Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

EX-ADOVOGADO DE DAY MCCARTHY EXPLICA DECISÃO DE ABANDONAR CAUSA NA JUSTIÇA CONTRA GAGLIASSO

O advogado Gil Ortuzal apontou os motivos por trás da decisão; em 2017, socialite proferiu ofensas contra Titi, filha do torcedor do Flamengo com Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Day McCarthy
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Day McCarthy

  |

Icon Comentário0

Os advogados responsáveis por representar Day McCarthy deixaram a equipe jurídica da socialite na última semana. A influenciadora, acusada por Bruno Gagliasso de injúria e racismo após proferir ofensas contra Titi, filha de 10 anos do ator, perdeu integrantes de sua defesa após a primeira audiência do caso. 

Gagliasso compareceu, na quinta-feira (9), à Primeira Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro para a primeira audiência do caso, que corre desde 2017. McCarthy esteve presente por meio de uma videoconferência, já que mora no exterior, e admitiu nos Stories do Instagram que "mandou todo mundo tomar no c* , e saiu da audiência".


Ela ainda afirmou ter proferido ofensas ao juiz responsável pelo caso, acusando-o de "primeiro que eu não vou aceitar desaforo de filha da put* nenhum, nem de magistrado. Por mim, que se fod*! Pode mandar a Interpol atrás de mim por calúnia e difamação, mas eu não fiz nada!”, reclamou.


Depois das declarações polêmicas de Day - incluindo acusações de que Giovanna Ewbank, a esposa do ator, estaria lavando dinheiro para facções criminosas de São Paulo - os advogados Gil Ortuzal e Karla Kamila deixaram a defesa de McCarthy.

"A decisão foi tomada imediatamente após ter acesso aos vídeos postados pela então cliente", afirma o magistrado. "Considerando sempre que o direito à ampla defesa é uma garantia constitucional de qualquer cidadão, aceitamos a defesa da sra. Day McCarthy com a condição de um arrependimento genuíno com pedido público de desculpas à vítima e sua família (...) mas os acontecimentos durante e após a audiência criminal deixaram a situação insustentável".


O advogado disse ter abandonado a causa, mas continuará representando Day até o final do processo por conta de prazos. "Ela compreendeu perfeitamente nossa decisão, e manifestou arrependimento principalmente porque estávamos fazendo uma defesa técnica, coesa e bem alinhada com ela. Depois da sentença a cliente deverá contratar novos defensores", finaliza.



Famosos

KAROLINE LIMA E LÉO PEREIRA FAZEM TATUAGEM DE CASAL

Influenciadora e jogador compartilham momento especial nas redes sociais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta segunda-feira (20), Karoline Lima revelou em suas redes sociais que ela e seu namorado, o jogador Léo Pereira, decidiram fazer uma tatuagem de casal. A influenciadora utilizou seu Instagram para compartilhar os bastidores da novidade, brincando com a situação em seus stories.

Registro do momento nas redes sociais

Karoline Lima divertiu seus seguidores ao anunciar a tatuagem com uma pitada de humor. "Atenção, atenção para a breguice de casal que será feita nesse momento (risos)", comentou ela, perguntando se seus seguidores estavam prontos para ver o que os dois estavam aprontando. Em seguida, mostrou o exato momento em que ela e Léo Pereira faziam as tatuagens, que consistem nas iniciais dos nomes um do outro no dedo da mão.



Repercussão no X (antigo Twitter)

A ideia do casal rapidamente repercutiu nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), onde internautas comentaram sobre a tatuagem. "O mundo é dos emocionados mesmo", disse um usuário, enquanto outro destacou: "Simplesmente Karoline e Léo Pereira". A reação foi majoritariamente positiva, com muitas pessoas se identificando com o gesto.

"Karoline e Léo Pereira fizeram uma tatuagem de casal. Eu já fui a pessoa que julgava essas coisas, mas agora acho tão bonitinho", admitiu uma tuiteira. Outra usuária revelou seu desejo de fazer o mesmo: "Queria estar sendo intensa com ele e metendo uma tatuagem com a inicial no dedo da aliança, igual a Karoline e o Léo Pereira".


