Famosos
|
0Em entrevista recente, Matuê abriu o jogo sobre o uso da maconha e falou sobre a frequência que consome e ainda soltou o verbo ao falar sobre o estigma que os usuários da erva carregam.
“Eu cresci meio que colocando a maconha dentro da mesma caixa com várias outras drogas muito mais pesadas. E aí, eu sempre fui o moleque mais focado nos esportes, eu me conectei com a ganja [versão feminina da Cannabis Sativa] cedo, mas eu não cheguei a ser um usuário cedo”, recordou ele, durante um bate-papo com a revista Breeza.
Logo em seguida, o cantor falou sobre o estigma que os usuários carregam: “Eu nunca gostei de ver uma coisa sendo tão estigmatizada, só que não era nada daquilo, tá ligado? Eu não tinha uma pretensão de falar pra mudar isso nem nada, mas eu achava isso tão zoado que foi uma coisa natural eu querer escrachar e mostrar isso, porque eu falava, pô, velho, eu me sinto melhor fazendo uso da cannabis, isso vem de uma forma positiva na minha vida, e todo mundo fala que é algo negativo. Então, p*rra, eu vou mostrar aqui que eu consigo ser a minha melhor forma, fumando umzinho, e que não faz mal, acho que talvez tenha sido por isso”, declarou.
Ainda durante a entrevista, Matuê falou sobre o medo de perder publicidades por conta de sua sinceridade sobre o uso da maconha: “Eu não tava muito visando isso. Eu acho que isso aí também é um contraponto interessante, porque realmente, logo depois eu enxerguei várias oportunidades dentro daquilo que eu tava fazendo e fui levando pro lado bem profissional mesmo, tentando realmente melhorar, profissionalizar, fazer a coisa com excelência mesmo, mas sem deixar de ser autêntico, sem deixar de ser eu”, analisou, antes de completar:
“E como eu sempre fui um grande maconheiro, falei assim: ‘Ah, velho, eu não vou esconder nem nada do tipo, eu vou mostrar que é possível ter um relacionamento positivo com a erva, é possível ter um relacionamento saudável com a maconha'”, comentou.
FREQUÊNCIA DO USO
O Matuê também foi questionado sobre a frequência da utilização da maconha e abriu o jogo: “Acho que isso muda muito, eu tenho fases onde eu dou uma diminuída, se eu preciso focar um pouquinho mais no trampo, se eu tô tendo muitas demandas que eu preciso realmente tá com outro tipo de pensar.. tem uma época que eu tô mais dentro do estúdio e trabalhando mais com a criatividade, tô trabalhando mais, enfim, com coisas da música, coisas da arte, desenvolvimento de conceito e tal, e acabo fumando mais, então acho que isso varia muito”, apontou.
O cantor disse que Justin pretende voltar aos palcos e gravar um feat com ele
|
0O cantor Naldo Benny, conhecido por contar suas 'aventuras' com artistas ao redor do mundo, fez novas revelações sobre seu futuro na música. Em entrevista para o site F5, ele contou que pretende se lançar no pagode e que recentemente teve uma conversa com o ícone da indústria pop Justin Bieber, com quem acordou a gravação de um feat. O funkeiro também afirmou que Justin confidenciou a informação de que voltaria aos palcos em 2025.
Ao ser perguntado sobre sua história antiga com Lebron James, onde Naldo diz ter o tênis invejado pelo jogador de basquete, o cantor contou sobre sua relação com alguns dos famosos e fez a revelação sobre Bieber.
"Pura verdade (a história). Tive participação na vinda da Madonna para o Rio no ano passado, Will Smith é muito meu brother e há uns dias liguei para Justin Bieber e o convidei para fazer feat. Ele topou. Sabe que ele me falou? 'Claro. E estou voltando aos palcos nesse ano. Vamos ver sim'. Confia. Sério. Não ri que é sério. Me falou em primeira mão", declarou ele.
Com uma longa lista de amizade com famosos, Naldo virou meme nas redes sociais por suas declarações de situações peculiares envolvendo as celebridades. A última da vez teria sido que o funkeiro, que se diz amigo de Madonna, teria agitado sua vinda ao Brasil, quando ela realizou um show gratuito em Copacabana. Naldo também se diz muito amigo de Chris Brown.
