
Famosos
|
Depois de um início de temporada impecável, João Fonseca sofreu nesta quarta-feira (30) sua primeira derrota em torneios nível Challenger em 2025. O brasileiro de 18 anos caiu logo na estreia do Challenger 175 de Estoril, em Portugal, diante do holandês Jesper de Jong, que venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/5.
Atual número 65 do mundo e oitavo cabeça de chave do torneio, Fonseca não confirmou o favoritismo contra o 93º colocado do ranking da ATP. Foi o primeiro encontro entre os dois tenistas.
De Jong dominou o primeiro set com autoridade. Abriu 3/0 rapidamente e manteve o controle até fechar em 6/2. No segundo set, Fonseca chegou a reagir após novo 0/3, empatou em 3/3, mas foi novamente quebrado no 12º game, cedendo a vitória por 7/5.
Após a partida, o jovem brasileiro admitiu que ficou surpreso com a postura agressiva do rival e reconheceu que não conseguiu imprimir seu ritmo:
Fiquei mais tenso que o normal..."
"Não joguei mal, mas também não joguei muito bem. O De Jong entrou muito solto, fazendo saque e voleio, drop shots… Fiquei mais tenso que o normal. Tive chances de retomar a partida, mas acabei falhando um pouco. Foi mérito dele, mas quero mais", analisou João.
Fonseca também lamentou a segunda eliminação consecutiva na estreia em Estoril e afirmou que ainda está se adaptando ao saibro, piso em que será disputado Roland Garros, o próximo Grand Slam da temporada.
"Gosto muito de jogar aqui, é triste ter perdido de novo na primeira rodada. Preciso de mais ritmo no saibro, ainda estou com a cabeça na quadra rápida. Com mais jogos e experiência, vou evoluir. Agora é focar na preparação para Roma."
Antes da derrota, João Fonseca vinha de dois títulos em torneios Challenger. Em janeiro, conquistou o Challenger 125 de Camberra, na Austrália, sem perder sets. Em março, venceu o Challenger 175 de Phoenix, nos Estados Unidos, cedendo apenas um set durante toda a campanha. Ambos os torneios foram disputados em quadra dura. A derrota em Estoril marca seu primeiro revés na temporada em torneios desse nível — e também serve como aprendizado na transição para o saibro.
A influenciadora e namorada de Neymar falou sobre amizades verdadeiras no mesmo dia em que seguidores notaram a troca de follows entre as influencers
|
Bruna Biancardi compartilhou em suas redes sociais nesta última quarta-feira (21) um texto enigmático. Em seu perfil, a namorada de Neymar refletiu sobre a importância de estar cercada de amizades verdadeiras.
Poucos e bons...
“Quem quer ser amigo de todo mundo, na verdade, não quer ser amigo de ninguém”, dizia o post publicado pela modelo na web. A mãe de Mavie ainda fez questão de adicionar uma frase à reflexão: “Poucos e bons”, escreveu ela, referindo-se aos seus amigos.
Antes da publicação de Biancardi, internautas notaram que Carol Dantas, mãe do primogênito de Neymar, Davi Lucca, e Amanda Kimberlly, mãe de Helena - filha caçula do atleta, passaram a se seguir nas redes sociais.
A convivência entre Amanda e Bruna, mães das filhas de Neymar, enfrentou momentos de tensão no ano passado. Na época, Amanda curtiu comentários nas redes sociais que insinuavam que Biancardi demonstrava incômodo com a presença de Helena, filha de Amanda com o atleta.
A atitude de Amanda gerou repercussão, levando Bruna a se pronunciar publicamente. Ela lamentou que Amanda não a tivesse procurado para conversar e criticou a exposição de suas vidas e de suas filhas nas redes sociais. Biancardi afirmou:
“Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas.”
Bruna também negou qualquer incômodo com Helena e enfatizou que trataria a menina da mesma forma que gostaria que sua filha, Mavie, fosse tratada: “Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio.”
Logo depois, Amanda minimizou o episódio, afirmando se tratar de um mal-entendido e garantindo que a situação havia sido resolvida de forma privada.
A cantora apareceu nesta quarta-feira (21), para afirmar que não sabia do relacionamento e disse ter sido atacada pela companheira do rapaz nas redes sociais
|
Na noite desta última quarta-feira (21), MC Rebecca se manifestou nas redes sociais após se tornar alvo de comentários envolvendo uma acusação feita por uma mulher estrangeira. A cantora foi acusada de manter um relacionamento com um homem comprometido durante sua estadia em Londres, na Inglaterra, onde está realizando um intercâmbio.
Assim, com a grande repercussão, a artista decidiu apresentar sua versão dos fatos e negou que soubesse do envolvimento do rapaz com outra pessoa.
Através de suas redes sociais, Rebecca negou ter agido como amante e esclareceu que desconhecia qualquer vínculo do rapaz com outra pessoa.
Estávamos nos conhecendo...
“Fiquei com ele, sim, a princípio solteiro! Estávamos nos conhecendo desde que cheguei em Londres, onde faço meu intercâmbio, há um mês e meio nos vendo. Ele nunca se demonstrou ser um homem casado”, escreveu a cantora.
Segundo a artista, foi a própria mulher quem iniciou o contato após conseguir acesso ao celular do parceiro. Rebecca afirmou ter sido surpreendida com uma série de mensagens nas redes sociais.
“Ela fez circo mesmo. Então, às 6 horas da manhã, meu humor estava daquele jeito, e fui debochada mesmo. Ela pegou meu número no Instagram e me enviou fotos, vídeos, insultos e xingamentos”, relatou.
Em tom de desabafo, ela reforçou que não tem qualquer responsabilidade sobre o comportamento do rapaz e ironizou a situação: “Gente, o bofe pinta e a mona vem brigar comigo! Eu sou solteira e ele que tem que parar de me mandar mensagem. Falei que minha bucet* é quente, e isso eu não menti!”, completou.
O cantor venceu Daniel Rocha por nocaute em luta no último sábado (17), e aproveitou para rebater as declarações dadas por ele antes do confronto
|
Na noite do último sábado (17), o rapper Tz da Coronel venceu Daniel Rocha por nocaute, em apenas 1 minuto e 13 segundos, durante o Fight Music Show 6, realizado em São Paulo.
O confronto, que foi marcado por provocações, foi decidido rapidamente, e o cantor usou a vitória para responder a uma provocação polêmica feita pelo ator.
Quem tem boca vai à lona...
Em entrevista à revista Quem, Tz ironizou a postura de Daniel Rocha: “Quem tem boca vai à lona”, declarou, fazendo referência ao ditado popular. A resposta foi após a fala de Daniel, que teria afirmado que o artista “voltaria para a favela depois de perder”.
Tz, que é natural do Morro do Limão, em Cabo Frio (Rj), destacou que não se sentiu atingido pelas provocações feitas pelo ator Daniel: “Essas falas do Daniel não me atingiram em nada. Meu foco sempre foi o trabalho, treino duro e fé em Deus”, afirmou. Para Tz, voltar para a favela nunca foi sinônimo de fracasso: “É de lá que eu vim, lá que aprendi a ser forte”.
Ele ainda aponta que as declarações de Daniel reforçam estigmas enfrentados por pessoas da periferia: “Quando o cara solta esse tipo de comentário, ele não está falando só comigo. Está falando com todo o povo de favela, como se a gente não fosse capaz. Isso alimenta o preconceito e tenta manter a gente em um lugar de derrota”, afirmou.