Futebol

Filipe Luís rasga elogios a Bruno Henrique: "ele fala com gols, com títulos, com vitórias"

Filipe Luís concedeu entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 no clássico contra o Vasco, neste sábado, no primeiro jogo da semifinal do Carioca

Bruno Henrique indo comemorar seu gol com o ex-companheiro de campo e agora seu treinador, Filipe Luís. Foto: Paula Reis/CRF
Bruno Henrique indo comemorar seu gol com o ex-companheiro de campo e agora seu treinador, Filipe Luís. Foto: Paula Reis/CRF

  |

Icon Comentário0

O técnico do Flamengo Filipe Luís, rasgou elogios para Bruno Henrique após o atacante marcar o gol da vitória por 1 a 0. O treinador, que foi companheiro de BH nos tempos de jogador, afirmou que o atacante é muito especial.



- A importância do Bruno Henrique para o Flamengo... É um jogador que chegou sem falar muito e continua sem falar muito. Fala somente no campo com números, com títulos, com gols, com sacrifício, sacrifício pelos companheiros, sacrifício pela equipe. Ele joga em qualquer posição que você coloca ele. Nos clássico os grandes jogadores aparecem, nos jogos mais difíceis onde se vê os melhores os jogadores, e o Bruno é um deles. Eu que fui companheiro dele. Fácil falar, mas a história, ela está aí, diante dos nossos olhos e é um prazer acompanhar de perto um jogador que continua fazendo história, independente onde joga, com a idade que joga, quanto joga. Ele é muito especial, declarou Filipe em entrevista coletiva.


Apesar de estar feliz com o resultado, o treinador não ficou contente com o pouco público no Nilton Santos.

- Eu, particularmente, estou no futebol pela torcida. Eu amo a paixão que envolve o futebol extracampo. Tudo o que eu faço no futebol e o carinho, como vivi no Atlético de Madrid e no Flamengo, é o que me move. Não existe nada melhor que um estádio lotado. Entendo o que o Vasco fez, também tiraria o jogo do Maracanã, mas para a gente foi bom porque nos tirou do conforto e nos preparou para o que vem durante o ano. Mas o jogo foi no limite da agressividade, concluiu.



Futebol

Flamengo emite nota contrário a jogo sem torcida em clássico contra o Vasco

O Mais Querido destaca que a Nação Rubro-Negra não pode ser deixada de fora da partida, sugestão dada pelo presidente da equipe cruzmaltina

O Flamengo destaca que a Nação Rubro-Negra não pode ser deixada de fora da partida (Reprodução/ Flamengo)
O Flamengo destaca que a Nação Rubro-Negra não pode ser deixada de fora da partida (Reprodução/ Flamengo)

  |

Icon Comentário0

O Vasco segue insistindo em mandar seu jogo contra o Flamengo, pela 5ª rodada do Brasileirão, em São Januário, chegando a já ter enviado um ofício à CBF e ao BEPE, onde pedem a liberação para mandar o clássico no estádio. No entanto, o Rubro-Negro se mostrou extremamente contrário a partida ser disputada com torcida única e emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (2).


 A presença da Nação Rubro-Negra é indispensável para que o espetáculo esteja completo.


"O Flamengo estará pronto para disputar a partida contra o Vasco da Gama, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, mas não aceita que a maior torcida do país seja deixada de fora da festa. O Flamengo entende que o BEPE, órgão responsável pela segurança nos jogos de futebol no Rio de Janeiro, deve garantir a integridade física e a segurança de todos os torcedores. A presença da Nação Rubro-Negra é indispensável para que o espetáculo esteja completo”, diz a nota do Flamengo.


POSICIONAMENTO DO BEPE PARA O CLÁSSICO

Segundo informações da jornalista Aline Nastari, o Bepe exige que o jogo entre Flamengo e Vasco seja realizado com torcida única para que o clássico possa ser autorizado em São Januário. Dessa forma, a torcida do Flamengo não poderá comparecer ao estádio. 


ÚLTIMO VASCO X FLAMENGO EM SÃO JANUÁRIO COM PÚBLICO

Ficou proibido a realização de clássicos contra o Flamengo em São Januário desde 2017. Na ocasião, o Mais Querido venceu no estádio vascaíno por 1 a 0, com gol de Everton Ribeiro, e os torcedores rivais brigaram entre si nas arquibancadas, além de confusão generalizada no campo.

ENQUANTO ISSO...