Famosos

ATOR RELEMBRA AFFAIR COM GIOVANNA EWBANK, ESPOSA DE BRUNO GAGLIASSO: "ELA É O MÁXIMO"

Dudu Azevedo deu detalhes sobre a rápida relação que teve com Giovanna Ewbank, atual mulher de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso / Divulgação
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Dudu Azevedo relembrou em entrevista ao jornal O Globo, a relação que teve com Giovanna Ewbank, atual mulher de Bruno Gagliasso, antes do casal se conhecer. O ator revelou que foi a última pessoa que a apresentadora antes de se envolver com Gagliasso.

“Eu fiquei um tempinho com a Giovanna antes de eles se juntarem, acho que foram uns dois meses, um mês e meio”, contou. Dudu ainda garantiu que a relação não é motivo de “climão” entre os artistas.


“Ela é o máximo. Fico muito feliz de ver a família que eles formaram. Isso só engrandece a todos nós, o fato de sermos amigos e já termos passado pela vida um do outro. Todo mundo tem história, todo mundo tem um passado e todo mundo se respeita. Não há razão para isso ser algo desconfortável entre a gente. Torço pela felicidade dela e do Bruno ao máximo”, disse.


A relação entre Dudu e Giovanna veio à tona após o ator participar do programa Surubaum, apresentado por Ewbank e Gagliasso.

“Foi totalmente de surpresa, eu jamais imaginaria que o Bruno iria falar sobre isso ali e daquela maneira. Foi a maior saia justa de todas (risos). Mas foi divertidíssimo, e o programa tem esse tom”, completou.




Famosos

BRUNO GAGLIASSO LEVA FILHO CAÇULA NO MARACANÃ E SEDE DO FLAMENGO, NA GÁVEA; VEJA FOTOS

Zyan é flamenguista roxo e conheceu o estádio pela primeira vez

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

  |

Icon Comentário0

O ator e apresentador Bruno Gagliasso levou seu filho caçula, Zyan, de três anos, para conhecer um dos maiores palcos do futebol do mundo: o Maracanã, nesta última quinta-feira (16). O pequeno se divertiu no dia de atleta com o pai.

Ambos vestidos com o Manto Sagrado do Flamengo, time para o qual o ator torce, a dupla encantou os seguidores. Zyan visitou o Maracanã pela primeira vez e chegou arrastando o pai pelos braços: "Será que ele tá ansioso?",brincou Bruno.

Além de visitar o "Templo Sagrado", Zyan e Bruno foram na loja oficial do Mais Querido e viram os títulos conquistados pelo clube e até chegou a defender alguns chutes do pai. Após mostrar as habilidades, Bruno mandou um recado: "Nem é exibido. Aprende, Vini Jr."


Na legenda das fotos publicadas no Instagram, Giovana Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso disse que Zyan é um flamenguista roxo e que estava indo conhecer a sede do Flamengo pela primeira vez.


"Tem um flamenguista roxo indo conhecer o clube do Flamengo pela primeira vez!!! 

Da uma olhada nessa sequência e sente a felicidade! 😂


Vocês acham que Zyan vai gostar???".

VEJA AS FOTOS PUBLICADAS POR GIO EWBANK


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

RONALDINHO GAÚCHO TEM NOVO PROBLEMA COM A JUSTIÇA, QUE APARECEU NO SEU APARTAMENTO

 

Icon Comentário0
Famosos

ZECA PAGODINHO ESTÁ ORGANIZANDO UMA LIVE EM PROL DO RIO GRANDE DO SUL COM CONVIDADOS

 

Icon Comentário0
Famosos

SUSANA VIEIRA ABRE O JOGO SOBRE DOENÇA INCURÁVEL E DESABAFA SOBRE DIAGNÓSTICO

 

Icon Comentário0