
Famosos
Filho do ex-goleiro do Flamengo, Bruninho comemora convocação para seleção: "Estou muito feliz"
Famosos
|
A ascensão de João Fonseca no circuito mundial ganhou mais um capítulo de prestígio nesta terça-feira (13). Aos 18 anos, o tenista carioca foi convocado para integrar o Time Mundo na próxima edição da Laver Cup, competição que reúne alguns dos principais nomes do tênis em uma disputa entre atletas da Europa e do restante do mundo. O torneio será realizado entre os dias 19 e 21 de setembro de 2025, em quadra dura coberta, na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos.
Atual número 65 do ranking da ATP, Fonseca comemorou com entusiasmo o convite para a competição, criada em 2017 e idealizada por Roger Federer. Ele será comandado por ninguém menos que Andre Agassi, lenda do tênis norte-americano e treinador do Time Mundo.
Estou muito feliz por ter sido convocado..."
“Estou muito feliz por ter sido convocado para jogar pelo Time Mundo na Laver Cup. Acompanho o evento desde criança e sempre sonhei em jogar. Estar em um time com caras como Fritz, Paul e Shelton, e ser treinado por Andre Agassi, é simplesmente inacreditável. Vou dar tudo de mim”, declarou o brasileiro.
Além de Fonseca, o Time Mundo já conta com os norte-americanos Taylor Fritz, Tommy Paul e Ben Shelton. Com quatro nomes anunciados, restam duas vagas para completar a equipe.
Do outro lado, o Time Europa já tem três representantes confirmados: o espanhol Carlos Alcaraz, o alemão Alexander Zverev e o dinamarquês Holger Rune. O confronto entre os continentes promete mais uma vez reunir o que há de mais promissor e competitivo no tênis profissional.
Enquanto se prepara para a disputa de Roland Garros, segundo Grand Slam da carreira, a expectativa é que João Fonseca participe do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, que começa na próxima sexta-feira com o qualifying, dando sequência a temporada de saibro europeia, onde tem encontrado dificuldades. Nas últimas três partidas que fez, João saiu derrotado: na segunda fase do Masters 1000 de Madri, e nas estreias do Challenger de Estoril e do Roma Open.
Em sua primeira live após retornar ao Brasil, artista agradece o apoio de amigos famosos, comenta sobre os impactos da prisão na Croácia e nega agressão a pol
|
Durante uma transmissão ao vivo realizada nesta quinta-feira (19/6), o influenciador Jon Vlogs se pronunciou pela primeira vez desde seu retorno ao Brasil, após passar oito dias detido na Croácia. O criador de conteúdo aproveitou o momento para agradecer o influenciador Ruyter e o rapper Oruam, que mobilizaram campanhas nas redes sociais exigindo sua soltura.
De acordo com Jon, a repercussão nas redes foi tão intensa que chegou até às autoridades locais e ao presidente croata. No entanto, o influenciador contou que esse movimento, apesar da boa intenção, quase o colocou em mais problemas.
“O país só tem três milhões de pessoas, imagina cem mil pessoas indo lá e comentando. Quase que isso me ferra. Fizeram muito barulho e tô dizendo ‘amém’. Até liguei para o Ruyter e falei ‘quase que você me f*’”, relatou.
Ainda cauteloso sobre os detalhes do caso, Jon afirmou que não pode comentar livremente devido ao processo de investigação em andamento. Mesmo assim, compartilhou sua versão dos fatos e reforçou que as informações veiculadas sobre agressão a policiais não condizem com a realidade.
“Eu não posso falar muito. Eu de verdade quero, mas não posso falar de coisa, eu juro. Quase que isso me ferra. Essa loucura toda me custou muito, me tirou vários patrocínios”, desabafou. O influenciador afirmou que a confusão ocorreu na saída de uma casa noturna localizada em frente a uma delegacia, e garantiu que em nenhum momento agrediu um policial.
“O que falaram de dar um soco na cara de um policial não existe, não rolou. Mas eu tenho que esperar um pouco do que tá rolando lá”, completou. Jon revelou que ficou mais de 24 horas sem acesso ao celular após ser detido no dia 8 de junho. Durante esse período, não tinha conhecimento de que o caso havia ganhado proporções internacionais nas redes sociais.
Após ser citado por Neto em declaração polêmica, Denilson afirma que foi retirado do programa no dia da morte de Luciano do Valle e manda indiretas ao ex-colega
|
Após a repercussão da fala do apresentador Neto durante o programa Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira (18), o ex-jogador e atual comentarista Denilson utilizou suas redes sociais para expor sua versão dos fatos. A fala de Neto gerou grande repercussão ao mencionar que não fazia questão da presença do ex-colega e que havia sido responsável por sua entrada e posterior saída da atração esportiva.
Segundo Denilson, sua retirada do programa aconteceu em uma data simbólica e dolorosa para o jornalismo esportivo: o falecimento do narrador Luciano do Valle. Em sua publicação, ele declarou: “A única verdade aí é que realmente você me tirou do ‘seu programa’ no dia da morte do fenômeno Luciano do Valle. E, a partir daí, pedi pra não fazer mais seu programa”.
O ex-atleta, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, deixou claro que a saída ocorreu por decisão própria após o episódio, desmentindo qualquer narrativa de que teria sido uma escolha exclusivamente da direção da Band ou de Neto.
Denilson também aproveitou para alfinetar o apresentador ao escrever: “Cada um com sua narrativa… Cada um com sua verdade…”. A resposta foi direta ao comentário feito por Neto, que havia insinuado que Denilson vive uma “vida de glamour”, em contraste com sua própria trajetória, que descreveu como mais “humilde”.
O comentarista de 47 anos chegou a emissora para atuar em um novo programa semanal do "SporTV". Além disso, ele também tem feito participações especiais no Globo Esporte de São Paulo. A partir do próximo dia 13, o programa terá apresentação do jornalista e influenciador Fred Bruno, ex-Desimpedidos.
Apresentador afirma que o “Fofocalizando Proibidão” será exibido ao menos uma vez por mês nas noites de quarta-feira, aproveitando a audiência
|
O jornalista Leo Dias, um dos principais nomes do programa Fofocalizando, do SBT, revelou uma novidade que promete movimentar a grade noturna da emissora. Em uma transmissão feita na internet, o apresentador anunciou que foi aprovada uma versão noturna da atração, batizada informalmente de “Fofocalizando Proibidão”. “Vai ter um Fofocalizando proibidão à noite. Hoje, a gente estava em uma reunião e vai rolar, pelo menos, uma vez ao mês”, revelou Leo Dias, durante uma de suas participações online.
A proposta da nova edição é exibir o programa ao menos uma vez por mês, nas noites de quarta-feira, após o Programa do Ratinho. Segundo o jornalista, essa escolha estratégica visa captar o público que não está assistindo aos jogos de futebol transmitidos pelas emissoras concorrentes.
"Eu pedi que seja em uma quarta-feira na hora do jogo. Põe mulher pelada, mas temos que lembrar que estamos no SBT, não podemos exagerar", completou o colunista, ao comentar o tom mais ousado do novo formato.
Mesmo com a criação da versão noturna, o programa original permanece na grade diária da emissora, com exibição entre 15h30 e 16h45. Atualmente, Fofocalizando é comandado por Leo Dias, Cariúcha, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini, com participações pontuais de outros nomes da casa.
A expectativa é que o novo formato traga um fôlego a mais para o programa de entretenimento e contribua para diversificar os conteúdos do canal de Silvio Santos, atraindo novos públicos.