
Famosos
|
A cantora Pocah está celebrando importantes momentos em sua carreira musical. No sábado (15), ela enalteceu suas raízes nordestinas com a segunda edição do seu próprio arraial junino. Além disso, Pocah se prepara para ser uma das atrações do festival de música Rock in Rio pela primeira vez na carreira. Em entrevista à CNN, Pocah compartilhou detalhes sobre os eventos e destacou a produção que faz parte do "maior show da sua vida".
O primeiro show do Arraiá da Pocah aconteceu na Áudio, uma renomada casa de shows em São Paulo, e contou com convidados especiais como Duda Beat, MC G15, MC Soffia, Thays Reis e Triz. No Rio de Janeiro, a apresentação ocorreu na Praça Marechal Âncora, com as atrações confirmadas Juliette e Marvvila. "Eu gosto de trazer meus amigos para os eventos também, eu gosto de fazer com pessoas que admiro, que eu curto som", comentou Pocah.
A INSPIRAÇÃO DO ARRAIAL JUNINO
A ideia do Arraial da Pocah surgiu de uma conversa orgânica com os fãs pelas redes sociais. Pocah sempre fazia festas de São João em casa ou alugava espaços para celebrar com amigos e familiares. "Todo mundo sempre comentava, a galera que me segue dizia ‘Ai, nossa, queria estar aí e tal, por que você não faz uma para o público também'”, contou ela. Isso a motivou a criar o evento para o público.
MISTURA DE TRADIÇÃO E FUNK
Segundo Pocah, o evento será um arraial tradicional, mas com uma mistura de funk, sua marca registrada, para todos dançarem. "Eu fiz o repertório com base nas músicas que conheci através do meu pai, que é paraibano. Ele me apresentou grande parte das músicas nordestinas, então tem muito forró, que eu cresci ouvindo, e que faz parte da minha vida até hoje", explicou a cantora.
EXPECTATIVA PARA O ROCK IN RIO
Além do sucesso do Arraiá da Pocah, a cantora se prepara para uma das apresentações mais esperadas de sua carreira: o Rock in Rio. Com grande expectativa e entusiasmo, Pocah promete trazer sua energia e talento para o palco do festival. Esses eventos demonstram sua versatilidade e capacidade de conectar-se com o público, celebrando suas raízes e trazendo alegria e diversão para seus fãs.
O documento que a atriz tenta obter possibilita a residência permanente nos Estados Unidos, onde seu filho mora há um tempo
|
Susana Vieira quer passar mais tempo ao lado do filho e do neto. Desse modo, a atriz está em busca de seu green card, documento de residência permanente nos Estados Unidos. Assim, ela destacou que está na "hora de explorar novas possibilidades".
Sinto que também é hora de priorizar mais tempo com minha família...
"Minha carreira artística no Brasil sempre foi e continuará sendo uma parte fundamental da minha vida, mas sinto que também é hora de priorizar mais tempo com minha família e explorar novas possibilidades", justifica Susana, que tem apoio da empresa D4U Immigration no processo.
O green card pode ser obtido por meio de patrocínio familiar, empregador nos EUA, refúgio, asilo ou pela chamada loteria de diversidade. Susana destacou que está animada para a nova aventura e a liberdade de viver em um novo país.
"O processo de imigração pode parecer desafiador, mas estou confiante e entusiasmada com esta nova aventura e, principalmente, com a liberdade de poder viver nos Estados Unidos quando eu quiser”, declara.
Rodrigo Otávio Vieira Cardoso, filho de Susana, virou estrela num dos meses da mãe: "Eu tenho um filho que é vice-presidente da Sony. Sabe onde? Em Miami", disse ela diante das câmeras numa entrevista.
A cantora foi levada para a capital paulista para continuar tratando um quadro de infecção urinária e ser acompanhada de perto pelo médico Roberto Kalil Filho
|
Nesta terça-feira (8), dois dias após ser transferida em uma UTI aérea do Rio de Janeiro para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Preta Gil teve seu estado de saúde atualizado. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela está bem e seguindo seu tratamento médico.
Conforme a equipe da artista conversou com o Gshow, ela foi levada para a capital paulista para continuar tratando um quadro de infecção urinária e ser acompanhada de perto pelo médico Roberto Kalil Filho, que é quem já faz o acompanhamento do câncer com o qual a paciente luta.
Quando Preta Gil surgiu na UTI aérea, começaram as especulações de que ela já estaria a caminho dos Estados Unidos, onde vai começar um tratamento experimental contra o câncer. Porém, ao portal Alô Alô Bahia, Flora Gil, madrasta da famosa, disse que ainda não há previsão de data para a viagem.
"Não há previsão da Preta ir aos Estados Unidos, isso será decidido em outro momento", destacou a empresária.
No domingo (6), Preta Gil usou as redes sociais para mostrar que estava viajando em uma UTI aérea ao lado da irmã Bela Gil e a amiga Ju de Paulla. A cantora chegou a brincar com o fato de as duas acompanhantes estarem cochilando.
"Ela não tem a docilidade e a carência de quem está no hospital
"Os médicos acharam melhor que ela continue o tratamento em São Paulo, com equipe que já a acompanha. Então, vai seguir por lá, e está tudo certo", informou a assessoria de imprensa dela no dia.
Antes disso, no sábado (5), Regina Casé foi visitar Preta Gil em um hospital do Rio de Janeiro e teceu elogios à cantora: "Ela não tem a docilidade e a carência de quem está no hospital. Não é porque está doente que fica boboca. Preta mantém toda sua beleza e integridade mesmo no meio disso tudo. Mantém seu senso de humor e consegue me fazer rir".
A cantora está sob cuidados médicos em São Paulo após tratar uma infecção no Rio de Janeiro, quando deu entrada na última quarta-feira (2)
|
Desde a última segunda-feira (7), a cantora Preta Gil está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento oncológico. Segundo o boletim médico mais recente, divulgado na tarde desta terça-feira (8), a artista segue com estado de saúde estável, mais ainda sem previsão de alta.
A transferência para o hospital paulista ocorreu no domingo (6) e tem como objetivo prosseguir com o acompanhamento médico que vinha sendo realizado no Rio de Janeiro.
“A paciente Preta Maria Gadelha Gil Moreira (Preta Gil) encontra-se internada no Hospital Sírio-Libanês desde 7/4, para acompanhamento oncológico. A paciente segue estável e não há previsão de alta nesse momento.”
Preta está sob os cuidados das equipes médicas coordenas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dra. Roberta Saretta, Dra. Fernanda Caparelli e Dr. Frederico Teixeira.
A internação de Preta Gil teve início na última quarta-feira (2), em um hospital do Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com uma infecção urinária. Na ocasião, a equipe da cantora informou, por meio de nota, que seu estado era estável, mas que a internação foi necessária para a realização de exames e administração de medicamentos específicos, em virtude do seu quadro oncológico.
No sábado (5), Preta foi transferida em uma aeronave particular para o Hospital Sírio-Libanês, onde passou a ser acompanhada de perto por seus médicos.