
Famosos
|
Após ser alvo de vaias durante a apresentação do grupo RBD na noite de quinta-feira, 9, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a cantora de funk Pocah recorreu às redes sociais na manhã desta sexta-feira (10) para abordar a situação.
Expressando-se em tom de desabafo, a ex-participante do BBB mencionou o reconhecimento do privilégio de ser uma figura pública e refletiu sobre sua infância. Pocah recordou o ano de 2006, quando, ao desejar assistir ao show do RBD no Brasil, teve que tomar uma decisão que, na época, a impediu de realizar o sonho de presenciar a apresentação do grupo.
“Eu nem ia falar nada pq quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade! Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade! Mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal “privilégio” em ser convidada pra assistir o show de pertinho ( e quem dispensaria? ) e é isso, o show foi LINDO! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem pra sempre comigo”, escreveu a artista em seu perfil no X (antigo Twitter).
As personalidades conhecidas muitas vezes desfrutam de privilégios e regalias, mas ocasionalmente, esses benefícios podem se tornar fonte de aborrecimento. Foi o que aconteceu com as atrizes Larissa Manoela, Bruna Griphao e a cantora de funk Pocah.
Na noite desta quinta-feira (9), durante o show do grupo RBD no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o trio foi alvo de hostilidades. Um vídeo circulando na internet mostra fãs vaiando e proferindo insultos contra as celebridades. A reclamação central era que elas estavam posicionadas em uma área privilegiada em frente ao palco.
Preta Gil recebeu alta hospitalar neste mês, após quase dois meses internada; a cantora passou por uma cirurgia de mais de 20 horas
|
Após quase dois meses internada, a cantora Preta Gil (50) recebeu alta hospitalar na terça-feira, 11. Aos poucos, ela tem compartilhado com seus fãs momentos da sua recuperação. Nas redes sociais, a estrela falou sobre sua adaptação e a nova fase do tratamento contra o câncer. Em entrevista à CARAS Brasil, o oncologista Jorge Abissamra Filho orienta sobre os cuidados com a cantora após deixar o hospital.
Preta Gil foi internada em dezembro de 2024 para realizar uma cirurgia de remoção de tumores nos linfonodos, peritônio e ureter. O procedimento durou cerca de 21 horas e ela precisou de um longo período de internação para se recuperar. Agora, ela está se recuperando em casa.
Segundo o Dr. Jorge Abissamra, neste momento que a cantora recebeu alta médica, é importante que ela tente voltar, aos poucos, com sua rotina habitual, ou seja, que ela tenha autonomia para retornar com suas atividades diárias.
"É importante que Preta Gil, nesse período de recuperação, tente voltar a sua rotina habitual, retornando a caminhar, se alimentar normalmente e realizar todos seus afazeres domiciliares de auto cuidado sozinha e sem ajuda de ninguém", afirma.
'NÃO ACABOU'
Preta Gil afirmou que a batalha contra o câncer continua. Durante entrevista no programa Fantástico, da Globo, a cantora contou que ainda fará mais um tratamento contra a doença em Nova York, Estados Unidos, a partir de abril. Segundo o Dr. Jorge Abissamra nessa fase é importante.
"Manter uma alimentação regrada que auxilie a não perder peso e massa muscular e tenha ganhos de nutrientes e massa magra. É fundamental preparar o organismos para uma nova rodada que quimioterapia, para que ela sinta os efeitos colaterais de maneira menos intensa e mantenha boa qualidade de vida durante o tratamento, além de suportar de maneira mais adequada ao tratamento", finaliza o Dr. Jorge ao analisar o caso da cantora Preta Gil.
O funkeiro se apresentará em alguns trios elétricos neste Carnaval e publicou uma mensagem para o pequeno Rás, que nasceu no dia 17 de fevereiro
|
O cantor MC Daniel precisou fazer uma viagem de trabalho, neste sábado (22) e, nas redes sociais, publicou uma carta aberta para o filho, Rás. O pequeno, fruto do relacionamento do funkeiro com Lorena Maria, nasceu no dia 17 de fevereiro. Em seu texto, ele explicou ao filho a importância do seu trabalho para o sustento da família.
"Filho, papai acordou cedo. Hoje é um dia importante pra mim e pro funk. Foi através desse movimento que eu consegui te dar uma vida melhor, estou ansioso. Sou muito exigente com meu trabalho, isso é bom e é ruim, mas Deus está na frente e tudo será feito como a vontade Dele! Amanhã o papai está aí", escreveu Daniel em um vídeo de Rás dormindo.
Em entrevista, MC Daniel avaliou as mudanças na sua vida e as novas responsabilidades que surgiram após ele se tornar pai: "A [chegada de Rás] já me transformou como homem, como ser humano. Isso me deixa muito feliz: ser um cara mais humano, mais calmo, mais centrado, ter mais vontade de trabalhar.. Transforma como humano então, automaticamente, transforma minha carreira e tudo o que me envolve", afirmou.
O funkeiro nunca escondeu que ser pai era seu sonho: "Isso desde quando era pobre. Hoje, mais que tudo, todos os dias sonho e peço a Deus um filho", disse o astro no Brunet Cast bem antes de assumir um romance com Lorena. "Só de falar fico com vontade de chorar. É meu sonho ter uma criança para cuidar, amar, dar carinho... Ser pai é um sonho do meu coração desde sempre."
Golpe que usa imagem falsa de Marina Ruy Barbosa está circulando na web e caso deu o que falar; saiba todos os detalhes da trama
|
MarinaRuy Barbosa revelou que foi vítima de um golpe com uso de inteligência artificial. Em um registro que circula na internet, a famosa pedia doações para ajudar uma criança com diagnóstico de câncer, mas as imagens são manipuladas e falsas. A atriz disse que já acionou sua equipe jurídica para entrar com medidas legais contra os criminosos.
Marina Ruy Barbosa cai em golpe
Por meio do seu perfil em uma de suas redes sociais, Marina afirmou aos seguidores que já teria denunciado o vídeo falso e o uso indevido de sua imagem. No registro, a ruiva parecia ter se juntado com uma suposta "corrente do bem" para levantar fundos para Sofia, uma criança de 7 anos que supostamente estava com um diagnóstico raro. O vídeo falso da famosa reforçava que a pequena lutava contra um câncer cerebral e os seus pais não tinham condição de pagar pelo tratamento completo.
"Acabei de conhecer uma história que me pegou de jeito, e eu não podia simplesmente ignorar. E é por isso que eu estou aqui hoje, para pedir a sua ajuda. Se você puder doar qualquer valor, já faz toda a diferença. Seja R$ 10 ou R$ 1 mil ou qualquer quantia", dizia o registro falso que leva até um site para recolher doações para ajudar no tratamento de Sofia, que na verdade, se chama Brielle Nicole.
Segndo informações do G1, a criança verdadeira tem 8 anos e mora com a família em Utah, nos Estados Unidos. De fato, ela tem câncer e sua mãe retrata a sua rotina nas redes socias, mas não afirmam precisar de ajuda e não tem nenhum vículo com a atriz. O crime ainda estava sendo patrocinado para atingir maior audiência. Ela reforçou que já está tomando as medidas legais necessárias: "Infelizmente é inteligência artificial. Já denunciei e acionei meu jurídico. Mas o vídeo continua lá, enganando muita gente".