
Famosos
|
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso voltarão a atuar juntos após seis anos. No segundo semestre o casal entra em estúdio para gravar o filme "Quem casa, Quer casa". Em entrevista à revista Quem, o casal falou mais sobre o projeto que deve chegar aos cinemas.
Bruno Gagliasso fala sobre o filme: "Vamos fazer Quem Casa, Quer Casa, que é um filme para o cinema".
Giovanna também falou sobre o projeto: "É um filme maravilhoso, uma comédia romântica de um casal vivendo em obras", acrescenta Giovanna. Vale lembrar que a última vez que eles trabalharam como atores no mesmo projeto foi na novela Joia Rara (2019).
Em setembro de 2024, Giovanna e Bruno venderam a mansão que moravam com a família por R$ 25 milhões. O imóvel tem 3.300m² de área de terreno, e 1.250m² construída, vagas para 10 carros, campo de futebol, piscina de 25 metros, sete quartos e uma arquitetura assinada por Claudio Bernardes e Jacobsen.
O imóvel ficou conhecido como Casa Tenda por conta de uma lona impermeável tensionada com cabos de aço presas a pilares que fica sobre a construção.
"Nos mudamos tem pouco tempo e vamos de novo em dois anos, porque agora estamos construindo nossa casa de verdade. Então tem tudo a ver com o nosso dia a dia", destaca Giovanna. "Podemos chamar de uma comédia romântica quase um reality", completa Bruno, aos risos.
Atriz posta nas redes sociais valor dos impostos que personagens da trama pagariam se fossem reais; o assunto é de interesse de todos os brasileiros
|
A atriz Bella Campos, intérprete da vilã Maria de Fátima de "Vale Tudo", defendeu em postagem nas redes sociais a taxação de grandes fortunas. "Porque para vencer na vida, meu amor...Vale a pena ter conhecimento e consciência de classe", escreveu ela na publicação.
Na trama, a sua personagem argumenta que vale tudo para ficar rica no Brasil, até mesmo meios ilegais e imorais.
Bella repostou uma publicação feita inicialmente por Débora Bloch, que dá vida à vilã Odete Roitman. A postagem, feita inicialmente pelo deputado estadual Guilherme Cortez (PSOL-SP), mostra quanto os personagens de "Vale Tudo" pagariam de imposto de renda pelo atual sistema tributário brasileiro.
A taxa aplicada para a mocinha Raquel, vivida por Tais Araújo, que é uma micro-empreendedora, seria, segundo a publicação, de 7,5%, índice muito menor do que os 2% cobrados bilionária Odete. "Só na ficção vale tudo. Todo o meu apoio à justiça tributária com a taxação das grandes fortunas", escreveu Débora em sua publicação.
A postagem apresenta também um vídeo do diretor Walter Salles, em que ele defende a taxação das grandes fortunas e a tributação progressiva no Imposto de Renda durante a cerimônia do prêmio Faz Diferença 2024, promovido pelo jornal O Globo.
"Temos a chance de construir um país mais justo e igualitário, corrigindo as distorções de um sistema que, como a gente sabe, cobra mais de quem tem menos", afirmou o diretor. "Quero deixar todo o meu apoio à tributação progressiva, à taxação das grandes fortunas e à democracia com justiça tributária."
Em um dos cliques, a nova loira aparece com um biquíni na cor vinho. Já em outro registro, ela aposta em uma peça de banho preta; até amarelo rolou nas fotos
|
"Não há nenhum outro lugar onde eu preferia estar", escreveu a ex-ruiva como legenda da postagem, feita no Instagram, plataforma de interação virtual na qual soma mais de 41 milhões de seguidores.
Em um dos cliques, a nova loira aparece com um biquíni na cor vinho. Já em outro registro, ela aposta em uma peça de banho preta. A cor amarela também foi uma das escolhas dela para os dias ensolarados. Além das peças de banho, Barbosa apostou em acessórios para compor o look. Brincos, óculos de sol, pulseiras e anéis foram alguns dos itens usados por ela na ocasião.
Nos comentários da postagem, os fãs rasgaram elogios a ela. "Um cabelo hidratado não quer guerra com ninguém", brincou um. "Linda", destacou uma segunda. "Maravilhosa", disse uma terceira. "Belíssima", completou uma quarta.
Depois de anos dedicados às novelas brasileiras, Marina Ruy Barbosa está prestes a encarar um novo desafio em sua carreira. Agora loira, a atriz dará vida a Suzane von Richthofen na série nacional Tremembé, do Prime Video.
A produção, inspirada no caso real que chocou o Brasil, se passa na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado — mais conhecida como Tremembé. A estreia está prevista ainda para este ano na plataforma de streaming.
O ator e galã da novela "vale tudo", que virou alvo de comentários sobre um suposto affair com uma influenciadora, abriu o jogo sobre sua vida
|
Recentemente Cauã Reymond virou alvo de comentários sobre um possível novo romance. Isso porque a influenciadora Luana Mandarina postou registros diretos da casa do galã no Rio de Janeiro. Aliás, em um dos vídeos mais recentes, ela apareceu secando o cabelo no banheiro de Cauã. Entretanto, após o assunto tomar conta da web, o ator, que está no ar na novela Vale Tudo, resolveu se pronunciar
Em entrevista ao portal LeoDias, o artista evitou dar detalhes sobre a suposta relação e tentou desviar o foco. Isso porque, ao invés de revelar se está se envolvendo com a influenciadora, garantiu que está focado em seu trabalho e seus cuidados com Sofia, sua filha com Grazi Massafera.
"Eu estou super feliz, estou trabalhando, focado no meu próximo projeto, na minha filha, levando ela no vôlei, ela hoje tem aula de vôlei de praia, estou crescendo como pessoa, como profissional e querendo sempre entregar o melhor para vocês", disse.
Entretanto, vale lembrar que, em abril, os dois fizeram uma viagem discreta ao Nordeste. Apesar de não aparecerem juntos, ambos postaram fotos com o mesmo chapéu e curtindo praias paradisíacas na mesma época. O ator estava solteiro desde julho do ano passado, quando chegou ao fim seu namoro com a dentista Luisa Watson.
Luana Mandarina, por sua vez, já é conhecida do público. Além de atuar como modelo, ela participou do reality 'Rio Shore', da MTV, em 2021. Na atração, ficou marcada pelas confusões e pelas cenas quentes, o que lhe rendeu grande visibilidade nas redes sociais. Agora, ao que tudo indica, ela conquistou mesmo o coração de Cauã Reymond.