
Famosos
|
Imagina a 20ª edição do Big Brother Brasil sem Babu Santana... Isso poderia ter se tornado realidade, pelo menos a partir de certo ponto no programa. O ex-participante revelou ao público que a produção da rede Globo pensou em expulsá-lo do reality show por conta de sua saúde e problemas que estava tendo com isso.
Durante uma entrevista ao OtaLab, programa de Otaviado Costa, o artista revelou que a sua participação no Big Brother quase foi encurtada. “Logo no segundo dia eu fiz aquela disputa miserável e eu descobri que eu tava ultra sedentário. Eu fiquei duas semanas com câimbra na orelha. Eu nem sabia que dava câimbra na orelha. Eu fiquei todo ferrado. Não sabia que eu estava pré-diabético”, descreveu.
“Eu quase fui eliminado por causa disso. O cara falou ‘Se você não conseguir diminuir a sua glicemia, eu vou ter que te eliminar do jogo’. Lá eu parei de tomar refrigerante durante o dia”, completou, falando sobre os hábitos que teve de mudar para conseguir continuar.
Babu tinha tudo para querer continuar na competição, afinal, era a sua chance de relançar a sua carreira e de dar uma vida melhor para a sua família. Ele lembrou, junto de Otaviano, o momento em que decidiu entrar para o BBB:
“Foi até o dia em que decidi aceitar fazer o Big Brother. Meu filho estava saindo, eu estava com R$ 5 no bolso e dois pãezinhos com manteiga e um café. Eu fiquei muito triste que aquele dia meu filho saiu pra escola com os únicos R$ 5 que eu tinha no bolso, comeu um pedaço de pão, eu ofereci o meu para ele, e eu não sabia o que ia almoçar.”
É bom lembrar que Babu teve uma grande jornada no BBB 20. O ator foi um dos protagonistas da temporada, sendo a dupla inseparável de Filipe Prior por várias semanas. O flamenguista até mesmo conseguiu chegar ao quarto lugar, sendo eliminado no último paredão antes da final do programa entre Manu Gavassi, Rafa Calliman e Thelminha.
Modelo espanhola posta foto no MetLife Stadium em Nova Jersey, local da goleada dos franceses sobre os Merengues, do cria do Flamengo
|
A modelo espanhola Victoria Ruiz segue chamando atenção nos bastidores do futebol. Apontada como possível affair de Vini Jr. desde fevereiro, ela esteve presente em mais uma partida do Real Madrid no Mundial de Clubes, totalizando sua terceira aparição em jogos da equipe durante o torneio.
Desta vez, Victoria marcou presença no estádio em Nova York para acompanhar a semifinal entre Real Madrid e PSG, nesta quarta-feira (9). A modelo, que divide sua rotina entre Miami e Madrid, justificou sua presença com bom humor: “Tive que ficar um pouco mais, pois não podia perder isso”, comentou a modelo.
Apesar da presença ilustre nas arquibancadas, o Real Madrid sofreu uma dura derrota: 4 a 0 para o PSG, que garantiu vaga na final da competição. Vini Jr., um dos principais nomes da equipe merengue, foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo.
Essa não é a primeira vez que Victoria Ruiz é associada a estrelas do futebol. Em 2022, ela também foi apontada como affair de Neymar, durante um dos períodos conturbados do relacionamento do jogador com Bruna Biancardi. Na ocasião, ela era presença constante em jogos do PSG, registrando o craque brasileiro nas arquibancadas do Parque dos Príncipes.
Após a eliminação no Mundial de Clubes, o Real Madrid, de Vini Jr, deu férias ao elenco e os jogadores do clube merengue voltam a se apresentar apenas no dia 4 de agosto, duas semanas antes da estreia em LaLiga diante do Osasuna, no Santiago Bernabéu.
Atriz posta nas redes sociais valor dos impostos que personagens da trama pagariam se fossem reais; o assunto é de interesse de todos os brasileiros
|
A atriz Bella Campos, intérprete da vilã Maria de Fátima de "Vale Tudo", defendeu em postagem nas redes sociais a taxação de grandes fortunas. "Porque para vencer na vida, meu amor...Vale a pena ter conhecimento e consciência de classe", escreveu ela na publicação.
Na trama, a sua personagem argumenta que vale tudo para ficar rica no Brasil, até mesmo meios ilegais e imorais.
Bella repostou uma publicação feita inicialmente por Débora Bloch, que dá vida à vilã Odete Roitman. A postagem, feita inicialmente pelo deputado estadual Guilherme Cortez (PSOL-SP), mostra quanto os personagens de "Vale Tudo" pagariam de imposto de renda pelo atual sistema tributário brasileiro.
A taxa aplicada para a mocinha Raquel, vivida por Tais Araújo, que é uma micro-empreendedora, seria, segundo a publicação, de 7,5%, índice muito menor do que os 2% cobrados bilionária Odete. "Só na ficção vale tudo. Todo o meu apoio à justiça tributária com a taxação das grandes fortunas", escreveu Débora em sua publicação.
A postagem apresenta também um vídeo do diretor Walter Salles, em que ele defende a taxação das grandes fortunas e a tributação progressiva no Imposto de Renda durante a cerimônia do prêmio Faz Diferença 2024, promovido pelo jornal O Globo.
"Temos a chance de construir um país mais justo e igualitário, corrigindo as distorções de um sistema que, como a gente sabe, cobra mais de quem tem menos", afirmou o diretor. "Quero deixar todo o meu apoio à tributação progressiva, à taxação das grandes fortunas e à democracia com justiça tributária."
Em um dos cliques, a nova loira aparece com um biquíni na cor vinho. Já em outro registro, ela aposta em uma peça de banho preta; até amarelo rolou nas fotos
|
"Não há nenhum outro lugar onde eu preferia estar", escreveu a ex-ruiva como legenda da postagem, feita no Instagram, plataforma de interação virtual na qual soma mais de 41 milhões de seguidores.
Em um dos cliques, a nova loira aparece com um biquíni na cor vinho. Já em outro registro, ela aposta em uma peça de banho preta. A cor amarela também foi uma das escolhas dela para os dias ensolarados. Além das peças de banho, Barbosa apostou em acessórios para compor o look. Brincos, óculos de sol, pulseiras e anéis foram alguns dos itens usados por ela na ocasião.
Nos comentários da postagem, os fãs rasgaram elogios a ela. "Um cabelo hidratado não quer guerra com ninguém", brincou um. "Linda", destacou uma segunda. "Maravilhosa", disse uma terceira. "Belíssima", completou uma quarta.
Depois de anos dedicados às novelas brasileiras, Marina Ruy Barbosa está prestes a encarar um novo desafio em sua carreira. Agora loira, a atriz dará vida a Suzane von Richthofen na série nacional Tremembé, do Prime Video.
A produção, inspirada no caso real que chocou o Brasil, se passa na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado — mais conhecida como Tremembé. A estreia está prevista ainda para este ano na plataforma de streaming.