nenhuma (história é mentira). Tudo verdade. Não contei uma mentira até hoje", afirmou ele.
Cantor brincou com a situação envolvendo declaração da profissional de saúde em maternidade no Rio de Janeiro
|
0MC Daniel, de 26 anos, tornou-se assunto nas redes sociais na última terça-feira, 21, após um comentário feito por uma enfermeira da maternidade Perinatal, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, viralizar. O funkeiro, que espera o primeiro filho com a noiva Lorena Maria, de 24 anos, encarou o episódio com bom humor.
No vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, MC Daniel aparece ao lado de Lorena ouvindo um áudio que gerou risadas no casal. Na mensagem, a enfermeira, cuja identidade não foi revelada, referiu-se ao cantor de maneira inusitada:
“A qualquer momento, a esposa do MC Daniel, aquele homem feio que parece o Máskara, vai se internar na unidade”, afirmou a profissional, fazendo alusão ao personagem de Jim Carrey no cinema.
A resposta do cantor não demorou a chegar. Em tom descontraído, ele escreveu em uma postagem: “O feio continua com emprego e a bonita vai ficar como? kkk Cava uma falta que é gol”.
CANTOR PEDE PARA PROFISSIONAL NÃO SER DEMITIDA
Apesar da repercussão do caso, MC Daniel destacou que não quer prejudicar a enfermeira. Em um posicionamento posterior, o artista explicou que a situação não deve acarretar na demissão da profissional.
“Já temos a casa em São Paulo, mas vamos ter uma casa no Rio também, porque o molecote vai nascer carioca. Fomos ver casas, ir ao médico e conhecer a maternidade… Não queremos que ela seja demitida”, afirmou o funkeiro, tranquilizando os seguidores.