
Famosos
|
Nesta quarta-feira (13), saiu o documentário "Se eu fosse Luísa Sonza", que narra vários fatos da vida da cantora nos últimos anos, pela sua perspectiva pessoal. Dentre muitos outros assuntos abordados na minisérie da Netflix, a relação com Chico Veiga é citada, assim como a subsequente traição.
Em um dos episódios é possível ver a grave lesão que a cantora teve em maio deste ano, logo após a última turnê, "Doce 22". A condição de saúde difícil a fez ficar 20 dias sem falar. A artista se comunicava com sua equipe por escrito.
“Acabou a turnê e, como eu disse, estava exausta. Fui fazer os exames para ver o estrago e, obviamente, ela (a voz) estava às traças. Descobrimos com o exame que as cordas tinham batido tanto que criou um inchaço, tipo uma bolha para estorar. E qualquer movimento, esse bexiga pode estourar. Por isso preciso ficar em absoluto silêncio, além de tomas injeções para não inchar. Se não, só resolve com cirurgia”, explicou Luísa, por escrito, revelando o que tinha acontecido.
Quando ela vai falar sobre o seu relacionamento com Chico Moedas, para quem Luísa fez a música "Chico", ela fala que ele a trouxe de volta o 'tesão' e o amor pela vida. "Eu falava: queria muito viver de novo um amor inocente. Depois que você perde a inocência, você não vive de novo. E eu estou vivendo agora. Pode ser que dure pouco, que acaba amanhã. Mas voltou tanta coisa na minha vida: minha autoestima em vários lugares, voltou o meu tesão, o meu prazer pela vida. Eu voltei a ter tesão", narrou ela, em um dos depoimentos gravados durante o romance.
O documentário também mostra um depoimento de Luísa logo após a traição de Chico: “Com o tempo a gente vai entendendo que não importa quantas histórias de amor deram errado. Que a única história de amor que importa é da gente com a gente mesmo. Nesse tempo eu me descobri de tantas e tantas forma. Me perdi, me achei. Sei que vou me perder de novo, e sei que vou me achar. Eu sempre me encontro de novo. Quantas vezes for preciso", finaliza a artista.
O rapper está sendo acusado pela Polícia Civil de impedir a apreensão de um menor procurado por roubo nesta última segunda (21)
|
Após ter um mandado de prisão expedido na manhã desta terça-feira (22), o rapper Oruam se entregou à polícia, no Rio de Janeiro. O cantor se envolveu em uma confusão com a polícia após os oficiais cumprirem um mandado de busca e apreensão na residência do funkeiro.
Horas antes de se apresentar à autoridades, Oruam publicou um vídeo nas redes socias: “Vou me entregar, tropa. Não sou bandido, valeu? Desculpa aí todo mundo com quem errei, se você achou que errei. Vou dar a minha volta por cima e vencer através da minha música.”
A ordem de prisão foi emitida pela juíza Ane Cristine Scheele Santos. Oruam responderá por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.
O secretário da Polícia Civil, delegado Felipe Curi, afirma que Oruam e amigos atacaram agentes e frustraram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra esse adolescente infrator.
“Oruam é um marginal, bandido, delinquente, criminoso e associado para o tráfico — um bandido da pior espécie”, declarou Curi em entrevista ao Bom Dia Rio desta terça (22), ao falar sobre o ocorrido na noite de segunda (21).
O piloto brasileiro valoriza a "atmosfera positiva" da equipe após o pódio inesperado de Nico Hulkenberg e se mostrou ansioso para correr novamente
|
Pelo que parece a Sauber voltará da pausa na temporada 2025 da F1 mais empolgada. O pódio de Nico Hulkenberg no GP da Inglaterra foi o primeiro do time suíço em 13 anos, e o momento positivo da escuderia também deixa Gabriel Bortoleto bastante confiante para as próximas etapas.
Bortoleto volta às pistas no GP da Bélgica de domingo (27) e afirmou que a boa fase da Sauber dá um ânimo adicional para a conquista de um bom resultado no tradicional circuito de Spa-Francorchamps:
Bortoleto fala sobre bom momento da Sauber: " A atmosfera na equipe está muito positiva neste momento, e isso me dá uma motivação extra".
Ele continuou: "Vamos precisar estar no nosso melhor nível nesta semana, especialmente com o desafio adicional da (corrida) sprint, o que significa menos tempo de treino para acertar as coisas. Quero continuar aprendendo, melhorando e quero fazer minha parte para que a gente possa terminar forte essa metade inicial de temporada", disse Bortoleto.
Neste fim de semana Bortoleto terá a oportunidade de correr em uma pista que já conhece. Na base, ele disputou algumas corridas no circuito e chegou a vencer a Fórmula Regional Europeia, em 2022. Em 2024, ficou em segundo na prova da Fórmula 2.
"Sempre gostei de correr em Spa durante minha carreira na base, então estou ansioso para viver isso na Fórmula 1 pela primeira vez. Nas últimas duas semanas sem corrida, aproveitei ao máximo a pausa - tirei um tempo para descansar na agitada temporada europeia, além de ter treinado e me preparado para as próximas corridas no simulador", explicou.
O cantor está sendo acusado pela Polícia Civil de impedir a apreensão de um menor procurado por roubo nesta última segunda-feira (21)
|
Na manhã desta terça-feira (22), o Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio expediu um mandado de prisão preventiva contra Oruam. O rapper foi indiciado por uma série de crimes após, segundo a Polícia Civil, impedir a apreensão de um menor procurado por tráfico e por roubo na noite da última segunda (21).
Oruam teria buscado refúgio no Complexo da Penha após o episódio e postou um vídeo nas redes sociais desafiando a polícia: “Aí! Eu quero ver você vir aqui, pô! Me pegar aqui dentro do complexo! Não vai me pegar, sabe por causa de quê? Que vocês peida!”.
A ordem de prisão foi emitida pela juíza Ane Cristine Scheele Santos. Oruam responderá por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.
O secretário da Polícia Civil, delegado Felipe Curi, afirma que Oruam e amigos atacaram agentes e frustraram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra esse adolescente infrator.
“Oruam é um marginal, bandido, delinquente, criminoso e associado para o tráfico — um bandido da pior espécie”, declarou Curi em entrevista ao Bom Dia Rio desta terça (22).
De acordo com Curi, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) obteve a informação de que na casa de Oruam estava um adolescente de 17 anos, identificado como Menor Piu, “um dos maiores ladrões de veículos do estado e segurança do traficante Doca”.
“Havia um mandado de busca e apreensão contra o Menor Piu por vários crimes [fatos análogos, por se tratar de um adolescente infrator]”, destacou o secretário. “Como já era quase madrugada, obviamente nós não poderíamos entrar na residência dele. Ficamos ali esperando a movimentação. Ele saiu da casa e, já em via pública, foi feita a abordagem”, narrou Curi.
Nesse momento, Oruam postou um apelo nos stories: “Quem tiver de moto brota no Joá”, escreveu. “Me ajuda, eles estão aqui na minha porta.” Os ânimos se acirraram quanto Menor Piu foi colocado numa picape descaracterizada.
“Oruam viu da varanda da casa dele e começou a tacar pedras em cima dos policiais”, afirmou Curi. “Acertaram a viatura e machucaram o policial que acompanhava o Moysés [Santana, delegado da DRE].”
O MC foi até a rua e passou a xingar os policiais: “Delegado da Civil! Tu é c*zão! Filha da p*ta! Tá tudo gravado! Você é covarde!”, gritou o MC. No tumulto, Menor Piu conseguiu abrir a porta esquerda traseira da picape e saiu correndo.