Famosos
Casal? Léo Pereira é flagrado saindo com medalhista olímpica do Flamengo
01 Dez 2025 | 14:17
Famosos
05 Dez 2024 | 10:40 |
Em entrevista recente, Matuê abriu o jogo sobre o uso da maconha e falou sobre a frequência que consome e ainda soltou o verbo ao falar sobre o estigma que os usuários da erva carregam.
“Eu cresci meio que colocando a maconha dentro da mesma caixa com várias outras drogas muito mais pesadas. E aí, eu sempre fui o moleque mais focado nos esportes, eu me conectei com a ganja [versão feminina da Cannabis Sativa] cedo, mas eu não cheguei a ser um usuário cedo”, recordou ele, durante um bate-papo com a revista Breeza.
Logo em seguida, o cantor falou sobre o estigma que os usuários carregam: “Eu nunca gostei de ver uma coisa sendo tão estigmatizada, só que não era nada daquilo, tá ligado? Eu não tinha uma pretensão de falar pra mudar isso nem nada, mas eu achava isso tão zoado que foi uma coisa natural eu querer escrachar e mostrar isso, porque eu falava, pô, velho, eu me sinto melhor fazendo uso da cannabis, isso vem de uma forma positiva na minha vida, e todo mundo fala que é algo negativo. Então, p*rra, eu vou mostrar aqui que eu consigo ser a minha melhor forma, fumando umzinho, e que não faz mal, acho que talvez tenha sido por isso”, declarou.
Ainda durante a entrevista, Matuê falou sobre o medo de perder publicidades por conta de sua sinceridade sobre o uso da maconha: “Eu não tava muito visando isso. Eu acho que isso aí também é um contraponto interessante, porque realmente, logo depois eu enxerguei várias oportunidades dentro daquilo que eu tava fazendo e fui levando pro lado bem profissional mesmo, tentando realmente melhorar, profissionalizar, fazer a coisa com excelência mesmo, mas sem deixar de ser autêntico, sem deixar de ser eu”, analisou, antes de completar:
“E como eu sempre fui um grande maconheiro, falei assim: ‘Ah, velho, eu não vou esconder nem nada do tipo, eu vou mostrar que é possível ter um relacionamento positivo com a erva, é possível ter um relacionamento saudável com a maconha'”, comentou.
FREQUÊNCIA DO USO
O Matuê também foi questionado sobre a frequência da utilização da maconha e abriu o jogo: “Acho que isso muda muito, eu tenho fases onde eu dou uma diminuída, se eu preciso focar um pouquinho mais no trampo, se eu tô tendo muitas demandas que eu preciso realmente tá com outro tipo de pensar.. tem uma época que eu tô mais dentro do estúdio e trabalhando mais com a criatividade, tô trabalhando mais, enfim, com coisas da música, coisas da arte, desenvolvimento de conceito e tal, e acabo fumando mais, então acho que isso varia muito”, apontou.
Ex-jogador de 55 anos, com passagens por grandes clubes e título da Copa de 2002, tem nome ventilado nas redes sociais para integrar o elenco de famosos
02 Jan 2026 | 20:30 |
O elenco de celebridades do Big Brother Brasil 26 pode contar com a presença de um pentacampeão mundial. Nesta sexta-feira (2), informações divulgadas pelo perfil "Realitys Comentei" na rede social X (antigo Twitter) apontam que o ex-jogador Edílson Capetinha é um dos nomes cotados para integrar o grupo Camarote na nova edição do programa.
Aos 55 anos, o ex-atleta surge como uma das possíveis apostas da direção do programa para movimentar a casa mais vigiada do país. A especulação ganha força às vésperas da estreia, aumentando a expectativa dos fãs de futebol e de entretenimento sobre a lista oficial de confinados.
A carreira de Edílson justifica o status de celebridade. O ex-atacante construiu uma biografia vitoriosa no futebol nacional, acumulando passagens marcantes por gigantes como Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. O auge de sua trajetória esportiva ocorreu em 2002, quando fez parte do elenco da Seleção Brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial na Copa da Coreia e do Japão.
