Famosos
|
0Na última quinta-feira (07), o Mengão apresentou sua nova camisa em alusão ao 'Novembro Negro', em evento realizado na sede do clube, na Gávea. Entre os destaques do lançamento, o cantor Jorge Aragão, fervoroso torcedor rubro-negro, expressou grande emoção ao participar da campanha que homenageia a luta e a resistência da negritude. Sua música "Identidade" serviu de inspiração para a campanha que leva o nome "Mais que cultura, identidade".
Aragão, visivelmente emocionado, comentou sobre o privilégio de participar de uma ação tão significativa ao lado do clube de seu coração. "A sensação de que está acontecendo, que é verdade, com o time que torço desde sempre. Já tenho a experiência de ouvir 'Vou festejar' no Maracanã, o povo cantando já me deixou muito nervoso. Mas nunca pensei em chegar a um ponto como esse, de representatividade da negritude, fazer um trabalho junto com o Maracanã, ainda mais com outra música... Estou muito feliz", declarou em entrevista ao portal Lance!.
CAMPANHA INSPIRADA EM 'IDENTIDADE' VALORIZA REPRESENTATIVIDADE NEGRA
A nova camisa, que traz o tema 'Mais que cultura, identidade', é inspirada na música "Identidade" de Jorge Aragão. A canção aborda a realidade e a superação do povo negro, reforçando a conexão com a luta por igualdade. Não é a primeira vez que uma composição do artista se relaciona com o futebol, já que "Vou festejar" é cantada frequentemente pelos torcedores no Maracanã.
CAMISA E PRODUTOS DA COLEÇÃO JÁ DISPONÍVEIS PARA OS TORCEDORES
Disponível desde quinta-feira, a nova peça tem valor de R$ 239 e apresenta cor marrom, com detalhes em dourado e linhas horizontais. Além dela, a coleção conta com bonés, sandálias e outros itens que reforçam a homenagem ao Novembro Negro. Importante lembrar que, em 20 de novembro, é celebrado o Dia da Consciência Negra, feriado nacional.
Mesmo com a festa na Gávea reunindo cerca de 250 convidados, a camisa não será usada em partidas oficiais, permanecendo como item exclusivo de coleção para os torcedores. No próximo domingo (10), o Mais Querido enfrentará o Atlético-MG pela final da Copa do Brasil, na Arena MRV, utilizando seu tradicional uniforme rubro-negro. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília).
A esposa do narrador esportivo postou o momento de descontração do famoso no evento que aconteceu neste último final de semana
|
0O narrador Galvão Bueno, de 74 anos, tem aproveitando bastante a vida. Em uma festa que aconteceu no último fim de semana, o flamenguista mostrou todo o seu gingado. Sua esposa, Desirée Soares, compartilhou nos stories do Instagram um vídeo em que os dois aparecem dançando e se divertindo muito juntos.
Em um determinado momento, Galvão e Desirée descem até o chão e sobem com toda a disposição: "Sábado à noite #nósvaidescer", disse Desirée fazendo referência à música que tocava, Descer Pra BC, de Brenno & Matheus.
Galvão já provou ser fã da folia e da dança. No Réveillon, por exemplo, ele decidiu curtir as festas em Maracaípe, Pernambuco, com shows de Nattan e É o Tchan. Descontraído, o narrador tomou shots e até dançou o famosos 'carrinho de mão'.
Galvão Bueno e Desirée completaram recentemente 24 anos de casados. O casal lembrou a importância do esporte para o relacionamento continuar firme.
"O esporte nos uniu em 2000!! Atrás dele, saímos pelo mundo!! Mas o mundo ficou pequeno!! Tudo ficou pequeno frente ao nosso amor!! Obrigado, Desirée, minha princesa, por esses 24 anos", escreveu Galvão, de 74 anos, para a esposa.
Desirée retribuiu a declaração: "Ano que vem, bodas de prata!! Te amo", disse a empresária. Ela e Galvão têm um filho, Lucas Bueno, de 22 anos, que é youtuber e filmmaker.
