Famosos
|
0Maíra Cardi usou as redes sociais, nesta terça-feira (16), para fazer um desabafo sobre a maternidade. A influenciadora digital, que é mãe de Lucas e de Sophia, falou sobre as dificuldades que enfrentou ao se tornar mãe e destacou o sentimento de se achar insuficiente.
“Eu errei e erro muito. Sou cheia de erros e limitações. Acho que não sou uma boa mãe, sou boa o bastante para criar meus filhos como deveria. Não tenho o dom de brincar, e me sinto muito culpada por isso! Quem é mãe entende esse sentimento de ser insuficiente”, começou ela.
Maíra relembrou as situações que enfrentou após dar à luz Lucas. “Criei o Lucas a muito custo. Uma menina de 17 anos, pegando ônibus e metrô lotado, sendo ‘abusa’ no esfrega esfrega dos masculinos doentes, não era opcional a 25 anos atrás. Trabalhei para pagar as contas de gente grande. Acordando às 4 da manhã, e estudando à noite e chegando à meia-noite para passar a madrugada acordada amamentando”, escreveu.
Ela continuou: “Eu não dei tempo de qualidade para meu filho Lucas. Na verdade, eu não dei tempo nenhum! Cada um dá o que tem, eu não tinha! Nós sobrevivemos, mas eu não tive saúde emocional para criá-lo como deveria! Entre uma amamentação e uma troca de fralda, ele sentia mais o gosto salgado das minhas lágrimas e a ausência da minha alma”, falou Maíra Cardi. A influenciadora, então, disse que não queria mais ser mãe, quando veio Sophia, fruto de seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar.
“Eu não queria ser mãe e, então, 18 anos depois, ainda traumatizada com a maternidade solo, eu também não queria ter outro filho. Mas a Sophia veio, e apesar do amor incondicional de mãe, veio novamente o gosto salgado das lágrimas noturnas, pois voltou a me lembrar que eu não sou uma boa mãe e que dói demais estar sozinha”, escreveu.
Maíra Cardi seguiu: “As lágrimas me lembraram de que sou carente, frustrada, fracassada, que tinha azar no amor, que era difícil pagar as contas, enquanto o peito ainda estava pendurado e com sangue pela amamentação, os pontos da cesárea ainda ardia, quando não estouravam durante as noites não dormidas e muita solidão! Eu errei de novo, dessa vez com ela, que nada tinha a ver com meus defeitos e limitações”.
Apresentadora é criticada nas redes sociais por publicação considerada ofensiva, que gerou resposta de Pabllo Vittar e apoio da comunidade LGBTQIA+
|
0Renata Fan, apresentadora do programa Jogo Aberto, foi alvo de críticas nas redes sociais após compartilhar uma postagem que gerou acusações de homofobia. A publicação, que envolvia o ex-jogador Denílson e a cantora Pabllo Vittar, provocou uma onda de rechaço por parte de internautas e ativistas da comunidade LGBTQIA+.
Na imagem compartilhada por Renata Fan, Denílson aparece ao seu lado em um estúdio da Band e, em outra foto, ao lado de Pabllo Vittar durante uma participação na Globo. Denílson deixou a emissora paulista após 15 anos de parceria com Renata no comando do Jogo Aberto.
A publicação foi interpretada como uma comparação pejorativa que insinua preconceito em relação à identidade de gênero e orientação sexual de Pabllo Vittar. Em resposta, a cantora, que é um ícone da comunidade LGBTQIA+, não poupou palavras ao se posicionar contra o teor da postagem.
PABLLO VITTAR REBATE PUBLICAÇÃO DE RENATA FAN
Pabllo Vittar, que tem 31 anos e uma carreira consolidada na música, respondeu diretamente à postagem de Renata Fan. “Homofobia não é brincadeira! Muita gente morre por conta dessa 'zoeira'”, destacou a cantora, referindo-se aos riscos e violências que pessoas LGBTQIA+ enfrentam diariamente.
As palavras de Pabllo geraram uma onda de apoio nas redes sociais. Muitos internautas demonstraram solidariedade à cantora e reforçaram a necessidade de combater atitudes discriminatórias. Alguns comentários pediram que a artista processasse a apresentadora, enquanto outros compartilharam relatos pessoais de discriminação e violência.