Em entrevista, Naldo contou que nunca mentiu em suas histórias e apesar de já ter ficado irritado por ser chamado de mentiroso, hoje leva na brincadeira e até observa benefícios.
"Olha... Eu fico muito puto da vida. Juro. Só que eu resolvi entrar nessa onda, comecei a embarcar nessa parada e acabei virando o jogo. Renovei o meu público, chegaram marcas, viralizei nas redes com várias hashtags, videozinhos e passei a ter um engajamento fora do normal por causa das resenhas (...) Nenhuma (história é mentira). Tudo verdade. Não contei uma mentira até hoje", afirmou ele.
Cantor brincou com a situação envolvendo declaração da profissional de saúde em maternidade no Rio de Janeiro
|
0MC Daniel, de 26 anos, tornou-se assunto nas redes sociais na última terça-feira, 21, após um comentário feito por uma enfermeira da maternidade Perinatal, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, viralizar. O funkeiro, que espera o primeiro filho com a noiva Lorena Maria, de 24 anos, encarou o episódio com bom humor.
No vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, MC Daniel aparece ao lado de Lorena ouvindo um áudio que gerou risadas no casal. Na mensagem, a enfermeira, cuja identidade não foi revelada, referiu-se ao cantor de maneira inusitada:
“A qualquer momento, a esposa do MC Daniel, aquele homem feio que parece o Máskara, vai se internar na unidade”, afirmou a profissional, fazendo alusão ao personagem de Jim Carrey no cinema.
A resposta do cantor não demorou a chegar. Em tom descontraído, ele escreveu em uma postagem: “O feio continua com emprego e a bonita vai ficar como? kkk Cava uma falta que é gol”.
CANTOR PEDE PARA PROFISSIONAL NÃO SER DEMITIDA
Apesar da repercussão do caso, MC Daniel destacou que não quer prejudicar a enfermeira. Em um posicionamento posterior, o artista explicou que a situação não deve acarretar na demissão da profissional.
“Já temos a casa em São Paulo, mas vamos ter uma casa no Rio também, porque o molecote vai nascer carioca. Fomos ver casas, ir ao médico e conhecer a maternidade… Não queremos que ela seja demitida”, afirmou o funkeiro, tranquilizando os seguidores.
Cantor alugou casa no Guarujá para passar férias ao lado da filha e superar barreiras da distância
|
0Latino, conhecido por sua trajetória de sucesso na música brasileira, viveu um momento emocionante ao conhecer pessoalmente sua filha Ana Júlia, de 16 anos, pela primeira vez. Embora os dois mantivessem contato virtual desde que a jovem tinha três anos, apenas agora o encontro aconteceu, marcando um novo capítulo na relação entre pai e filha.
O tão esperado encontro aconteceu no Guarujá, litoral de São Paulo, onde o cantor alugou uma casa para passar alguns dias com a filha. Nas redes sociais, Latino compartilhou registros das férias, incluindo um vídeo ao lado de Ana Júlia na piscina, descrevendo o momento como "pouco tempo para muita conversa".
Segundo o artista, a distância física foi um dos principais fatores que impediram o encontro anteriormente. Ana Júlia mora em uma cidade do interior de Minas Gerais e não viajava sozinha, o que dificultava a aproximação.
"Por morar distante e não poder viajar sozinha, mantivemos contato virtual desde os 3 anos quando passei a ajudá-la. Agora, chegou o momento em que ela tomou coragem e decidiu me conhecer. Estou muito feliz", revelou o cantor em entrevista à Caras Brasil.
QUEBRANDO BARREIRAS E FORTALECENDO LAÇOS
Latino também comentou sobre as inseguranças de Ana Júlia em relação ao encontro. A jovem tinha receio de se aproximar, mas o cantor decidiu criar um ambiente acolhedor para estreitar os laços entre os dois.
"Ela sempre teve curiosidade, mas ficava com o pé atrás, com medo. Para quebrar essa barreira, aluguei uma casa no Guarujá e estou passando uma mini férias ao lado dela. Quero me dedicar a ela essa semana, saber da vida dela e das coisas que deixamos de conversar", afirmou.
Durante esse período juntos, Latino também descobriu mais sobre os sonhos da filha, que deseja seguir carreira como dentista, ao invés de trilhar os passos do pai na música.