
Famosos
|
O começo do relacionamento entre Giovanna Ewbank, 38 anos, e Bruno Gagliasso, 43, teve seus desafios, especialmente por conta da fama do ator. Na época, em 2009, Bruno estava em evidência por seu papel como Tarso — um personagem com esquizofrenia — na novela Viver a Vida, da TV Globo. Toda essa exposição acabou intimidando Giovanna, que ainda dava seus primeiros passos como atriz.
"Quase que a Giovanna não fica comigo por causa disso", revelou Bruno durante o programa Surubaum Especial, apresentado no YouTube ao lado da esposa, que teve Jaffar Bambirra e Gabz como convidados. "Eu dizia: 'Não sei se quero, o Bruno já era muito famoso. E eu estava só começando na carreira'", contou ela.
"Eu fazia o Tarso, um personagem esquizofrênico", lembrou Bruno. "Ele estava no auge, e eu ficava pensando: 'Meu Deus, será que é isso mesmo que eu quero? Vai ser complicado pra mim'", acrescentou Giovanna.
A atriz, hoje mãe de Titi, Bless e Zyan, contou que se sentia apagada ao lado de Bruno, que já era bem conhecido do público. "Me apaixonei, mas foi difícil, porque virei apenas 'a namorada do Bruno'. Eu ainda não era vista como a Giovanna, que estava começando a trilhar seu caminho", explicou ela, que na época já havia participado de A Favorita e apresentava o TV Globinho.
Bruno também relembrou um momento complicado vivido pelo casal, que estão juntos desde 2010. "A gente tinha saído pra jantar, eu bebi e pedi pra você dirigir meu carro", contou ele. "O problema é que a gente não sabia que tinha um monte de paparazzi esperando. Naquela época ainda era comum", disse.
"Foi um pesadelo! A gente nem tinha rede social ainda", comentou Giovanna. Eles relataram que, ao tentarem sair do local, foram cercados pelos fotógrafos. "Tinha paparazzi por todos os lados", reforçou Bruno. "Eu não conseguia nem sair com o carro, eles começaram a subir em cima. Eu fiquei em choque e pensei: 'Não sei se quero isso'", relatou Giovanna. "Aquilo assustou muito ela", completou o ator.
Atores teriam brigado durante os bastidores do remake; Cauã também afrontou o ator Humberto Carrão, que faz o personagem Afonso Roitman
|
As polêmicas envolvendo os bastidores da novela ‘Vale Tudo’ tem tomado grandes proporções, e a TV Globo precisou tomar uma atitude. Nesta quinta-feira (17), a emissora cancelou as gravações do remake devido ao conflito entre Cauã Reymond e Bella Campos.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a Globo decidiu mandar os atores para uma conversa com o diretor Amauri Soares. A decisão foi tomada após Bella ser pressionada a defender Cauã das acusações que ele vem recebendo nas redes sociais, mas ela recusou e acabou caindo no choro.
Em conversa com Soares, ficou decidido que as 15 próximas cenas não seriam gravadas por conta do clima tenso entre os dois. Vale lembrar que, em denúncia, a intérprete de Maria de Fátima alegou que ele Cauã é debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista. Na novela, ele faz o papel de César.
Nos bastidores de ‘Vale Tudo’, Cauã (César) já teria protagonizado pelo menos duas discussões, com a atriz Bella Campos (Maria de Fátima) e com o ator Humberto Carrão (Afonso Roitman).
Segundo a Veja, Bella e Cauã foram vistos discutindo em um estacionamento dos Estúdios Globo. Já com Carrão o motivo da briga seria que Reymond não gostou da forma como o galã conversa com as pessoas.
Atriz e ex-BBB 24 acompanhou vitória do Mais Querido por 6 a 0 no estádio e comentou o afastamento de Beatriz Reis, ex-companheira de confinamento
|
A ex-BBB Alane Dias marcou presença no Maracanã durante a goleada do Flamengo por 6 a 0 sobre o Juventude, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A influenciadora digital, que conquistou o quarto lugar no reality show da TV Globo, foi destaque nas redes sociais do estádio, que celebrou sua presença na arquibancada com uma publicação descontraída. “Rubro-negra pé quente, hein, @alanedias_?! Torcedora ilustre pra acompanhar a goleada do Mengão no Maraca! Que noite, @flamengo!”, escreveu a página oficial.
