Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

MAÍRA CARDI EXALTA RELAÇÃO DE NIGRO COM SUA FILHA COM ARTHUR AGUIAR: "SEM ROUBAR LUGAR"

A influenciadora falou sobre como marido é presente na vida de Sophia Cardi e revelou o momento em que ela decidiu chamá-lo de pai

Arthur Aguiar, Maira Cardi, Thiago Nigro / Divulgação
Arthur Aguiar, Maira Cardi, Thiago Nigro / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Maíra Cardi usou as redes sociais, nesta terça-feira (11/6), para exaltar a relação de Thiago Nigro com Sophia, sua filha com Arthur Aguiar. A influenciadora publicou um vídeo da criança raspando a perna do padrasto e rebateu as críticas sobre a menina chamá-lo de pai.

Antes de citar o marido, Maíra lembrou de alguns episódios com a filha e falou sobre a maternidade. “Uma vez a Sophia me disse: ‘Eu não te amo mais’, outra vez ela disse: ‘Eu não queria que você fosse minha mãe’. Para ambas as vezes, eu respondi que a amo muito e que sou muito feliz em ser mãe dela”, começou dizendo ela.


E continuou: “Sabe por que nada do que ela disse me abalou? Porque sou mãe dela e nada nem ninguém pode mudar isso, independente do que ela diga. Ela pode chamar outra pessoa de mãe, mas isso não muda a nossa relação. Ela chamar outra mulher de mãe só me sinaliza que alguém está cuidando tão bem dela quanto uma mãe. Que bom para mim, que quero o melhor para ela”.


Maíra Cardi, então, contou a primeira vez que Sophia chamou Thiago Nigro de pai. “Ele tem que conquistar o amor dela todos os dias, faz de tudo para conquistá-la. A maior dor do Thiago é a rejeição. Quem é mãe sabe o quanto somos amados e rejeitados pelos nossos filhos! Ele não decidiu chamá-la de filha. Um dia, ela disse para ele: ‘Não me chama de Sophia, me chama de filha'”, revelou.

“Ele não teve tempo de ver minha barriga crescer, o bebê crescer e o amor chegar. A criança chegou grande, fazendo birra, falando coisas que machucam, e ele teve que amar, teve que aceitar. Do dia para a noite, suas noites que eram silenciosas passaram a ter uma babá eletrônica ligada e uma criança gritando e chorando por mamãe. E então, nunca mais ele teve uma noite inteira de sono”, complementou.



Famosos

PRETA GIL ABRE O JOGO SOBRE VIDA AMOROSA EM MEIO A RUMORES DE ROMANCE

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, Preta Gil abriu o jogo sobre seu estado civil

Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução
Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução

  |

Icon Comentário0

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, a apresentadora Preta Gil abriu o coração sobre sua vida amorosa durante sua última aparição como apresentadora do programa TVZ, do Multishow. “Você tá solteira?”, questionou Preta para Pabllo, convidada especial do programa.”Tô, mãe, tô”, disse a cantora. “Então, eu também tô”, confessou a apresentadora.

Preta realizou uma reunião de amigos em sua casa recentemente e, entre os presentes, estava o cantor O Kannalha, que tem sido apontado como seu affair desde janeiro deste ano. Ele tem sido visto com alguma frequência em eventos da cantora.


Vale destacar que nos Stories do Instagram, há cerca de duas semanas, ao ser questionada sobre seu estado civil, Preta respondeu: “Não estou namorando, estou solteiríssima, mas…. tá solteira, mas não tá sozinha. Vai devagar com a Pretinha”.




Famosos

COMO ASSIM? KEY ALVES DEVOLVE LOTE ARRECADADO EM LEILÃO DE NEYMAR

A ex-BBB devolveu um pacote de viagens que arrematou no evento e se justificou; saiba detalhes

Key Alves
Key Alves

  |

Icon Comentário0

A quarta edição do Leilão Beneficente do Projeto Instituto Neymar Jr. aconteceu no começo de junho e o valor arrecado chegou a R$ 21 milhões. Entre os prêmios estavam viagens, ingressos para jogo do US Open, camisetas autografadas por craques do futebol, como Messi, Pelé, Ronaldo e o próprio Neymar, entre outros.

Uma das pessoas que estiveram no leilão foi Key Alves. A jogadora de vôlei e ex-BBB foi convidada por Neymar e chegou a arrematar um pacote de viagens internacionais, mas a atleta acabou desistindo do prêmio.


Pois bem. De acordo com o portal Metrópoles, Key arrematou o pacote e até aí tudo bem. Acontece que, na hora da empresa Superbid, responsável pelo leilão, cobrar o valor, a ex-BBB pagou apenas 10% do valor no cartão e depois não quitou o restante. Em uma nova cobrança, ela alegou que queria desistir do lote, o que, em regra, não é permitido.


Ainda de acordo com fontes, a empresa informou que ela não poderia desistir porque isso acaba prejudicando outras pessoas que estavam na disputa pelo prêmio, mas Key Alves argumentou que não teria como realizar as viagens porque não teria agenda.

No desenrolar da história, a empresa teria chegado a dizer que ela poderia usar a viagem por um ano, mas nada foi negociado. A jogadora, então, acionou um advogado que resolveu a situação com a equipe jurídica da Superbid.


O esperado é que a empresa realmente cancele o lote para evitar uma “saia justa”, já que Key Alves era convidada de Neymar no leilão. Além disso, caso quisessem seguir adiante com a cobrança, a Superbid teria que executar a dívida na Justiça.



Famosos

MAÍRA CARDI DIZ ESTAR ARREPENDIDA DE TROCAR FARPAS COM ARTHUR AGUIAR NA WEB

Coah reconheceu erro e disse ser uma mulher de Deus

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Se arrependeu! A coach Maíra Cardi apareceu nos stories do Instagram e disse estar arrependida das falas contra o ex-marido, Arthur Aguiar. Após a polêmica envolvendo a filha e um cozinheiro da família, o ex-casal trocou inúmeras farpas e acusações nas redes sociais. 

Entretanto, a influenciadora além de reconhecer que errou, explicou o motivo do arrependimento. Maíra, que agora é evangélica, disse que após Deus entrar na sua vida foi renovada. Ela ainda explicou que vai errar outras vezes por estar em um processo de transformação interior. 


"Deus entrou na minha vida e renovou tudo, e me botou roupas novas. Isso é um processo, eu vou errar muito ainda. Essa semana mesmo eu errei. Estou de jejeum, e o inimigo fica furioso! E esses dias eu caí em uma das suas armadilhas", iniciou ela.


A coach disse mais a respeito das declarações. "Coloquei para fora a velha Maíra! Me arrependi 10 minutos depois do que eu fiz, mas já estava feito. Falei um monte de verdades, mas verdades cheias de ódio. Devolvi ódio com ódio, horrível! Não é uma atitude de quem é de Deus. Eu mesma me envergonhei".

Além disso, a esposa do Primo Rico, alertou à web que vídeos antigos não à representam mais. E que a internet está repleta de materiais da antiga Maíra. Vale lembrar que, internautas resgataram vídeos antigos da ex-BBB para criticar a criação da filha. 



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

RODRIGO GODOY REVELA O QUE FEZ COM A TATUAGEM EM HOMENAGEM À PRETA GIL

 

Icon Comentário0
Famosos

LARISSA MANOELA ABRE O JOGO SOBRE GRAVIDEZ: "UM SONHO REALIZADO"

 

Icon Comentário0
Famosos

JOJO TODYNHO DÁ CONSELHOS AOS SEGUIDORES SOBRE AUTOESTIMA

 

Icon Comentário0