
Famosos
|
Dennis, Luísa Sonza e a cantora argentina Emilia Mernes lançaram nesta quinta-feira (24) o remix da música “Motinha 2.0 (Mete Marcha)”, disponibilizado em todas as plataformas digitais e também no YouTube. A nova versão conta com um visualizer 3D no canal oficial de Dennis e marca mais um passo na integração entre o funk brasileiro e o pop latino.
Inspirado no sucesso “Dança da Motinha”, produzido originalmente no ano 2000, o remix traz uma energia renovada. Emilia Mernes surpreendeu ao interpretar seus versos em português e mergulhar completamente no universo do funk, trazendo uma performance vibrante que destaca a conexão cultural entre Brasil e Argentina.
Ela se mostrou super animada..."
Para Luísa Sonza, a escolha de Emilia foi espontânea e baseada na relação de amizade e sinergia entre as artistas. “Desde que o DENNIS e eu lançamos a música, ela se mostrou super animada e engajada. A Emilia cantou e dançou a música todinha no carnaval, tanto no bloco Modo Surto quanto na Sapucaí, e isso só reforçou a ideia de que queríamos fazer algo com ela”, afirmou Luísa.
Dennis contou que a ideia do remix surgiu ao perceber a grande aceitação da faixa nos países vizinhos. “Os países vizinhos estavam curtindo muito a música, aprenderam até a coreografia. Fiquei super feliz que a Emília aceitou participar. Os fãs dela começaram a pedir uma parceria nossa, então mandei um direct e ela topou na hora”, revelou o produtor.
O lançamento do remix de “Motinha 2.0” reforça a estratégia de unir culturas através da música, seguindo o exemplo de parcerias recentes que têm ampliado o alcance do funk brasileiro em toda América Latina. Assim como o Mengão fortalece seus laços internacionais, Dennis, Luísa Sonza e Emilia Mernes celebram essa nova fase com entusiasmo.
A Justiça determinou que as joias e os carros de luxo apreendidos não têm vínculo com a investigação de crimes financeiros, como lavagem de dinheiro
|
O MC Marlon Brandon Coelho Couto Silva, que usa o nome artístico Poze do Rodo, recuperou nesta quinta-feira joias que haviam sido apreendidas pela Polícia Civil em novembro do ano passado. Ao todo, 21 joias foram recolhidas durante uma operação que investigava fraudes em rifas online, que tinha como alvo Vivi Noronha, mulher do artista. Poze foi beneficiado por uma decisão da Justiça, que permite que ele guarde o material durante a investigação.
"Eu só quero o que é meu, e o que Deus generosamente me dá".
Cordões de ouro com diamante e anéis fazem parte das joias, avaliadas em R$ 1,953 milhão, com peso de 4,97 quilos. Pelas redes sociais, Poze compartilhou com os seguidores um registro de sua ida à Cidade da Polícia, em Manguinhos, na Zona Norte, já com cordões no pescoço, anéis nos dedos e o restante do material em um saco plástico. "Eu só quero o que é meu, e o que Deus generosamente me dá".
Na semana passada, o MC também conseguiu recuperar a guarda de seus carros de luxo, que haviam sido apreendidos na mesma operação. Os automóveis, das marcas BMW, Land Rover e Honda, também não poderão ser vendidos, nem ter características mudadas até a decisão final da Justiça.
A investigação da polícia revelou que o grupo rifava veículos e transferências PIX, em valores que podiam chegar a R$ 200 mil. No entanto, no caso dos automóveis, a documentação não era passada para o nome dos vencedores.
A polícia aponta que os suspeitos usam parâmetros do sorteio da Loteria Federal e, assim, passam uma aparente impressão de credibilidade e legalidade ao sorteio. Mas não há processo de auditagem oficial para checar o real ganhador, já que eles utilizam um aplicativo customizado com indícios de fraudes, o que torna a prática ilegal.