Horas antes da partida, Alane concedeu uma entrevista ao jornalista Chico Barney, onde falou abertamente sobre o afastamento de Beatriz Reis, ex-colega de confinamento. As duas criaram uma forte ligação durante o programa e eram vistas como inseparáveis. No entanto, a relação mudou após o fim do reality. “Foi uma amizade muito importante em um momento muito especial. Eu realmente achei que ela iria permanecer aqui fora e, infelizmente, não”, afirmou.
Segundo a atriz, a amizade não se desfez por conflitos ou desentendimentos, mas sim por fatores externos. “A gente tem pouco contato. Não aconteceu nada! Muita gente me pergunta isso e eu nem sei dizer direito. Infelizmente, acho que talvez seja por morarmos em lugares diferentes. Mas eu gosto de lembrar e guardar uma lembrança boa, sabe?”, disse. A fala evidencia um distanciamento natural, sem mágoas aparentes entre as ex-sisters.
Alane também relembrou momentos emocionantes vividos com Beatriz durante o confinamento, destacando o apoio espiritual e as conversas sobre o Círio de Nazaré. “Dos momentos em que a gente rezava juntas, dos momentos em que eu falei do Círio de Nazaré para ela, lá de Belém. Ela falou que queria conhecer o Círio e, inclusive, se ainda quiser, está super convidada. Ela foi uma irmã para mim lá dentro”, relatou.
Em outro momento recente, Alane confirmou ao portal LeoDias que seu principal objetivo profissional é seguir a carreira de atriz. “É, na verdade, a carreira artística como atriz é o meu maior foco desde sempre”, declarou. A paraense, que já viveu um breve romance com o ator José Loreto, segue consolidando espaço como personalidade pública enquanto se prepara para novos desafios na televisão e no teatro.
A atriz aproveitou para falar sobre o Sistema Único de Saúde após comentar sobre sua personagem na nova novela das 19h da TV Globo
|
Nesta quarta-feira (16), a atriz Camila Pitanga marcou presença na festa de lançamento da nova novela das 19h da Globo, Dona de Mim. Em entrevista, a artista deu detalhes de seu papel, onde interpretará Rosane Svartman, personagem que morre após ser diagnosticada com câncer no útero.
Desse modo, Camila aproveitou para reforçar a importância do cuidado preventivo com a saúde da mulher, fazendo um apelo pela conscientização sobre o diagnóstico precoce e a vacinação contra o HPV.
É um modelo de saúde para muitos países...
“É muito importante não esperar ficar doente para se cuidar. Muitas mulheres acabam não tendo sorte no tratamento porque identificam quando a doença já está muito lá na frente. E outra coisa: a vacina está aí, do HPV. Viva o SUS, que disponibiliza a partir dos 13 anos. Ter uma vacina diminui as chances”, alertou a artista.
Sem citar nomes, a atriz ainda fez questão de defender o Sistema Único de Saúde, que recentemente foi alvo de polêmicas nas redes sociais: “Vacina, vigilância sanitária… são tantas coisas que são serviços gratuitos. Eu sei, ainda que demore, ainda que a gente possa aprimorar, é algo que poucos países têm. É um modelo de saúde para muitos países. Críticas a serem feitas, com coisas a serem superadas, mas a gente tem que abraçar o SUS e não brigar com o SUS”, opinou.
Durante sua participação no podcast Fala Guerreiro Cast, Jojo Todynho gerou controvérsia ao criticar a postura de pessoas que defendem o SUS e o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), onde segundo ela, mantêm comportamentos contraditórios. Ela chega a ironizar: “Diz que é socialista, mas tá com iPhone 16. Diz ‘viva o MST’, mas tá de Redley no pé.”
Jojo também questiona a sinceridade daqueles que exaltam o SUS publicamente, mas possuem plano de saúde particular: “As pessoas que muito falam sobre essa questão de ‘viva o SUS’, ‘viva não sei o quê’, têm plano de saúde.”
Ela ainda sugere que muitos estão mais preocupados com ganhos pessoais do que com o bem-estar coletivo: “A realidade é que tá todo mundo com dinheiro no bolso, querendo mais é que a sociedade se exploda.”