
Famosos
Filhos dos traficantes Marcola e Marcinho VP, Lucas Camacho e Oruam mantêm parceria musical de pé
Famosos
|
A cantora Jojo Todynho abriu o jogo nesta última terça-feira (29) e comentou sobre um possível arrependimento após ter se assumido publicamente como uma pessoa de direita. A artista, que não esconde sua admiração pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, chegou até a perder contratos após uma série de polêmicas.
Em entrevista, Jojo negou que tenha se arrependido de ter tornado sua posição política pública. Ela ainda afirmou que é de direita por conta se seus 'princípios' e sua 'criação'.
Não me arrependo nada...
“Não me arrependo nada”, disse Jojo Todynho durante uma live no canal PlenoNews. “Não tem como você ‘perceber’ ser de direita, você sempre é. Desde quando você se entende como ser humano, sempre fui uma mulher de direita. Pelos meus princípios, pela minha criação”, reforçou.
Jojo também comentou se já foi pressionada a defender pautas que são tipicamente de esquerda. A artista afirmou, no entanto, que nunca aceitou defender um discurso sobre algo que não viveu.
“Nunca aceitei. Sempre me chamaram pra fazer palestras. ‘Ah, a gente precisa que você diga isso’, tô fora. Na esquerda não, mas assim: uma revista vai fazer uma reportagem comigo. E aí eles querem trazer essas perguntas militantes. Só que eu só posso falar dentro daquilo que eu passei. Não posso mentir e fazer um discurso que não é verdade, uma coisa que eu não vivi”, disse.
Desde que se assumiu publicamente de direita, Jojo vem fazendo uma série de críticas ao presidente Lula (PT). No início do ano, por exemplo, ela chegou a afirmar que o Brasil está 'inabitável'. “Vamos ver quem vai tornar novamente o Brasil um país habitável e decente”, comentou na ocasião.
Logo depois, ela disse que faz alertas a turistas para não visitarem o Brasil e que “nada está bom” no país. “É o que eu tenho o maior prazer em dizer pros turistas: procura qualquer outro lugar pra ir, porque o Brasil, de ponta a ponta, nada tá bom. Rio de Janeiro então, meu amor, acabou”, apontou Jojo Todynho.
O ator, que entrará na novela exibida pela TV Globo, revelou se tem algum tipo de amizade com o artista, que tem causado polêmica nos bastidores
|
O ator Leandro Lima concedeu uma entrevista na última segunda-feira (28), onde falou sobre os rumores de que iria substituir Cauã Reymond em Vale Tudo e abriu o jogo sobre ter amizade com o artista, que tem estado com o nome no meio de diversas polêmicas.
A gente fez Terra e Paixão juntos. A gente passou um ano trabalhando juntos”, disse Leandro.
Ainda em entrevista, Leandro comentou pela primeira vez sobre os rumores de que iria substituir Cauã Reymond em Vale Tudo após polêmicas.
“Isso aí [os rumores] vieram após supostos desentendimentos ali [entre Cauã Reymond e Bella Campos]. Acabaram ligando uma coisa à outra porque minha contratação foi muito em cima, mas não tem nada a ver”, afirmou Leandro Lima, negando os boatos.
Ele também fez questão de destacar que não se incomoda com as especulações: “Isso é coisa de time [tempo]”, apontou.
Vale lembrar que a situação toda começou com um desentendimento entre Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores de Vale Tudo. O ator teria reclamado à direção da novela sobre o trabalho da atriz, criticando sua atuação.
Em resposta, Bella formalizou uma queixa sobre o comportamento do ator. A atriz teria dito que Cauã é 'debochado', 'mau colega', 'displicente', 'agressivo' e 'machista'.
A modelo e influenciadora usou suas redes sociais, nesta última terça-feira (29), para falar sobre a nova internação do cantor
|
Agradecemos o carinho, as orações e o respeito de todos os fãs...
“A assessoria artística do cantor Arlindo Cruz informa que o artista encontra-se internado para a realização de exames médicos, após diagnóstico de um quadro de pneumonia. Devido à sua condição de saúde já delicada, o caso inspira cuidados redobrados, sendo acompanhado de perto por sua equipe médica”, garantiu, antes de completar:
“Apesar do quadro exigir atenção, Arlindo permanece clinicamente estável, com sinais vitais preservados e sob os cuidados necessários. Agradecemos o carinho, as orações e o respeito de todos os fãs, amigos e da imprensa neste momento. Seguiremos informando sobre o estado de saúde do artista sempre que necessário”, declarou.
Em outra publicação, a influenciadora soltou o verbo e pediu que a imprensa pare de procurar os familiares de Arlindo Cruz: “Boa noite, é a primeira e única vez que falarei sobre esse assunto. Mídias, canais de comunicação, páginas de fofocas, por favor parem de entrar em contato e serem inconvenientes e irresponsáveis nas suas falas”, disparou.
E seguiu com as atualizações: “Meu pai está estável, com todo o cuidado necessário e estará reestabelecido o quanto antes. Respeitem o nosso momento, pois antes de sermos figuras públicas, somos uma família”, disse.
Ao finalizar, Flora Cruz revelou onde os fãs podem conseguir informações: “Qualquer atualização no quadro clínico do meu pai, será pronunciado pela sua assessoria através das suas páginas oficiais. Não acreditem em fake news. Também agradeço desde já todas as mensagens de carinho e preocupação que eu e minha mãe recebemos durante todo o dia!”, encerrou.
A atriz refletiu sobre a cultura do cancelamento e o discurso de ódio atualmente nas redes sociais em entrevista ao jornal O Globo
|
Carolina Dieckmann refletiu sobre a cultura do cancelamento e o discurso de ódio nas redes sociais em entrevista ao jornal O Globo. A atriz, mãe de Davi e José, disse que já se sentiu mal interpretada diversas vezes e criticou a forma como as pessoas lidam com os erros alheios na internet.
O QUE CAROL DISSE
Todo mundo erra
“Todo mundo erra, e nada livra a gente do erro. Mas como a gente age diante do erro de alguém hoje em dia? Cancela, ataca, crucifica. E nossos filhos veem isso. Converso muito com os meus hoje, o mais velho nem tem rede social, talvez pelo que aconteceu comigo”, declarou.
A atriz citou que o episódio do vazamento de suas fotos íntimas, em 2011, influenciou a decisão do filho mais velho de não ter redes sociais. Segundo ela, o ataque a quem erra pode ser ainda mais grave do que o próprio erro.
“Ter uma racista na fala é horroroso, é para a gente consertar sim, mas o jeito que a gente faz isso, às vezes, não conserta: agride. E aí a gente está fazendo que estamos falando contra. Onde a gente melhora?”, questionou a artista.