Famosos
|
0Notícia boa envolvendo o cantor e compositor Jorge Aragão. Após internação, por conta da descoberta de um Linfoma Não-Hodgkin, aos 74 anos, ele responde bem ao tratamento.
Sendo assim, a assessoria de Aragão informou à imprensa que, com bons resultados dos exames, os médicos estão programando a alta dele para o final de semana. Confira o comunicado:
"O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota tranquilizar a todos sobre o seu estado de saúde. O artista vem respondendo bem ao tratamento e faz esse primeiro acompanhamento no hospital apenas por precaução médica. Aragão tem previsão de alta para o fim de semana e todos os seus exames apresentam ótimos resultados.”
DIAGNÓSTICO
Jorge Aragão foi diagnosticado com linfoma Não-Hodgkin. O cantor passou por uma bateria de exames e descobriu a doença, começando o tratamento imediatamente. De acordo com a assessoria, ele está confiante na recuperação.
“Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo. Aragão manterá seus compromissos profissionais imediatamente, à medida do que for possível”, disse o comunicado.
O QUE É O LINFOMA NÃO-HODGKIN
De acordo com o INCA (Instituto Nacional do Câncer), o linfoma Não-Hodgkin é um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada e existem mais de 20 tipos diferentes de linfoma não-Hodgkin.
O sistema linfático faz parte do sistema imunológico, que ajuda o corpo a combater doenças. Como o tecido linfático é encontrado em todo o corpo, o linfoma pode começar em qualquer lugar. Pode ocorrer em crianças, adolescentes e adultos. De modo geral, o LNH torna-se mais comum à medida que as pessoas envelhecem.
Por razões ainda desconhecidas, o número de casos duplicou nos últimos 25 anos, principalmente entre pessoas com mais de 60 anos.
Maior medalhista olímpica da história do Brasil, a ginasta se disse honrada pela posição e afirma estar ansiosa para poder encontrar com os jovens
|
0A ginasta e medalhista olímpica Rebeca Andrade foi oficialmente nomeada, nesta quarta-feira (6), embaixadora da próxima edição dos Jogos da Juventude, a principal competição multiesportiva para jovens no Brasil. O evento, organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), será realizado de 13 a 28 de novembro, em João Pessoa, Paraíba.
Rebeca destacou a importância desse encontro com os jovens atletas e o significado que esse momento tem tanto para eles quanto para ela. "Estou bem ansiosa para encontrar essa garotada, para celebrar esse momento que é tão importante e especial. E não só para eles, mas para mim também. Esses meninos e meninas são o futuro do nosso esporte, podem estar representando o nosso país em Mundiais, Jogos Olímpicos da Juventude, Pan-Americanos, Olimpíadas nos próximos anos. Que eles aproveitem muito todas as oportunidades, todos os momentos, porque é parte do aprendizado e parte do processo para quem tem o sonho de ser atleta", afirmou a atual campeã olímpica do Solo.
Paulo Wanderley Teixeira, presidente do COB, celebrou a participação da ginasta como embaixadora, ressaltando que ela inspira mais de 4 mil adolescentes que competirão nos Jogos. “Para o COB, é uma honra imensa contar com Rebeca Andrade neste papel. Seu desempenho nos Jogos Olímpicos de Paris ainda ressoa na memória dos brasileiros, servindo como inspiração para os mais de 4 mil jovens participantes desta competição. Ela é um exemplo não apenas dentro dos ginásios, mas também fora deles, simbolizando sucesso e determinação. Ter a maior medalhista olímpica do país compartilhando suas experiências com as novas gerações certamente enriquecerá o evento em João Pessoa”, afirmou o presidente.
Os Jogos da Juventude 2024 reunirão 4.208 adolescentes, sendo 2.113 meninas e 2.095 meninos, das 27 unidades federativas do país, em João Pessoa.
Modelo afirma que irá levar a justiça qualquer ‘médico’ que esteja afirmando que Yasmin realizou um procedimento estético
|
0A influenciadora Yasmin Brunet, de 36 anos, usou as redes sociais na noite de quarta-feira (6) para responder aos comentários sobre sua aparência.