Uma mulher trans, por exemplo, desabafou: “Sou transexual e sofro todo dia com piadinhas e deboches. Hoje é uma zoeira, amanhã é uma agressão”. Esse tipo de depoimento reforça a seriedade do assunto e a importância de tratar questões relacionadas à diversidade com respeito.
Os irmãos foram despejados de um apartamento no Rio de Janeiro por conta de dificuldades financeiras
|
0Nesta última terça-feira (14), Diego Hypolito relembrou dentro do BBB 25 ter vivido um momento difícil durante a pandemia, quando ele, Daniele Hypolito e os pais foram despejados da cobertura que tinham comprado recentemente, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, por conta de dificuldades financeiras.
Na época da pandemia, Diego e Daniele enfrentaram dificuldades financeiras e acabaram despejados da cobertura. Depois disso, chegaram a morar em comunidades no Rio de Janeiro antes de se reerguerem financeiramente.
"O desespero da minha mãe foi uma coisa tão absurda, que prometi para Deus que iria dar um imóvel decente para minha mãe e uma velhice decente para minha mãe e para meu pai", disse Diego.
"Moro com meus pais, decidi que vou morar com meus pais até eles estarem seguros. Tudo da minha família sou eu que banco financeiramente e tenho o maior orgulho disso, sempre vou fazer isso, nunca teria me tornado um campeão sem meus pais. O primeiro dinheiro alto que eu tiver novamente é comprar o dinheiro dos meus pais, é isso que vou fazer, indiscutível", completou o ex-ginasta.
"Como filha, também é minha responsabilidade dividir isso com ele, conquistar isso para os meus pais. A gente sempre teve um cuidado muito grande com a nossa família", concordou Daniele.
Com trajetórias marcadas por conquistas no esporte, os irmãos buscam agora encontrar um equilíbrio dentro do jogo
|
0Após uma dinâmica do "BBB 25", o atleta Diego Hypolito mostrou apreensão sobre o andamento do jogo, especialmente em relação à sua parceria com a irmã, Daniele Hypolito. Durante uma conversa com os participantes Thamiris, Camilla, Vinícius e Aline, Diego falou sobre suas preocupações estratégicas e a falta de alinhamento com Daniele.
O ginasta relatou que se sente desamparado dentro do jogo. Em um momento de desabafo, Diego afirmou que teme estar jogando sozinho e destacou a importância de ter Daniele ao seu lado nas estratégias do reality show.
"Eu não tenho como jogar sozinho. Eu falei para a Daniele. Ela tem que ficar mais próxima de mim. Porque, sabe o que acontece? Se não, eu tô jogando sozinho", declarou o atleta durante a conversa.
DANIELE RESPONDE E REVELA CONFLITO FAMILIAR
Pouco depois, Daniele se juntou ao grupo e respondeu às preocupações do irmão. A ginasta revelou que tenta se aproximar de Diego, mas que, em algumas ocasiões, não recebe a reciprocidade esperada.
"Diego, muitas vezes, eu tento estar perto de você... Aí, por exemplo, eu chego no grupo para estar com você, eu entro na mesma conversa que você. Em vez de você me puxar para outro canto, você vai para outro canto e eu fico ali", explicou Daniele. A atleta também mencionou um episódio ocorrido durante uma prova de resistência, quando Diego teria cobrado muito dela.
"Você estava falando comigo, me cobrando, me cobrando, me cobrando, e eu estava de boa. Cara, é o jeito dele. Eu não vou me estressar com o meu irmão em uma prova, porque é o jeito dele. Ele fez isso comigo a vida toda", afirmou Daniele.
DIEGO DESABAFA COM GRACYANNE BARBOSA E VINÍCIUS
Em outro momento, Diego abriu seu coração para Gracyanne Barbosa e Vinícius, admitindo um dos seus maiores receios dentro do programa: o de prejudicar sua própria trajetória.
"Eu tenho medo de estragar a minha história", disse o atleta, que foi prontamente consolado por Gracyanne. "É impossível estragar sua história. Claro que a gente vai errar. Falou uma frase pontual, uma brincadeira, ok. Errou ali... Todo mundo vai errar", pontuou a musa fitness.
Diego ainda revelou que é muito autocrítico e que isso pode atrapalhar seu desempenho no reality. "Eu sou uma pessoa que me cobro muito", completou o ginasta.