Futebol

CAIRIA BEM NO FLAMENGO? MASTRIANI PODE DEIXAR O ATHLÉTICO-PR E SER NEGOCIADO COM OUTROS CLUBES

Athletico-PR depende das propostas que podem surgir na próxima janela de transferências

Foto: Internet
Foto: Internet

  |

Icon Comentário0

O atacante Gonzalo Mastriani, atualmente no Athletico-PR, está passando por um momento de insatisfação no clube devido à falta de minutos em campo. Esse descontentamento pode resultar na saída do jogador na próxima janela de transferências, caso surja uma proposta que agrade ambas as partes. A diretoria do Furacão já se mostrou disposta a negociar o atleta, considerando a possibilidade de sua transferência.


A insatisfação de Mastriani não é um caso isolado no mundo do futebol, onde a busca por mais tempo de jogo e oportunidades para mostrar seu talento é comum entre os atletas. No caso do atacante uruguaio, essa questão tem se tornado cada vez mais evidente, levando-o a considerar alternativas para sua carreira.


PODE CONTINUAR NO BRASIL?


O Athletico-PR, por sua vez, está aberto a dialogar e encontrar uma solução que seja benéfica tanto para o jogador quanto para o clube.A situação de Gonzalo Mastriani reflete um cenário recorrente no futebol profissional, onde a competição por posições e a necessidade de se manter ativo e visível no mercado são constantes.

Jogadores que não conseguem o tempo de jogo que desejam frequentemente buscam novos ares, onde possam ter mais chances de atuar e, consequentemente, valorizar suas carreiras. Para o Athletico-PR, a disposição em negociar Mastriani é uma forma de manter um ambiente satisfatório e motivador para os atletas que compõem seu elenco.



Futebol

Gerson se emociona em festa de despedida do Flamengo

O jogador realizou no último sábado (5) uma comemoração que contou com alguns jogadores do Mais Querido e rappers famosos

Gerson realizou no último sábado (5) uma comemoração que contou com alguns jogadores do Flamengo (Reprodução/ Instagram/Vianna fotógrafo)
Gerson realizou no último sábado (5) uma comemoração que contou com alguns jogadores do Flamengo (Reprodução/ Instagram/Vianna fotógrafo)

  |

Icon Comentário0

No último sábado (5), Gerson realizou na Barra da Tijuca uma festa de despedida que contou com a presença de colegas de elenco e rappers. Vale lembrar que meia se acertou com o Zenit e que o clube russo já depositou o valor da multa rescisória do jogador na conta do Flamengo.


GERSON SE EMOCIONA EM DESPEDIDA


A festa contou com alguns jogadores do Flamengo como Léo Pereira, Wesley, Arrascaeta, Evertton Araújo, Allan, Cleiton, Joshua e Lorran. Além disso, marcaram presença também MC Poze e Oruam e MC Chefinho. Em um dos registros Gerson aparece emocionado, chorando.


Antes do evento, Arrascaeta apareceu em suas redes sociais enaltecendo Gerson em uma homenagem ao camisa 8: "Sinônimo de caráter e profissionalismo. Nosso grupo sabe quão importante você foi para as nossas conquistas e quanto você colocou esse time acima de tudo. Você ganhou o meu respeito e com certeza você é um grande ídolo", se declara o uruguaio.

GERSON NÃO COMPARECE NO CT NINHO DO URUBU


Apesar de ter tido a companhia de alguns atletas em sua festa de despedida, Gerson não compareceu no CT Ninho do Urubu no último sábado, quando o elenco se reapresentou para dar sequência na temporada.

ENQUANTO ISSO...

Sem Gerson, o elenco do Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu já iniciou a preparação para o confronto contra o São Paulo, no dia 12, pelo Brasileirão. O jogo terá início às 16h30, no Maracanã.


Futebol

Desistência por Michael Johnston acirra críticas a José Boto, mas Flamengo mantém convicção

Criticado pela escolha e pela suposta influência das redes sociais na decisão, o dirigente português não será demitido após aposta no atleta

O dirigente do Flamengo , José Boto, segue sendo contestado em seu posto de trabalho, após alguns problemas com negociações ( Foto / Flamengo )
O dirigente do Flamengo , José Boto, segue sendo contestado em seu posto de trabalho, após alguns problemas com negociações ( Foto / Flamengo )

  |

Icon Comentário0

A notícia de que o Flamengo desistiu oficialmente de contratar o atacante escocês Michael Johnston ganhou repercussão nas redes sociais e virou tema de críticas da torcida e da imprensa. A escolha por um nome pouco conhecido, com números modestos (3 gols em 46 jogos), causou estranheza desde o início. No entanto, o que mais irritou torcedores e analistas foi o motivo da desistência.


PROBLEMAS APARENTES NO FLAMENGO 


A percepção generalizada é de que o clube recuou após a repercussão negativa nas redes sociais. Para muitos, isso fere a autonomia e a autoridade de José Boto como responsável pelo departamento de futebol. O jornalista Maurício Saraiva foi um dos que externou esse sentimento, afirmando que "não há como justificar" um diretor de futebol se deixar influenciar por redes sociais. A crítica direta a Boto expôs a fragilidade de seu momento no cargo.