"Só deixando claro que vou processar qualquer 'médico' que esteja confirmando que fiz algum tipo de procedimento como bichectomia. Cansei, agora vai ser na justiça", escreveu ela, pelo Stories do Instagram.
Recentemente, a ex-BBB compartilhou detalhes de seu processo de emagrecimento após enfrentar o lipedema, uma condição crônica caracterizada pelo acúmulo irregular de gordura no corpo. “Impressionante como tem gente mal-amada e sem noção. Só pra deixar claro: eu não fiz preenchimento, não fiz harmonização, não fiz bichectomia, nem nenhum tipo de procedimento estético. Eu simplesmente emagreci! Perdi bastante peso e, quando você emagrece no corpo, o rosto também emagrece”, disse.
Yasmin também rebateu críticas direcionadas ao seu rosto e ao seu corpo, abordando abertamente as mudanças que tem vivenciado.
“Engraçado que, quando eu estava no BBB, tinha muita gente criticando meu corpo. Diziam que eu estava gorda, que minha bunda estava grande demais, que minha perna estava muito grossa. Agora que emagreci, eu estou magra demais, meu rosto está horrível, pareço uma caveira, fiz sei lá o que no rosto”, continuou.
A modelo se mostrou chateada com a situação. “Vocês já pararam pra pensar que o meu rosto e meu corpo são meus?! Que quem tem que gostar ou não sou eu?! Em pleno 2024 ficar opinando sobre corpo alheio não tem nem como defender. Absurdo. Acho que o que está precisando de uma plástica e uma harmonização é a falta de noção que vocês têm. Tem que ter o psicológico mais blindado nesse planeta”, finalizou.
Apresentador e ator estão em constante troca de farpas na internet desde a premiação da Bola de Ouro em que Vini Jr não conquistou o prêmio
|
0Tiago Leifert, de 44 anos, provocou Bruno Gagliasso, de 42, na última terça-feira (5), em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, "Tiagol". Em sua crítica, Leifert se referiu ao ator como "Cancelador-geral da República."
Durante uma transmissão, Tiago Leifert revelou ter oferecido a Bruno Gagliasso a oportunidade de debater, ao vivo, em seu programa, os pontos de uma recente desavença entre eles. Contudo, segundo Leifert, o ator recusou o convite. O apresentador aproveitou para criticar o que considera uma "onda de cancelamento" promovida por Gagliasso, sugerindo que a atitude do ator poderia ter motivações de busca por engajamento e ganhos financeiros.
"Existe um ganho econômico que não pode ser ignorado. Uma [Sara Zarâ] veio aqui e depois fez a propaganda da Coca-Cola, do podcast e do boné. Vamos observar daqui para frente se todas as vezes que o senhor Bruno Gagliasso - que 'pipocou' e não aceitou o convite de vir aqui - for cancelar alguém, for assumir esse papel de 'cancelador geral da República' e começa a apontar o dedo para alguém, se ele também está, nesta mesma semana, promovendo uma nova série ou filme ou se foi só coincidência", ironizou Tiago Leifert, fazendo alusão à série Os Quatro da Candelária (Netflix), que estreou há dias.
O apresentador aproveitou, ainda, para responder aos fãs que afirmaram que Bruno não teria entendido, ou interpretado errado a situação.
"Pessoal, não se enganem, eles sabem interpretar, é orquestrado e de propósito. Não é um mal-entendido, é de propósito. Claro que eles entenderam [a minha fala], eles sabem o que aconteceu. Dá até vontade de parar. Dessa vez foi comigo, mas acontece o tempo inteiro".
A tensão entre os dois começou em 29 de outubro, quando Leifert comentou, em seu canal no YouTube, a ausência de Vinícius Jr. na cerimônia da Bola de Ouro, onde o jogador, um dos favoritos, acabou perdendo o prêmio para Rodri, do Manchester City. Após a imprensa europeia divulgar que o Real Madrid e Vinícius Jr. teriam decidido não participar do evento, Leifert compartilhou sua opinião, mas suas falas foram interpretadas negativamente por alguns seguidores nas redes, especialmente no X (antigo Twitter).
Críticos acusaram Leifert de não considerar o contexto racial ao abordar o assunto, o que atraiu críticas adicionais, inclusive de Bruno Gagliasso, ampliando a discussão entre eles.