
Famosos
|
Após ser alvo de vaias durante a apresentação do grupo RBD na noite de quinta-feira, 9, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a cantora de funk Pocah recorreu às redes sociais na manhã desta sexta-feira (10) para abordar a situação.
Expressando-se em tom de desabafo, a ex-participante do BBB mencionou o reconhecimento do privilégio de ser uma figura pública e refletiu sobre sua infância. Pocah recordou o ano de 2006, quando, ao desejar assistir ao show do RBD no Brasil, teve que tomar uma decisão que, na época, a impediu de realizar o sonho de presenciar a apresentação do grupo.
“Eu nem ia falar nada pq quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade! Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade! Mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal “privilégio” em ser convidada pra assistir o show de pertinho ( e quem dispensaria? ) e é isso, o show foi LINDO! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem pra sempre comigo”, escreveu a artista em seu perfil no X (antigo Twitter).
As personalidades conhecidas muitas vezes desfrutam de privilégios e regalias, mas ocasionalmente, esses benefícios podem se tornar fonte de aborrecimento. Foi o que aconteceu com as atrizes Larissa Manoela, Bruna Griphao e a cantora de funk Pocah.
Na noite desta quinta-feira (9), durante o show do grupo RBD no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o trio foi alvo de hostilidades. Um vídeo circulando na internet mostra fãs vaiando e proferindo insultos contra as celebridades. A reclamação central era que elas estavam posicionadas em uma área privilegiada em frente ao palco.
A atriz publicou o conteúdo em suas redes sociais, porém o que era pra ser um "achado", acabou virando meme na mão dos internautas
|
Carolina Dieckmann compartilhou nesta semana um truque inusitado para driblar o calor intenso. A atriz apareceu em um vídeo nas redes sociais enquanto tomava café da manhã e recomendou uma forma diferente de consumir laranja gelada. A sugestão viralizou entre internautas e gerou reações diversas.
O conteúdo foi publicado com exclusividade no perfil da atriz, que mostrou a rotina matinal e explicou o hábito. "Tô viciada em fazer isso. É laranja em gominho e aí coloca na geladeira", contou. O vídeo teve grande repercussão nas plataformas digitais.
Dieckmann sugeriu que a fruta seja descascada, separada em pedaços e armazenada na geladeira antes de ser consumida. "Isso é uma dica muito boa, hein? Coloca na geladeira os gominhos já todos separadinhos e ele fica gelado. Hum", disse a artista enquanto comia.
A reação da web foi imediata. Muitos seguidores brincaram e zoaram com a simplicidade, ou talvez até inocência da "grande dica. Um dos comentários mais curtidos dizia: "Carolina Dieckmann descobrindo o poder da geladeira".
Veja outras reações:
"Uma super dica, SQN", dizia uma seguidora; Outro já colocou "Puxa, minha vida não vai ser a mesma depois desta receita fabulosa. Obrigado, Carolina!
Cantora está internada em São Paulo em tratamento contra câncer maligno e acabou recebendo a visita mais do que especial de Gilberto.
|
A cantora e apresentadora Preta Gil recebeu a visita do pai, Gilberto Gil, durante sua internação em um hospital em São Paulo. Ela está em tratamento contra o câncer e foi internada para fazer exames. A artista não tem previsão de alta.
O momento foi publicado por Bela Gil nas redes sociais, que escreveu: “Amor, amor”. No fim de 2024, ela foi submetida a uma extensa cirurgia para tratar o câncer. O procedimento durou cerca de 21 horas.
Preta foi diagnosticada com câncer pela primeira vez em janeiro de 2023. Ela começou o tratamento rapidamente, e ele havia sido finalizado em agosto, depois dela passar por uma cirurgia de 14 horas em que foi retirado o tumor.
Em dezembro de 2023, ela revelou para o público que tinha recebido alta médica do tratamento, e iria aguardar cinco anos para ter a cura confirmada.
Oito meses depois, ela teve uma recidiva da doença, com dois linfonodos na região da pelve. A nova fase do tratamento contra o câncer, segundo a própria Preta, iria incluir novas sessões de quimio, além da amputação do reto, parte final do intestino grosso.
Tudo nessa doença é um grande tabu.
“Em seis meses, quatro tumores cresceram. Não é fácil, mas a gente não tem outra opção a não ser encarar. Tudo nessa doença é um grande tabu. Eu amputei o reto e não posso ter vergonha, porque é a minha realidade”, disse na ocasião, em entrevista ao “Fantástico”.
Preta também contou ao “Fantástico” que pretende continuar seu tratamento em Nova York, nos Estados Unidos. Ela viaja em abril deste ano para ser tratada com “medicamentos novos, que estão em fase final de estudo”, segundo a própria.
O documento que a atriz tenta obter possibilita a residência permanente nos Estados Unidos, onde seu filho mora há um tempo
|
Susana Vieira quer passar mais tempo ao lado do filho e do neto. Desse modo, a atriz está em busca de seu green card, documento de residência permanente nos Estados Unidos. Assim, ela destacou que está na "hora de explorar novas possibilidades".
Sinto que também é hora de priorizar mais tempo com minha família...
"Minha carreira artística no Brasil sempre foi e continuará sendo uma parte fundamental da minha vida, mas sinto que também é hora de priorizar mais tempo com minha família e explorar novas possibilidades", justifica Susana, que tem apoio da empresa D4U Immigration no processo.
O green card pode ser obtido por meio de patrocínio familiar, empregador nos EUA, refúgio, asilo ou pela chamada loteria de diversidade. Susana destacou que está animada para a nova aventura e a liberdade de viver em um novo país.
"O processo de imigração pode parecer desafiador, mas estou confiante e entusiasmada com esta nova aventura e, principalmente, com a liberdade de poder viver nos Estados Unidos quando eu quiser”, declara.
Rodrigo Otávio Vieira Cardoso, filho de Susana, virou estrela num dos meses da mãe: "Eu tenho um filho que é vice-presidente da Sony. Sabe onde? Em Miami", disse ela diante das câmeras numa entrevista.