A dançarina, esposa de Ludmilla e que está esperando sua primeira filha, Zuri, será a musa da Beija-Flor de Nilópolis no carnaval deste ano
|
0Mesmo com o barrigão da primeira gestação, Brunna Gonçalves mostrou estar com o samba no pé em dia. A dançarina, que é musa da Beija-Flor de Nilópolis, contou sobre sua preparação para realizar seu sonho de desfilar grávida.
“Estou muito, muito ansiosa. A minha fantasia é a mais linda do mundo, mas eu não posso dar muito spoiler. Mas, assim, é linda, muito linda. Estou me preparando, treinando, sendo acompanhada por médicos para dar tudo certo. Estou supersaudável e a Zuri está bem também. Então, já deu certo”, afirmou Brunna em entrevista à coluna Fábia Oliveira.
MÉDICO À DISPOSIÇÃO
Brunna também revelou que está sempre com um médico ao seu lado para caso ocorra imprevistos: “Isso é normal, né? Nesta fase da gestação, os órgãos ficam espremidos, você anda e parece que você correu uma maratona. Tem um médico, sim, aqui na Avenida me acompanhando hoje, mais por precaução mesmo. Estou 100% saudável e liberada para desfilar”, declarou.
Ela também foi perguntada se sua esposa vai estar com ela na Passarela do Samba e revelou: “Então, eu não sei [se ela vai ao desfile] porque ela tem um show marcado no dia do meu desfile, mas, com toda certeza, pelo menos pela TV ela vai ter que me ver”, disse.
TREINOS PARA O CARNAVAL
No início do ano Brunna Gonçalves iniciou seus treinos com foco no Carnaval. Grávida de sua primeira filha com a cantora Ludmila, a dançarina afirmou que está no foco para as festas, onde desfilará como musa da escola carioca Beija-Flor.
“Primeira segunda do ano e o que a gente faz? Recomeça, volta para todo o foco. Extrapolei nesse período de final de ano, mas estou de volta, já vou treinar hoje. Estou quase um mês sem treinar, desde a semana do chá revelação até hoje sem academia. Que vergonha, né? Não estou feliz com isso, fui emendando uma coisa na outra e estamos aí até hoje, mas hoje vou voltar, já marquei meu treino. Carnaval está aí”, disse ela.
O ex-jogador do Flamengo abriu o jogo sobre sua carreira em entrevista na festa de aniversário que realizou neste último sábado (1)
|
0Neste último sábado (1), Romário completou 59 anos de idade e celebrou com um festão no Rio de Janeiro. Desse modo, o ex-jogador fez um balanço de sua trajetória, revelando até alguns arrependimentos.
Romário garante que os arrependimentos que carrega, sejam por algo que fez ou deixou de fazer, já ficaram para trás: “Eu entendo que a gente sempre deixa de fazer alguma coisa e talvez tenha coisas que também não faria, mas assim, são coisas que não tem nenhum tipo de importância”, afirmou o ex-atleta em entrevista ao Portal LeoDias.
“Não mudaria a forma de eu viver, não deixaria de ser mais feliz. Posso te afirmar que foram 59 anos de muita luta, muita felicidade, muita alegria”, disse o jogador, conhecido como “baixinho”, que aproveitou para relembrar a infância simples e reforçar o orgulho de tudo o que conquistou até agora, quase beirando os 60 anos.
“Pulei muita fogueira. Eu sou um cara que nasceu na favela de Jacarezinho, eu e minha irmã, graças a deus a gente não passou fome, mas a gente passou vários perrengues. Nossos pais eram super trabalhadores, ajudaram muito a gente em tudo, eu sou um cara muito grato por tudo que eu tenho”, completou o ex-jogador do Flamengo.
O aniversário de Romário foi exclusivo para familiares e amigos mais próximos aos ex-jogador. O evento foi realizado na Barra da Tijuca e teve três dias de duração.