
Famosos
|
A apresentadora Glenda Kozlowski, de 50 anos, explicou os motivos que a levaram a deixar a TV Globo em 2019, após uma trajetória de 27 anos na emissora. Em entrevista ao programa de Flávio Ricco, exibido nesta terça-feira (13), a jornalista afirmou que buscava novos desafios profissionais fora do tradicional jornalismo esportivo, com interesse especial no setor publicitário e nas redes sociais.
Queria ir para o lado da publicidade..."
Segundo Glenda, o desejo de ampliar horizontes foi essencial para a decisão. “Eu queria fazer outras coisas. Queria ir para o lado da publicidade. Queria entender essa questão das redes sociais, que na época não era isso tudo que é hoje, e não podia. Os meus objetivos profissionais não cabiam mais dentro da Globo”, declarou. Ela destacou ainda que já havia atuado em diversas atrações da emissora, como Esporte Espetacular, Globo Esporte, Globo Mar, Carnaval e o reality Hipertensão, produzido por Boninho.
Durante a conversa, Glenda ressaltou que sua transição foi também motivada pelo interesse em atuar estrategicamente no universo corporativo ligado ao esporte. “Eu comecei a me descobrir uma mulher de negócios, que pensa em estratégia, que pensa em negócio, que desenvolve negócios dentro do esporte. Comecei a querer viver outras coisas”, comentou. A decisão de deixar a emissora foi amadurecida ao longo de mais de um ano.
Glenda iniciou sua relação com a emissora quando ainda era atleta de bodyboard, aos 17 anos, em 1992. Ela contou que sua ligação com o canal já vinha de antes, devido à cobertura esportiva que a Globo fazia da modalidade. “Eu dava entrevistas, ia no ‘Esporte Espetacular’ dar palpite quando era apresentado pelo Fernando Vanucci e pela Mylena Ciribelli”, recordou.
Após a saída da TV Globo, Glenda Kozlowski seguiu na televisão e hoje integra o time da Band. Além disso, desenvolve projetos próprios ligados ao esporte e à comunicação estratégica.
A cantora faleceu em casa, neste domingo (20/7), após apresentar uma piora em seu quadro de saúde eu já estava bem debilitado e instável
|
Preta Gil não resistiu ao tratamento contra o câncer nos EUA e morreu, neste domingo (20/7). A coluna Fábia Oliveira descobriu que a cantora teve uma piora em seu quadro de saúde, desde a última quarta-feira (16/7). Ela, que tinha 50 anos, foi à clínica fazer mais uma sessão de quimioterapia e se sentiu mal. Lá, os médicos detectaram que a doença havia se alastrado.
A assessoria de imprensa confirmou a informação e informou que a família deve se manifestar em breve. Amigos da artista e o filho, Francisco, estão em terras americanas. Uma das melhores amigas de Preta Gil, Carolina Dieckmmann conseguiu uma brecha nas gravações da novela e viajou para os Estados Unidos, mas ela não sabia que o estado da cantora era tão grave.
Fontes ligadas à família revelaram, ainda, que o pai da artista, Gilberto Gil, teve aumento da pressão arterial ao receber a notícia do falecimento.
Filha de Gilberto Gil, Preta tornou público o diagnóstico de câncer de intestino em janeiro de 2023 e, desde então, vinha realizando tratamento para combater a doença. Em dezembro daquele ano, ela chegou a anunciar a remissão do câncer — período em que os sinais e sintomas da doença diminuem ou desaparecem após o tratamento, mas que não significa cura.
No entanto, em agosto de 2024, novos tumores foram detectados, e ela precisou retomar o tratamento. Durante todo esse período, Preta passou por sessões de quimioterapia, radioterapia e cirurgias. Após esgotar as possibilidades de cura no Brasil, ela viajou aos Estados Unidos para participar de um tratamento experimental. A cantora e empresária deixa um filho, Francisco Gil, de 30 anos.
O comentário foi feito em um de seus perfis nas redes sociais. Internautas ficaram divididos diante do posicionamento do funkeiro e cantor
|
Após a Polícia Federal (PF) deflagrar, nessa sexta-feira (19/7), uma operação que mirou o ex-presidente Jair Bolsonaro, o cantor Mauro Davi Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, comentou a ação policial por meio das redes sociais.
Em um comentário feito no X — antigo Twitter — o rapper escreveu: “Bolsonaro prendeu o Lula, agora chegou a vez dele (risadas)”. Nos comentários, os internautas se dividiram entre rir da postagem e criticar o posicionamento.
Alguns chegaram a, inclusive, debochar do pai de Oruam, Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho da VP. Apontado como integrante da cúpula do Comando Vermelho (CV), o homem está preso desde 1996.
“E a vez do seu pai ser solto? Chega nunca, né!”, escreveu um homem. Outro escreveu que o ex-presidente fará companhia ao pai do cantor.
Outras pessoas afirmaram que o rapper é desprovido de inteligência. “Quando o Lula foi preso, Bolsonaro não era ninguém”, disse um seguidor. Oruam é conhecido por usar sua participação em grandes eventos para pedir pela soltura de seu pai. Em certa ocasião, o rapper causou tumulto após surgir em show vestindo uma camiseta com o rosto do pai estampada e uma escrita pedindo pela sua liberdade.
Atriz optou por um modelo marrom, que apresentava um detalhe em forma de estrela na parte superior que ficou muito bonito e elegante
|
Marina Ruy Barbosa, aos 30 anos, publicou recentemente novas imagens de sua estadia no Caribe, onde foi fotografada usando um biquíni. A atriz optou por um modelo marrom, que apresentava um detalhe em forma de estrela na parte superior.
Na legenda de sua postagem no Instagram, ela expressou: “Completamente recarregada”. Os seguidores não economizaram nos elogios nos comentários. Uma internauta destacou: “Impecável”, enquanto outra admiradora comentou: “A mulher era linda ruiva, conseguiu ficar deslumbrante loira. Que espetáculo”.
O álbum de viagem de Marina Ruy Barbosa em uma praia no Caribe é uma cascata de looks baphos. Entre eles, vários brancos e off white, perfeitos para uma estadia na praia. Sim, ainda estamos no inverno, mas no Hemisfério Norte é verão.
Separamos produções na cor, compostas por vestidos, calça e blusa, algumas deles, acompanhados de bolsa de R$ 21.200, da grife Valentino. Aliás, a bolsa também chamou a atenção de internautas. E como bônus, mais um look branco, com outra bolsa de grife
Um dos looks usados por Marina Ruy Barbosa foi um vestido longo, com dorso mais justo e pregas laterais, que dão movimento ao look. Completou o look com a bolsa Valentino, do modelo tote Nellcôte, com tecido e camurça, que custa R$ 21,2 mil, na loja online Farfetch do Brasil.