Famosos
|
0Maíra Cardi usou as redes sociais, nesta terça-feira (16), para fazer um desabafo sobre a maternidade. A influenciadora digital, que é mãe de Lucas e de Sophia, falou sobre as dificuldades que enfrentou ao se tornar mãe e destacou o sentimento de se achar insuficiente.
“Eu errei e erro muito. Sou cheia de erros e limitações. Acho que não sou uma boa mãe, sou boa o bastante para criar meus filhos como deveria. Não tenho o dom de brincar, e me sinto muito culpada por isso! Quem é mãe entende esse sentimento de ser insuficiente”, começou ela.
Maíra relembrou as situações que enfrentou após dar à luz Lucas. “Criei o Lucas a muito custo. Uma menina de 17 anos, pegando ônibus e metrô lotado, sendo ‘abusa’ no esfrega esfrega dos masculinos doentes, não era opcional a 25 anos atrás. Trabalhei para pagar as contas de gente grande. Acordando às 4 da manhã, e estudando à noite e chegando à meia-noite para passar a madrugada acordada amamentando”, escreveu.
Ela continuou: “Eu não dei tempo de qualidade para meu filho Lucas. Na verdade, eu não dei tempo nenhum! Cada um dá o que tem, eu não tinha! Nós sobrevivemos, mas eu não tive saúde emocional para criá-lo como deveria! Entre uma amamentação e uma troca de fralda, ele sentia mais o gosto salgado das minhas lágrimas e a ausência da minha alma”, falou Maíra Cardi. A influenciadora, então, disse que não queria mais ser mãe, quando veio Sophia, fruto de seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar.
“Eu não queria ser mãe e, então, 18 anos depois, ainda traumatizada com a maternidade solo, eu também não queria ter outro filho. Mas a Sophia veio, e apesar do amor incondicional de mãe, veio novamente o gosto salgado das lágrimas noturnas, pois voltou a me lembrar que eu não sou uma boa mãe e que dói demais estar sozinha”, escreveu.
Maíra Cardi seguiu: “As lágrimas me lembraram de que sou carente, frustrada, fracassada, que tinha azar no amor, que era difícil pagar as contas, enquanto o peito ainda estava pendurado e com sangue pela amamentação, os pontos da cesárea ainda ardia, quando não estouravam durante as noites não dormidas e muita solidão! Eu errei de novo, dessa vez com ela, que nada tinha a ver com meus defeitos e limitações”.
A esposa do narrador esportivo postou o momento de descontração do famoso no evento que aconteceu neste último final de semana
|
0O narrador Galvão Bueno, de 74 anos, tem aproveitando bastante a vida. Em uma festa que aconteceu no último fim de semana, o flamenguista mostrou todo o seu gingado. Sua esposa, Desirée Soares, compartilhou nos stories do Instagram um vídeo em que os dois aparecem dançando e se divertindo muito juntos.
Em um determinado momento, Galvão e Desirée descem até o chão e sobem com toda a disposição: "Sábado à noite #nósvaidescer", disse Desirée fazendo referência à música que tocava, Descer Pra BC, de Brenno & Matheus.
Galvão já provou ser fã da folia e da dança. No Réveillon, por exemplo, ele decidiu curtir as festas em Maracaípe, Pernambuco, com shows de Nattan e É o Tchan. Descontraído, o narrador tomou shots e até dançou o famosos 'carrinho de mão'.
Galvão Bueno e Desirée completaram recentemente 24 anos de casados. O casal lembrou a importância do esporte para o relacionamento continuar firme.
"O esporte nos uniu em 2000!! Atrás dele, saímos pelo mundo!! Mas o mundo ficou pequeno!! Tudo ficou pequeno frente ao nosso amor!! Obrigado, Desirée, minha princesa, por esses 24 anos", escreveu Galvão, de 74 anos, para a esposa.
Desirée retribuiu a declaração: "Ano que vem, bodas de prata!! Te amo", disse a empresária. Ela e Galvão têm um filho, Lucas Bueno, de 22 anos, que é youtuber e filmmaker.
