Famosos
|
0Na última sexta-feira (1), Vivi Noronha, esposa de MC Poze, acordou com a Polícia Civil em sua casa, no Rio de Janeiro, por causa da operação "Rifa Limpa". Após do ocorrido, a influenciadora tranquilizou os fãs e afirmou que a família está bem.
“Acordei mais um dia com o cabelo lindo, mas com visitas inesperadas. Mas só estou aqui para avisar as minhas seguidoras, que estão preocupadas, que está tudo certo. Estamos em casa, começaram essa coisa aí toda. Mas já está sendo resolvido. Os advogados estão resolvendo e está tudo certo”, afirmou ela.
A Operação Rifa Limpa, da Delegacia de Defraudações, investiga os crimes de jogo de azar, associação criminosa e lavagem de capitais. A operação trata especificamente das rifas anunciadas nas redes sociais de Vivi.
De acordo com um comunicado da Polícia Civil, a busca foi feita para reunir provas da ilegalidade dos sorteios: “A ação tem como objetivo apreender documentos que comprovem fraudes nos processos de realização das rifas e dos bens sorteados aos supostos ganhadores”, diz a nota. A Delegacia de Defraudações investiga os crimes de jogo de azar, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
No mandado, MC Poze teve dois de seus carros apreendidos e suas jóias de ouro apreendidas, Apenas ela é citada no inquérito policial, mas a Polícia Civil confirma que há mais influenciadores a serem investigados.
A ginasta do Flamengo foi a responsável pela bandeirada para a volta de Lewis Hamilton com o carro do ex-piloto brasileiro no GP de São Paulo
|
0Ginasta do Flamengo, Rebeca Andrade se tornou a maior campeã olímpica brasileira e falou sobre Ayrton Senna, ao postar no Instagram, neste domingo (3), uma série de fotos nos bastidores do Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo, que homenageou o piloto.
"Eu não vivi na mesma época, mas poder compartilhar desse amor que é ser referência pra tantas pessoas é algo que carrego no peito com muita responsabilidade e carinho! Conquistar os objetivos é sempre maravilhoso, mas ganhar o coração de todos os brasileiros é algo que nao consigo mensurar!", escreveu Rebeca, que, no sábado (2), foi celebrada pela família de Senna nos treinos no Autódromo de Interlagos.
Rebeca ainda afirma que quer deixar a mesma emoção de Senna para os brasileiros: "Foi a minha segunda vez aqui balançando essa bandeira, mas hoje esse momento foi todo para o Ayrton, que com amor, foco, respeito e muita dedicação, deixou um legado GIGANTESCO que tantos brasileiros se emocionam só de lembrar!", disse ela.4
"Vou fazer o que estiver ao meu alcance para ser essa referência e deixar essa emoção pro nosso povo! Obrigada por ter representado tão bem O NOSSO PAÍS! O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho", finalizou.
No último sábado (2), Rebeca Andrade deu a bandeirada da volta de Lewis Hamilton, que dirigeiu a McLaren MP4/5B do bicampeonato de Ayrton Senna.
O cantor é cruzeirense declarado e estava no setor destinado à torcida rubro-negra neste último domingo (3)
|
0Neste último domingo (3), Flamengo e Atlético-MG disputaram o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Desse modo, aproveitando a folga, o cantor Gustavo Lima foi ao Maracanã contemplar o espetáculo. O artista é cruzeirense e foi visto junto dos torcedores rubro-negros.
Gustavo Lima estava com uma camisa neutra, de cor cinza na área do Maracanã+, junto de torcedores do Flamengo, que aproveitaram para cumprimentar e tirar fotos com o artista.
Em turnê pelo Brasil, o artista aproveitou o dia no Rio de Janeiro para curtir um domingo de futebol no estádio do Maracanã. Ele voltará a cidade para se apresentar no dia 13 de dezembro.
Vale lembrar que Gustavo Lima é cruzeirense e garoto-propaganda da BP Consórcio, e em agosto anunciou o novo patrocinador do Cruzeiro. Assim, é possível que o cantor estava torcedor para o Flamengo contra o Atlético-MG.
FLAMENGO ENFRENTA O CRUZEIRO NA PRÓXIMA QUARTA
Antes de pensar no confronto de volta contra o Atlético-MG, o Flamengo muda o foco para o Brasileirão. O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 21h, quando enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
O britânico Lewis Hamilton realiza um dos tributos mais emocionantes a Ayrton Senna, ao pilotar o icônico carro do brasileiro, com o qual ele conquistou vitórias em 1990, durante o GP Brasil em Interlagos
|
0Neste sábado, 2 de novembro, o piloto britânico Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial, prestará uma homenagem especial ao seu grande ídolo, Ayrton Senna, ao pilotar o histórico carro que Senna usou para vencer em 1990, no GP Brasil, realizado no autódromo de Interlagos, São Paulo. O tributo se tornou um dos momentos mais aguardados do evento, marcando a forte conexão do britânico com a trajetória de Senna.
Durante a coletiva de imprensa da última quinta-feira, Hamilton expressou surpresa e emoção ao receber o convite para essa homenagem. Ele relatou que celebrar Senna sempre foi uma prioridade para ele no Brasil, mas jamais imaginou que um dia teria a oportunidade de dirigir o carro que marcou a carreira do ídolo.
"Todas as vezes que venho ao Brasil é uma chance de celebrar o Senna... eu nunca pensei que teria essa oportunidade de pilotar o carro dele," declarou Hamilton.
HOMENAGENS ESPECIAIS E CONEXÃO COM SENNA
Além de pilotar o carro histórico, Hamilton também preparou outras homenagens a Senna. Ele trouxe para o evento um capacete especial, reservado para marcar o tributo, embora ainda não tenha confirmado se será usado durante a prova. Na quinta-feira, ao chegar ao autódromo, ele vestia uma camiseta com a imagem de Ayrton Senna estampada, destacando ainda mais o respeito e a admiração que nutre pelo piloto brasileiro.
Essa não é a primeira vez que Hamilton manifesta publicamente sua admiração por Senna. O piloto britânico já citou inúmeras vezes o impacto que o brasileiro teve em sua carreira e em sua vida, destacando-o como uma das principais influências para sua trajetória na Fórmula 1.