
Famosos
|
O começo do relacionamento entre Giovanna Ewbank, 38 anos, e Bruno Gagliasso, 43, teve seus desafios, especialmente por conta da fama do ator. Na época, em 2009, Bruno estava em evidência por seu papel como Tarso — um personagem com esquizofrenia — na novela Viver a Vida, da TV Globo. Toda essa exposição acabou intimidando Giovanna, que ainda dava seus primeiros passos como atriz.
"Quase que a Giovanna não fica comigo por causa disso", revelou Bruno durante o programa Surubaum Especial, apresentado no YouTube ao lado da esposa, que teve Jaffar Bambirra e Gabz como convidados. "Eu dizia: 'Não sei se quero, o Bruno já era muito famoso. E eu estava só começando na carreira'", contou ela.
"Eu fazia o Tarso, um personagem esquizofrênico", lembrou Bruno. "Ele estava no auge, e eu ficava pensando: 'Meu Deus, será que é isso mesmo que eu quero? Vai ser complicado pra mim'", acrescentou Giovanna.
A atriz, hoje mãe de Titi, Bless e Zyan, contou que se sentia apagada ao lado de Bruno, que já era bem conhecido do público. "Me apaixonei, mas foi difícil, porque virei apenas 'a namorada do Bruno'. Eu ainda não era vista como a Giovanna, que estava começando a trilhar seu caminho", explicou ela, que na época já havia participado de A Favorita e apresentava o TV Globinho.
Bruno também relembrou um momento complicado vivido pelo casal, que estão juntos desde 2010. "A gente tinha saído pra jantar, eu bebi e pedi pra você dirigir meu carro", contou ele. "O problema é que a gente não sabia que tinha um monte de paparazzi esperando. Naquela época ainda era comum", disse.
"Foi um pesadelo! A gente nem tinha rede social ainda", comentou Giovanna. Eles relataram que, ao tentarem sair do local, foram cercados pelos fotógrafos. "Tinha paparazzi por todos os lados", reforçou Bruno. "Eu não conseguia nem sair com o carro, eles começaram a subir em cima. Eu fiquei em choque e pensei: 'Não sei se quero isso'", relatou Giovanna. "Aquilo assustou muito ela", completou o ator.
O ator e a atriz Bella Campos não estão se dando bem nos bastidores do remake, chegando a brigarem no estacionamento da TV Globo
|
Nesta última quinta-feira (8), o elenco da novela Vale Tudo se reuniu para uma comemoração intimista, regada a drinks, sorrisos e clima de descontração. No entanto, um detalhe chamou a atenção: Cauã Reymond não apareceu na festa e sua ausência foi notada, especialmente por conta dos rumores envolvendo ele e a atriz Bella Campos.
Nas redes sociais, a atriz Alice Wegmann, Bella Campos na Aiiso, Matheus Nachtergaele e a própria Bella Campos compartilharam fotos da comemoração, que contou com outros nomes como Deborah Bloch, Pedro Waddington, Paolla Oliveira, Carolina Dieckmann, entre outros grandes atores.
Enquanto os outros atores se divertiam, Cauã Reymond Reymond optou por não comparecer ao evento. Sem comentar diretamente a reunião, ele publicou Stories após as gravações do dia, afirmando que iria descansar: “Ótimo dia, terminamos aí meia hora mais cedo. Agora vou para casa descansar que amanhã tem mais, bora, boa noite”.
Alguns dias após Bella Campos e Cauã Reymond protagonizarem nova briga no set de Vale Tudo, a TV Globo resolveu tomar outra atitude para tentar evitar mais tretas entre os atores, que não têm se dado bem desde as reclamações da atriz.
Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a TV Globo ordenou que os atores deixem os locais de gravação separados. Além disso, Bella Campos está sempre acompanhada de funcionários e deixa a emissora nos carrinhos.
O jogador fez um comentário tendencioso na foto da atriz, que posou para uma revista norte-americana de moda e cultura, em publicação feita nesta última quinta
|
Nesta última quinta-feira (8), Neymar se envolveu em mais uma polêmica. Isso porque, o jogador fez um comentário pretensioso em uma foto publicada por Marina Ruy Barbosa, que posou para a V Magazine, revista norte-americana de moda e cultura. A ação do atleta levantou questionamentos na web e ele teve que se pronunciar.
Ele fez um comentário respeitoso e de amizade....
Após o comentário pegal mal na web, Neymar foi defendido por Gioconda Ruy Barbosa, mãe de Marina: “Gente, pelo amor, o Neymar é amigo nosso, meu amigo, do meu marido e da minha filha”, começou.
“Ele fez um comentário respeitoso e de amizade. Parem de inventar e desrespeitar ele e a Bruna Biancardi, que é uma menina do bem e não merece isso”, completou Gioconda .
Ao responder uma internauta, a mãe de Marina Ruy Barbosa ainda reforçou a relação de Neymar com a famosa: “Amamos a Bruna Biancardi e o Neymar. Amigos se prestigiam”, disse.
Após os diversos comentários o atacando, Neymar se pronunciou e pediu para que a mãe de Marina não rebatesse as críticas na internet.
“Gioconda, não gaste sua energia respondendo todos… O que importa é o carinho que sua família tem por mim e desse lado é recíproco”, destacou o jogador.
Apresentador do Fofocalizando, detona Colega ao vivo no SBT ao descobrir que a colega de trabalho queria deixar o programa vespertino
|
Cariúcha foi colocada contra a parede por Leo Dias durante o Fofocalizando desta segunda-feira (5). Em meio aos boatos de que teria pedido para deixar o programa vespertino do SBT, ela teve seus problemas de saúde expostos pelo colega de trabalho e sua decisão descredibilizada.
"Eu pedi pra sair do programa
A princípio, a ex-Fazenda deu detalhes do pedido de ajuda que fez a Ratinho sobre o assunto: "Eu pedi pra sair do programa. A primeira pessoa para quem eu pedi ajuda foi o Ratinho. Cheguei no camarim dele, perguntei se podia falar com ele e disse que eu queria sair do Fofocalizando, perguntei se podia ficar só no programa dele e se ele podia me ajudar", confessou.
"Você estava bem?", detonou Leo Dias. "Não, eu não estava bem. Eu não estava bem psicologicamente", explicou a famosa. "Você estava em surto? Porque dia sim, dia não você tem surto", desdenhou o jornalista. "Ah, vocês sabem que eu faço tratamento psicológico. Eu tomo meus remédios para poder me acalmar", justifica a carioca.
"E você admite que pedir para sair foi um erro?", insiste o comunicador. "Então, foi num momento de... Deixa eu falar pra você", começou Cariúcha, sendo interrompida pelo colega. "Não! Você chegar na direção de uma emissora e pedir para sair tem que ser uma decisão muito bem pensada e trabalhada", critica.
Surpresa com a rispidez do colega, Gaby Cabrini resolveu intervir nas críticas. "Mas a Cariúcha não é uma pessoa que não pensa, ela deve ter tido seus motivos", opinou a apresentadora. "Não, desculpa, eu discordo", assume Dias.
"Simplesmente, eu pedi para sair porque eu não estava me sentindo bem, eu estava sufocada. Num dia a internet me odeia, no outro me ama, não é fácil psicologicamente. Mas aí, conversando com a minha psicóloga, eu lembrei que tenho dois filhos para criar, tenho minha mãe que eu aposentei...", explicou Cariúcha, confirmando já ter deixado a ideia de lado.