Foram alvos de busca e apreensão, além de Vivi Noronha, o blogueiro Roger Rodrigues Santos, o Roginho dú Ouro, e parentes. Ele é apontado nas investigações como responsável pela lavagem do dinheiro obtido com as rifas. Os outros nomes são Jonathan Luis Chaves Costa, conhecido como Jon Jon ou Jonathan da Nova Geração — filho de Veronica Costa e Rômulo Costa — e o cirurgião plástico Bolivar Guerrero Silva, que realizava sorteios de procedimentos estéticos.
Em tratamento contra o câncer, a cantora e apresentadora Preta Gil cantou a música Drão, no Allianz Parque, em São Paulo
|
A cantora Preta Gil, que está em tratamento contra o câncer, emocionou o público ao subir ao palco com seu pai, Gilberto Gil, neste sábado (26), durante o último show dele no Allianz Parque, em São Paulo, como parte da turnê Tempo Rei. Juntos, pai e filha performaram a música Drão, composição "Vem, Pretinha", falou Gil para chamar a filha para cantar. dedicada à mãe da artista, Sandra Gadelha, que assistiu à apresentação da arquibancada.
Aplaudida de pé e recebendo gritos de apoio de seus fãs, que aclamavam "Preta! Preta!", a cantora também emocionou a todos presentes. Preta Gil estava internada desde o dia 1º de abril no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde recebeu alta no último dia 16.
Em conversa recente com a Quem, Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, falou sobre o quadro de saúde da enteada e contou que ela está sempre cercada pelos amigos e pela família.
"Ela teve um quadro de febre leve e por isso preferiram deixá-la no hospital para cuidar de uma possível infecção. Preta está bem e sempre rodeada dos amigos que a acompanham nas internações e da família", afirmou na ocasião.
Recentemente, Gil falou sobre a saúde da filha. E contou que a ida de Preta para os EUA para fazer o tratamento experimental não está definida. "Não está definido que ela vá. Está dependendo da avaliação dos laboratórios, um em Nova York e o outro em Los Angeles", contou.
O artista ainda disse que a exposição de Preta nas redes sociais tem dado ânimo a ela. "Isso promove a solidariedade e dá força. Mesmo que as pessoas não façam milagres, ajudam que milagres aconteçam", opinou Gil.
Por meio das redes sociais, Lorena Maria se pronuncia e abre o jogo sobre um possível segundo filho com o cantor; entenda a polêmica
|
Lorena Maria usou suas redes sociais nesta sexta-feira (25) para se pronunciar sobre os boatos que surgiram na internet de que ela estaria grávida de seu segundo filho com MC Daniel. O casal, que já é pai do pequeno Rás, de apenas 2 meses, posou em uma foto subjetiva que deu o que falar.
Isso porque o funkeiro apareceu segundo a barriga da amada e ainda escreveu: "Adivinha quem tá grávida de novo?". Entretanto, a artista fez questão de negar a informação de que seria mãe novamente. Inclusive, ela ainda brincou com a situação.
"Mais fácil eu engravidar ele do que ficar grávida de novo", escreveu Lorena. Em publicações nas redes sociais alguns internautas opinaram sobre a brincadeira. "Tava na cara que era mentira né, mas vocês acreditam em tudo que veem"; "Como gostam de um biscoito"; "Te entendo, Lore"; "E geral caiu no golpe do engajamento", disseram alguns.
O cantor MC Daniel usou as redes sociais recentemente para compartilhar com os fãs um momento de autoconhecimento e superação. O funkeiro contou que foi diagnosticado recentemente com TDAH, Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade, e que isso o ajudou a entender melhor vários comportamentos que o atrapalhavam no dia a dia.
Segundo Daniel, receber o diagnóstico foi um divisor de águas;
Fui a um psiquiatra e isso mudou a minha vida
"Há dois meses atrás, eu fui diagnosticado com TDAH, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, fui a um psiquiatra e isso mudou a minha vida. Hoje eu sou um cara mais calmo, tenho um pouco mais de clareza das coisas que me atrapalhavam antes (…)".