A relação de Edílson com a aposentadoria foi marcada por idas e vindas. Após pendurar as chuteiras inicialmente em 2007, ele retornou aos gramados em 2010 para defender o Bahia, onde atuou em 15 partidas e anotou dois gols. Seis anos depois, em 2016, teve uma breve passagem pelo Taboão da Serra, clube de São Paulo, antes de encerrar definitivamente a carreira profissional.
Entre as camisas pesadas que vestiu, a do Flamengo ocupa um lugar especial na galeria de troféus de Edílson. No Rubro-Negro, o atacante foi peça fundamental em uma das épocas mais recordadas pela torcida. Ele sagrou-se campeão do histórico Campeonato Carioca de 2001, conquistado com o inesquecível gol de falta de Petković, e também levantou a taça da Copa dos Campeões no mesmo ano;
Uruguaio e sua esposa, Camila Bastiani, estavam a espera da chegada de Milano, primeiro bebê do casal e torcida do Mengão vai a loucura nas redes
06 Dez 2025 | 22:00 |
Após conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, Arrascaeta teve mais um motivo para celebrar neste sábado (6). Nasceu Milano, primeiro filho do camisa 10 do Flamengo ao lado de sua esposa, Camila Bastiani, ampliando o momento especial vivido pelo uruguaio dentro e fora de campo.
O meia já havia antecipado que o parto seria realizado na sexta-feira (5), após decisão médica de antecipar o nascimento. A medida ocorreu porque o jogador tem viagem marcada para o Catar, onde o clube disputa a Copa Intercontinental. Nas redes sociais, os torcedores do Mengão celebraram o nascimento do pequeno e já o projetam como o futuro camisa 10 do clube.
Enquanto o sub-20 entra em campo neste sábado (6), contra o Mirassol, pelo Brasileirão, Arrascaeta e o elenco principal embarcam para Doha no período da tarde. A Nação preparou mais um tradicional AeroFla para o no Aeroporto Internacional Tom Jobim, repetindo o apoio visto antes da final da Libertadores.
Para cumprir tabela na última rodada do campeonato, o clube utilizará uma equipe majoritariamente formada pelos garotos da base. Além deles, quatro atletas do elenco profissional estarão disponíveis: Dyogo Alves, Michael, Wallace Yan e Evertton Araújo. Após a partida, todos seguem viagem para Doha.
A primeira missão do Flamengo no torneio internacional acontece no dia 10 de dezembro, diante do Cruz Azul, do México. A partida está marcada para as 14h (de Brasília), em Doha, com transmissão da CazéTV, no YouTube.
A influenciadora e o atacante foram vistos de mãos dadas durante uma festa privada no Rio de Janeiro neste domingo; casal não escondeu a intimidade
01 Dez 2025 | 21:30 |
O nome de Nicole Bahls figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais logo após a decisão da Copa Libertadores da América. O motivo, no entanto, foi além das quatro linhas e da celebração esportiva: a influenciadora digital e apresentadora foi flagrada em momentos de intimidade com o atacante Samuel Lino, um dos destaques do atual elenco do Flamengo.
De acordo com apuração veiculada pelo programa “Melhor da Tarde”, da Rede Band, o suposto novo casal foi visto de mãos dadas durante uma comemoração reservada realizada neste domingo (30), na capital fluminense.
A celebração, que ocorreu após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, serviu de cenário para a aproximação. Testemunhas relataram que, apesar da presença de diversas pessoas e dos olhares curiosos, ambos demonstraram naturalidade e não fizeram questão de esconder a proximidade e o clima de romance durante o evento.
A repercussão na web também destacou a diferença de idade entre as partes: Nicole Bahls tem 40 anos, enquanto o jogador rubro-negro tem 25, totalizando 15 anos de diferença entre um atleta e outro. O que também é algo comum nos relacionamentos atuais.
A famosa, que recentemente participou do quadro ‘Dança dos Famosos’, da TV Globo, estava oficialmente solteira desde fevereiro de 2025, data em que anunciou o término de seu relacionamento com o empresário Marcelo Viana. Até o momento, nem a influenciadora nem Samuel Lino se pronunciaram publicamente sobre o flagra ou o status da relação, optando por manter a vida pessoal longe dos holofotes.