Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

JOGADOR DO CORINTHIANS ADMITE FALHAS INDIVIDUAIS CONTRA O FLAMENGO: "EU ERREI"

Novo titular da meta corinthiana, o jovem goleiro não se escondeu após derrota para o Mais Querido e opinou sobre o jogo de ontem

Corinthians X Flamengo
Corinthians X Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Corinthians foi até o Maracanã enfrentar o Flamengo e perdeu de 2 a 0, no sábado (11), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Pedro e Lorran. O revés acaba com a sequência positiva do Alvinegro do Parque São Jorge. Contra o rubro-negro, o treinador António Oliveira testou um esquema com três zagueiros, mas não surtiu efeito.

O goleiro Carlos Miguel, que soltou o verbo contra a imprensa, reconheceu em entrevista após o jogo que falhou no gol de Pedro. No lance, o camisa 9 do Mengão finalizou em cima do arqueiro corinthiano e, mesmo assim, a bola foi para o fundo das redes. “No primeiro gol, eu errei. Todos sabem que era uma bola defensável. Faz parte”, disse o camisa 22 do Timão. Vale lembrar que o jogador de 25 anos virou titular recentemente da equipe e Cássio pode estar de saída para o Cruzeiro.


Carlos Miguel também pontou erros capitais do Corinthians diante do Flamengo: “Futebol não é só com o cara que está correndo com a bola. É o cara que está correndo por outra pessoa. Tivemos erros defensivamente e sofremos o gol”, afirmou o atleta na zona mista. Desde que o camisa 22 virou titular no Timão, o time de António Oliveira soma três vitórias, um empate e uma derrota. No período, o Alvinegro do Parque São Jorge sofreu três gols.





Futebol

EX-CAPITÃO DO FLAMENGO REVELA O QUE DIRIA A GABIGOL SOBRE A POLÊMICA DA CAMISA DO CORINTHIANS

O comentarista deixou claro que acredita no arrependimento do ex-camisa 10 do Mais Querido

Diego Ribas e Gabigol Libertadores / Divulgação
Diego Ribas e Gabigol Libertadores / Divulgação

  |

Icon Comentário0

A polêmica que agitou a semana envolvendo Gabigol, Flamengo e Corinthians foi tema de debate do Resenha da Rodada desta segunda-feira (20). ídolo rubro-negro, Fábio Luciano revelou que o diria ao atacante se ainda fosse fosse capitão da equipe.

"Gabigol precisa saber escolher os amigos. Ele errou e sabe disso. Precisa saber quem você coloca dentro da sua casa. Eu não daria uma bronca, mas faria ele entender a burrice que ele fez. O que ele representa ao Flamengo, o tanto que ele demorou para construir essa história. Ele é uma imagem dentro do campo do que representa a torcida. Ele sabe que errou. Assumiu o erro. Tem muitos erros. É muito erro'', começou por afirmar.


''É vestir a camisa, precisa saber quem coloca dentro de casa, tentar enganar todo mundo falando que era montagem, demorar para se posicionar. A gente é passível de erro e precisamos assumir isso. O Gabigol, fora da condição de titular, é o jogador das desculpas também. Tem errado mais do que o normal para um ídolo'', completou.


Na opinião do ex-zagueiro, Gabigol não deveria nem ter assumido a camisa 10 do Flamengo. ''Eu aponto um erro de assumir a camisa 10. O problema começou aí. Quando ele pede, o presidente fala que era do Zico. O Zico representa muito mais. A partir daquele momento. O Gabigol não é o exemplo, como o Zico era o mais amado do Brasil. Eu, particularmente, acho que o Gabigol se arrepende de ter pego a 10. Ele sabe que se ele continuasse com a 9, seria o maior 9. Quando ele pega a 10, ele não é mais reconhecido como Gabigol'', disse.



''Quando o Gabigol pede a 10, o Nunes fala que ele é o maior 9 da história do Flamengo. Eu acho que, lá no fundo, tem um arrependimento de ter pego a 10. Ia criar dificuldade para o Pedro também. Mas a vida é feita de caminhos e escolhas. Bateu a vaidade e o ego. Agora ele entendeu o que representa ser o 10 do Flamengo'', finalizou.




Futebol

JOGADOR DO AMAZONAS MOSTRA DETERMINAÇÃO DA EQUIPE QUE VAI ENCARAR O FLAMENGO: "FOCADOS"

Nesta quarta-feira (22), o Mais Querido vai encarar o time de Manaus na estreia da competição nacional

Amazonas FC / Divulgação
Amazonas FC / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (22) para enfrentar o Amazonas, em Manaus, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o confronto ainda indefinido, o atacante Ênio, da equipe manauara, destacou que o time adotará postura ofensiva e comentou sobre a importância de uma classificação para o clube amazonense.

"Nosso grupo está trabalhando bem. Estaremos focados para este jogo contra o Flamengo. Sabemos da importância desse jogo e que será muito difícil. Vamos ver o que o professor Adilson Batista tem para nos dizer para que possamos apresentar um bom jogo e conseguir a classificação", disse o atacante Ênio.

"Sim. O professor Adilson Batista vai elaborar a melhor tática para nós para esse jogo. Vamos buscar essa classificação e, como eu falei, vai ser um jogo bem difícil, mas estamos focados e trabalhando bem para conseguirmos o resultado e a classificação, que são muito importantes para o clube", finalizou o atacante, ao ser questionado se a equipe adotará postura ofensiva contra o Flamengo.


No primeiro confronto, o Flamengo saiu vitorioso diante do Amazonas. O time rubro-negro venceu por 1 a 0, com gol do centroavante Pedro, no Maracanã. Apesar do placar, os jogadores e o técnico Tite saíram vaiados de campo. Portanto, um empate basta para o Mais Querido avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Caso o clube manauara vença por um tento de diferença, a decisão será definida nos pênaltis.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

ESTÁ VOLTANDO? CRIA DO FLAMENGO POSTA DESPEDIDAS DE CLUBE EUROPEU

 

Icon Comentário0
Futebol

DE OLHO NO MERCADO! SCOUT DO FLAMENGO VIAJA PARA A ÁFRICA EM BUSCA DE JOIAS PARA O CLUBE

 

Icon Comentário0
Futebol

PESQUISA APONTA QUE TORCEDORES DO FLAMENGO E DO CORINTHIANS SÃO OS MAIS SATISFEITOS COM A ARBITRAGEM BRASILEIRA

 

Icon Comentário0