A dançarina, esposa de Ludmilla e que está esperando sua primeira filha, Zuri, será a musa da Beija-Flor de Nilópolis no carnaval deste ano
|
0Mesmo com o barrigão da primeira gestação, Brunna Gonçalves mostrou estar com o samba no pé em dia. A dançarina, que é musa da Beija-Flor de Nilópolis, contou sobre sua preparação para realizar seu sonho de desfilar grávida.
“Estou muito, muito ansiosa. A minha fantasia é a mais linda do mundo, mas eu não posso dar muito spoiler. Mas, assim, é linda, muito linda. Estou me preparando, treinando, sendo acompanhada por médicos para dar tudo certo. Estou supersaudável e a Zuri está bem também. Então, já deu certo”, afirmou Brunna em entrevista à coluna Fábia Oliveira.
MÉDICO À DISPOSIÇÃO
Brunna também revelou que está sempre com um médico ao seu lado para caso ocorra imprevistos: “Isso é normal, né? Nesta fase da gestação, os órgãos ficam espremidos, você anda e parece que você correu uma maratona. Tem um médico, sim, aqui na Avenida me acompanhando hoje, mais por precaução mesmo. Estou 100% saudável e liberada para desfilar”, declarou.
Ela também foi perguntada se sua esposa vai estar com ela na Passarela do Samba e revelou: “Então, eu não sei [se ela vai ao desfile] porque ela tem um show marcado no dia do meu desfile, mas, com toda certeza, pelo menos pela TV ela vai ter que me ver”, disse.
TREINOS PARA O CARNAVAL
No início do ano Brunna Gonçalves iniciou seus treinos com foco no Carnaval. Grávida de sua primeira filha com a cantora Ludmila, a dançarina afirmou que está no foco para as festas, onde desfilará como musa da escola carioca Beija-Flor.
“Primeira segunda do ano e o que a gente faz? Recomeça, volta para todo o foco. Extrapolei nesse período de final de ano, mas estou de volta, já vou treinar hoje. Estou quase um mês sem treinar, desde a semana do chá revelação até hoje sem academia. Que vergonha, né? Não estou feliz com isso, fui emendando uma coisa na outra e estamos aí até hoje, mas hoje vou voltar, já marquei meu treino. Carnaval está aí”, disse ela.
O ex-jogador do Flamengo abriu o jogo sobre sua carreira em entrevista na festa de aniversário que realizou neste último sábado (1)
|
0Neste último sábado (1), Romário completou 59 anos de idade e celebrou com um festão no Rio de Janeiro. Desse modo, o ex-jogador fez um balanço de sua trajetória, revelando até alguns arrependimentos.
Romário garante que os arrependimentos que carrega, sejam por algo que fez ou deixou de fazer, já ficaram para trás: “Eu entendo que a gente sempre deixa de fazer alguma coisa e talvez tenha coisas que também não faria, mas assim, são coisas que não tem nenhum tipo de importância”, afirmou o ex-atleta em entrevista ao Portal LeoDias.
“Não mudaria a forma de eu viver, não deixaria de ser mais feliz. Posso te afirmar que foram 59 anos de muita luta, muita felicidade, muita alegria”, disse o jogador, conhecido como “baixinho”, que aproveitou para relembrar a infância simples e reforçar o orgulho de tudo o que conquistou até agora, quase beirando os 60 anos.
“Pulei muita fogueira. Eu sou um cara que nasceu na favela de Jacarezinho, eu e minha irmã, graças a deus a gente não passou fome, mas a gente passou vários perrengues. Nossos pais eram super trabalhadores, ajudaram muito a gente em tudo, eu sou um cara muito grato por tudo que eu tenho”, completou o ex-jogador do Flamengo.
O aniversário de Romário foi exclusivo para familiares e amigos mais próximos aos ex-jogador. O evento foi realizado na Barra da Tijuca e teve três dias de duração.