TORCIDA FICA NA BRONCA 

Torcedores também não pouparam palavras. “Que esse Boto suma do Flamengo”, escreveu Luciana, em uma das diversas publicações cobrando mudanças no comando do futebol. Outro torcedor afirmou que “já viu esse filme” e que a demissão seria uma questão de tempo. Apesar das críticas, a diretoria do Flamengo tem posição clara: José Boto permanece. Segundo informações do jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o clube não pretende demitir o português ou qualquer outro nome do departamento neste momento.


A postura é de estabilidade. O Presidente Bap, reforça que não haverá ações precipitadas. A avaliação interna é de que o trabalho de Boto só pode ser analisado de forma mais justa a partir da abertura da janela de transferências, no dia 10 de julho. A revolta da torcida com José Boto tem sido constante desde o início da temporada, mas ganhou força com o episódio envolvendo Johnston. Nas redes sociais, são centenas de comentários pedindo a saída do diretor de futebol.

Entre as mensagens, há um tom de urgência: “Demite logo e começa do zero”, disse um torcedor. Outro escreveu: “Pois pode demitir todo mundo. Desde o José Boto, até os conselheiros.” O ambiente, claramente, é de pressão. Além da reação negativa da torcida, surgiram informações nos bastidores de que a condição física de Michael Johnston pesou na decisão final. O atleta teria apresentado dados considerados abaixo do ideal em avaliações feitas pelo clube.


Futebol

Flamengo tem desequilíbrio entre vendas e compras de atletas, direção cobra resultados de Boto

Em meio a todas as especulações que ocorreram, o clube se vê no meio de um corda bamba sobre o futuro de suas negociações no segundo semestre

O diretor do Flamengo tem sido cobrado nas últimas semanas por desconfiança e racha no elenco com os atletas ( Flamengo )
O diretor do Flamengo tem sido cobrado nas últimas semanas por desconfiança e racha no elenco com os atletas ( Flamengo )

  |

Icon Comentário0

O Flamengo iniciou oficialmente suas movimentações na janela de transferências do meio do ano com uma baixa importante: a saída de Gerson. O volante teve sua multa rescisória paga pelo Zenit, da Rússia, que desembolsou 25 milhões de euros — aproximadamente R$ 160 milhões. A transação foi concluída à vista, o que colocou dinheiro imediato no caixa rubro-negro.


CARRASCAL PODE CHEGAR AO FLAMENGO 


A diretoria agiu rápido e encaminhou um acordo com Jorge Carrascal, meia colombiano do Dínamo Moscou. O jogador já disse “sim” ao Flamengo e se animou com a possibilidade de retornar ao futebol sul-americano. O problema, no entanto, está na postura do clube russo. O Dínamo tem feito jogo duro nas conversas, dificultando a liberação do atleta mesmo com o interesse mútuo entre jogador e Mengão


. A exigência de pagamento em condições rígidas tem travado o avanço. Segundo informações da jornalista Raisa Simplicio, o fator Gerson tem sido central nesse impasse. O Dínamo Moscou está ciente da venda milionária feita pelo Flamengo recentemente e tenta usar isso como trunfo. A ideia é forçar os cariocas a pagarem à vista ou com menos flexibilidade nos termos de pagamento.

IMPASSE NAS NEGOCIAÇÕES 


O clube russo sabe que o Rubro-Negro está capitalizado e tenta explorar essa condição. Apesar de comum no mercado europeu, essa postura tem gerado ruído nos bastidores. Fontes próximas à negociação afirmam que o Flamengo propôs parcelamentos e bônus por metas, mas esbarrou na resistência russa. O Dínamo exige valores fixos em curto prazo, com pouca margem para negociação, o que tem gerado frustração na diretoria rubro-negra.

Mesmo com um acordo alinhado com Carrascal, o Flamengo ainda não conseguiu avançar no ponto mais sensível: a forma de pagamento. Apesar do cenário complicado, o Flamengo mantém as conversas com o Dínamo. Há otimismo de que um desfecho positivo ainda possa ocorrer, mas com cautela. A diretoria sabe que não pode ceder além do planejado para não comprometer o orçamento e o modelo de gestão atual. A tendência é que o clube aguarde o desenrolar dos próximos dias antes de partir para outras opções no mercado.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Estrela mantém decisão de sair do Flamengo e deve deixar o clube ainda nesta janela
Futebol

Estrela mantém decisão de sair do Flamengo e deve deixar o clube ainda nesta janela

 

Icon Comentário0
Por que o Santos resolveu encarar o Flamengo na Vila após pensar em trocar de arena?
Futebol

Por que o Santos resolveu encarar o Flamengo na Vila após pensar em trocar de arena?

 

Icon Comentário0
Cria do Flamengo é anunciado por clube de Vini Jr em Portugal
Futebol

Cria do Flamengo é anunciado por clube de Vini Jr em Portugal

 

Icon Comentário0