Enquanto o Vasco segue tentando levar o clássico para São Januário, o Flamengo está focado na estreia pela Libertadores. O Rubro-Negro volta a campo nesta quinta-feira (3), em confronto contra o Deportivo Táchira (VEN), às 21h30, na Venezuela.


Futebol

Cria do Flamengo conquista prêmio especial no Campeonato Carioca

O jovem meia do Mais Querido foi um dos destaques da equipe sempre que acionado por Filipe Luís e teve o gol eleito como o mais bonito da competição

Matheus Gonçalves, do Flamengo, foi um dos destaques da equipe sempre que acionado por Filipe Luís  ( Reprodução/ Flamengo)
Matheus Gonçalves, do Flamengo, foi um dos destaques da equipe sempre que acionado por Filipe Luís ( Reprodução/ Flamengo)

  |

Icon Comentário0

Cria do Flamengo, Matheus Gonçalves foi o vencedor do prêmio SuperGol, organizado pela SuperBet, patrocinadora oficial do Campeonato Carioca, que elege o gol mais bonito da competição estadual.


O tento em questão aconteceu na partida contra o Maricá, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, vencida pelo Flamengo por 5 a 0. O triunfo coroou o Mais Querido como o campeão da Taça Guanabara.


ASSISTA AO GOL DE MATHEUS GONÇALVES:




Pelo Carioca, Matheus Gonçalves atuou em sete jogos pelo Flamengo, sendo apenas uma como titular. Apesar de uma média de minutos em campo baixa , o meia conseguiu contribuir marcando dois gols na competição.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO

Assim, com Matheus Gonçalves à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (3), pela estreia na Libertadores. O Mais Querido encara o Deportivo Táchira, na Venezeula, às 21h30, com transmissão ao vivo da ESPN.


Futebol

Jogo entre Deportivo TáchiraxFlamengo, pela Libertadores, terá segurança reforçada

Nesta quarta-feira (2), representantes da Conmebol, da policia da Venezuela e da equipe venezuelana se reuniram para traçar o plano de segurança

Representantes da Conmebol, da policia da Venezuela e da equipe venezuelana se reuniram nesta quinta-feira (3) (Reprodução/ Deportivo Táchira)
Representantes da Conmebol, da policia da Venezuela e da equipe venezuelana se reuniram nesta quinta-feira (3) (Reprodução/ Deportivo Táchira)

  |

Icon Comentário0

O Flamengo encara o Deportivo Táchira na noite desta quinta-feira (3), na Venezuela. Desse modo, a força policial venezuelana disponibilizará cerca de 1.000 agentes de segurança para garantir a integridade dos torcedores na partida.


PLANO DE SEGURANÇA 


Em reunião na manhã desta quarta-feira (2), os dirigentes do Deportivo Táchira, da Conmebol e da polícia local montaram um plano de segurança para o confronto da Libertadores. Assim, 1.100 agentes ficarão responsáveis por manter a ordem nos arredores e dentro do estádio em San Cristóbal.


Assim, toda a equipe de segurança começa a se mobilizar a partir das 11h (horário de Brasília) desta quinta-feira (3). O plano seguirá ativo até horas depois do apito final no estádio Pueblo Nuevo. 

EXPECTATIVA DE PÚBLICO


É esperado no estádio Pueblo Nuevo cerca de 30 mil torcedores. Isso porque, o Deportivo Táchira manteve o mesmo padrão de preços de ingressos praticado no Campeonato Venezuelano. Assim, as entradas para o confronto da Libertadores contra o Flamengo custam 4 dólares (R$ 22) a 20 dólares (R$ 113).

FOCO NO CONFRONTO

Assim, Deportivo Táchira e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 21h30, em confronto válido pela primeira rodada da Libertadores. O jogo será disputado na Venezuela e terá transmissão ao vivo da ESPN.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Goleiro do Deportivo Táchira alerta sobre Flamengo: "É uma equipe muito forte"
Futebol

Goleiro do Deportivo Táchira alerta sobre Flamengo: "É uma equipe muito forte"

 

Icon Comentário0
Torcida do Flamengo esgota ingressos de visitante para o duelo contra o Vitória no Barradão
Futebol

Torcida do Flamengo esgota ingressos de visitante para o duelo contra o Vitória no Barradão

 

Icon Comentário0
Treinador do Táchira tem a fórmula para ganhar do Flamengo! Confira
Futebol

Treinador do Táchira tem a fórmula para ganhar do Flamengo! Confira

 

Icon Comentário0